Break 145…

“Para onde vai?!?”

Já fazia TEMPO que não me RIA tanto com a situação dos Portugas…

Tantos cortes, tantos impostos, tantas austeridades, tantos acórdãos do Tribunal Constitucional… E afinal…

Como é que vai a Dívida Directa do Estado(DDE)?

Vai bem… digo eu!

Só nos primeiros 5 MESES de 2012 a DDE  AUMENTOU a módica quantia de

128 MILHÕES DE EUROS POR DIA

A 31 de Maio de 2012 o nosso estimado IGCP informou, para quem estivesse interessado claro, que o total da DDE é de 194.362 M€ (fonte)

E como o nosso PIB não deve sequer roçar os 170.000M€ em 2012, ficamos a saber que a DDE seria de +- 116% do PIB, caso se mantivesse nos 194.362M€ mas como vai aumentar e provavelmente ultrapassar os 200.000M€, um recorde ABSOLUTO, a percentagem será bem MELHOR!

Por isso TUDO está bem… Em Portroikal…

Mas felizmente que não é só isto que me faz RIR… Não, não!!!

A dívida, além de ser o principal instrumento do SISTEMA MONETÁRIO, sem dívida não há criação de moeda… tem em Portugal uma origem fantástica… A corrupção.

Assim, ao contrário do que os marionetas que parasitam a Assembleia da República, andam para aí a cuspir, como por exemplo “Os portugueses andaram a gastar acima das suas capacidades” e outras tretas do género… A realidade é que a DDE cresce a bom crescer devido à corrupção… Que é o NORMAL neste país…

Para quem perdeu este espectáculo de entrevista… veja agora…

Pois é… É do caraças… O bacano fala de tanta coisa que até custa a acreditar, não é?

E para o comum dos portugas, isto são exageros… Pois claro… Esqueço-me sempre que em Portugal é tudo gente séria e honesta, como escrevia o outro!

Mas como ainda na mensagem anterior falei de advogados e das fugas de dinheiros públicos para os escritórios dos mesmos…

Esta é a sociedade de advogados referida na entrevista… E a seguir fica o que é possível obter da BASE

Pois é.. Afinal o entrevistado não anda a nanar…

Esta bela sociedade já leva com 8.841.363,75€ (fonte)de dinheiros públicos para fazer aquilo que foi referido no vídeo… E isto é apenas a parte de conhecimento público!!!

De resto uma visita mais demorada ao sítio da sociedade, com a consulta dos curriculum dos sócios, mostra o porquê deste volume de negócios… Muitos deles, a começar pelo fundador, já foram digníssimos políticos deste belo Portugal… E alguns deles, vejam lá que coisa engraçada, tiraram a Licenciatura em Direito onde?

É mesmo IMPECÁBEL… Não é?

E como falamos de dívida… Nós andamos feitos cromos a pagar juros mafiosos… E outros RECEBEM quando emitem dívida (fonte)…

“Alemanha emite 3,29 mil milhões de dívida a juros negativos”

Claro que não são uns “outros” quaisquer… É a Alemanha… A mesma que, não tarda nada, vai lançar as garras às reservas de ouro dos países da zona euro que estão em stress com a DDE e não só!

Mas meus caros leitores não se apoquentem… TUDO ESTÁ BEM…(fonte)

“Membro do BCE diz que implementação do programa em Portugal é

“notável””

E é a mais PURA VERDADE… O objectivo é empobrecer a MAIORIA da populaça, e é isso mesmo que se está a passar…

SOMOS VERDADEIRAMENTE

“BONS ALUNOS”… Como dizia o outro “Porreiro pá…”

E pronto… Havia mais coisas engraçadas e de partir a carola a rir… Mas termino assim

Chegou a hora de fechar a boca e ABRIR A PESTANA Ó PORTUGA!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

17 comentários

  1. Rita Z

     /  Julho 9, 2012 - 20:38

    Daniel me dá uma luz!!!!
    Estou desde as 14 horas tentando entrar em meu painel de controle, agora que consegui, eles dizem que tem virus, é mentira, eles não me deixam atualizar o blog, consegui agora e deixei um recado para os leitores o que eu faço????????????????
    Eles vão tirar meu blog do ar???????????????????????
    me responda aqui, porque não sei se consigo entrar de novo lá!!!!

    Responder
    • 😆 Quem é o Daniel? De qualquer forma Rita posso dizer-te que hoje era o dia em que o FBI ia desligar da REDE uma data de servidores devido ao malware DNSChanger… Se calhar estás a ser afectada devido a isto! Clica aqui
      Bjs

      Responder
      • Rita Z

         /  Julho 9, 2012 - 21:48

        dB fui lá, nada tem meu blog, tá perfeito!!!!!!!!
        O que acontece???
        Meu blog é pouca coisa, fbi nem liga para mim….ainda bem…. mas a peste do google acha que sim…. Enfim….vou deixar o dia de hoje passar e vamos ver o que acontece…
        ( desculpe pelo D…)
        beijos

        Responder
        • Se são os avisos da google a informar que o sítio não é de confiança é porque algum dos scripts que tens instalados passaram para a lista negra da Google e só se retirares os mesmos é que te livras do aviso…
          scripts desde contadores visitas, geolocalização enfim cenas deste tipo!
          Mas olha que eu não recebo nenhum aviso com o teu blogue, como já recebi noutros blogues por causa dos scripts!

          Responder
  2. Anónimo

     /  Julho 9, 2012 - 22:07

    É um putedo pegado, mas isso nós estamos carecas de saber. Gostei das propostas do Paulo Morais. Estes gajos deviam ser todos presos, era começar de uma ponta a eito.
    Pode ser que a manada de burros que infesta este país, um dia abra os olhos em vez de baixar as calças.

    Krowler

    Responder
    • Olá Krowler… Acho que só se acabar o feno e a erva seca… é que podemos então alimentar alguma esperança de a MANADA comece a dar coices!
      Abr

      Responder
  3. – ” Já tentou falar com o Presidente da Républica?”
    – ” Ahhh…não!”

    PRICELESS!

    Responder
    • Olá viriatoportucalle… Bem-vindo😎

      Mas acompanhando a resposta com as expressões faciais é que é divino!
      São expressões que nos dizem “Ir falar com o Cavaco… Com o cabecilha da quadrilha!? Só se estivesse drogado!”

      é mesmo uma entrevista a não perder…
      Abr😉

      Responder
  4. Empobrecerem-nos, empobrecerem-nos até desaparecermos. Acho, sinceramente que não há volta a dar. Esses fulanos continuam a viver à grande, a roubarerem-nos, a terem vida fácil, essa licenciatura é de nos benzermos. Pensando bem acho que vou pedir à Lusofona que analise a minha Licenciatura, a minha formação e a minha experiênia profissional, quem sabem consigo mais duas ou três. Enfim…Um Nojo.
    Beijinhos

    Responder
  5. Olá Voz
    Se não te importas, vou “roubar” essa entrevista! Imperdível!
    Obrigada

    Responder
  6. Olá Voz!😉

    Anda tanta ovelhinha a pastar e a nanar!! E nem se perguntam porque correm mal as coisas aqui no Burkina Faso europeu! Embora a Norte, cada vez mais a Sul de Marrocos!.

    Um post espectacular, mais uma vez!

    Um beijinho

    Responder
  7. Anónimo

     /  Julho 12, 2012 - 00:40

    A curva da evolução da divida está um luxo.
    Já passámos para a fase exponencial e ninguem fala disso.
    Como de curvas percebo eu ( piada seca), o incremento da divida por unidade de tempo ( ano ) vai ser cada vez maior. Não tarda nada está a apontar para o céu.
    E andam por aí uns cromos a dizer que a divida é pagável.

    boa noite
    Krowler

    Responder
    • Olá… Sabes o que me faz lembrar? A cena do taco de hóquei dos lunáticos do A.G.A.!!! A única diferença é que esta é mesmo de origem antropogénica…
      E ainda faltam os brilhantes 17 564 400 000€ que teremos que contrair de DDE para alimentar o não menos brilhante MEE… É… realmente tudo se paga… Nem que seja com as “curvas”😆
      Abr

      Responder
  1. 61 mil euros em ajuste directo por uma causa perdida – Aventar

Escrever um pensamento...

