663…

“PETRÓLEO versus LOBOS”

Olá…

Que melhor forma de regressar da alienação que o meu retiro me proporcionou que voltar a ver a REALIDADE!

E nesta batalha “petróleo versus Lobos” já sabemos quem ganha!… Mas a batalha é engraçada, como as TAR SANDS estão a destruir milhares de hectares de Florestas Ancestrais, e com isto a fazer com que os Caribus estejam a morrer ou a migrar para outros locais fora de Alberta, Canadá… A solução do INTELIGENTE animal humano é ELIMINAR a ameaça aos Caribus… E assim fazemos,

ELIMINAMOS A AMEAÇA DOS CARIBUS… OS LOBOS!

Como gosto de partilhar com quem me lê a REALIDADE, aqui vos deixo mais um pequeno pedaço da REALIDADE que ninguém (maioria) quer

VER, SABER ou sequer se IMPORTA

Está em inglês muito perceptível, se bem que as imagens dispensam comentários e locução!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

16 comentários

  1. Voz

    Que falta você faz meu amigo, é muito bom te ver aqui de novo, e ainda por cima denunciando esses “humanos”.

    Um grande abraço meu amigo

    Responder
  2. Voz,bom dia!

    Aqui está você novamente persistindo em denunciar essa raça maldita que despreza os princípios da criação e mancha com o sangue deste animais toda uma geração de ignorantes que andam em circulo.
    É muito bom ver você de volta *_*

    Esses dias em que você este ausente estive por aqui mais exatamente pesquisando sobre o assunto em questão, e durante o pouco tempo que tenho no mundo bloguetico(se é que existe está palavra srsrs) uma das coisas que mais gosto de fazer é ler os comentários pois se aprende muito e está foi a causa do post que fiz sobre o coltan (que aliás fiquei envergonhada por saber somente agora deste fato) em que você e a Fada falavam sobre ele.
    E lendo este post procurei pela continuação do assunto e não achei:
    https://otempoquehadevir.wordpress.com/2010/02/08/161/

    Este artigo foi postado no blog do meu esposo e você é muito bem vindo lá para comentar vossa sábia opinião a respeito do fato:
    http://britocappa.blogspot.com.br/2012/08/o-tao-negado-pico-do-petroleo-o-pico-do.html

    Outra coisa que queria te dizer aqui em sp está fazendo muitas campanhas em pro do uso de bicicletas aliás estamos em ano de eleição e na edição do jornal Metro desta segunda -feira os candidatos deram seu parecer a respeito das bicicletas:
    http://www.readmetro.com/en/brazil/metro-sao-paulo/

    Na Av Paulista coração empresarial de sp também tem ciclofaixas: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/ciclofaixa-gera-mudancas-no-transito-da-avenida-paulista

    Será que está acabando o petroléo?

    Por agora é só,depois volto com um link que gostaria de saber vossa opnião.Ok
    Espero não estar abusando,rsrrsrs.

    Passar bem meu amigo,bjucas da Pri.

    Responder
    • Olá Pri… Abusar???? Nem penses nisso! Quanto mais, melhor 😎

      A continuação da msg de 2010… Bem! Agora que fui reler acho que devo ter feito copia/cola e no fim esqueci-me de apagar a parte do “Continua”… Básico como só Eu!
      Mas ao fim de dois anos acho que o tema pode, e provavelmente deve ter continuação, pelo que tentarei dar-lhe a devida atenção…

      Tenho que arranjar uns minutos para ler o artigo da ligação que aqui bem deixaste…

      BICICLETAS… Pri… Faço copia/cola dos meus comentários que escrevi em 2011, e agora em 2012 sobre andar de BICICLETAS em meios urbanos (retirei daqui)

      voz a 0 db 1 de Outubro de 2011 20:25

      Não aconselho ninguém a andar de bicicleta em Meios Urbanos. Principalmente em cidades tipo Nova Iorque.

      A quantidade de poluentes atmosféricos libertados pelos veículos a motor é de tal forma absurda que circular de bicicleta em ruas em que andem simultaneamente veículos a motor é meio caminho para dar cano do sistema respiratório. Especial atenção a veículos diesel pois são piores que os a gasolina.

      Se as cidades começarem a criar ruas e canais inteiros apenas para peões e veículos não motorizados ou não-emissores e que se possa percorrer a maior parte da cidade apenas neste tipo de vias… então a coisa já começa a melhorar…

      Mas andar de bicicleta no meio de veículos a motor… esqueçam. É pior que andar a pé… pois a intensidade física é superior.

      Tenho pena que o petróleo não acabe já para o ano…”

      otempoquehadevir 23 de Junho de 2012 11:37

      Só para complementar o meu comentário da altura (01Out2011)… Fica aqui esta realidade!

      Agora que a nossa querida OMS já ganhou coragem para colocar os gases de escape na Grupo 1, apesar de há anos existirem estudos e estudos que serviam de sustentação suficiente e clara para que tal já tivesse sido anunciado há muito ATRÁS atrás, como uma rápida busca num qualquer motor de buscas específicos para a áreas das ciências o comprova…

      Por isso mantenho a mesma opinião… E a solução não é nós começarmos a andar de bicicleta para que depois, muito depois, se criem as condições, a SOLUÇÃO É EXACTAMENTE A OPOSTA – CRIAR CONDIÇÕES DE CIRCULAÇÃO E DE REDUÇÃO DE TRÁFEGO AUTOMÓVEL para que então comecemos a circular de bicicleta…

      Mas EI… Quem quiser e gostar de sniffar gases de escape com elevado potencial cancerígeno FORÇA AÍ… E NÃO SE ESQUEÇAM DE RESPIRAR COM A BOCA BEM ABERTA!!!

      voz a 0 db
      Bjs e Abr
      (esta só mesmo tu é que vais ler!)”

      Portanto Eu próprio tentei andar na cidade onde resido de bicicleta de e para a “plantação”, mas desisti ao fim de uma semana!

      NÃO RECOMENDO

      E como escrevi… Criem canais de tráfego só para Peões e Veículos Não-Motorizados e aí a coisa muda de figura!
      Acho que vou mandar uns mails para as Câmara Municipais a propor isto! Perda de TEMPO, já sei!

      Bjhs Pri 😉

      Responder
      • Pois bem grata estou por vossa disponiblidade,
        e agora lhe trago estes dados a cerca do índice de mortes de ciclistas aqui em SP:

        A cada dia, nove ciclistas são internados em hospitais públicos do estado de São Paulo devido a acidentes de trânsito, segundo levantamento da Secretaria de Estado da Saúde. As lesões mais frequentes são traumatismos cranianos e da coluna vertebral e fraturas da bacia, do antebraço, do fêmur e a tíbia.

        Segundo a secretaria, em 2011, 3,4 mil ciclistas vítimas de acidentes foram internados, gerando um gasto de R$ 3,25 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS). Ainda de acordo com o levantamento, pelo menos um ciclista internado morre por dia.

        E ainda assim com dados medonhos estão criando ciclo-faixas na cidade toda, outra coisa lembra daquela ponte bonita que mencionei uma vez que liga o nada com o lugar nenhum?
        Hoje colocaram nela uma carruagem como protesto contra o transito:
        http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/09/carruagem-imperial-e-colocada-sobre-ponte-estaiada-em-sao-paulo.html

        Sinceramente ainda não captei o que há por trás desse falso incentivo aos ciclistas.

        Responder
        • “Sinceramente ainda não captei o que há por trás desse falso incentivo aos ciclistas.”. Se calhar as Famílias que mandam nos políticos aí do Brasil têm fábricas de bicicletas e acessórios e querem aumentar os lucros!

          Responder
  3. aNaTureza

     /  Setembro 4, 2012 - 05:30

    Olá Voz,
    looongoooo abraço
    Enfim, mais palavras para quê?

    Responder
  4. Olá Amiguinho querido,

    Saudades tuas… fica um vazio na blogosfera. Enfim… para não se estar alienado é preciso ter arcaboiço. 😦
    Depois de uma entrada destas na vida real, estou como a aNatureza… palavras para quê, quando as imagens doem tanto? 😦

    Um beijinho a todos.

    Responder
    • Olá Fadinha… Também tuas! Já fui ler algumas das tuas mais recentes msgs…

      Continua tudo na mesma, ou pior, ao fim destes mais de 3 anos de desabafos!

      O SOL continua armado em parvo e em egoísta, e não nos ajuda!!!!

      Bjhs para todos 😉

      Responder
  5. Meu Mucho Loco amigo,

    Este retiro teu foi com o Tibiriça? Por que voltaste em forma de centenas de palavras. Não no artigo, mas nos comentários. Tô contigo, este visgo podia já ter se esgotado. Quem sabe algumas guerras não teriam sido produzidas nestas últimas décadas.

    Sobre as bicicletas e o meio urbano: se a coisa aí é ruim, imagina aqui, onde o diesel tem infinitamente mais particulas de chumbo por litro que qualquer país que se queira levar a sério.

    Tem certeza que não dá pra trocar o filho do Patrick com o Bob Esponja do meu avatar? Deixa pra lá… Tudo bem… Já vivi melhores dias.

    Feliz com teu retorno. Abraço.

    Responder
    • Olá Walner… 😆 😆 ao pé do Tibiriçá sou aprendiz de Índio. Já sabes que se vires por aqui muitas palavras são fruto do copia/cola que meu cérebro não dá para mais… É, enquanto o visgo não acabar , ou pelo menos só servir para alimentar os hiper-ricos, andar de bicicleta só no monte!

      O teu avatar só muda se mudares de IP! 😦

      Obrigado e Abraço 😉

      Responder
  6. Anónimo

     /  Setembro 4, 2012 - 22:14

    Voz, já estava a pensar que te tinhas afundado com um dos nossos submarinos, mas como era agosto dei o devido desconto. Confesso que já estava farto do n.º 662.

    Vamos ao que importa, o n.º 663. Mais uma batalha perdida, que dizer mais. Mas agora como o petróleo ético as coisas podem sempre melhorar. Acaba-se com esta merda toda, e depois um dia a vida voltará a florescer de novo, neste projecto de esgoto perdido nos confins da galáxia. Estou curioso para ver o tema que vais ecolher para o post 666.

    abraço
    Krowler

    Responder
    • Olá Krowler… Afundado ou à deriva por falta de dinheiro para o diesel 😆

      A msg 662 é do melhor… E a comprovar a falta de comentários! É sempre assim…

      Petróleo ético só pode ser delírio de alguma ONG que se viu apanhada no meio de uma plantação de cânhamo-indiano…que estava a arder!

      Abraço

      Responder
      • rsrsrsrrsrsrsr ai está foi boa tive que traduzir cânhamo-indiano tamanha minha lerdeza, pois bem é culpa do sono ontem acordei fui dormi as 06:40am e acordei 17:00 e de lá para cá ainda não dormir,sim sim sou anormal!
        Boa noite pra todos :+)

        Responder
  7. Bem vindo de volta ao serviço público!

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: