653…

“PROCURANDO… o céfalo”

Armas da Hell(o) Kitty?!?! Isso é brincadeira de meninos, e meninas…

Como é véspera de fim-de-semana, e estou especialmente bem disposto, decidi escrever mais uma mensagem daquelas de fazer chorar…😆

“O quê?!? Testes de gravidez?!?”

Não meus caros leitores… Não é um teste de gravidez… Este aparelho fantástico permite que você faça no conforto do seu LAR o teste ao VIH 1/2 para saber se tem SIDA ou não!!!

Claro que só deve fazer este teste, se você for daquelas pessoas que não segue os sábios conselhos da Máfia do Complexo Médico-Farmacêutico…

”   Como é que posso evitar contrair a infecção?

A melhor maneira de se precaver contra a infecção do VIH é evitar actividades que permitam que o vírus lhe seja transmitido.

Se seguir estas sugestões, reduzirá o risco de adquirir o VIH:
• A única maneira de evitar exposição sexual ao VIH é de ter relações sexuais com um parceiro não infectado ou abster-se de ter relações sexuais.
• Se não tiver a certeza se o seu parceiro sexual não está infectado, deverá usar um preservativo de látex correctamente colocado, sempre que tenha relações sexuais.
• Não partilhe agulhas ou seringas. “

Uma coisa que a Máfia não vos informa, nem sequer compreende, a maioria deles é claro, é o porquê de existirem milhares e milhares de casais soro-discordantes, e mesmo nunca fazendo sexo com preservativo de látex, mesmo assim, nunca se tornam soro-concordantes… É do caraças!!! E isto partindo do princípio de que o “VIH” existe e que é a CAUSA da SIDA…

Uma coisa é certa… Se fizer vários destes testes, pode estar certo que um dia será devidamente recompensado,

“Faça um teste de VIH para verificar a disseminação e se o resultado for negativo, você insiste em fazê-lo regularmente, você pode até mesmo fazê-lo em outro país, de modo a que as hipóteses de obter um resultado positivo sejam maiores. O truque é insistir “pois acabará por recebe-lo.”

Este fabuloso teste pode ser feito de várias maneiras, umas simples, outras nem por isso!

Pode ser feito via fluído bocal (a mais simples)

Depois temos a comum picadela na ponta do dedo (para os que não gostam de meter coisas na boca!)

Bem… A partir da picadela… A coisa deixa de ser propriamente simples, e nem estou a ver a malta a fazer as duas seguintes técnicas no conforto do LAR!

Recolha de sangue por via de punção venosa

E finalmente, a que eles apelidam de “dificuldade moderada”

A de plasma

Provavelmente para estes bacanos todos nós temos em casa centrifugadoras… e outras cenas do género!!!

Dadas as opções já posso calcular qual será a de maior adesão!!!

Agora vem a parte de RIR a bom RIR… Espero que estejam preparados pois a coisa é no mínimo estranha…

Pensam vocês que ao fim de mais de 30 ANOS de pesquisa científica, de biliões de fundos aplicados na mesma, que a coisa estava DADA COMO CERTA

Quero com isto dizer que, a MAIORIA de vocês acredita que,

O

VIH

É A CAUSA DA

SIDA

Pois então, leiam lá esta novidade fresca, tão fresca que até queima:

Julga-se que o Síndroma da Imunodeficiência Adquirida (SIDA), o complexo

relacionado com a SIDA (CRS) e pré-SIDA são causados pelo Vírus de

Imunodeficiência Humana (VIH).”

A fonte desta afirmação fantástica é esta

Portanto “julga-se“… Ainda julgam, não têm bem a certeza, “acham”, estão esperando pelo século XXII para ter a certeza de que o VIH é a causa da SIDA….

Mas se quiser pode seguir a regra número UM

“Acreditar realmente que a ciência e a medicina não estão erradas, elas são infalíveis, como o Papa, pois acreditam cegamente em tudo o que as autoridades de saúde e médicos especialistas têm dito ao longo de todos estes anos sobre a SIDA, e que se resume numa equação: VIH = SIDA = MORTE. Nem estando bêbado te ocorre sequer pensar em dar crédito a essa minoria de iconoclastas loucos que negam que o VIH causa a SIDA, chegando mesmo a afirmar que o vírus não existe.”

Até lá, ao século XXII claro, não se esqueçam de fazer testes inúteis até que um dê POSITIVO, e depois, não se esqueçam de ir a correr ao “médico” para que ele vos prescreva uma série de DROGAS boas para vos ir matando, se bem que caso a MORTE ocorra a culpa foi é claro da SIDA, isto tudo enquanto eles enchem os bolsos de dinheiro…

Cada um destes fabulosos “TESTES” está com preço de venda proposto de 60 dólares US…

O curioso é que sendo um teste que tem “sensibilidade de 100%” em todas as opções em que pode ser efectuado, ainda assim, não vale de muito, pois

“O resultado do teste é interpretado como positivo preliminar para anticorpos HIV-1 e/ou HIV-2. Recomenda-se a confirmação de um resultado reactivo através de outro(s) método(s) de teste.”

E lá vão os acéfalos em pânico total e a correr fazer outro teste, diferente espero eu, mas que… No fim do desfile (correria)… Este novo teste é tão inútil quanto o primeiro feito no conforto do LAR…

Sobre os outros testes, os mesmos já aqui foram referidos e explicados em mensagens anteriores (categoria ‘Repensar a SIDA’)…

Este fabuloso teste rápido apenas serve para gerar LUCRO para o Complexo Médico-Farmacêutico, pois no final, não é mais que um imunoensaio rápido (20 minutos) baseado na mesma fraude original…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. Olá Voz,
    Não consigo ver-te de outra forma que não seja um herói!

    Um beijinho amigo querido.😉

    Responder
    • Olá Fadinha…😆😆😆😆
      Queres umas gotinhas para os olhos🙄 ?!? Eu? Herói?
      Tirando a brincadeira… Já reparei que estas mensagens sobre a SIDA provocam um silêncio rádio ensurdecedor!
      Bjhs😉

      Responder
  2. Assunto tabú, meu querido! Olha só o Galileu que quase foi morto por dizer que a Terra é redonda e o Sistema Solar é helio-centrico… e hoje está em desenvolvimento (há anos intermináveis) o Global Position Sistem europeu, com satélites já em órbita, exactamente com esse nome, Galileu!

    É o síndrome do pioneirismo e da inovação… ficam sempre sós e parece que fogem deles como se tivessem a lepra, ou peste bubónica…porque quem tem cu, tem medo!… daí considerar-te um herói. Como vês, mudam-se os tempos e o humano não evolui, é sempre o mesmo e as vontades as mesmas…. e eu ainda estou á espera, que a ciência prove a teoria da evolução…

    Um beijinho😉

    Responder
  3. Acredita que desde que eu possa, não há dia que não passe por aqui e digo-te que comigo podes contar!😛

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: