695…

piloto-uav

“Vida Difícil! Mas Divertida…”

Se há coisa que mudou nestes últimos tempos, foi a valentia de os homens lutarem frente-a-frente, corpo-a-corpo uns contra os outros…

Não que isto seja algo de especialmente inteligente, homens lutarem, aliás, demonstra e comprova precisamente o oposto… Mas para seguir o pensamento bovídeo da MANADA temos que imaginar que isto é um acto de valentia e de coragem! E quem escreve homens, hoje em dia tem igualmente que englobar as mulheres, que na sua atrofiada busca pela “igualdade do género” também se prestam a estas idiotices… Mas isto fica para outra pedrada no charco!

Quero vos mostrar não apenas em letras, que é uma seca, mas em imagens, como eu prefiro, como é o dia-a-dia dos fantásticos Pilotos de UAV… O pessoal está mais habituado a ouvir/ler a expressão “drones”… Coisas dos filmes!

Então aqui vai…
Acordar,

01 - acordar

tomar o pequeno-almoço com a família,

02 - pequeno almoço

levar os putos à escola,

03 - levar escola

chegar ao emprego,

03 - chegar emprego

trocar de roupa,

04 - fardar

sentar no cadeirão, pilotar um avião, matar uns quantos civis e/ou militares,

5-sentar-pilotar-matar

5a-sentar-pilotar-matar

fazer um intervalo para ir buscar uma Coca-cola e trocar umas impressões no bar “Ei pá acertei em cheio na casa… foi espectacular”,

06 - coca-cola

06a - no bar

voltar ao cadeirão, disparar mais uns misseis, matar mais uns quantos civis e/ou militares,

5-sentar-pilotar-matar

07 - mais disparos

tomar um banho, trocar de roupa,

08 - banho

ir buscar os putos à escola,

09 - sair escola

chegar a casa,

10 - chegar casa

jantar com a família,

11 - jantar

mandar os putos para a cama,

12 - mandar cama

namorar com a esposa,

13 - namorar mulher

falar com a esposa “Que fizeste hoje, querido?”, “Eh, nada de mais… rebentei uma casa, dois carros, e matei uns quantos terroristas que nos estavam a ameaçar”,

14 - falar do dia

ir para a cama dormir…

15 - ir dormir

Sonhar que está a ser condecorado pelo Barack Obama (Nobel da Paz) com a Air Force Medal of Honor

16 - sonhar obama

E pronto…

Digam lá, sinceramente, que assim não é mais seguro e divertido?

Ninguém do nosso lado é ferido ou morto, não vemos sangue, não dá para desmaiar, não cheiramos corpos a apodrecer no campo de batalha, nem vemos corpos estropiados aqui e ali, nem ouvimos gritos de dor, apenas gritos de satisfação por “termos passado de nível”…

E depois é divertido, pois parece que estamos a jogar jogos de guerra numa qualquer consola, no conforto do lar!

Assim até dá gosto ser militar… É só pessoal com coragem e são todos valentes! Isto claro nos exércitos que têm estes brinquedos de matar… Os restantes são todos guerrilheiros pé-de-chinelo!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

16 comentários

  1. Voz

    Chega a dar vontade de vomitar quando vemos as imagens, os desgraçadas ainda acham que estão fazendo um bem para o país. Consciência humana é algo que já não existe mais (se é que algum dia existiu) nesse país de “humanos” medíocres e totalmente idiotizados, patriotas carniceiros, parasitas do mundo e adoradores deste desgraçado que levanta um prêmio Nobel da paz na mão direita enquanto a mão esquerda está suja com sangue de inocentes.

    Responder
  2. Anónimo

     /  Janeiro 8, 2013 - 23:42

    Assim é muito mais facil matar.
    Sem peso na consciência, sem psicóticos incomodos carregados de medalhas e traumas de guerra a gastar rios de dinheiro em tratamentos e pensões.
    Assim as baixas são só de um lado, o mais fraco. Como sempre.

    abraço
    krowler

    Responder
  3. Caramba, Voz, esta foi potente!!! Este post devia chegar a todos os cantos do mundo! Como as MANADAS andam enganadinhas…

    Na verdade, até eu fiquei sem palavras.

    Jokas🙂

    Responder
  4. Olá, Voz…muito bom o circuito, incluida a figuraça da família com os seus rebentos para reproduzir-se segundo o disciplnamento do desastre, reprodutor do mesmo e pior,,,e assim sobrevivem os “fortes”, impelidos no seu feroz egoísmo estructurado até à mesma medula. Cabe confiar no amanhã do amanhã do amanhã…? Acaso mudarão os comportamentos num mundo cada vez mais mordido nos seus recursos vitais e mais gastado em cartuchos de esperança….?
    Um abraço

    Responder
  5. Olá a todos…

    A única coisa pela qual não tenho qualquer tipo de arrependimento é a de, conscientemente, ter decidido não ter filhos… Pois tê-los nesta Civilização era condená-los à Escravatura… Ou então já estava preso…

    Enquanto os ESCRAVOS se matam com mais ou menos diversão… Os Donos continuam a esfregar as mãos de satisfação pois é apenas sinal que continuam a deter o domínio absoluto da grande MANADA… Os pequenos grupos de dissidentes (não a 100%) são para eles irrelevantes, pois há sempre uma MANADA de ESCRAVOS prontos para os aniquilar…

    Abr e Bjs e Festinhas😉

    Responder
  6. Ora aí está uma decisão carregadinha de bom senso, Voz! Ter filhos no mundo actual é de uma crueldade inqualificável… Eu tenho um filho, mas adoptei-o. E sou uma mãe feliz porque a criança que eu não escolhi (acolhi a que me destinaram) e que não gerei transformou-se num homem sensato, consciente dos problemas do mundo. Eu e ele sempre vivemos de maneira diferente de toda a gente. O resultado é que, apesar de não ter saído de dentro de mim, ele pensa como eu e eu sei que ele é tudo o que o mundo precisa: anti-consumista, totalmente a favor da paz, humilde qb e cem por cento respeitador de todos os seres vivos, quer humanos, quer animais (as minhas duas gatas, a Safira e a Babi que o digam🙂 !). Creio que isso se deveu, em parte, a sempre termos vivido com pouco (que ainda assim era muito!), longe das modas, das marcas, dos caprichos, dos excessos…

    Apesar de tudo, apesar do horror quotidiano que tão bem transmites por imagens, encho-me de felicidade sempre que conheço pessoas verdadeiras, como tu e como a querida meia dúzia delas que através do teu blogue tenho vindo a conhecer. Bem hajam estas excepções, ou melhor dizendo, estas encantadoras Gotas!

    Beijinhos para todos!

    Responder
    • Foi uma decisão que tomei por volta dos 24 anos de idade (há 15 anos!), normalmente a idade em que a maioria ou já tem, ou “quer” ter!
      Já na altura não conseguia olhar para a nossa Civilização e projectar um Futuro Humano e Harmonioso… Então decidi assim! E não me arrependo, como já disse…

      Quanto a adoptar… Também adoptei, mas não animais humanos semelhantes a mim! Tenho duas filhas e um filho do género Felis, todos eles resgatados ou da morte à nascença ou por abandono em cria ou idade adulta (a mais recente), já tive um filho do Género Canis mas decidiu ir atrás de uma fêmea do mesmo Género e pronto…

      Espero sinceramente que esta Civilização se desmorone, pois já não tem hipótese de ser alterada…

      Como também já há uns tempos escrevi, a minha intenção ao iniciar-me no mundo dos blogues não foi para tentar modificar o MUNDO, pois não sou LOUCO, foi apenas transmitir um pouco da REALIDADE que nos rodeia mas que a MAIORIA opta por ignorar, preferindo existir na ILUSÃO projectada pelos seus DONOS… E também para verificar se haviam por aí mais GOTAS que pelo menos estivessem conscientes da Civilização que existe. Felizmente encontrei algumas… Não seremos capazes de alterar o rumo da ONDA, mas com um pouco de sorte quando a mesma embater em algo pode ser que sejamos projectados e que o local do pouso seja uma Flor…

      Bjhs querida Isabel😉

      Responder
      • “Não seremos capazes de alterar o rumo da ONDA, mas com um pouco de sorte quando a mesma embater em algo pode ser que sejamos projectados e que o local do pouso seja uma Flor…” Acho esta frase muito bonita, Voz, mexeu comigo. Vou guardá-la…🙂

        Ainda a propósito desta frase, ela fez-me pensar em outras civilizações, outros planetas, reencarnações, vidas passadas, esses temas, sabes? Parece-me que não tratas desses assuntos aqui no teu blog (ando a lê-lo bastante nos últimos dias, mas ainda tenho muiiiito para ler), mas tenho curiosidade em saber o teu ponto de vista sobre eles, já que sobre a nossa civilização, vê-se que morres de amores por ela…

        Quanto ao post, vê este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ZrzfjmC3K-8. Dá que pensar, não dá?

        Fica bem, Voz.

        Responder
        • Olá Lucia…

          Uma forma de te responder sobre a questão das civilizações, outros planetas etc, é dar-te esta ligação.

          Sobre reencarnações e vidas passadas… Já por aí escrevi, mas apenas em comentários, que a minha limitada capacidade intelectual e capacidade de percepção não me permite compreender estas noções… Quando terminar a capacidade do meu organismo de produzir impulsos eléctricos e produzir energia… PUF… Fui-me! E nada mais… Não me incomoda o facto de ir morrer… Incomoda-me o facto de não conseguir VIVER como gostaria!

          Mas gosto de brincar com os temas colaterais a estes, como aqui fiz😆

          Na minha infinita pequenez e insignificância perante a infinita imensidão do universo que nos rodeia, apenas gostaria que a nossa auto-denominada inteligência servisse para VIVERMOS em harmonia com todos os Seres Vivos que connosco vivem neste grão de pó… Como não somos capazes de o fazer eu não consigo qualificar a nossa espécie de inteligente… Qualifico como habilidosa para inventar tretas!

          Relativamente ao vídeo… Já o tinha visto! Assim como já vi todos os restantes da reunião onde este foi feito! Obrigado por deixares a ligação aqui que fica no local ideal e complementa a mensagem!

          Bjhs😉

          Responder
          • Obrigada, Voz. Ainda não me tinha deparado com estes artigos que indicaste.

            Beijos!

            PS. Alguém sabe o que aconteceu com o Tibiriçá? Comecei a acompanhar o blog dele há pouco tempo, por tê-lo lido aqui nos comentários, e agora não há blog…

          • Lucia…. Quanto ao blogue do Tibiriçá a última msg foi de 23DEZ12 e só consigo vê-lo pois recebi um convite! Depois de 17 o convite expira e só quem tem conta na Corp Google é que pode vê-lo… Acho eu! Não tenho contas nessa Corp por isso deduzo!
            Quanto a ele… Está também em fase de retiro pois outras coisas se vão passando na nossa vida e o tempo e vontade nunca são estáveis…
            Bjs

  7. muito bom,,, um dia destes houve uma manifestação junto dum centro de operações destes em New York, que culminou como é costume: veio a bófia e foi tudo dentro por estarem a “ameaçar a segurança nacional”. Curtido não é? o inconveniente é que estes brinquedos (drones) de invenção israelo-yankee já se despenharam algumas vezes e tanto chineses como iranianos parece que já o copiaram… o que faz adensar o suspense para os próximos capitulos
    x

    Responder
    • Olá xatoo… É verdade! E o pior é que os chineses e japoneses estão a fazer a corrida aos drones… Um futuro cada vez mais bélico!

      O recurso ao argumento da “segurança nacional” é genial… Lá não sei se o definiram legalmente… Cá na terrinha ocupada, já procurei no dre.pt e NADA…
      É utilizado conforme os apetites, e serve para justificar tudo… Fazem o que querem e bem lhes apetece… E tudo continua a correr como se nada fosse!

      Abr

      Responder
  8. o czar de Obama para os Drones será o próximo director da CIA John Brennan http://www.presstv.ir/usdetail/282826.html

    Responder
    • E juntando a isto a escalada da procura de UAV por parte do Japão devido à idiotice das disputas das ilhas e etc… Já sabemos que UAV são a nova moda! Só temos que esperar pela propaganda que vai formatar as cabeças das MANADAS para “aceitarem” estas belas máquinas de matar! Vai ser decerto deliciosa…
      Abr😉

      Responder
    • E já agora… Os Tugas também andam a brincar com uns UAV… Mas como somos pobres andamos apenas com aviões telecomandados para observação!
      Se não fosse a Troika acho que o Paulo Portas já tinha encomendado uns dois ou três dos outros, com aqueles contractos que só ele sabe fazer e assinar!

      Responder

Escrever um pensamento...

