649…

“O CÉU É… COR-DE-ROSA

A mania dos laços é que não entendo!!! Mas pouco importa…

Mais uma vez o que vão ler a seguir pode soar estranhamente real mas é a mais pura comédia.

Hoje em dia já sabemos que o Anjo Publicidade faz verdadeiros milagres… E que o mesmo utiliza as beatas do momento

para ajudar na incessante busca de DINHEIRO…

É preciso muito dinheiro, mesmo muito, para sustentar tanto pessoal… digo… para fazer as pesquisas na área do cancro da mama!

Curiosamente, ou nem tanto, no caso deste cancro a situação não é diferente de, por exemplo, o cancro da pele…

As razões para a ocorrência deste cancro que o Complexo Médico-Farmacêutico debita vezes e vezes sem conta são as que garantem a SUSTENTABILIDADE futura do próprio Complexo…

Elas são o “fumar tabaco”, o “excesso de peso”, os “riscos genéticos”, as “terapias de substituição hormonal”… bem esta última só recentemente é que a Máfia decidiu que fazia “mal”… Mas continua com outras “boas causas” do género “só ter filhos depois dos 35 anos” e claro a melhor “não fazer mamografias”… Esta soa estranho, mas tem piada!

E assim andam as mulheres…

Vestidas a rigor com o seu Laço Cor-de-Rosa na Luta contra este cancro…

Curiosamente… A Máfia do Complexo nunca faz uso do ANJO PUBLICIDADE para revelar as PRINCIPAIS CAUSAS que provocam o surgimento deste cancro… Pois quanto tal acontecer é sinal que algo de muito errado se passa no Planeta do DEUS DINHEIRO!

Coisas como “Radiação”, “Gases de Escape”, “Químicos da Cosmética e Higiene Pessoal”, “Poluição Industrial” e até a própria “Nutrição” nunca são mencionados pela Máfia… O que tem toda a lógica… Pois caso eles estivessem a TRABALHAR em prol da Saúde das Mulheres já não tinham TRABALHO… uma chatice este ciclo vicioso!

Agora sim chegamos lá… aos Estados Unidos da América… Terra fértil, sem dúvida alguma.

A notícia

“Breast cancer rate climbs up” fonte

Calma… Não é por toda a América! Este título serve apenas de chamariz, como bom título jornalístico que é!

Lendo o resto da notícia ficamos a saber mais umas coisas engraçadas…

Invasive breast cancer is on the rise in Denton County and five neighboring counties, even as the incidence rate for the disease is lower in the state and falling across the rest of the nation.

Cancro de mama invasivo está em ascensão no condado de Denton e cinco municípios vizinhos,apesar de a taxa de incidência da doença ser menor no estado e estar a cair no resto da nação.”

E porquê?

“We’re not entirely sure why that is happening,” Argenbright said, adding that it could be a mix of a number of factors.

“”Nós não temos a certeza do porquê disto estar a acontecer”, disse Argenbright, acrescentando que poderia ser uma mistura de uma série de factores.”

Seguindo o raciocínio da Máfia…

As mulheres destes condados devem ser Obesas, Fumam, andam a Tomar Hormonas  e se calhar andam a ter filhos depois dos 35 anos, e para ajudar o seus genes devem ser rascas e toma lá um cancro… Enfim são mesmo um organismo a desejar obter um cancro da mama!

Curiosamente, nesta zona algo de engraçado se passa…

Gás… Gás… Gás…

E atrás do Gás… Vai a querida indústria do Fracking e seus lindos e adoráveis poços…

Neste indústria são utilizados químicos, para não variar, que são injectados nos furos, que eram suposto ser estanques, MAS NÃO SÃO!

Um pequena lista dos químicos utilizados

Sand [Sintered bauxite; zirconium oxide; ceramic beads] /

Hydrochloric acid (HCl, 3% to 28%) or muriatic acid /

Peroxydisulfates / Gluteraldehyde; 2-Bromo-2-nitro-1,2-propanediol /

Sodium or potassium carbonate; acetic acid /

Salts (e.g., tetramethyl ammonium chloride) [Potassium chloride] /

Methanol; ammonium bisulfate for Oxygen Scavengers /

Potassium hydroxide; borate salts /

Sodium acrylate-acrylamide copolymer; polyacrylamide (PAM); petroleum distillates /

Guar gum; petroleum distillate /

Ammonium chloride; ethylene glycol; polyacrylate /

Various aromatic hydrocarbons /

Methanol; isopropanol; ethoxylated alcohol

Que bela visão! Todos eles são adicionados à água potável… e injectados nos furos!

Mais curioso é o estudo da EPA (Environmental Protection Agency) que mostra a toxicidade e características carcinogénicas de muitos destes químicos, e que podem ler aqui (na pág 9 tem tabela resumo)

Mas CALMA meus caros! Nada disto está relacionado com o facto de nesta zona da América existirem mais casos de cancro da mama que no restante território… Não, não… Intoxicação via “Poluição  Industrial” não tem NADA a ver com o facto de algum desenvolver cancro, seja ele qual for!

E a prova disto é que esta Indústria compreendeu que o Cancro da Mama está mesmo relacionado com os factores “fumar tabaco”, o “excesso de peso”, os “riscos genéticos”, as “terapias de substituição hormonal”, “só ter filhos depois dos 35 anos” e “não fazer mamografias”…

E sabendo disto, e como é uma Indústria que se preocupa com a SAÚDE DAS PESSOAS decidiu fazer algo…

E fez…

pintou uma das suas plataformas de exploração de gás de

COR-DE-ROSA

Dizem eles com orgulho que pensam ser a única plataforma do género com esta cor! Além de pintarem a plataforma claro que fazem uns donativos generosos!!!

Mas só a plataforma não chega…

Claro que não podia faltar a Pick-up gigante COR-DE-ROSA… A alertar para o Cancro da Mama… Bem, melhor que tudo é se ela tiver um motor a diesel! Assim está activamente a contribuir com os seus gases de escape para aumentar o risco do pessoal desenvolver cancro do pulmão… DO MELHOR!

Posto isto… Há mais uma coisa que não entendo, além daquela cena dos laços, e que é isto…

O que raio têm estas criaturas naquela caixa craniana?

Atenção, que isto não necessita de “círculo vermelho” pois as criaturas cobriram devidamente os mamilos!!!

Meus caros… Numa Sociedade dominada pelo Anjo Publicidade que tem uma VOZ que chega aos “SETE CANTOS” da ESFERA PLANETÁRIA… É natural que estas criaturas continuem a fazer figuras destas… É tão fácil ficar sentado no sofá a ouvir as “VERDADES” que o Anjo Publicidade nos diz…

E qual é a Mulher que não acredita num Engenheiro (porta-voz do Anjo Publicidade) escolhido a dedo, e maquilhado a preceito, que lhe JURA que o FRACKING é seguro e nos faz mais falta que a água potável… qual?

Por isso minhas queridas Mulheres se querem evitar o Cancro da Mama deixem de ser Obesas, de Fumar, de tomar Hormonas, de ter Filhos depois dos 35 anos, e Façam Mamografias todos os anos… E se porventura viverem em locais onde existe este tipo de actividade industrial (Europa incluída)… NÃO SE PREOCUPEM… Nenhum destes químicos faz mal, são perfeitamente seguros… Toda esta actividade é LIVRE DE CANCRO…

Afinal não é à toa que com o Fracking até o Céu fica COR-DE-ROSA!!!

Nem que seja graças a estas saltadoras!!!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

11 comentários

  1. As mamografias também são nocisivas. Aconselhavam-nas aos 45 e agoa aconselham aos 50 anos. O sutiã também é nocivo. O estudos têm conclusões tão diversas que eu faço a minha vidinha e não ligo nenhuma a isso. Há uns tempos li uma noticia fantástica:
    Fumadores produzem menos – era o título
    Depois de ler uma série de bla, bla, estava:
    Os minutos que os fumadores perdem a fumar é tempo em que não estão a produzir.

    Como se isto significasse que produzem menos. Conheço muita gente que leva horas a fazer aquilo que alguns fazem em minutos e não fumam. Há até estudos que dizem que minutos depois de um cigarro o pensamento é mais rápido.
    Estudos… Beijinhos

    Responder
    • alexandra

       /  Junho 28, 2012 - 18:38

      tem graça!!!
      entao e aqueles funcionarios publicos,que em vez de funcionarem nas horas da funçao….se poem a ver a casa dos segredos no youtube e agarrados ao facebook…e funçoes identicas,nos computadores das repartiçoes publicas,e todas estas parodias,sustentadas pelas contribuiçoes do ze povinho?
      este pais e tao ,tao,tao……nem sei o que lhe chame!!!
      alex

      Responder
    • Olá Brown Eyes…. Ai, Ai… Assim não dá… “Mamografias também são nocivas” mas o que é que poderá existir de nocivo em receber uma dose concentrada de radiação nos tecidos sensíveis dos peitos femininos?!?! Eu não vejo NADA de nocivo!!!

      Quanto ao fumar/produtividade… É mera lógica CAPITALISTA/ESCLAVAGISTA… ESCRAVO é para trabalhar… “MAI NADA”
      bjhs 😉

      Responder
  2. alexandra

     /  Junho 28, 2012 - 17:20

    Quando eu tinha 14 anos,o anjo publicidade,aliciou-me muito sedutoramente,para começar a comprar tabaco.
    Apos tantos anos,ainda sou fumadora,inverterada,escravizada.e o pior e que ate adoro o acto de fumar.
    .”mea culpa”,eu sei.
    Agora o anjo publicidade,juntamente com a mfia medico-farmaceutica,quer-me porporcionar,em troca do meu dinheirinho,a bençao para me libertar da escravidao.
    Aceitei e tentei tudo o qque me venderam.nao consegui nada.ainda gastei mais dinheiro em medicamentos,do que gasto em tabaco.
    Foram cerca de 5 anos de ingenuidade minha.
    Burra!
    Acabei por desistir de apoios tao interesseiros,ha muito tempo.
    Qualquer maneira que se pegue na situaçao,eu perco,eles invariavelmente ganham.
    Existe mesmo algo de muito podre nestes reinos….
    Agora vou-me meter noutras experiencias e misturas de fumo.existem alternativas mais naturais.—alface,canabis,barba de milho,salva….e ate tabaco de plantaçao caseira(quando eu finalmente,encontrar as sementes!)
    Ainda vai ser um longo caminho,mas hei-de chegar la,estou fazendo por isso.
    Porque a força de vontade,para largar este vicio idiota,em mim nunca funcionou,acreditem,que tentei!
    alex

    Responder
    • Olá Alex… Nesta área só te posso contar o que o meu Pai fez… Decidiu um dia deixar de fumar, ao fim de cerca de 20 anos a inalar fumaças, e pronto… Disse-me que apenas foi difícil nos primeiros dias (4/5) e que depois puf… não se passou mais NADA. Uma coisa se passou que é típica: Os conhecidos dele que fumavam, incapazes de largar a “droga” estavam sempre a mandar bocas e a oferecer-lhe cigarros… Claro que meu Pai os mandou pentear macacos…
      Por isso minha querida… A tua MENTE manda no TEU CORPO e não o contrário… E esquece lá as tretas de drogas para substituir drogas… Se queres mesmo, então consegues!
      Bjhs 😉

      Responder
  3. Voz

    Ótimo post, fico impressionado com a surpresa das pessoas quando minha dona fala que não faz mamografia, dizem que ela está louca, hehehehehe.
    Mas na verdade loucas são aquelas que acreditam nessa máfia desgraçada farmacêutica, e vão a cada seis meses esmagar a mama com radiação, morrem de medo também de cancer de pele se enchendo de “protetor” solar, e o coitado do sol é que leva a culpa.
    É Voz, o mundo é povoado de idiotas, e quanto mais tentamos esclarecer, mais nos acham loucos.
    Mas vamos em frente, talves alguns se libertem da escravidão mental em que vivem.

    Um grande abraço meu amigo

    Responder
    • Olá Burgos meu Lindo Cão…

      Ainda bem que gostas do que por aqui escrevo! Ambos sabemos que a coisa não está fácil e transformar velas em lâmpadas não é tarefa fácil… E se correr mal dá direito a um pedaço de corda…

      A tua Dona é bem sábia! O que é preciso é evitar ao máximo intoxicar o nosso organismo, pois só um organismo limpo é capaz de ter um Sistema Imunitário capaz de fazer as devidas reparações!

      Bjhs à Dona e Festinhas para Ti 😉

      Responder
  4. aNaTureza

     /  Junho 29, 2012 - 05:19

    Estou enojada com esta “novela”…acho que vou vomitar…

    Já voltei para te dar um looongooooo abraço

    Responder
  5. octopus

     /  Junho 29, 2012 - 10:42

    Olá Voz,

    Excelente artigo, como sempre.

    A esse prpósito, vários estudos sugerem que a repetição sistemática das mamografias preventivas poderá em vez de diminuir, aumentar o risco de contrair um cancro da mama devido às radiações.

    A revista British Medical Journal (BMJ) acabou de publicar no dia 28 de julho de 2011 um estudo que prova a inutilidade das mamografias de rotina na diminuição da mortalidade no cancro da mama.

    http://octopedia.blogspot.pt/2011/09/mamagrafia-sistematica-inutil-na.html

    Aquele abraço e bom trabalho, continua.

    Responder
    • Olá Octopus… Obrigado!

      O seu artigo também mostra o ciclo vicioso… De resto neste caso trata-se novamente de nos preocuparmos apenas com os EFEITOS e nunca com as CAUSAS, e o mais cómico é que uma das CAUSAS é utilizada como forma de diagnóstico do seu efeito… É perfeito…

      Obrigado pela visita e pela ligação, sempre útil.
      Um Abraço 😉

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: