Break 146…

“CUIDADO MOÇO!!! Ainda te suicidas…”

Estava este bacano já farto de estar no Parlamento a explicar pela milésima vez que não vão ser despedidos professores… Quando vindo do NADA… Chegou a

“QUEBRA DE LEALDADE”

“De facto é uma vergonha”, que só agora se comece a assistir a este tipo de “quebras de lealdades” para com aqueles que NUNCA FORAM LEAIS… Irónico, mas sem dúvida divertido… Finalmente se vê VIDA no Parlamento Português…

E citando o Suicida Crato

“A maior dívida que um país pode gerar é a perpetuação da ignorância”

E depois de tal citação(ainda estou com o cérebro a ganir), nada melhor que terminar… Com mais uma do Crato

“Agora ainda há uns que se esconderam não sei aonde!…”

E com esta me vou, agarrar aos livros!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

3 comentários

  1. Anónimo

     /  Julho 19, 2012 - 22:11

    UMA QUEBRA DE LEALDADE … sim senhor.

    O COZINHEIRO & CASTRO estava inspirado. Como e que ele se foi lembrar de uma citaçao destas?

    Quando alguem me me mandar a merda, mesmo com razao, vou-lhe espetar com esta na cara e dizer que …FOI UMA QUEBRA DE LEALDADE TER-ME MANDADO A MERDA.

    Oh amigo! Sim voçe que me mandou a merda mesmo com razao, ISSO FOI UMA QUEBRA DE LEALDADE.

    Mais outro com o cerebro a ganir. Eu
    Krowler

    Responder
  2. Anónimo

     /  Julho 19, 2012 - 23:16

    dB percebeu que no vídeo = 01:46, 2 parvos de ternos azuis se riiiiiammmm, como se tudo fosse piada… É tanto faz Portugal ou sua ex colônia Brasil… Tudo acaba em pizza!!!

    Responder

Escrever um pensamento...

