About/Sobre

O que posso eu escrever aqui?

Coisa pouca!

Pronto… já chega!

Bem… só antes de terminar… Podem utilizar tudo o que está neste espaço conforme quiserem e vos apetecer… E não precisam de fazer referências

Agora sim… já chega!

VOZ a ZERO BEL

9 comentários

  1. [Pode apagar esta mensagem depois de a ler… Pois o que eu queria era enviá-la para um e-mail de contacto que existisse deste blogue, mas não encontro nenhum.]

    Sobre a Sea Shepherd, que vejo ser promovida neste blogue, talvez queira ler esta descrição dessa mesma organização, onde poderá saber o quão indiferente é um dos seus líderes relativamente ao facto da sua organização ter provocado uma mutilação num trabalhador florestal, espreitar esta página, onde são listadas as fundações que a financiam (e onde, clicando nas referências a essas mesmas fundações, se pode também ver que outras fundações, por sua vez, é que financiam as primeiras), pode também ter particular atenção à parte da primeira descrição de que falo em que um dos seus líderes descreve que o objectivo desta organização é a destruição, por completo, da civilização industrial e depois ler os comentários de um tal “portuguese anarchist” a esta notícia.

    • Olá Fernando… O contacto de e-mail está ali ao lado… tem é que clicar na imagem do “Sou…” e depois no gravatar está lá o e-mail…

      Sobre a S.S. nada de novo me mostrou… E aliás devo dizer que em termos de sentir algo, sinto primeiro em relação a animais não humanos e só depois e após algum esforço é que sinto por alguns animais humanos… Mas não ligue que eu sou a minoria e não tem que se preocupar com tipos como Eu…
      A maioria anda a matar, a mutilar, a torturar animais humanos por coisas bem mais NOBRES como papel pintado (moeda), ouro, diamantes, petróleo, gás etc… Por isso fazer o que a S.S. faz em prol de outros seres vivos, bem… por mim até podiam chegar ao mesmo nível que nós chegamos em relação uns aos outros…
      De qualquer forma obrigado pelas ligações sempre servem para outros lerem e decidirem o que preferem.
      Abraço.

      • Para que eu saiba com quem estou a lidar…
        Importa-se que eu pergunte nos “blogues parceiros” do seu o que acham os seus autores do que acabou de me dizer?

  2. Fernando… você é livre de fazer o que bem entender… Os blogues parceiros aqui referidos são os únicos que eu, na minha pequenez, recomendo a visita… e nada os obriga a serem fãs ou menos fãs da organização ABC ou D… cada animal humano é livre, pelo menos aqui neste espaço, de escrever o que quiser e apoiar o que quiser e sugerir o que quiser…

  3. Olá Voz

    Vim avisar que descobri os seus comentários.. estavam no “spam”…. nem sabia que isso existia no blogger… Foi só clicar no “não é spam” que eles apareceram🙂 tanta azelhice da minha parte não é justificável, mas enfim

    Abraço

  4. Fada do bosque

     /  Março 22, 2012 - 20:33

    ahahahahaha!! Voz!!! Essa agora partiu-me toda! 😯 Isto não tem nada a ver…🙂

    Os bonecos têm umas expressões! Topa a da mana!🙂 O Fernando está ensonado! :😉 ahahahahah!! que pantomina!🙂

  5. Fada do bosque

     /  Março 22, 2012 - 21:01

    OK… já percebi… já relacionei. posso levar a informação que quiser… obrigada

    O que eu não concordo muito, é que se não revele a fonte. afinal perdes muito tempo a investigar. Verdade seja dita e quanto a agradecimentos, acredita que me sinto grata e não custa nada agradecer, muito pelo contrário! de agora e sempre, OBRIGADA!😉

    • 😆 Fadinha… não é perda de TEMPO… é Conhecimento! A fonte pouco importa! Bjhs😉

      As expressões estão mesmo engraçadas!😆

  6. Anónimo

     /  Setembro 17, 2012 - 10:56

    Greenfest 2012
    Passeio de bicicleta pela sustentabilidade

    Dia: 29 de Setembro
    Hora: 9h30
    Percurso: de Belém ao Estoril

    Uma manhã para celebrar a bicicleta como meio de transporte. Esta é a proposta do Greenfest e da Lisbon Cycle Chic, que convidam a um passeio pela Marginal no próximo dia 29 de Setembro.
    Desde o Centro Cultural de Belém ao Centro de Congressos do Estoril, os participantes poderão vivenciar uma viagem diferente que termina com um piquenique convívio.
    A ideia é que cada participante pedale ao seu próprio estilo. Clássico, casual, alternativo… a escolha é sua, mas sempre no espírito Cycle Chic.
    A iniciativa realiza-se no âmbito do Greenfest, o festival da sustentabilidade que decorre este ano de 26 a 30 de Setembro, no Estoril.

    Mais informação no site: http://www.lisboncyclechic.com

%d bloggers like this: