692…

REPENSAR O AQUECIMENTO GLOBAL ANTROPOGÉNICO

E ainda não é desta… (As vitaminas!)

A seguinte imagem é um complemento de informação para o vídeo que está a seguir a ela… É estranho pensar como é que o Homem conseguiu produzir aqueles aquecimentos globais há +-125.000 anos atrás… E há +-250.000 anos atrás… Devíamos ter sido uma Civilização ultra desenvolvida e altamente apoiada em formas de energia que libertavam ziliões de toneladas de CO2…

Bem, mas melhor que letras, fica então o seguinte vídeo que é bom para elucidar as mentes mais confusas com conceitos e termos relativamente à última moda do mercado capitalista o “Aquecimento Global”…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

12 comentários

  1. Voz,

    O “aquecimento global” é uma foram de capitalismo para reciclar a esquerda contestária numa ideia que lhes eram querida e a manipular para designios que lhes eram justos à partida a tão na moda chamada “sustentabilidade”.

    Não existe qualquer aquecimento, existem ciclos soláres, e actualmente estamos a caminhar para um arrefecimento global.

    Abraço

    Responder
  2. Anónimo

     /  Dezembro 28, 2012 - 00:30

    Graaaaaaaaaaande entrevista.
    Que o aquecimento global é uma farsa eu já estava careca de saber, mas ouvindo esta explicação, desta forma perfeitamente clara, é uma lufada de ar fresco.
    Voz, foi como dar uma puxada no autoclismo mental. eheh
    Os fdp´s são mesmo completos. Para criar mais um imposto, lembram-se de cada uma, que realmente gabo-lhes a imaginação.
    Qual será a próxima vigarice que nos irão querer impingir?

    abraço
    krowler

    Responder
    • Ó Krowler

      Atão aquela figura (tão mediádica, diga-se) do urso polar triste e sozinho, em cima de um metro quadrado de gelo, a vaguear no oceano, perdido para sempre da família e dos amigos por causa do aquecimento global não te causa nenhum arrependimento? Nem unzinho? Coitadinho do ursinho, não sabe nadá, yO!
      Aquela gente não pára, Krowler, aquelas mentes doentias não trabalham, por essa razão é que lhes sobra tempo para vigarizar os outros, se não como pagariam os luxos e as orgias? Nós andamos a alimentar bandidos.

      A culpa é do Voz que é um “incenssível” que não perdoa nada! Era só mais um impostozito de nove aérios por mês a cada pato e a coisa ficava imediatamente resolvida.
      Não há condições!🙂🙂🙂

      Abraço a todos e um bom ano para nós, que bem precisamos.😉
      E que o Voz nunca se canse. Jokas!🙂

      Responder
  3. Anónimo

     /  Dezembro 29, 2012 - 00:50

    E o planeta está vazio, diz o climatologista…

    Responder
    • Olá! Do ponto de vista escalar… está! Todos os animais humanos colocados juntos num mesmo espaço de terra ocupam em termos percentuais 0,002360081% de área de superfície terrestre! Mais metro menos metro!
      O que ele afirma está correcto… Não temos a capacidade de alterar o clima em termos planetários sendo a arma o CO2! Se quisermos dar como exemplos outros gases por nós criados e emitidos (tipo CFC’s) então aí a coisa muda de figura pois estamos a entrar em áreas como poluição da atmosfera com algo que naturalmente não existe… E se formos para a outras poluições,a das águas doces e salgadas, só por exemplo… Então aí temos outra conversa ainda melhor!
      Quanto ao Clima Planetário… Infelizmente a tese de que o CO2 provoca “aquecimento global à escala planetária” ainda não está demonstrada! Mas também digo que pessoalmente prefiro quente a frio, pois com frio não temos capacidade de escapar! De resto são estados do planeta que não controlamos, como o gráfico que compilei com dados de Vostok demonstra, nem nunca iremos controlar… É quase como que acreditar que conseguimos controlar a energia que o Sol emite😆

      Não podemos é misturar azeite e água… Pois já sabemos que não se misturam… por mais que tentemos!

      Bjhs Ana😉

      Responder
  4. Anónimo

     /  Dezembro 30, 2012 - 02:50

    Continuo sempre a espantar-me com todas as mentiras que nos pregam em prol do consumo/economia selvagem.
    Não há maneiras de as parar e a maioria das pessoas não tem tempo para andar sempre a investigar a realidade.
    Resta algum tempo para desopilarem da sua realidade mais imediata e assim se constroem os mitos como se de verdades se tratassem.
    Dizer que o aquecimento global provocado por nós é mentira é o mesmo que estares a dizer que podemos viver sem carne…
    Chamam-te de maluquinho e que tens a mania de ser diferente, que são teorias de conspiração, ou seja, a verdade é que parece mentira, simplesmente os que nos rodeiam não acreditam e nem querem saber tão pouco. Comem a merda toda que se lhes apresentam sem serem minimamente críticos e curiosos, ainda por cima com ferramentas que facilitam esse conhecimento.
    Faz-me muita impressão o estado letárgico normal das pessoas.
    É verdade que não existem verdades absolutas e que é tudo muito complicado nesta enorme teia de mentiras, mas comer e calar não devia fazer o estilo de ninguém.
    É por isso que estamos onde estamos…

    Que bom que continuas por aqui🙂 , sempre vais ajudando alguns a saberem dos podres e se esse “alguéns” forem como eu, não ficam calados. É pena as consciências serem tão lentas a despertar…

    Estou fartinha de ser enganada😈 !!!

    beijinhos querido, looongooooo abraço, cá estaremos em 2013, ui que ano que vai ser…o pessoal vai se passar!

    Responder
    • “Faz-me muita impressão o estado letárgico normal das pessoas.” É o estado para o qual foram FORMATADOS… E começa logo nos bancos das escolas… Se porventura algum miúdo começar a emitir muitas questões que não sejam as da “NORMA” está desgraçado… Até o professor “chanfrado” o toma de ponta e pronto… Por mais que decore a matéria nunca terá “boas notas”… Como tal é lógico que ao fim de cerca de 20 ANOS a ser formatado apenas para decorar e debitar o decorado, a capacidade de observar, reflectir e discutir esteja lá para a área da palma do pé!

      A solução para muitos dos problemas actuais já tu e eu sabemos qual é… Tu já a praticas e decerto que em maior grau que eu… E como sabes de experiência própria não é fácil nem cómoda, situações que não atrai em nada a maioria da MANADA…

      A formatação continua sem grandes alterações…. As tais “ferramentas que facilitam esse conhecimento” não são utilizadas para obter conhecimento, são apenas mais uma forma de obterem entretenimento, naquelas horitas de pausa do trabalho escravo… Portanto a manada vive com correntes que ela própria coloca, e não dá sinais de que as querem tirar!

      2013 vai ser bonito!
      E como gosto do SOL, a estrela que nos aquece, quer a gente queira quer não! Espero que o mesmo nos agracie com um evento igual, ou superior, ao de 1859! Já faz falta… Voltar a sentirmos o quão ínfimos somos, e o que andamos a desperdiçar!
      Ainda por cima hoje em dia, eu partia a moca a rir a ver a cara da manada a olhar para os “smartphones” sem rede, durante meses! Vai ser tipo isto

      Bjhs querida Amiga…. Abraços e Mimos…😉

      Responder
  5. Anónimo

     /  Dezembro 30, 2012 - 03:48

    Ah, o “meu” pessoal anda a levar forte e feio com as coisas que lhes vou enviando, digamos que sou uma espécie de chata, arranjo umas “ciladas” que é para ser mais fácil e até tem resultado…simplesmente tb eu não desisto…
    E como gosto de algumas frases feitas: “Obstáculos são aquelas “coisas” que vemos quando desviamos os olhos dos objectivos”

    bjs again

    Responder
  6. Anónimo

     /  Dezembro 30, 2012 - 11:04

    A questão da ‘superpopulação’ é pertinente. Do ponto de vista escalar, como referido na entrevista, o planeta naturalmente que está ‘vazio’.
    Não podemos esperar de um climatologista outro tipo de opinião com validade técnica.
    A questão coloca-se quando observamos o impacto da população nos ecosistemas naturais e consequente consumo de recursos, na crise petrolifera, na demanda constante de bens e serviços, este sim o grande problema, pois vivemos num modelo orientado para o consumo desenfreado que depende do aumento exponencial deste consumo para sobreviver. O resultado está á vista.

    abraço
    krowler

    Responder
    • Lá está Krowler… Mas o que referes como impactos graves, tipo estes, entre tantos outros exemplos, nada têm a ver com o facto do Clima do Planeta ser condicionado pela emissão do gás CO2 pelo bicho homem… Por isso é que discutir este tema descarrila sempre para outras conversas que normalmente acabem sempre com o defensor da tese a afirmar “Mas você quer voltar à Idade da Pedra?!?”
      Claro que a minha resposta a uma beleza destas seria “Mas, Ó ser inteligente, na Idade da Pedra também houve aquecimento global, e pelos vistos até nos fez bem, pois conseguimos sair dela!”
      Enfim… Tudo se resume há extrema necessidade que as 8 Famílias têm de possuir cada vez mais e mais DINHEIRO… Tudo o resto é conversa para entreter a MANADA, enquanto a sacam das moedas que “possui”

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: