648…

“Uma Mera ILUSÃO…”

É verdade… Na REALIDADE o elefante da imagem está a trabalhar para uma agência de modelos que solicitou os seus serviços para fazer umas fotos para publicidade a armas de caça…

Infelizmente quando assinou o contrato com pata, e como esta era maior que o normal, a parte do contrato que o informava que “Terá de ser morto a tiro pelas armas que irão ser fotografadas para publicidade” ficou ilegível e pronto…

Se assim andam os Elefantes… Imaginem os Animais Humanos…

Vamos lá então até à China…

para falarmos sobre bisphenol A conhecido também por BPA… Parece que até os chineses estudam, e pelos vistos os resultados desses estudos são semelhantes aos que se fazem pelo Mundo Ocidental Civilizado e Culto!

The relationship between urinary bisphenol A levels and meningioma in Chinese adults

E que fizeram estes Chineses malucos? As tretas do costume… Recolha de urina, análises sobre a quantidade de BPA na urina, e correlação com Cancro nos pirolitos gasosos (mais conhecido por meningioma)

Podem ler aqui (já via tradutor) o resumo do estudo… Pois como é lógico, este estudo é mais um dos que é preciso PAGAR para se ter acesso! E como não é assim tão importante quanto isso nem o vou pedir aos meus contactos!

E por falar em China…

É por demais conhecido o amor que os americanos (e não só) nutrem pelos Cavalos!

Mais palavras… não são necessárias…

Para alterar o ambiente vamos agora falar da mais nova LOUCURA da auto-proclamada HUMANIDADE!

Aí estão elas… Como? Não estão a ver nada! É natural… São as nano-partículas… E elas já andam por todo o lado…

Agora sim é que os (des)Protectores Solares vão ficar ainda melhores…

“Nanoparticles in Sunscreen Damage Microbes”

Não temos sorte nenhuma… Temos que ter sempre algum animal ou bicho esquisito a estragar-nos a VIDA… Ah como seria PERFEITA a nossa VIDA sem outros bichos e animais…

“Nanoparticles in sunscreens, cosmetics and hundreds of other consumer products may pose risks to the environment by damaging beneficial microbes, scientists reported Tuesday.
A study by University of Toledo researchers discovered that nano-titanium dioxide used in personal care products reduced biological roles of bacteria after less than an hour of exposure. The findings suggest that these particles, which end up at municipal sewage treatment plants after being washed off in showers, could eliminate microbes that play vital roles in ecosystems and help treat wastewater.” fonte (tradução)

Mas como não há bela nano-partícula sem senão…

“Nanoparticles in polluted air, smoke and nanotechnology products have serious impact on health”

“New groundbreaking research by scientists at Trinity College Dublin has found that exposure to nanoparticles can have a serious impact on health, linking it to rheumatoid arthritis and the development of other serious autoimmune diseases.” fonte (tradução)

Não temos mesmo emenda!

E para terminar com alegria… Escolhi o único tema que é digno de valentes risadas…

VIH

o SUPER retroVÍRUS CONTRA-ATACA!!!

Digo-vos uma coisa… Este retrovírus é mesmo engraçado!

“Only Man to be Cured of HIV May Still Show Traces of Virus”

Atentem bem no que escrevem os dementes… o único homem CURADO do VIH ainda pode ter traços do Vírus… Nem digo mais NADA… Como dizia o Louco

“Se fizermos ciclos suficientes de PCR até conseguimos obter um sinal de elefantes cor-de-rosa em água!”

E assim sendo só posso terminar desta forma

E já sabem…

Tenham cuidado com os contratos que assinam sem ler!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Coitados dos elefantes, confiaram…Quanto aos cavalos, tenho dois. São animais supersensíveis que necessitam de alguém que saiba disso para que os possa tratar como merecem. Eles nascem com recordações passadas, altura em que eram mortos para alimento do homem. Por isto nascem com medo dele e necessitam de aprender a confiar no homem para que se possam tornar animais calmos. Sei que são mal tratados e por isso mudei a minha vida para que eles nos tenham presentes o maior tempo possível e nunca os deixo ao cuidado de ninguém. Há quem ache que é com brutalidade que os fazemos obdecer nós achamos que é com carinho. Com a nossa presença e forma de tratamento aqueles cavalos mais parecem cães. Seguem-nos sempre que podem e adoram estar ao nosso lado. Ser humano é tratar os outros, sejam animais ou pessoas, com humanidade. O homem só pensa numa coisa, no lucro, por ele é capaz de tudo. Que fazer? Bem gritamos mas eles são surdos a tudo que não seja cifrões. Beijinhos

    Responder
    • Olá Brown Eyes… Na realidade o que há em falta são Seres Humanos… Mas também com o DEUS DINHEIRO a iluminar estas cabeçorras não iremos longe…

      Bjhs😉

      Responder
  2. aNaTureza

     /  Junho 26, 2012 - 23:53

    Voz, nem consegui ver o video todo, nem é necessário pois já vi o que precisava. Vi um pouco para perceber do se tratava…Tudo espanta-me, apesar de saber o grau de maldade da espécie humana, que ainda por cima se considera superior.

    E as nano partículas já estão por todo o lado. Protectores destes eu não uso apesar da pele branca (nem cremes de nenhuma espécie industrializada, uso azeite extra virgem aromatizado com cascas de laranja, alfazema, aromáticas que escolho e que planto, muito bom mesmo, tudo natural) , melhor é não estar ao sol nas horas mais fortes e usar os seus melhores raios (sem esta “protecção”) para benefício da minha saúde (que digo já, “é de ferro”).

    Acho que a aveia é um protector para o sol, li isso, mas ainda não experimentei. Qdo o fizer, partilharei.

    beijinhossssss

    Responder
    • Olá aNaTureza… Como disse à Brown Eyes!
      Quanto ao Sol… Realmente o ideal é evitar as horas de máxima elevação do Sol… De resto e fora estas horas o SOL é nosso Amigo! Bastam cerca de 10 minutos de exposição solar para que o nosso organismo fantástico produza cerca de 3000 IU de Vit. D, por isso por dia é o tempo mínimo dos mínimos para nos expormos ao Sol, e convém que não seja ao SOL de início de dia e fim de dia pois aí já não faz o mesmo efeito!
      O ideal é manter a pele hidratada naturalmente!
      Bjhs😉

      Responder
  3. Não vi o video todo, nem metade, mas posso garantir-lhe que nem sempre é assim. Eu monto regularmente, amanhã lá estarei na quinta assim como na sexta. Inclusivamente vou participar numa competição de dressage. Eu vi o inicio do video e à segunda paulada saltei para os 0.25, aquilo é uma tentativa de passo espanhol (???) muito ranhoseca, pudera! A “educar” os animais daquela maneira a cumplicidade e confiança mutua entre cavaleiro/cavalo é inexistente! Há lá um cavalo no centro hipico que frequento com quem tenho uma ligação muito forte, é um garanhão Lusitano com os seus 4 aninhos, preto, lindíssimo, e sempre que dou mais atenção a alguém ou a outro animal do que a ele desata aos coices na porta para captar a minha atenção🙂 Isto para dizer que não se pode generalizar, o acto de montar e possuir cavalos não implica o seu sofrimento!

    Responder
    • Olá Clara… Bem-vinda antes de mais😎
      Numa coisa estou de acordo contigo “não se pode generalizar”…
      Se pensas que isto é a excepção… Então pensa outra vez, mas abre o horizonte da visão… E não te limites a este tipo de “comportamento condicionado” a que dão o nome de “Walking Horse” lá nas Américas do Norte… Isto é uma ínfima amostra!
      A realidade é bem diferente daquilo que eventualmente estás a pensar…

      Obrigado pela Visita e, principalmente, pelo Pensamento…
      Abr😉

      Responder
      • Agradeço as boas vindas e posso acrescentar que sou leitora assídua🙂 Sei que infelizmente não se trata da excepção mas sim da regra, sei também que nessas corridas de cavalos que a tantos filmes dão origem, ou, para não ir mais longe, cavalos de tourear quem sofre são os mesmos de sempre…
        A minha intervenção foi essencialmente direccionada a quem generaliza absurdamente dizendo “coitadinho do animal, anda com uma pessoa em cima!” ou algo similar. Basta pensar um bocadinho para poder constatar que se um cavalo não o quiser ninguém lhe sobe para o dorso, ou se subir não fica lá muito tempo, basta rebolar-se. Sei de cavalos, que mesmo estando soltos, a campo o tempo inteiro estão sempre prontos a trabalhar, com gosto.

        Responder
        • Bom… Se és leitora assídua então sabes exactamente que isto, infelizmente, é a regra!😆😆 Já pareces eu… Às vezes também escrevo de menos e depois não sou bem interpretado… E lá tenho que escrever mais um pouco!!!
          Quanto à questão de “coitadinho do animal, anda com uma pessoa em cima!” longe de mim… Basta olhar para os nativos da América do Norte e para a sua relação com os cavalos e restantes Seres Vivos… Como escreveu a minha querida Brown Eyes “Ser humano é tratar os outros, sejam animais ou pessoas, com humanidade.”
          Abr😉

          Responder
  4. “Já pareces eu… Às vezes também escrevo de menos e depois não sou bem interpretado… E lá tenho que escrever mais um pouco!!!” – é exactamente isso!
    “Basta olhar para os nativos da América do Norte e para a sua relação com os cavalos e restantes Seres Vivos…” – precisamente! Montar em pelo, sem arreios sem nada, “à confiança” é dos maiores prazeres da vida. Devíamos ter ficado por ai e não (des)evoluir mais…
    Quanto à afirmação da Brown Eyes, penso que nem seja necessário prestar qualquer tipo de declaração! Está tudo dito!

    Responder
    • “Montar em pelo, sem arreios sem nada” disto já tive o prazer… se bem que não foi bem em pelo… tinha uma coberta! Mas das melhores sensações que se pode ter!

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: