660…

“ESTOU ENTEDIADO…”

E o que fazem os ACÉFALOS quando estão entediados?

TOMAM TRUVADA… Entre outras…

Vou agora fazer um pequeno truque de magia…

Vou pegar num animal humano, dar-lhe TRUVADA, e ao fim de umas semanas, ELE ESTÁ COM SINTOMAS DE SIDA… E eu fico um pouco mais RICO!

Não acreditam?

Efeitos secundários mais comuns durante a toma de TRUVADA (fonte):

Diarreias, Tonturas, Náuseas, Dores de Cabeça, Sonhos Anormais, Problemas de Sono, Vómitos, Dores musculares, Erupção Cutânea e Depressão

E segundo a Máfia da Ortodoxia Médica, os sintomas que nos podem indicar a infecção por VIH são:

Febres, Sensação de Cansado, Suores (especial à noite), Erupção Cutânea, Vómitos, Diarreias, Dores musculares, Dores de Cabeça, Garganta Inflamada, Gânglios Linfáticos (pescoço e virilhas)  inchados

E pronto… Assim após umas semanas a ingerir esta MARAVILHOSA DROGA o paciente (originalmente são) chega ao meu consultório de mágico a queixar-se que anda com diarreia, que vomita, que lhe anda sempre a doer a cabeça e que lhe dói o corpo…

“Andamos na má VIDA!… Vamos lá fazer um teste de VIH só para despistar…”

E lá vai o ENTEDIADO fazer uns TESTES sem qualquer especificidade… Ao fim de uns dias…

“Sr. ENTEDIADO… Tenho boas e más notícias…”

“As boas é que a Fátima Campos Ferreira foi entregar mais um donativo à Liga Portuguesa Contra a SIDA”

“As más notícias… É que você passou a ser Sócio da Liga…”

“Como… Sr. Doutor Mágico!! Não entendi?”

“Vê… Mais um sintoma de infecção pelo VIH… Estupidez!”

“O seu teste ELISA deu POSITIVO, pois a sua entrevista pré-teste continha elementos que o marcaram como sendo de “risco moderado”… Depois para confirmar o ELISA fizemos um Western Blot que não deu positivo pelo critério utilizado em Portugal… Mas já deu pelo critério dos EUA, estava difícil mas lá conseguimos!”

“Ó Sr. Doutor Mágico… Já estou a sentir-me Deprimido…”

“Vê… Vê… Outro sintoma de SIDA… Ou não… Espere lá… Esse sintoma é do TRUVADA… que vai continuar a tomar é claro…”

“E agora Sr. Doutor Mágico?”

“Bem, agora para a depressão, vou dar-lhe o contacto de uma Psiquiatra minha amiga, excelente profissional, que vai-lhe receitar uns comprimidos compatíveis com a TAR”

“MUITO OBRIGADO… Sr Doutor Mágico… MUITO OBRIGADO”

“E os comprimidos da SIDA, tenho que tomar durante quanto TEMPO? E são caros?”

“Ó meu caro ENTEDIADO… Você agora tem que tomar os comprimidos da TAR até morrer! Quanto ao preço para já são de borla, mas com a Troika cá nas terras lusas nunca se sabe quando deixam de o ser”

E pronto… Mais um ENTEDIADO satisfeito…

Entretanto…

Presidente da Abraço teme que crise potencie a Sida

Publicado a 04 JUN 12 às 23:05

Vinte anos depois de ter criado a Abraço, Margarida Martins diz que pouco mudou em relação aos conhecimentos sobre a Sida. A presidente da associação diz que é urgente uma maior prevenção e sensibilização para o problema, até porque cerca de 40% dos doentes que chegam aos hospitais já estão numa fase em que pouco há a fazer em termos de tratamento.” fonte

Eu bem sei o que é que precisa de ser potenciado! O cérebro de muita gente… A começar pelo desta senhora!

Para minha felicidade, encontrei este tesourinho deprimente e que tenho todo o gosto em partilhar com vocês… Como já é hábito preparem os abdominais que é para RIR!

Sobre o estudo relativo à SIDA em Portroikal escreverei brevemente sobre ele pois ele também é outra delícia…

Fiquem BEM… Longe da Máfia do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

11 comentários

  1. aNaTureza

     /  Agosto 4, 2012 - 22:15

    Que nojo me mete tudo isto! Mas vá lá…fizeste-me rir😆😆 mais uma(s) vez(es) com esse jeito que tens para o humor “carbonizado” :mrgreen: .
    Achava eu (já lá vai uns anos) que o homem evoluía, mas estamos (maneira de falar, porque eu não me encaixo nisto e não faço parte desta corja) absolutamente na mesma que há centenas de anos no que toca a abusar do próximo sempre com a máxima “lucro” e obter vantagens.
    A única coisa que mudou é o facto do planeta, actualmente, estar a ser cada vez mais destruído e não conseguir minimamente recompor-se, o que se traduz em menor qualidade de vida para o ser humano e muitas outras espécies.
    Estamos mesmo a ir para um buraco, a não ser algumas elites a que nem aquece, nem arrefece este tema, porque estão garantidos. (Ah, George
    O pior de tudo, com a colaboração da grande maioria que não terá escapatória…tal e qual manadas para o matadouro 👿 .
    A maneira como expões as coisas, é muito clara e de tão clara, até parece mentira o que se faz e o problema é esse mesmo. As pessoas (ainda) não acreditam nestas “maningâncias”. Só mesmo procurando informação é que encontram. E isso de assuntos sérios, quase ninguém quer saber, preferem pastar…que a vida é curta…que quero é curtir…que não resolve nada saber…e é assim que chegamos onde chegamos e iremos para onde nos mandarem…➡

    Brutal! “Fadados ao sofrimento”, quão sintomática é esta afirmação; o que para Orwell era um livro de dores, hoje, para muitos é uma realidade e só estes podem refletir sobre isso, logo…

    abracinho

    Responder
    • Olá Ana…
      “…e de tão clara, até parece mentira o que se faz e o problema é esse mesmo.” é que é tal e qual!
      As MANADAS estão tão bem formatadas (desde tenra idade) e com os cérebros de tal forma incapazes de compreender algo que se afaste do pensamento único, que é espalhado pelas Televisões e Rádios e Jornais, que por mais claro que eu seja, por mais que coloque as ligações do sítios e dos estudos sobre os assuntos que aqui vos mostro… DE NADA VALE!

      De resto, VIVA os Festivais de Verão… A vida é curta!

      Bjs😉

      Responder
  2. aNaTureza

     /  Agosto 7, 2012 - 00:57

    VIVAAAAAAAA! Pois é, é curta esta vida…não sei se há outras, mas para mim tanto faz, pois tento fazer o melhor que posso nesta.
    Uma história gira:

    “No ventre de uma mulher grávida, dois bebés falavam:
    – Acreditas na vida pós-parto?
    – Claro. Tem que haver alguma coisa. Se calhar estamos aqui a preparar-nos para o que vamos ser.

    – Disparate! Não há vida depois do parto. Como é que seria verdadeiramente essa vida?
    – Não sei, mas com certeza deve haver mais luz que aqui. Talvez até consigas andar com os próprios pés e comer com a própria boca.
    – Isso é absurdo! Andar é impossível! E comer com a boca!? Completamente ridículo! O cordão umbilical é que nos alimenta. Só te digo isto: A vida após o parto não é possível. O cordão umbilical é muito curto!
    – Eu cá tenho a certeza que há alguma coisa. Com certeza apenas diferente daquilo a que estamos habituados aqui.
    – Mas nunca ninguém voltou de lá para contar… o parto é o final e mais nada! Angústia prolongada na escuridão.
    – Bom, não sei como é que vai ser depois do parto, mas tenho a certeza que a Mãe vai tratar de nós.
    – Mãe? Acreditas nisso!? E onde é que ela supostamente está?!
    – Onde? Em tudo à nossa volta! Vivemos nela e através dela. Sem ela nada existiria.
    – Eu não acredito nisso! Nunca vi Mãe nenhuma porque simplesmente não existe.
    – Então, mas quando estamos em silêncio não a consegues ouvir cantar e falar? E não a sentes a afagar o nosso mundo? Sabes, eu acho mesmo que nos espera a vida real e que esta é só uma prepararação para ela…
    – Esquece! Isso são aquelas tretas da fé…”

    mais beijinhos

    Responder
    • Depois do parto e até aos 3/4 anos é tudo igual… Quem se lembra de quando tinha 1, 2, 3 e alguns até 4 anos? Dos 1 e 2 anos de existência extra-uterina ninguém se recorda… Dos 3 provavelmente muito poucos e dos 4 um pouco mais, e as recordações são meras imagens, tipo fotograma-a-fotograma, mas no final sempre uma quantidade mesma ínfima!

      Ainda ontem perguntei à minha sobrinha, que tem 3 1/2 anos o que tinha feito o ano passado nas “férias”!?!🙄 Ficou a olhar para mim com olhos vidrados😆

      Para mim quando o meu organismo deixar de ser capaz de se sustentar irei servir de comida para uma série de animais e pronto… Aliás já agora sirvo de repasto para algumas espécies, mas ainda vou conseguindo sobreviver!

      E mais bjhs😉

      Responder
      • aNaTureza

         /  Agosto 7, 2012 - 19:40

        E é esta é que é a lei da vida, nada se desperdiça, tudo se transforma e vive-se em cooperação uns com os outros. Utópica, né?

        Agora, um abraço😛

        Responder
        • Completamente esquecida…
          Comunitarismo! É para onde os Bolivianos querem ir agora que estão a chegar a um novo ciclo… E pelo que afirmam vão começar bem, pois vão banir a Coca-Cola da Bolívia no dia do festejo do início do novo calendário!

          Eu como sou beijoqueiro!!!

          Bjs😉

          Responder
          • E por seres um beijoqueiro, passei aqui para te deixar um beijinho!😉🙂😉

            pois está já tudo dito! Para aNatureza também 😳 🙂

            Gostei do “tesourinho deprimente” !!!😉

  3. Olá Fadinha… E passas muito bem…

    Bjhs, Bjhs… Para todos!😉

    Responder
  4. aNaTureza

     /  Agosto 9, 2012 - 00:44

    Obrigada Fada! Para ti tb, querida!

    Responder
  5. Ola meu querido amigo Voz

    Voltei, e como sempre encontro este excelente post.

    Um grande abraço

    Responder

Escrever um pensamento...

