696…

eixo_do_mal_5_estarolas

“OS CINCO ESTAROLAS”

Agora que já ninguém se lembra que um cão fez aquilo que é da sua natureza, seja a brincar, a defender-se ou a atacar, e que em consequência disso, uma criança morreu depois de ser mordida, agora que já ninguém se lembra… Apetece-me escrever sobre isso!

E tudo porque tive o azar de ouvir a parte de um programa onde participam estes CINCO ESTAROLAS mesmo na altura em que eles estavam a falar sobre a jovem de 25 anos que adora moda e que quer, imaginem lá, comprar uma mala chanel, e logo de seguida começaram com a verborreia sobre o incidente com o cão e a criança…

Estavam os CINCO ESTAROLAS profundamente aborrecidos, uns mais que outros, porque uns idiotas (na opinião deles) quaisquer decidiram criar uma petição com o objectivo de salvar o Zico da morte…

Estou espantado? Claro que não… Estes CINCO ESTAROLAS não têm capacidade HUMANA para mais…

De resto a conversa continuou com aquelas frases do pensamento idiota dogmático do género “cães de raça potencialmente perigosa” “eu tenho animais mas…”.

Sempre que leio, ou oiço, a frase “cão potencialmente perigoso” seguida de “tem que se abater”, não posso deixar de fazer a mesma associação e forma de raciocinar mas para nós próprios.

E, sendo assim, então muitos animais humanos também são “animais humanos potencialmente perigosos”, e fica aqui um exemplo acabadinho de sair do forno , logo “tem que se abater”, antes que matem alguém!

Quando a estupidez impera, caso dos CINCO ESTAROLAS, o resultado apenas pode ser as idiotices que todos afirmaram (excepção para o apresentador)

Não posso deixar de escrever os nomes reais dos CINCO ESTAROLAS, pois merecem…

Da esquerda para a direita (à boa maneira da leitura!):

Pedro Marques Lopes, Clara Ferreira Alves, Nuno Artur Silva, Luís Pedro Nunes e Daniel Oliveira

Como prémio ficam com a categoria de Vómito!

De seguida podem ver um vídeo, que pode servir para ajudar a aclarar o pensamento formatado e dogmático destes CINCO ESTAROLAS, e de outros que, eventualmente, pensem de forma idêntica…

E se quiserem, só mesmo se vos apetecer, vão aqui ler este texto igualmente didáctico!

E agora para terminar…

Digam lá quais as semelhanças e quais as diferenças…

Pitbull_1

versus

Criança_soldado

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

8 comentários

  1. Olá Voz, muito obrigada pela divulgação quer do vídeo quer do meu post… Infelizmente, quem deveria estar a zelar por passar informação útil às pessoas, não o faz! Não tive o “prazer” de ver esse programa mas para ver burros prefiro ir ver aqueles com orelhas grandes e uma cauda, que sempre são mais inteligentes que esse bando de ignorantes. Beijinho!

    Responder
    • Olá Ana…

      Blogues parceiros não agradecem😉

      E podes crer que não perdeste nada… Mesmo nada de importante ou a roçar o inteligente e senciente saiu daquelas quatro bocas/”cérebros”! O apresentador ao menos não disse asneiras, mas cometeu o acto da omissão ao permitir o triste espectáculo de idiotice condensada… Daí também estar na fotografia!
      Bjhs😎

      Responder
  2. Anónimo

     /  Janeiro 14, 2013 - 23:31

    Hoje tambem reparei na frase: ‘Cães potencialmente perigosos’. Tunga, levam logo com este rótulo, para a rapaziada aceitar de animo aligeirado a morte destes animais. É como chamar terroristas aqueles que estando na sua terra, lutam para a defender. A malta de cá embarca naquilo. Tambem da maioria desta rapaziada é dificil esperar mais. De tanta lavagem os cerebros até brilham.

    abraço
    Krowler

    Responder
  3. aNaTureza

     /  Janeiro 15, 2013 - 05:27

    O comportamento humano no geral é que é inenarrável…

    Voz, esta petição ter para aí umas 68 mil e tal assinaturas, que é bastante positivo, admira-me, porque não estou acostumada a ver tantas numa petição. E então os outros que vivem miseravelmente e os que são mortos às centenas de milhar e que existem petições para os ajudar a acabar com seu suplício? Touradas? Animais para consumo? Testes? Canis e gatis? Para não falar nos circos, zoológicos e “n” situações?

    Ó “santa” ignorância, dai-me paciência…

    Foi “só” um desabafo!

    Dá-me o link para os smiles porque não encontro o que me enviaste uma vez.
    Obgda

    Responder
    • Olá aNaTureza…

      Infelizmente o animal humano sofre de graves limitações e perturbações mentais, que se manifestam em comportamentos deste género… Que infelizmente só é pena ser um acto isolado…
      Quanto às outras situações que referes dos outros animais… Isso ninguém quer saber! Especialmente se saber implicar deixar de comer o hambúrguer no McDonnalds!!!

      Bjhs e já te identifiquei e enviei email!😎

      Responder
  4. aNaTureza

     /  Janeiro 15, 2013 - 05:55

    Ah! ainda bem que não vejo televisão, porque se não corria o risco de me dar um infarte causado por tanta estupidez junta.

    Responder
  5. aNaTureza

     /  Janeiro 15, 2013 - 05:00

    Os dois últimos comentários são meus, aNaTureza. Não sei porque ficam como anónimo.

    Responder
  6. aNaTureza

     /  Janeiro 15, 2013 - 05:09

    Os dois últimos comentários, são meus, aNaTureza.
    Porque é que fica anónimo?

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: