668…

Como amanhã já é dia de todos voltarem às plantações, posso regressar aos temas que vos deixam sem reacção!

AZT…

A azidotimidina (AZT), também referido como zidovudina foi o químico que a comunidade médica e farmacológica arranjou para calar a comunidade homossexual dos EUA aquando do início da hipotética “epidemia” de SIDA, que antes de ser SIDA foi GRID (Gay-related immune deficiency), tal como o VIH antes de o ser foi HTLV-III!

Mas enfim não quero falar da origem da fraude, quero sim falar da comédia que tem sido até hoje!

Assim, lá na década de 80 do século XX, os homossexuais estavam desesperados em busca de uma droga que os salvasse da doença… Como já é sabido o DESESPERO não serve para nada, e neste caso especifico então foi um verdadeiro tiro na cabeça…

A pressão aumentou de tal forma que os bacanos das batas brancas apresentaram a azidotimidina (AZT) como a DROGA que ajudaria a combater a doença!

E lá começaram os IDIOTAS a ingerir de LIVRE VONTADE uma droga que na própria embalagem tinha uma CAVEIRA com dois ossos cruzados e ao seu lado dizia “TÓXICO: Tóxico por inalação, em contacto com a pele e se engolido….” e no final a minha parte favorita “Utilize vestuário de protecção apropriado”

SEM DÚVIDA QUE ESTAVA ENCONTRADA A CURA…

Não morriam do estilo de vida, MORRIAM DA (NÃO)CURA… Mas não importa… Agora tinham uma esperança… Uma DROGA…

(Este químico não passou nos testes para ser utilizado em quimioterapia devido à sua alta toxicidade, mas para o pessoal com sistemas imunitários deprimidos já era boa! E VIVAM OS MÉDICOS!!!)

E assim foi durante alguns anos…

Como com o passar do tempo, o pessoal começou a morrer a torto e a direito, culpa do VIH claro está, os bacanos das batas brancas decidiram então embelezar a embalagem e retirar a caveira. Decidiram também reduzir a dose, pois assim com menos veneno, sempre demoravam mais TEMPO a definhar e finalmente morrer, e sempre era mais fácil deitar as culpas no VIH!

Digam lá se sem a caveira não dá mais vontade de tomar? Ó se dá…

Mas como isto da hipótese ortodoxa e não cientificamente comprovada de “VIH=SIDA” é meramente uma forma de se fazerem muitos biliões de euros de LUCRO, pouco importa se as drogas utilizadas fazem bem ou mal… O importante é existir CONSUMO e que o mesmo gere LUCROS IMENSOS…

E o melhor vem agora…

O Estado da Califórnia, nos EUA, tem um gabinete com o nome

E este gabinete publicou em 20 de Julho de 2012 a lista com o título

“Chemicals Listed Effective July 24, 2012 as Known to the State of California to Cause Cancer”

Um luxo, esta lista

E se a percorrem até à letrinha ‘Z’ o que está lá… O que é?

O NOSSO QUERIDO AZT – ZIDOVUDINE… Droga ainda hoje utilizada para “combater a infecção pelo VIH”…

Afinal além de ajudar a não curar a infecção pelo “VIH”, ainda pode fazer com que o otário que a toma desenvolva um cancro… Melhor que isto é difícil de fazer!

É LUCRO POR TODO O LADO!

Claro que isto é apenas para o Estado da Califórnia pois fora dele não se sabe se o químico pode provocar cancro… Está tal e qual como os testes da TRETA do “VIH”… Num país somos “VIH+”, se nos metermos num avião e fizermos uma viagem low-cost para um país com outro critério, já não somos “VIH+” e utilizando o mesmo kit de teste! Com vírus e testes assim não se brinca… Não, Não!

Meus caros etiquetados de “VIH/SIDA”… TENHAM JUÍZO… COMECEM A LER …

A INTERNET NÃO DEVE SERVIR APENAS PARA COLOCAR/VER VÍDEOS E FOTOGRAFIAS!

MAS SE O DESEJO É O SUICÍDIO, ENTÃO INFORMO QUE HÁ MANEIRAS MAIS RÁPIDAS E MENOS CUSTOSAS!

Interrogo-me se algum dos etiquetados de “VIH/SIDA” alguma vez LEU os folhetos que vêem nas DROGAS que o Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico lhes prescreve?

Se a resposta for não… Então continuem assim que hão-de ir longe!

Assim termino, esperando que a ilusão do 15SET12 não vos tenha afectado a razão…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

17 comentários

    • Olá AldoLuiz… É mesmo assim, não querem nem ouvir falar, nem ler se for o caso!
      Construímos uma Civilização de seres mentalmente incapazes. Vivem presos nas rotinas do trabalho escravo, e não fazem o menor esforço para despertar e tentar iniciar a mudança…
      Abraço e obrigado pela referência!

      Responder
  1. aNaTureza

     /  Setembro 16, 2012 - 23:39

    O conhecimento não é estático, embora Hipócrates (considerado o pai da medicina) já o dissesse há milhares de anos: “O alimento é o meu remédio e o remédio é o meu alimento”.

    Claro, não dispensando os medicamentos que servem, não para acabar com os males, mas para diminuir os seus sintomas, o que em 1ª análise, está correto.

    Actualmente, o que não deixa que a frase de Hipócrates seja considerada verdade, é a grande indústria das doenças crónicas e alimentação anti-saúde com que conta a economia. Quanto mais conscientes formos sobre a realidade e mitos que nos cercam, mais caminharemos para um mundo melhor e com mais saúde.

    A medicina, o que tem feito, é transformar doenças que antes provocavam morte, em doenças crónicas que se arrastam à base de medicamentos, mas tem-se omitido na promoção da saúde sem medicamentos e na erradicação de doenças que acabariam, bastando apenas que a alimentação fosse corrigida e maior investimento no conhecimento sobre ela.

    Eu diria, que o conhecimento importa.

    E que de facto, se não fosse tão importante e premente “sermos a mudança que queremos ver no mundo”, não estaria tão empenhada em querer que as pessoas saibam o que lhes é omitido, para não dizer que também nos mentem.

    http://www.youtube.com/watch?v=i8FyLcj0d2I&feature=related – O Alimento Importa

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2nbh4De-vqc – Forks over Knives (Troque a faca pelo garfo)

    Estes documentários mostram de forma clara os efeitos da alimentação e do estilo de vida na vida de crianças e adultos. Quais os tipo de alimentos consumidos pela população, qual a ligação entre eles e a saúde e qual a solução apontada para reverter esse quadro tão assustador. A notícia maravilhosa é que todas essas doenças podem ser revertidas de maneira incrível!

    http://www.youtube.com/watch?v=bsPHTemgYYY&feature=related – A CARNE É FRACA

    Neste documentário você entenderá melhor porque é que a dieta vegetariana é a melhor dieta. Pela saúde, pelo planeta, pelos animais.”

    Responder
    • Olá Ana…
      Chegamos até hoje graças ao nosso fabuloso organismo e à sua capacidade de se defender e auto-proteger apenas com o que existe na Natureza…
      Belo resumo aqui escreveste com ligações para bons documentários, que muitos deviam ver, mas não vêem…
      A TVI24 tem passado bastantes documentários interessantes mas é tv paga e passam a horas em que a MANADA está entretida a ver as outras coisas mais importantes (novelas, programas sobre futebol etc!)
      Tudo isto já ultrapassou o ponto de não-regresso! Resta-nos esperar para ver como a Natureza irá reagir…
      Bj

      Responder
  2. Voz

    Você sabe alguma coisa sobre Trans-Pacific Partnership (TPP)? O Walner me perguntou sobre isso, e disse que o AVAAZ está fazendo uma campanha contra esse acordo que os países estão fazendo.
    Gostaria de me informar sobre esse acordo, me dê uma luz se você souber.

    Um grande abraço meu amigo

    PS. O post como sempre muito bom, parabéns.

    Responder
  3. Olá Voz!

    Já conheces este?

    Ainda só vi um bocado mas estou a adorar!

    Beijinhos🙂

    P.S. – Se calhar este teu post não é o mais adequado para este filme. Desculpa mas hoje as 24 horas do dia encurtaram-se-me e estou um bocado trapalhona!😉

    Responder
    • Olá Isabel… O vídeo está em total sintonia! Já tinha visto outros que falam do mesmo e até com os mesmos intervenientes…
      Está muito bom…

      Obrigado pela ligação
      Bjhs😉

      Responder
  4. Acerca da sede do lucro, aconselho a leitura de uma crónica do padre Anselmo Borges que hoje publico

    Responder
    • Então o Pedro va chama-me feia lá ao meu blogue?! Ainda por cima com um parentesis daqueles?! e acha isso bonito? Bolas!😳 Quero ver quantas com meio século serão assim tão ao seu gosto… e ainda: cheio de avatars bonitos está a net!😯

      Vozinha… Desculpa lá o atrevimento, mas tinha de ser…😉
      Quanto às farmacêuticas já nem digo nada! viste o Cavaquinho lá no Guerra? BIOCON!!

      Para estes fdp, corporações é o que está a dar!… e se matarem os seus povos, paciência

      Responder
      • Olá Fadinha! Este espaço é tanto teu como meu…
        para escreveres o que quiseres!

        Quanto ao idiota do papa-bolo-rei… daquilo só se pode esperar o pior, se porventura de lá sair algo de bom então temos que esperar para ver se não foi um mero acaso!

        bjhs fica😎

        Responder
  5. aNaTureza

     /  Setembro 20, 2012 - 17:20

    Olá Voz,
    Agora lembrei-me de uma experiência que estou a fazer. Em Agosto do ano passado, uns amigos meus que estiveram de férias, deixaram um resto de pão de forma daqueles brancos, marca Bimbo. O pão continua branco, sem uma única mancha de bolor e continua muito fofo, como eles apregoam, até dizem que dão o dinheiro de volta caso ele não esteja.
    Estou a ver até quando ele existirá sem degradar-se.
    Imagino que este pão deverá fazer muuuuuitoooo beeeeeeem à nossa saúde…tb

    Enfim, comam estes alimentos industrializados e depois tratem-se com aquelas drogas que fazem tão beeeeemmmm…😯

    Responder
  6. aNaTureza

     /  Setembro 20, 2012 - 17:01

    Ah! aproveito para mostrar a toda a gente. Claro, a maluca da mulher…🙄

    Responder
  7. aNaTureza

     /  Setembro 20, 2012 - 17:49

    Oops deu errado a carinha acima. (tomei a liberdade de corrigir😉 )

    Responder
  8. Hello amigo, recentemente postei um vídeo sobre á farsa da Aids, tomei emprestado seu post…quer dizer seu link. Abraços até mais.

    Responder
    • Olá… Devagar, devagarinho… Até que mude! Como em outros casos, o da SIDA reflecte a mesma incapacidade que as pessoas têm para cuidar de si próprias, baseando-se apenas nas “informações” que os MEDIA transmitem, e estes raramente transmitem a REALIDADE, ou pelo menos as duas versões (ou mais) das Observações/Acontecimentos…
      As pessoas acomodam-se e não querem ir procurar informação… depois, azar, morrem da “cura”!

      Abraço😉

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: