652…

“MATAR PESSOAS… está a tornar-se entediante”

O que tem lógica…

E como tem lógica, existe também a explicação do porquê do tédio.

E a explicação é simples: REPETITIVO!

Matar pessoas é algo repetitivo, cada vez mais… E tudo porque já andamos a MATAR PESSOAS há tanto TEMPO que se torna um verdadeiro tédio…

E se os militares já andam entediados, e têm sempre novos e mais sofisticados brinquedos para MATAR… Imaginem os Civis!

Cá em Portugal o tédio já é tal que se matam pessoas por coisas aparentemente parvas,

“Morto com cinco tiros por se queixar do barulho” fonte

Aparentemente é uma coisa parva, mas na realidade isto é fruto do TÉDIO…

T1 – “O que vais fazer hoje?”

T2 – “Epá… Sei lá!… Estou cá com um tédio…”

T1 – “Vai até à feira vender”

T2 – “Não dá pá… Hoje avisaram que a ASAE vai lá!”

T2 – “Olha… Já sei… Vou dar cinco tiros naquele gajo que foi fazer queixa por causa do barulho… Vamos lá ver se ele gosta deste barulho!”

(T=Toino)

Neste caso a escolha foi a mais comum!

Mas podemos escolher diferentes tipos de armas, desde a mais básica, o nosso corpo, até à mais complexa, a bombas nuclear e/ou biológica…

Mas, ao nível da populaça, a escolha normalmente recai sempre em armas de fogo ligeiras…

Como estamos numa Civilização com uma Economia de Mercado, os gestores do Mercado verificaram que as Mulheres andavam especialmente tristes e entediadas… E após um apurado estudo do porquê, chegaram a uma conclusão…

As armas disponíveis no Mercado não são atraentes o suficiente para satisfazer o prazer das Mulheres de MATAR COM ESTILO… e acabar com o TÉDIO da rotina diária!

E… meus caros os gestores do MERCADO não brincam em questões de MORTE…

Prontamente comunicaram os resultados do estudo às empresas de fabrico de armas e pronto…

Digam lá que não é um regalo e um prazer para a vista ver uma Mulher a sorrir com a sua bela Espingarda Hello Kitty?

Agora sim as Mulheres já podem MATAR COM ESTILO, e a escolha é variada…

Confessem lá que não estão já cheias de vontade de ir COMPRAR uma destas belezas e desatar aos tiros, explosões e “taseradas” por aí?!?

Bem, para já, e como a oferta está no “início” ainda não se vêem muitas destas belezas raras, mas já há grupos de Amigas que as têm,

Isto é que são as verdadeiras “Mulheres de Armas”!!! Felizmente que não são Portugas pois se fossem tinha que memorizar as fronhas e fugir delas se acaso me cruzasse na rua com elas…

Ah… Fronhas… Por falar em fronhas…

Vejam lá como se entretêm estas animadas “pessoas” nos seus tempos de belo lazer…

Assim sendo… Deixem de ser antiquados e tristonhos… Se forem MATAR alguém ao menos MATEM-NA com ESTILO!!!

Esta mensagem é especialmente dedicada para os/as que ainda acreditam que esta espécie tem hipótese…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

22 comentários

  1. É impressionante nossa idiotice, quanta ingenuidade a nossa, pensamos que já vimos de tudo, então aparece da escuridão do fundo do abismo da inumanidade mais uma estupidez reptiliana…
    Guerras hollywoodianas midiocraticamente divulgadas garantem o “pink” lucro na banalização do escravismo, o verdadeiro objetivo de todas as guerras. Sejam quais forem os motivos alegados, duvido que você me conteste e apresente um outro motivo para guerras que não seja o escravagismo.
    O escravagismo é o principio e o fim deste sistema que descaradamente mata e escraviza para “democratizar humanitariamente” os que estejam e queiram permanecer em liberdade.
    Legalmente, sempre armados e t u d o d e n t r o d a l e i, a ONU foi criada para isto, faça-se justiça. Afinal, são muitos zilhões, fortunas que são queimadas como fogos de artifício em festa de fim de ano. Adoram comemorar contabilizando os lucros em perdas e danos, mortos e feridos.
    Parabéns pelas postagens. Seu trabalho é sensacional, sou grato.

    Responder
    • Olá Aldo… Realmente o Sistema só funciona porque a ESCRAVATURA na realidade nunca foi abolida, pois se fosse o Sistema colapsava… Agora apenas não se anda com correntes físicas nos tornozelos, nem levamos chibatadas no lombo amarrados ao tronco… As formas de ESCRAVATURA evoluíram por forma a serem mais subtis…
      Por exemplo: Um telemóvel é um aparelho de escravatura equivalente a uma corrente? O desconto de um dia de esmola por falta de ida para a “plantação” é ou não o equivalente a uma chibatada no lombo?
      Na realidade poucos milhares de animais humanos vivem em Liberdade… e estes poucos que se ponham a pau…
      Obrigado pelo pensamento
      Abr😉

      Responder
  2. O assunto não é cómico mas eu ri-me. Matar está muito banal mesmo e como eu não gosto de banalidades obrigada mas, armas, não me seduzem. Aqui em casa nem facas de cozinha existem, detestei-as sempre.
    Beijinhos

    Responder
    • Olá Brown Eyes… Diz-me o que comes e como preparas a comida? É que isso de não teres facas na cozinha se for funcional é fantástico…

      Responder
  3. alexandra

     /  Julho 4, 2012 - 20:09

    Por acaso,o VOZ esqueceu-se de por la em cima,uma motosserra Hello Kitty,que por acaso tambem ja existe!
    Com este tedio todo,que estas gajas têm,o melhor remedio,para tal,,seriam uns VIBRADORES,MARCA HELLO KITTY.nao havia neura que resistisse!!!!!
    Se mesmo assim,persistisse o aborrecimento,sempre poderiam usar a motosserra umas nas outras…
    Alex

    Responder
    • Olá Alexandra… Por acaso não me esqueci… Ia deixá-la para outra mensagem… Mas assim tenho que deixar passar mais tempo, senão perde a graça!
      E no caso do vibrador, tens toda a razão… É tão melhor fazer sexo, nem que seja auto-sexo… Deixa o organismo relaxado e cheio de hormonas do prazer… Olha que os nossos parentes chimpanzés é que a sabem toda! E se optassem pela via do prazer, olha que não lhes dava para a motosserra😎

      Responder
      • maria alexandra

         /  Julho 5, 2012 - 09:16

        É mesmo verdadinha,VOZ !
        Os nossos primos direitos,principalmente a sub-especie,Bonobo,têm uma organizaçao social,mesmo muito eficaz!
        Qualquer questao ou divergencia entre eles,é rapidamente resolvida,praticando sexo,nunca guerreando ! Assim mesmo,é que é…
        E, ao contrario dos macacos humanos,o sexo entre os Bonobos,é sempre expontaneo,de livre vontade,reflete ternura e cumplicidade…estreita laços carinhosos.e amorosos…
        Poderao os humanos dizer o mesmo em relaçao a si proprios?Nao me parece….
        Mas a merda desta especie podre e obsoleta,(Homo Sapiens“Stupidus“),em vez de tentar aprender algo de bom com eles,nao!!!!-Preferem dar-lhes caça e mata-los em experiencias laboratoriais atrozes….
        Eles,sim,mereciam ocupar o nicho ecologico,que os humanos ocuparam,e falharam!
        merda para nós!!!!!
        alex

        Responder
  4. Anónimo

     /  Julho 4, 2012 - 23:44

    Elas, são onze américas cheias de ‘estilo’ e a aos tiros.
    Na 1.ª foto vemos onze chineses a bocejar e a dormir. Devem estar a ouvir um discurso do Hu Jintao.
    Está-se mesmo a ver. Eu espetava com os 11 chineses na america a correr atrás delas com vibradores Hello Kitty, made in Taiwan, para disfarçar. Abriam logo os olhos. Em menos de nada, tinhamos argumento para um novo filme do Sá Leão.
    Voz, venha mais material deste que ainda tenho espaço para mais novidades. Onde é que já se viu uma granada da Kitty! Só falta ter uma musica para tocar antes de explodir. Sádicos do caraças.
    É o que eu digo: Estes FDP’s andam mesmo inspirados.

    abraço
    Krowler

    Responder
  5. Anónimo

     /  Julho 5, 2012 - 07:25

    Grande post! voçês estão mesmo marados de todo , manipulação de imagens, previsões catastrofistas, a humanidade esta condenada blá blá blá…o que é que voçês andam a fumar ??? ai a chavala tem razão se calhar com um vibrador voçês resolviam essa frustração…cuidem-se

    Responder
    • Boas… Afinal sempre voltou!

      É verdade, já reparei que certas mensagens mexem na tripa de algumas pessoas!

      Realmente estou marado! A única parte que entendi foi a do “blá blá blá”… De resto penso que a qualidade do que você fuma é bem superior… E aqui estará porventura a chave para a resolução da minha maluqueira… Tem que dizer qual a substância que utiliza.

      Mas… há sempre um mas… Acho que a substância que anda a fumar também lhe provoca efeitos secundários estranhos pois está a perder a capacidade de se exprimir da maneira mais correcta… Isto porque fala em “manipulação de imagens” coisa que não existiu nesta mensagem…

      Se calhar no intervalo da passa, e enquanto também mudava o naco de mão, esqueceu-se da palavra correcta, e lá escreveu a primeira que a alucinação do real lhe permitiu escrever… Neste caso calhou “manipulação”… Menos mal, podia ter sido pior.

      Mas é de seres superiores e mentalmente sãos que marados como eu, e já agora nós, estamos urgentemente necessitados…

      Pena que você, o superior e são, nada mais faz que escrever umas quantas palavras que para pouco servem, se é que servem para algo!

      Podia, e tinha o DEVER e a OBRIGAÇÃO, de nos ajudar a evoluir, a crescer mentalmente e a conseguir ver a REALIDADE tal como você a percepciona… Pois está visto que só com a sua ajuda, e de outros semelhantes a si, é que lá chegaremos. Doutra forma nunca conseguirei sair desta “frustração”…

      Portanto, Anónimo, em vez de tentar saber, o que realmente quer saber, desta forma atabalhoada e desastrosa e rude… Ajude-me! Se se portar bem, então no final e como recompensa eu digo-lhe qual a mistura que ando a fumar…

      Responder
      • maria alexandra

         /  Julho 5, 2012 - 13:49

        AH,AH,AH,BRAVO,VOZ !

        Ainda o Voz,diz que nao se expressa bem,com palavra escrita!
        disse tudo e disse-o bem!!!!!

        Bem hajas nas tuas escassas,mas certamente pertinentes palavras….Nao te cales nunca,Voz,existem por aí muitos ouvidos a precisar de escutar,o que tens para dizer!
        alex.

        Responder
  6. maria alexandra

     /  Julho 5, 2012 - 09:42

    Oh meu caro Voz!

    Nao existe dúvida,o seu blog,vai mesmo atirando pedras no charco..
    ,esta provado…é sempre bom,ver certas aguas estagnadas a agitarem-se…

    Entediados,acomodados,velhos do Restelo ,vao abundando por todo o lado…quando se sentem ligeiramente incomodados,atacam TROLLANDO os outros,sempre sob anonimato!

    Este aqui,deve ser representante comercial,do “merchandising“ Hello Kitty,ca em Portugal.
    talvez receie que certas palavras mais ironicas,lhe comprometam as vendas?
    “MAKE LOVE, NOT WAR !“–se duvidam,perguntem aos macacos Bonobos,esses sim,sabem-na toda….e nem precisam de fumar nada…

    .Muito bons dias a toda a gente de Paz,e ja agora bom dia tambem,aos escravos de Ares.(Marte).
    Alex

    Responder
  7. E uma granadazinha “Hello Kitty “no Ó do anónimo?😈

    Pensando melhor… ia dar-te uma trabalheira monumental a limpar aqui o sítio…😯😉🙂🙂

    Responder
    • Olá Fada… Calma… Então!?!?
      Para alguém que aqui afirmou “Adeus e até nunca mais.”, voltar é um acto de coragem.
      E o regresso apenas significa que o bichinho da REALIDADE mordeu… e pelo que vejo está a viciar! Daí a minha oferta de compartilhar a receita da mistura com ele caso os pensamentos que ele aqui vá deixando, sirvam para algo que não apenas o desperdício de caracteres virtuais…
      Temos que ter um pouco de paciência Fadinha… Acordar da ILUSÃO não é fácil, e provoca este tipo de reacções!

      (mas como sei que estás numa fase má… compreendo o comentário)
      Bjhs Fadinha😎

      Responder
      • Voz… olá,

        Será o mesmo anónimo de que falas? É que essas frases são-me tão familiares, tão familiares, que me passou pela cabeça que alguém que conheço pessoalmente passou por aqui… mas vendo bem as coisas, são todos iguais, não?!👿 Se for quem eu penso é mesmo desperdiçar caracteres, porque 44 anos de formatação, meu querido, já era.🙄

        Um beijinho

        Responder
  8. Olá Voz! Bom, vou confessar que estou a ficar enferrujada nisto das maravilhas que o ser humano inventa… É que não fazia ideia que existiam armas hello kitty! E fiquei de queixo caído, sinceramente! Mas quem foi o doente mental que se lembrou de fazer armas da hello kitty?! Meu Deus, que absurdo! Desde quando é que matar alguém é fofinho e cor-de-rosa? Bom, para essas “pessoas” deve ser… Que palhaçada. Sinceramente! E eu ainda fico chocada com estas coisas?! Já devia era estar mais que habituada à genialidade do Homem!

    Responder
    • Olá Ana… Que saudades!!!
      É verdade… Se tivéssemos 1/100 da capacidade que temos para o MAL, para fazer o BEM… O Mundo não seria por certo o mesmo…
      Mas estas da hello kitty (quase que podemos chamar Hell Kitty) são o acesso à gama das “armas da moda”… Depois há outras coisas mais belas… é tipo alta-costura mas das armas!
      Bjhs😉

      Responder
      • É verdade Voz, já cá não vinha há tanto tempo que até me sinto estranha! Já estava com sintomas de privação e tudo! Hehehe Bom, Hell Kitty encaixa-lhes que nem uma luva. Enfim, ridículo… E essas mulheres… tristes. Apenas e só! Chamem-me o que quiserem, mas acho-as mesmo tristes!

        Responder
  9. Facas de cozinha são aquelas enormes. Ha das normais, lógico

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: