666…

“IMAGINAÇÃO IGNORANTE…”

E tinha que ser…

A seguir ao número 665, vem segundo pensamos, o número 666… Que tal como o seu precedente é apenas um número, mais um!

Infelizmente o limitado cérebro da sub-espécie Homo sapiens sapiens tem sempre que encontrar saídas mirabolantes para a sua enorme falta de capacidade de auto-retrato e total incapacidade de introspecção…

O resultado desta grave limitação é o de muitos animais pertencentes a esta sub-espécie “acreditarem” que existe um DEUS… E como não há Belo sem Horrível, lá tinha o mesmo animal que inventar o DIABO…

Tantas tretas inventa este animal… Quando na verdade não precisamos de inventar entidades nenhumas! Se por momentos quisermos aceitar a nossa condição animal, e se a ela retirarmos a nossa auto-designada inteligência, então não somos mais do que aquilo que existe há muitos anos neste planeta!

Somos tal e qual os outros animais, quer em questões de violência intra e extra-espécie, quer em questões de sã convivência intra e extra-espécie…

A diferença está no facto de nos auto-etiquetarmos de INTELIGENTES…

E assim sendo, e dado que somos INTELIGENTES, a ilustração com que iniciei esta mensagem 666 mostra 4 Cavaleiros…

E na Civilização actual, em que o CONHECIMENTO IMPERA e é amplamente difundido por inventos criados pela nossa INTELIGÊNCIA, como a Internet, já todos sabem, ou pelo menos deviam saber, quem são eles!

Mas, para os que NÃO SABEM, então fica a seguir “O Saber”!

Da direita para a esquerda

Bank of America, JP Morgan Chase, Citigroup e Wells Fargo

São estes os 4 Cavaleiros da Banca Internacional, e só nos trazem coisas MÁS… Ao contrário do que a mitologia e as religiões nos querem fazer crer!

Assim sendo, termina aqui esta mensagem 666, número que vem a seguir ao 665…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. Anónimo

     /  Setembro 13, 2012 - 21:00

    Cá vai a minha singela colaboração para este tão particualr post, com o numero mágico 666.

    Espero que gostem

    abraço
    Krowler

    Responder
    • Olá Krowler… E que belo presente… Haverá muito Idiota que não será capaz de reconhecer como tal e continuará a sê-lo…

      De qualquer forma é sempre engraçado estas coincidências… Pois na msg “664…” escrevi (pouco) sobre “O Ciclo Idiota” que como é lógico só podia existir se Idiotas existissem… E como existem…

      Obrigado pela visita e pela prenda…
      Abraço😉

      Responder
      • Anónimo

         /  Setembro 13, 2012 - 22:56

        Voz, não tens que agradecer a visita, era o que faltava. Passo por cá todos os dias e com todo o gosto. Por vezes não comento por falta de disponibildade mental. Ando um pouco cansado porque viver neste país não está fácil.

        Responder
  2. ehehehehe!! Voz! Essa foi muito bem apanhada!🙂

    Já tinha dito ao Miguel a quem dedicaste o post, mas só agora consegui ler o post todo… de génio!😉 Agora tenho de esperar vez para ver o filme do Viriato…😦 net lenta partilhada e portátil com 5 anos… é no que dá!
    Abraços e beijinhos

    Responder
  3. Tibiriçá

     /  Setembro 14, 2012 - 01:44

    VOZ como todo o símbolo o meia-meia-meia segundo os cabalistas serve para ativar a psiquê daqueles que são infuenciávies seja para o bem ou para o mal, também temos um outro símbolo que ativa a psiquê humana “$” que eu entendo seja muito mais poderoso.

    Responder
  4. Voz

    O Krowler e o Tibiriça já disseram tudo.

    O Krowler com o excelente vídeo e o Tibiriçá com o símbolo poderoso,”$”, hehehehe.

    Enquanto os “humanos” continuam a briga, cada um pelo seu “Deus”, o planeta dos idiotas continua seguindo seu curso (nas mãos dos banqueiros).

    Amém

    Um grande abraço a todos

    Responder
    • Olá Burgos… Por aqui o Ciclo fechou, com a ajuda preciosa dos Nossos Amigos!
      Pena que os Idiotas não fazem a mais pequena ideia… que o são!
      Abr e Bjs😉

      Responder
  5. Leu o Rodrigues dos Santos (O Sétimo Selo) e as mensagens encriptadas com o número da Besta?
    Lembrei-me do livro ao ler o post.
    Bom fim-de-semana!

    Responder
    • Olá Pedro…😆 Não li… Ainda por cima tinha que pagar para ler um montão de letras, e isso faz-me logo perder a vontade, que é sempre diminuta! Gosto de ler, mas sem custo monetário… Apenas mais uma miséria que o Sistema Monetário nos impõe! Pagar para Ler…

      Bom fim-de-semana, aí, no outro lado do “Planeta dos Idiotas”!

      Abraço

      Responder
  6. Caros amigos,

    Nós, tal como todos da nossa geração, fomos criados para sermos críticos “selectivos”. Injectaram-nos a “Ecologia”, que hoje serve para facilitar a propaganda das Eco-tretas. Injectaram-nos Darwin para questionarmos Deus. Incutiram-nos algo parecido com raciocínio científico. Só que surpreendentemente, ao invés de nos tornarmos mais inteligentes, tornamo-nos ( na generalidade ) mais estúpidos e manipuláveis.

    Eu fui ateu. Já não o sou! Sou filosoficamente Cristão ( não confundir com católico ou outra versão religiosa ) e tento ser um “melhor” humano todos os dias, para mim e para os outros. Respeito e entendo que questionem a espiritualidade ( não confundir com espiritismo :)). E sei que ter crenças deste género é algo “demodé, mas aconselho-os, por exemplo a verem este documentário, “Uma Viagem ao sobrenatural”: http://www.youtube.com/watch?v=USnCmRoY-PI. Vejam-no com espírito crítico, mas vejam!
    Podem encontrar informação sobre o culto maçónico, o seu funcionamento, o fascínio que incute em quem entra e as razões porque alguém é seleccionado/convidado. Por mais ridículo que lhes possa parecer ( e sei que corro esse risco ), pode ser que a confirmação da existência do “fedorento” e que lhes re-abra o caminho de Deus.

    Responder
    • 😆 Tudo é apenas uma questão de necessidade…

      De qualquer maneira os nossos queridos e estimados americanos já andam desde +-2001 a criar a vacina para nos amolecer o cérebro no que toca a religiões… O método escolhido para dispersar “a cura” foi o vírus da gripe, pois como é lógico dá pouco nas vistas! Eu provavelmente já fui vacinado…

      Abraço

      Responder
  7. Oi Voz,bom dia🙂
    Foi bem interessante sua relação com os bancos,as pessoas estão a espera de outros cavaleiros,mas estes também fazem muito estrago.

    Sim a o fato de que as pessoas hoje mais do que antes precisam de algo para “crer”.
    para suprir a necessidade de algo que mantém o vazio em seus peitos e serve como válvula de escape para por fim as desilusões que a vida lhes trouxe por diversos motivos.

    Houve um tempo em que eu também acreditava que todas as pessoas precisam crer na existência do Criador do Universo e que tínhamos que levar as palavras e explica-las ao maior numero de pessoas. O que mudou? Minha mentalidade mudou a cerca de que me perguntei como posso estar apta a falar com outros a respeito de algo que nem eu mesma sei exatamente o que é,o que representa,o que significa,por que estamos aqui?
    Hoje não questiono mais quem diz não acreditar mais em deus,na bíblia,em salvação etc
    Cada ser é “livre” e pode desenvolver sua religiosidade sem sair de casa.
    Enfim
    me decepcionei com um determinado grupo religioso ao descobrir as sugeiras que existia por trás de tanto amor “altruísta” e foi bom isto ter acontecido pois depois disso nunca mais sai de casa para ir a alguma igreja,templo ou qualquer lugar do gênero.
    Independente do credo de cada um, eu acredito sim na existência do Criador do universo e
    que não preciso estar fixa num local exclusivo para dizer tento entender e por em pratica os mandamentos e observo as orientações deixadas na bíblia que como bem sabemos também foi adulterada.

    Um dos males desses dias que vivemos é a Religião que por aqui tem se juntado com a corja de políticos para conquistar espaços nos canais de tv, o que mostra claramente a que ela serve e por existe tantas religiões diferentes.
    http://www.estadao.com.br/noticias/politica,haddad-reage-a-russomanno-e-vai-atras-de-eleitorado-evangelico,928194,0.htm

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: