657…

“DEUSA FOGO…”

Isto é absolutamente INACEITÁVEL

Já nem nas DEUSAS podemos confiar!

Ao ver as seguintes imagens


De imediato pensei “TERRORISTAS”… e logo depois “VAI RUIR”…

Mas NADA… NADA DE NADA… Afinal pelo que consta foi devido aos equipamentos de ar-condicionado… e pior que TUDO… NÃO RUIU!!!

Sinceramente depois DISTO estou sempre há espera de ver a experiência a repetir-se… Pois afinal não é todos os dias que se vê um arranha-céus de aço e betão a RUIR devido a incêndio…

Mas como até a DEUSA FOGO… ESTÁ A FALHAR… Acho que tenho que esperar que aconteça um incêndio deste tipo mas nos EUA, pois pelos vistos, só lá é que os arquitectos e engenheiros são nabos e não sabem desenhar e construir arranha-céus em condições e seguros… E, provavelmente, também os bombeiros americanos se calhar são é mesmo fraquinhos, fraquinhos!!!
E pronto… Fico ansiosamente há espera que a DEUSA FOGO… FAÇA UM SERVIÇO EM CONDIÇÕES…

Para a próxima, Querida e Adorada DEUSA, tenta nos Estados Unidos da América…

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

19 comentários

  1. Rita Z

     /  Julho 17, 2012 - 23:45

    kkkkkkkkkkkkkkk
    M A R A V I L H O S O !!!!!

    Só você mesmo meu querido, ai,ai… E o povo caminha…. E acredita…. E balança a cabeça diz Amém… béééé´………Amém… Béééé

    beijosssssssssssssss

    Responder
  2. Anónimo

     /  Julho 18, 2012 - 00:18

    Voz, os edificios não costumam cair com um incêndio. Se a sua estrutura for de madeira aí é diferente, mas se tiverem uma estrutura resistente em aço ou aço/betão não caem. O edificio 7 do WTC caiu de susto. depois de um incêndio miserável. Já as torres cairam em solidariedade com o 7, mesmo tendo colapsado antes dele.

    Em rigor, o colapso daqueles 3 edificios deve-se como sabes, a uma demolição controlada.
    Tirando os toinos ( que são quase todos) o resto da população sabe isto.

    No filme Loose Change, explica-se com um equação simples, que as torres cairam em queda livre, não havendo sequer o chamado efeito resistente dos elementos verticais que compunham a estrutura.

    abraço
    krowler

    Responder
    • Olá Krowler…
      Pois… parece-me que o Planeta está Povoado por toinos!!!

      Mas de qualquer maneira… Os 3 de Nova Iorque deviam de estar no livro dos recordes, pois afinal são os únicos edifícios de aço/betão que até hoje ruíram devido aos incêndios…

      O pior é a malta pôr-se a falar de física e gravidade aos toinos… É como tentar descrever o universo, vá mais suave, o sistema solar a que pertencemos a uma ameba!

      Quanto a todo aquele aço que fazia parte das colunas centrais, o tal que era suposto provocar a resistência… já estava devidamente danificado por um ataque de caruncho!!!

      Abr😎

      Responder
      • Anónimo

         /  Julho 18, 2012 - 16:55

        A minha area profissional está ligada a estruturas, e contráriamente ao outro, que tirou o curso em meio dia, demorei 5 anos e mais alguns de profissão para perceber que o caruncho ataca o aço, mas só se for naquele sitio. È um tipo de caruncho com uma dentadura de respeito🙂

        abraço
        Krowler

        Responder
        • 😆😆😆😆 Esta espécie de caruncho com dentadura de aço com pontas de titânio foi obra de engenharia genética efectuada pelo Laden numa das grutas nos montes lá da zona! Foram levadas 6 meses antes da demolição para os edifícios do WTC num dos jactos privados do príncipe da Arábia e pronto… O azar do Laden é que foi morto porque queria registar a patente do genoma desta nova espécie e como ia arruinar a indústria das demolições, zás… assassinado!

          Bem acho que vou para de inventar, senão ainda algum T pensa que é verdade😆😆
          Abr😎

          Responder
    • Existem muitos tipos de “toinos”:

      – O que tomou as vacinas todas.

      – O que tomou as vacinas todas e toma anualmente a da gripe sazonal.

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal e come comida de plástico.

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal, come comida de plástico e descobriu que o peso a mais interfere com sua imagem pré-fabricada de bem estar.

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal, come comida de plástico e descobriu que o peso a mais interfere com sua imagem pré-fabricada de bem estar. Por isso come e bebe comida “light” com belas doses de aspartame ( e neotame ).

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal, come comida de plástico e descobriu que o peso a mais interfere com sua imagem pré-fabricada de bem estar. Por isso come e bebe comida “light” com belas doses de aspartame ( e neotame ). Como não funciona, inscreveu-se no ginásio e leva água fluoretada da serra do Luso ou outra em garrafa de plástico com BPA.

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal, come comida de plástico e descobriu que o peso a mais interfere com sua imagem pré-fabricada de bem estar. Por isso come e bebe comida “light” com belas doses de aspartame ( e neotame ). Como não funciona, inscreveu-se no ginásio e leva água fluoretada da serra do Luso ou outra em garrafa de plástico com BPA. Viu na TV que a água da torneira faz bem à saúde e quando se esquece de comprar, enche a garrafa na torneira de casa.

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal, come comida de plástico e descobriu que o peso a mais interfere com sua imagem pré-fabricada de bem estar. Por isso come e bebe comida “light” com belas doses de aspartame ( e neotame ). Como não funciona, inscreveu-se no ginásio e leva água fluoretada da serra do Luso ou outra em garrafa de plástico com BPA. Viu na TV que a água da torneira faz bem à saúde e quando se esquece de comprar, enche a garrafa na torneira de casa. Entretanto ouviu dizer que convém fazer análises regulares. O seu médico de família disse-lhe que tem o colesterol alto ( o tal que é o principal percursor da Vitamina D, uma das mais importantes para o equilíbrio do sistema imunitário e que se obtém GRATUITAMENTE através da exposição da pele a luz solar ).

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal, come comida de plástico e descobriu que o peso a mais interfere com sua imagem pré-fabricada de bem estar. Por isso come e bebe comida “light” com belas doses de aspartame ( e neotame ). Como não funciona, inscreveu-se no ginásio e leva água fluoretada da serra do Luso ou outra em garrafa de plástico com BPA. Viu na TV que a água da torneira faz bem à saúde e quando se esquece de comprar, enche a garrafa na torneira de casa. Entretanto ouviu dizer que convém fazer análises regulares. O seu médico de família disse-lhe que tem o colesterol alto ( o tal que é o principal percursor da Vitamina D, uma das mais importantes para o equilíbrio do sistema imunitário e que se obtém GRATUITAMENTE através da exposição da pele a luz solar ). Deixou de apanhar sol porque dizem que provoca cancro. Agora usa cremes bronzeadores, com químicos que sob a luz solar se degradam em radicais livres cancerígenos, e toma medicação para reduzir o colesterol.

      – O que tomou as vacinas todas, toma anualmente a da gripe sazonal, come comida de plástico e descobriu que o peso a mais interfere com sua imagem pré-fabricada de bem estar. Por isso come e bebe comida “light” com belas doses de aspartame ( e neotame ). Como não funciona, inscreveu-se no ginásio e leva água fluoretada da serra do Luso ou outra em garrafa de plástico com BPA. Viu na TV que a água da torneira faz bem à saúde e quando se esquece de comprar, enche a garrafa na torneira de casa. Entretanto ouviu dizer que convém fazer análises regulares. O seu médico de família disse-lhe que tem o colesterol alto ( o tal que é o principal percursor da Vitamina D, uma das mais importantes para o equilíbrio do sistema imunitário e que se obtém GRATUITAMENTE através da exposição da pele a luz solar ). Deixou de apanhar sol porque dizem que provoca cancro. Agora usa cremes bronzeadores, com químicos que sob a luz solar se degradam em radicais livres cancerígenos, e toma medicação para reduzir o colesterol. Entretanto, o ginásio não funciona e desiste. Fica deprimido porque nao consegue um corpo de “top-model”. Vai ao médico e o mesmo receita-lhe uns anti-depressivos.

      E por aqui me fico ( Já estou nauseado e a VOZ ainda me bane )…

      Responder
      • Olá viriato… Neste espaço ninguém é banido… Nunca foi… E nunca será pois não vejo razões para banir ninguém…

        de resto como poderia banir alguém que escreveu aqui esta maravilhosa descrição do que é um Toino… Está fenomenal…

        Se me permites faço apenas uma edição… Na parte “Agora usa cremes bronzeadores” poria “Agora usa cremes bronzeadores, com químicos que sob a luz solar se degradam em radicais livres cancerígenos,”

        Se me autorizas edito o teu comentário e acrescento esta delícia!

        Abr😉

        Responder
  3. Oi Voz,perdoe a ignorância mas o fato ocorreu aonde?

    Responder
    • Olá Pri…😆

      Queres jogar um jogo?
      Então vamos lá! No vídeo tens duas pistas para o local: Uma directa e Uma indirecta…

      Quais são elas?
      Bjhs😉

      Responder
      • Ai ai vou passar vergonha aqui srsrrsrsrs🙂
        Vi o vídeo 3x e a pista numero é: Istambul Turquia (Pista Direta)
        Pista 2 (Indireta) O nome na placa da Avenida: mecidiyekoy refere-se ao um bairro na Turquia.

        Responder
        • Olá Pri… Vergonha? ZERO!

          A directa está correcta… A indirecta além dessa do nome da praça tinha a do nome do edifício que aparece mais para o fim…

          Jogar é divertido!
          Bjhs😉

          Responder
  4. Anónimo

     /  Julho 18, 2012 - 16:35

    Pri,

    As pistas do Voz são boas.
    Já agora, não vale olhar para o meu primeiro comentário, senão era fácil demais.

    boa sorte
    Krowler 😉

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: