Break 152…

natal_armas

“Na sua Génese…”

De quando em vez, há coisas que acontecem… Que até fazem sentido…

A educação “especial”…

educacao_especial

As “Ajudas Especiais”…

luvox

paxil

prozac

zoloft

O resultado final…

o_resultado_final

“Newtown, Conn., School Shooting”

4:52 p.m:   Neighbors described Adam Lanza  to ABC as “odd” and displaying characteristics associated with mental illness.” fonte

E o blá blá blá do costume…

Termino com a REALIDADE do dia-a-dia…

Depois ficamos chocados com as consequências!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. Voz

    Obama e suas lágrimas de crocodilo, os ianques massacram milhares e milhares de crianças pelo mundo todos os anos com suas guerras hipócritamente democráticas e agora choram por suas crianças que foram assassinadas pelos próprios compatriotas.
    Lamento pelas crianças, que essas sim não tem culpa, são vítimas desse país escravagista (como diz nosso amigo Aldo).

    Será que agora se conscientizarão os norteamericanos da dor que também causam a outros países? Será que agora haverá solidariedade dos norteamericanos aos tantos pais que perderam seus filhos por culpa do governo ianque?
    Dúvido muito.

    Um grande abraço meu amigo

    Responder
    • Olá Burgos… Se tu tens dúvidas… Eu tenho a certeza! Aqueles bacanos não são capazes de atingir tal feito… Para tal tinham que ter consciência…

      Bjhs e Festinhas😉

      Responder
  2. Com grande poder vem sempre grandes responsabilidades. É de facto estar preciso “armado” para enfrentar tal condição.

    Responder
  3. Caro Voz, o cerne da questão está por baixo dos panos da grande conspiração contra a humanidade. Ou seja, vão esquentando a água de modo que , quando ferver já não dará mais para pularmos fora da milenar panela escravagista. Controle mental, desde sempre, é uma realidade muito bem acobertada. Criam o problema para apresentar a solução, é o fato.
    Se portar arma, como os americanos do norte e o resto do mundo fazem, resultasse em atentados como este a coisa já tinha explodido. Aqui no brazsil já deram este golpe, só para inglês ver… Continuam atirando uns nos outros só para manter o clima de imposição “necessária” de um estado policialesco de controle das massas escravas cada vez mais confinadas em campos de concentração eufemisticamente chamadas de “comunidades”, favelas não é um nome muito bonitinho… Mas, bem direcionada a loucura, o que temos? Um desarmamento “bem vindo” e “necessário” das senzalas para melhor controla-las nas sublevações (planejadas) que virão ao passo de ganso neste 4º reich em estado adiantado de implantação.
    Veja o resultado (planejado pelos senhores das armas) aqui; http://noticias.br.msn.com/mundo/obama-promete-agir-para-evitar-novas-trag%C3%A9dias-1
    E assim eles vão avançando a agenda, e tocando o gado devidamente estupidificado até a alma. O resto você já conhece tão ou melhor do que eu… Um forte abraço e boa sorte na caminhada, o lobo mau tá na tocaia, e vindo aí, armado até os dentes…

    Responder
    • Olá Aldo… Ler os teus pensamentos é sempre bom…

      E é verdade… O que aqui referi é apenas a parte da manipulação das MANADAS DE ESCRAVOS… Como se diz “Dar-lhes a corda suficiente para…” e eles aceitam de bom grado a corda, pensando que será uma tesoura!

      Curiosamente nunca vemos nenhum destes “tresloucados” a entrar pelo capitólio, ou por wall-street dentro a disparar para tudo o que mexe… No mínimo é curioso!!!

      Abraço

      Responder
    • Olá Aldo,

      Subscrevo inteiramente! São episódios terríveis que, por coincidência ( ou não), são aproveitados pelos “interesses” que querem desarmar um povo, que por direito próprio e constitucional, tem direito a ter arma para auto-defesa.

      Tal como Thomas Jefferson escreveu: “No free man shall ever be debarred the use of arms. The strongest reason for the people to retain the right to keep and bear arms is, as a last resort, to protect themselves against tyranny in government”

      Os mé(r)dia, esses continuam a passar a propaganda “útil”. No caso da portuguesa, encontraram entre as vítimas, um míudo com nome de origem portuguesa, de forma a potenciar a “simpatia” por parte do portugueses.

      Em suma, parece tudo fazer parte do “plano” que, de forma simplista, quer criar na ideia das pessoas que o “Governo”, realmente alheio aos interesses do Estado ( CIDADÃOS ), deve controlar e orientar a vidas dos mesmos, quer seja a nível de saúde, justiça, segurança e por aí fora.
      As consequências, essas, serão devastadoras. No caso da saúde, em particular no tão famoso ( ou infame) “OBAMACARE”, que os média tanto elogiam, querem retirar a autonomia de decisão do indivíduo na forma em o mesmo pensa conduzir a sua vida, particularmente, a sua saúde. Até aqui, um americano decide que plano de saúde lhe mais convém, Como resultado, os serviços de saúde privados ( e autónomos ) que ofereçam melhores cuidados, são beneficiados com mais clientes. Os maus tendem a extinguir-se. É um sistema, que mesmo não sendo perfeito, premeia o mérito.
      O único argumento do OBAMACARE, é o facto de os mais desfavorecidos não terem acesso a serviços de saúde adequados. É pena, claro que é, mas a solidariedade deve partir do indivíduo naturalmente, não como uma obrigação. Em suma, o OBAMACARE é um sistema que visa taxar e vincular o cidadão a um modelo de gestão onde serão, uma vez mais, as grandes corporações ( tal como em Portugal ) a dominar e lucrar à custa dos impostos de todos.
      O Aldo não saberá, mas eu deixo aqui um exemplo bem português: Sabe qual é o único requisito para a contratação de médicos para o Sistema Nacional de Saúde? O Preço mais baixo!

      PS: Sobre o caso do tiroteio de Sandy Hook, deixo aqui uma ligação ( quase que improvável ) entre o mesmo e o de Aurora ( Colorado ). Uma teoria da conspiração bem suculenta: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dB-LtHycKGk
      É um pequeno trecho do filme ” Dark Knight Rises”, o mesmo em exibição durante o tiroteio de Aurora!

      Responder
  4. Ao amigo Burgos meu apreço e desejo de PAZ infinita, para todos nós. Cuide-se bem…

    Responder
    • Caro Aldo, acredito que colocastes o que realmente conta! Não são armas os problemas, armas são inclusive nossas mãos! Logo o qu se busca é agenda que manieta a resistência, a proibição das armas e não dos salafros.
      Armas são ferramentas e como tal são úteis, já os excrementos que governam essa latrina são não só inuteis, são nefastos e as armas servem para eliminar esses seres, e por isso são demonizadas.
      A agenda de proibição de armas nos EUA é ainda pior, pois estadunidense nõa cede seu direito de ter arma, logo está configurada a guerra de secessão que hollywood não mostrará.

      Responder
  5. Olá Voz!🙂

    Eu sabia que ias pôr isto já a seguir…:-)))

    Programação monarca delta, todos eles: o tipo da Noruega, o de Aurora, este, enfim… todos! Programados para assassinar em massa, crimes horrendos com vista a seguir a agenda do controlo de escravos. Mais do mesmo. O Burgos é que topou bem o caramelo do Robama. Como é que esta gente ainda consegue enganar alguém???

    Estes velhacos só se viram contra crianças, velhos e gente indefesa, já se sabe!!!

    Estou chocada. Sem comentários.

    Beijo

    Responder
    • Olá Fátima…

      “Como é que esta gente ainda consegue enganar alguém???” Via MEIOS DE MERDA SOCIAL

      Como já escrevi ali em cima, o que aqui escrevi é apenas a parte manipulação… Escolher qual o ESCRAVO a utilizar para uma operação negra é o mais fácil para os ESCRAVOS que trabalham nas agências de segurança, visto terem acesso a toda a informação sobre os potenciais candidatos a bode-expiatório… Tal como nesta última operação…

      Bjhs😉

      Responder
  6. Boa tarde,

    Voz, se não te importares, vou pôr aqui um link que é importante que se divulgue:

    http://midiailluminati.blogspot.pt/2012/01/programacao-monarca-as-origens-e.html

    É mais do que tempo desta gente começar a desenterrar o pescocinho da areia e abrir a pestana para o que aí vem.

    Jokas

    Responder
    • Olá Fátima… Eu importar?!?!? Até parece que não és da casa…

      Mas escusamos de recuar no TEMPO… Temos hoje em dia a decorrer testes em crianças e mulheres (grupos preferenciais) em África (mas também já aconteceu nos EUA) em que estas pessoas são meras cobaias dos testes das drogas (inúteis) da fraude do século de sigla “VIH/SIDA”… Ali naqueles países onde ninguém se importa com ninguém umas meras notas de dólares compram de imediato umas quantas crianças para servirem de cobaias em ensaios clínicos… Na América deixo aqui um exemplo, para não começaram já a pensar que “é só bocas!”😎

      Portanto é apenas mais do mesmo… Mas as MANADAS continuam com a cabeça rente ao chão! E pelo que dá a entender ADORAM A POSIÇÃO!

      Bjhs😉

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: