646…

“Boas notícias…”

De tempos em tempos acontece-me isto… Tenho BOAS IDEIAS…

E agora vou aproveitar para partilhar com vocês a minha última boa ideia… Acho que se calhar no final até a vão classificar de genial!

Os Lobos… Este Ser Vivo sempre incomodou os Animais Humanos… Por isso foi sempre perseguido e morto, em alguns locais foi extinto, noutros fomos incapazes de tal feito…

Na América do Norte, a caça ao Lobo na região de Yellowstone provocou a quase extinção deste Ser Vivo… Infelizmente para ele, não foi extinto logo na época, início dos anos de 1900…

Houve uns tristes que se lembraram de declarar a espécie como em risco de extinção e deram-lhe protecção legislativa… Como se isto de protecção legislativa valesse para algo…

Na realidade esta “protecção” apenas serviu para manter viva uma espécie para que uns quantos Animais Humanos pudessem passar uns bons momentos a instalar armadilhas,

largar iscos envenenados

ou então a preferida caçar com armas de fogo, seja a pé, de avião ou de helicóptero!

e assim andamos durante mais de um século a manter um Ser Vivo, VIVO, apenas para nos servir de Troféus de Caça… Um verdadeiro Orgulho!

Infelizmente a FESTA ACABOU….

A matilha denominada “Druids” foi-se!!! A data oficial foi 14 de Junho de 2012… Uma data muito triste para os Animais Humanos! Mas Feliz para os Lobos.

Yellowstone já não tem Lobos….Não faz mal…

Bem… Agora chegou a parte da ideia genial…

Como podem ver

a nossa PAIXÃO por assassinar por desporto e para troféus outros Seres Vivos não tem limites… E nem somos esquisitos, gostamos de todas as espécies que mexam!

Assim, a minha IDEIA GENIAL é…

EXTINGUIRMOS TODAS AS ESPÉCIES EXISTENTES… EXPECTO A

NOSSA CLARO!

E se porventura começarmos a ficar entediados por não termos nada para MATAR por desporto e para troféus, não se esqueçam que ainda anda por aí uma espécie! A única que restou…

Para terminar… E esta parte é mesmo deliciosa…

O que provocou a extinção dos Lobos “Druids” foi a carraça, e a sarna por ela provocada…. GRAÇAS A NÓS!

É verdade… Somos tão brilhantes que nos tais anos de 1900 introduzimos este Ser para ajudar a liquidar os lobos, e quase conseguimos, na altura!

Agora passados estes anos todos e com a ajuda, PREPAREM-SE QUE AGORA VEM A PARTE DELICIOSA, das nossas Coleiras de Localização

os Lobos viram-se incapazes de sobreviver… à carraça e à coleira gps!

E pronto… EXTINÇÃO!

Fica a seguir um vídeo sobre a alcateia “Druids”…

Felizmente que fomos capazes de inventar as máquinas de vídeo! Assim podemos ver os Lobos na televisão… É muito mais seguro, para nós… e especialmente para eles!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

31 comentários

  1. aNaTureza

     /  Junho 17, 2012 - 22:00

    😦
    Não percebo a minha própria espécie…

    Responder
  2. Oh,amigo Voz! Como isto doi!!!!!
    apesar de eu andarr ao corrente do que os malditos humanos tem feito pela Historia fora…cada vez que vejo isto…doi!!!Muito mesmo!!!!Como se cada vez,fosse a primeira a tomar conhecimento deste horror..

    Agora ate as meninas,vao para o massacre?!!!Fedelhas mimadas,ranhosas de merda!!!!Filhinhas do papa ricaço!!!!Dantes eram os `rednecks`labregos e os pseudo machos,que iam para a carnificina,quem sabe, para `compensar´` virildades mal resolvidas,,mas agora ate as raparigas? Foi nisto que a Capuchinho Vermelho se tornou?Como virao a ser os descendentes destas jovens?Tambem seguirao estes ancestrais “valores`? Por isso eu costumo dizer:
    -Crianças? Nao sao mais,do que monstros em embriao!

    E os lobos? Llogo eles,dos mais belos animais entre toda a beleza animal,seres tao difamados,caluniados,denegridos tao injustamente! Sendo eles afinal,tudo o que os “humanos“`nunca foram!—-nobres,solidarios,afectuosos,corajosos,cooperantes….
    So espero,que por ca,o nosso GRUPO LOBO,nao esteja com os mesmos sujos objectivos que nos EUA.! E,vai daÌ,nem me admirava nada!

    Acredito,preciso mesmo acreditar,que havera uma justiça cosmica para castigar e recompensar,toda esta dor,..isto nao podeser meramente aleatorio..NAOo!!!!!
    Lei do Karma?Talvez…espero bem que sim!.Sso queria que a Mae Terra,se insurgisse definitivamente contra a praga humana,esta biologica experiencia mal sucedida,e nos pusesse no devido e humilde lugar.,mesmo extinguindo-nos caso necessario.

    Perdoem-me a minha amargura,mas eu propria tenho raiva,de mim,da minha impotencia,de nao saber como ensinar e esclarecer,pois se eu nem sequer consigo convencer os meus amigos a nao consumirem ovos,quanto mais,o resto…isto e muito mais….
    Alex

    Responder
    • Anónimo

       /  Junho 18, 2012 - 11:38

      Pois é Alex, somos uma especie que necessitamos de matar, para sermos uns machos dignos da nossa sociedade e para descarregar aquelas frustrações que Freud tão bem explicou.
      Vivo no campo e esta semana tive um problema com uma cobra rateira com cerca de 2 metros, que ficou presa numa rede. Não estava a conseguir tirá-la de lá por falta de colaboração da mesma🙂. Felizmente durante a noite ela conseguiu safar-se após ter feito a digestão. Foi um alivio.
      A extinção de qualquer espécie ( uma tragédia ) tem merecido por parte da esmagadora maioria dos cidadãos a mais profunda indiferença. São uns labregos. Mereciam viver na Lua sem o minimo sinal de vida à sua volta. Só o som da publicidade a passar em monitores espalhados por todo o lado, 24 horas por dia.

      abraço
      Krowler

      Responder
      • Caro krowler,fico feliz em saber que a sua cobra se salvou.
        Mas,sabemos que no momento que uma se salva,milhares dela estao morrendo derivado a ignorancia humana.odio áquilo que se teme,teme-se porque nao se conhece.Medos nao atavicos,nao institivos,mas sim mal adquiridos culturalmente,semeados em espiritos fracos por tradiçoes.judaico-cristas.
        Eu ca,.adoro repteis e sinto tanta compaixao por essas belas criaturas ,tanto elas têm sofrido ás maos das obtusas bestas ´humanas´..Entre tantos os que têm sido massacrados,as serpentes tem sido os alvos mais visados.
        Nao tenho visto grandes mudanças de mentalidade ou abertura de espirito,ca em Portugal. A educaçao ambiental que hoje se faculta aos jovens,nao me parece ter adiantado muito.! Em tempos do Estado Novo,afirmava-se:
        -Esse é um animal daninho!–Mata que é bicho!–Nocivo!–Peçonhento!–Liçença para matar!!
        E hoje?
        O que mudou?Acaso os jovens aprenderam algo?
        Continua tudo como dantes!!!!!!
        So as moscas mudaram,,porque o estrume é cada vez mais do mesmo!
        Bem……,mas eu sou suspeita,….já fui apelidada de satanista e doida,porque ousei afirmar publicamente o meu respeito e amor por cobras e afins.
        Concordo com o Krowler,,quando os manda retirar para a Lua. E a esses ánimais humanos´,que nao sabem coexistir harmoniosamente com os outros terraqueos,tambem aconselho vivamente a emigrarem para a lua.Como por la é tudo esteril,nao havera perigo de ocorrencia de cobras,osgas,aranhas,ratos,etc. que esses humanos sejam por la muito felizes,que se caçem….,torturem….,conspurquem….,toureiem uns aos outros…..nao irao la faltar chifrudos para marraçao mutua!.E, ja agora que levem tambem os plasmas gigantes mais o futebol e a gritaria pretensamente alegre e o raio que os parta a todos…..
        alex

        Responder
    • Olá Alexandra…😆😆
      “Agora ate as meninas,vao para o massacre?!!!” Não sei se já viste o que te deixo aqui sobre as nossas queridas crianças (tanto faz o sexo como podes ver!)… Mas não se fica pelas crianças… Adolescentes e Adultos tudo serve

      Quanto aos Lobos… Cheira-me que vão fazer mais do mesmo! Vão reintroduzir outra vez o Lobo em Yellowstone… Para manter o Negócio do TURISMO DE CAÇA, e continuar a dar emprego a uma quantidade de pessoal!

      Os ovos… Apenas aceito os ovos de galinhas criadas ao ar livre e em capoeiras abertas!
      Ovos industriais só serve para isto

      Quanto aos ZOMBIES BABADOS que te chamam de “satanista e doida”… RI!!! Se tiveres paciência confronta-os directamente sobre o porquê de “acreditarem” naquilo que acreditam… Vais ver que as respostas são “fotocópia” umas das outras!!!

      Bjhs

      Responder
      • alexandra

         /  Junho 18, 2012 - 22:22

        Ola Voz
        parece mesmo que a inocencia infantil,nao passa de um mito, inspirado por romances vitorianos.
        a prole dos humanos,esta mais bem retratada no Senhor das moscas,de Wlliam .Golding,do que em dickens.
        Nao serei nunca capaz de ver certos videos , como esse dos pintainhos,.sei o que la esta,porque li acerca,e a minha imaginaçao percebeu o resto.,mas assistir,ja nao consigo!.Seria doloroso e redundante !
        .Tambem nunca serei capaz de ver o Earthlings nem o Meet your Meat,,ou outros documentarios dentro do mesma linha.
        O que tem sido feito aos animais de rua,na ucrania…as.caixas crematorias….ahhhhh,nao ha palavras!!!!!!
        E,tudo so para receber os turistas do futebol,para terem as ruas limpas de pragas,embora nao exista praga pior que a humanidade…Infelizmente,estou a par de situaçoes assim….
        .Vou assinando as petiçoes do Care2,e outras que me enviam,.a favor da Causas pro Animal..
        Outrora fui bastante proactiva,mas hoje ja nada mais sei fazer…queria muito que certas pessoas,que ainda estao totalmente as escuras,vissem a verdade,mas esses ZOMBIES BABADOS ,como o VOZ diz,nao querem ouvir ou ver,como nunca têm argumentos para apoiar a propria ignorancia,preferem largar um insulto vazio e literalmente,virar costas.alheando-se a um pouco de luz ou esclarecimento.
        Paciencia para eles,nao me falta….mas falta-me uma certa autoconfiança e positivismo,e o apoio de um certo sentido de humor,cinico e fino,o qual eu nao possuo.
        Mas gosto sempre de o descobrir em outrem, ,por exemplo,em pessoas como o VOZ,e George Carlin,e mais uns poucos.
        abraço
        alex

        Responder
  3. alexandra

     /  Junho 18, 2012 - 17:55

    Amigo Voz,
    Acerca desta imagem com o canito obrigado a usar guarda chuva.:
    conseguimos projectar neles as necessidades pelo futil,fonte para mais uns negociantes irem ganhando dinheiro…porque la esta o omnipresente deus dinheiro a ter a ultima palavra…mas ainda nao se conseguiu que os humanos projectassem nos animais a capacidade de pensar,amar,sentir dor ou prazer,emocional e fisico.Quando tentamos isso,acusam-nos de estar a antropomorfizar os animais.E se assim fosse?Onde estaria o problema?
    –Tive a felicidade de fazer varias amizades caninas pela vida fora, e,posso afirmar que a maioria deles,adora chuva,banhos de lama e mais parodias no genero.Quanto á prevençao de futuras ocorrencias reumaticas,um bom ´sprint ´a toda a brida antes de entrar em casa,sera bom para o cao aquecer e contribuira para a elegancia da dona.Tambem se podera dar uma boa massagem de toalha no canito,sera tudo uma mais valia para estreitar laços de amor e confiança entre ambos e o cao vai delirar!.
    Eu sempre fui pobre e frugral,mesmo antes da presente crise ter feito o´´ downshifting´´´,ficar na moda. Por isso mesmo,nunca me sobrou dinheiro para acessorios extravagantes e ridiculos,para meus animaizinhos. Mas se eu pudesse comportar esses luxos futeis,mais facilmente,eu iria,com esse dinheiro,resgatar e adoptar mais 2 ou 3 caes ou gatos.
    Os meus animais todos,vieram das auto-estradas e dos canis municipais .Acredito que nenhum deles lamentou que eu fosse pobre e nao lhes pudesse dar o superfulo.
    Porem conheço pessoas com bastante dinheiro e condiçoes,so têm um cao ou um gato de raça pura,encomendado a criadores sem escrupulos,gastam rios de massa com acessorios estupidos ,nao se lembrando sequer daqueles que estao ja com uma patinha no corredor da morte,por nao haver quem os adopte….
    Nem sequer e preciso nenhuma fortuna,para cuidar de um animal!E o que eles nos oferecem em troca…isso,sim,isso aí nao tem preço…
    abraços
    Alex

    Responder
    • O cão é tal como o Lobo… um desgraçado… Os poucos que são bem tratados pelos seus “verdadeiros amigos humanos” são uns sortudos… A maioria é abusada, mal tratada, abandonada e morta… Basta ver o que fizeram naquele “país” que organiza metade do Euro2012…

      Somos uma espécie que mesmo na Lua conseguíamos escavacá-la toda!!!

      Responder
  4. Olá Voz,
    Já não vinha aqui há uns dias, mas fiquei com um nó na garganta e lágrimas nos olhos…😦
    Logo hoje que fiquei tão contente de ver a Sissi, a rolinha, em liberdade, só com um olho a rasgar o céu em vôo picado… o pombo Maurício, idem e ainda bem que investi nuns binóculos para ter essas alegrias!
    Mas chego aqui e com o que me deparo?! A felicidade para mim não passa de um clarão instantâneo, fugaz.
    Ainda ontem me perguntaram em público, porque sofro eu com o mal dos outros e porque não curto a vida? Pois a vida são dois dias, disse – Ao que respondi: – é por quase todos pensarem dessa forma, que o Mundo é a bosta que é e é essa bosta no seu pior, que deixaremos como legado às outras espécies e aos nossos filhos! Egoístas!👿
    Qualquer dia não há quem queira falar comigo… levam todos pela medida grande.
    Um beijinho.

    Responder
    • Olá Fada… Realmente tens razão, só se vivermos alheados do resto que se passa no Planeta é que conseguimos ter a “sensação” de felicidade… Infelizmente estamos bem cientes de que viver assim, neste estado de alheamento, não faz com que nada do que se passa deixe de existir… Apenas decidimos se queremos ou não ter conhecimento do que se passa e vivemos em conformidade com a decisão…
      Bjhs

      Responder
  5. Enquanto isso, aqui no Brasil, a festa continua. Que lindo ver os representantes do greenpeace, wwf e afins, recebendo honras de chefes de estado, tamanha sua credibilidade!! A imprensa isenta do Brasil lhes da todo espaço para que possam defender a natureza e assim aumentar seu numero de seguidores!!
    Definitivamente eles sao os guardioes da natureza e merecem todo o nosso louvor!!

    Responder
  6. Anónimo

     /  Junho 23, 2012 - 14:45

    -Crianças? Nao sao mais,do que monstros em embriao! ???? È um pensamento no minimo perturbador … para mim é mesmo incompreensivel mas Alex tem direito de pensar diferente…

    Responder
    • Olá… Se lhe é incompreensível esta constatação, então acho que não se deu ainda bem conta da Sociedade(nível local), e da Civilização (nível global) em que vive!!!
      Eu não fico nada perturbado ao ler a afirmação da Alex… Mas como bem escreves cada um tem direito a pensar diferente…
      Só falta é que além de comentares o pensamento da Alex, deixes então aqui porque motivo o mesmo te perturba…

      Abr😉

      Responder
    • maria alexandra

       /  Junho 23, 2012 - 17:38

      Caro Anónimo:
      Nao fique tao perturbado com estas minhas pequenas certezas!
      Talvez se devesse perturbar antes com aquelas pessoas que afirmam ADOOORAAAAAR criancinhas ,mas nao possuem o minimo escrupulo em consumir artigos,produzidos pela mao-de-obra escrava infantil.!
      Perturbador,é para mim,haver nas sociedades mais ricas, um grande mercado de consumo para a exploraçao do sofrimento infantil,paises que fomentam o turismo sexual,,trafico de menores,etc…..(Brazil,Tailandia,Romenia,Pulgaria,China etc)
      Tenho visto por esse mundo fora,humanos que dizem amar as crianças,apesar de serem eles os proprios algozes dos filhos que ttêm.! Miseria,fome,negligencia,pedofilia,sevícias de toda a ordem,nao fatam por ai´nos progenitores que deliberadamente conceberam criançinhas.!.
      Ora sendo a humanidade composta por seres ,na sua maioria bem monstruosos(resultados á vista!!!!),…….acaso nao será pertinente,de minha parte,afirmar que a prole deles,virao a ser monstros por sua vez? É que até já o sao,nem precisam de chegar a adultos!
      Nao ha duvida,é mesmo lamentavel,que o comportamento da humanidade,me leve a afirmar algo tao aparentemente duro!
      Estarei a“pensar diferente?“-`diferente de quem,exactamente???
      sei que já vao existindo uns largos milhares,por esse planeta fora,,que voluntariamente,optam por nao se reproduzir,.para nao agravar esta situaçao calamitosa.(VOLUNTARY HUMAN EXTINCTION MOVEMENT))….outros mais, preferem adoptar,aqueles que ja nasceram….e outros ainda, tal como eu,tentamos boicotar,evitando consumir qualquer bem ou serviço,proveniente de exploraçao infantil.
      sempre ao dispor,para esclarecer qualquer incompreençao por parte de outrem….
      muito boas tardes a todos
      alex

      Responder
  7. Anónimo

     /  Junho 24, 2012 - 18:26

    O motivo de ficar perturbado? Sou pai de 2 meninas, não consigo ver as coisas dessa forma acho maravilhoso ser pai, e um sentido para a vida, esperar que elas venham a ser melhores seres humanos, esforçar-me para isso, contribuir para isso. Ver as crianças como monstros em embrião perturba-me, talvez nem seja a palavra certa mas nãoconsigo ver dessa forma.
    Boa tarde.

    Responder
  8. maria alexandra

     /  Junho 24, 2012 - 22:38

    Eu tinha aqui escrito um comentario resposta ao Senhor Anonimo,mas, nao sei como,nao ficou publicado.
    Tenho pena,porque eu tentava informar acerca das razoes,de eu “pensar diferente“
    Bom,para as suas meninas,e para todas as outras crianças,desejo toda a felicidade do mundo,,que vivam e deixem viver.por igual.
    Repito,nao é contra as crianças ,que me afirmo, (embora o Adolf Hitler ja tenha sido uma adorável criancinha!) Mas estou contra,sim,o antropocentrismo.
    Faço votos para que os descendentes da Humanidade, alcancem o discernimento para verem e mudarem o que está mal.
    Oxala venham a ter a coragem para criar uma diferença.
    Mas com este legado genético e cultural,que as crianças irao herdar….o estrago desmedido que já foi feito…a carga tao pesada…so mesmo com um positivismo a roçar a utopia.é que eu iria acreditar ser possivel…o Homo Spiens melhorar…..Nao vai lá,nao….
    Uma gota de oleo numa lagoa de agua limpida,consegue conspurcar toda a agua,mas uma gota de agua numa lagoa de oleo ,nao o limpará….
    Alex.

    Responder
  9. Anónimo

     /  Junho 25, 2012 - 11:27

    faz votos de coragem e diferença, mas logo a seguir diz não acreditar, lamento por si que não possa conhecer a felicidade que conheço e desejo sinceramente que a venha a conhecer, quando á metafora da logoa que é verdadeira, mostro-lhe a minha visão, que por morrer uma andorinha, não acaba a primavera, eu sei que sou um utopico, um parvo ,para algumas pessoas, mas um parvo feliz a quem as minhas meninas e a esposa mostraram um mundo maravilhoso e melhor cheio de possibilidades.

    Responder
    • Olá… Tu estás fechado no teu micro-universo **EU-Mulher-Filhas**, e assim não vais lá!
      Quanto ao que a Alexandra escreveu não há contradição… Pois a parte “Faço votos para que os descendentes da Humanidade, alcancem o discernimento para verem e mudarem o que está mal.” não é relativa a Nós nem ao nosso TEMPO… É para daqui a muito TEMPO, se correr bem com outra espécie pois esta de HUMANIDADE nem cheiro! Por isso o nao acreditar, que eu também não acredito, que esta actual espécie seja capaz de tal FEITO!

      Abr😉

      Responder
  10. alexandra

     /  Junho 25, 2012 - 19:42

    Já faz alguns anos,que deixei de engolir a minha dose quotidiana de televisao e de “SOMA“ ,talvez seja por isso que fiz escolhas diferentes,daquilo que as pessoas ditas normais, consideram “felicidade“..Dispenso…..,muito obrigada…….Prefiro ser autentica…
    Eu cá sei o que faria,se por acaso fosse acometida por ambiçoes patriarcais,ou matriarcais,neste caso:
    Iria logo adoptar quatro ou cinco criancinhas asiaticas,daquelas,que estao la nas fabricas da mattel,exploradas, para os putos ocidentais terem estupidos brinquedos de plastico.
    assim,,satisfaria os meus desejos de personagem de velho testamento,ao mesmo tempo porporcionando uma infancia protegida,áqueles que ainda nunca puderam ser crianças!
    o pior,era a moda pegar…lá iriam ficar os fedelhos mimados.sem barbies…nao haveria mais mao-de- obra escrava para ninguem…..
    Alex…..

    Responder
  11. alexandra

     /  Junho 25, 2012 - 20:20

    Sendo eu apenas uma visita,em casa alheia.
    esta casa do VOZ,que estimo e respeito,
    considero falta de educaçao e desperdicio de energia,esta implicancia entre mim e o sr Anonimo.
    Nem me admirava se o nosso anfitriao nos desse um puxao de orelhas-
    Nao importa o que eu venha a afirmar,o sr Anonimo ira sempre tomar a peito,ira sempre julgar que eu lhe estou a atacar o limitado mundinho pessoal,que ele julga ser o centro do universo-
    Mas para mim,sera sempre:-Primeiro que tudo,,o Planeta!
    E por minha vontade,esta argumentaçao e troca de amabilidades,com o sr anonimo,acabaria aqui,
    nao estamos sendo produtivos.nem positivos.Existem pessoas,ue nao querem ver que existe algo muito mais vasto e meritório de atençao e respeito,do que a mediocridade do animal Homo Sapiens.
    Cumprimentos a todos.
    Alex

    Responder
    • Minha querida Alexandra…
      Já te tinha dito que aqui estás como se estivesses em tua casa… Tu e todos os que por aqui passam e queiram largar o seu pensamento.
      Este espaço não é meu, é nosso… Por acaso só agora li este teu comentário para o anónimo e por coincidência escrevi e disse-lhe quase o mesmo, sobre a visão dele de apenas olhar para o micro-universo **EU-Mulher-Filhas**…
      Quando falamos aqui destes temas temos que desligar a ficha do nosso mundinho perfeito pois então, nem sequer vale a pena argumentar seja o que for, pois afinal apenas vemos a nossa (auto)perfeição… Coisa completamente irreal!

      Eu por aqui não dou “puxões de nada” a ninguém… Este espaço serve para troca de pensamentos por mais antagónicos que sejam… E é isto que aprecio… Discussão… Se por ventura não levar a nada, também não faz mal, afinal nem tudo tem que acabar com algo…

      Bjhs Alexandra…😉

      Responder
  12. Anónimo

     /  Junho 26, 2012 - 12:34

    Para resumir e evitar conversas que não produzem nada digo apenas que a frase;
    Crianças? Nao sao mais,do que monstros em embriao! ????
    Diz muito sobre vocês…Adeus e até nunca mais.

    Responder
    • Então Adeus Caro Anónimo… Bom regresso à Bolha da Ilusão…
      (se diz muito sobre nós, o mesmo se aplica a ti…)
      E até nunca mais…

      (P.T.: Mais um…😎 )

      Responder
  13. Não se preocupem, muito animais morrem sim, mas o numero de humanos sendo mortos por humanos mais que triplica, é a lei da quantidade, quanto maior, pior. Pai ou não de suas filhas, vc não fica para saber o futuro seguro ou não.
    Eu gosto de ver o ser humano assim, nosso prazo encurta, a matança aumenta, a natureza sempre existiu, muito antes do macado pensador, questão de tempo para passar essa onde dos “filhos de deus” e a paz voltar.
    Mas senta e aguenta, muito sangue animal e humano vai pingar até o limite.

    Responder
    • alexandra

       /  Junho 28, 2012 - 16:57

      Verdade,sim!!!!!
      E que o sangue humano,se esvaia bem rapido,para haver paz na terra,tal como deve ter existido outrora,antes do alvorecer da humanidade.
      Neste imenso laboratorio experimental,que e´ a Natureza,este macaco nu,foi experiencia mal sucedida.tal como outras mais,antes de nos.
      A Grande Deusa Gaia,na sua Ecologia Profunda,,nao necessita de nos para continuar,mas nos dependemos totalmente do apoio de nossa Mae.
      Com a nossa proverbial arrogancia e petulancia,estamos destruindo as nossas bases vitais.
      “Filhos de deus“?
      #1—Na minha humilde opiniao,a ideia de deus,apareceu no imaginario humano,talvez devido a alguma substancia alucinogenea ou psicotropica.elas sempre existiram na natureza.
      #2—Nalguma reuniao a volta da fogueira,alguem apanhou “uma ganda moca“….e a partir dai,pronto,tera nascido a ideia da existencia de algo divino.
      #3—A pouco e pouco,alguns oporttunistas espertos,desenvolveram a situaçao para conveniencia pessoal.
      Talvez fossem os proto-politicos.
      #4—Essa treta foi crescendo,alastrando,sofisticando-se cada vez mais,espezinhando qualquer duvida ou oposiçao,e chegamos ao dia presente.
      Temos ai` para quem quiser engolir:DEUS ,PATRIA E FAMILIA…..e como sobremesa,FATIMA,FUTEBOL E FADO.(ainda ´e assim,siiiiiiiiiimmmm!!!!)

      cumprimentos para todos
      Alex

      Responder
  14. alexandra

     /  Junho 28, 2012 - 17:48

    MAS PORQUE CARGAS DE AGUA ´E QUE MEUS COMENTARIOS APARECEM SEMPRE COM ESSA CARA TAO BELICOSA AI´ AO LADO?EU NAO SOU TAO AGRESSIVA ASSIM!
    APENAS TENTO DEMONSTRAR AQUILO QUE SINTO,EM RELAÇAO A VIOLENCIA QUE EXISTE NO MUNDO!!!
    ALEX

    Responder
    • 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
      Alexandra, as “caras” são aleatoriamente escolhidas pelo “sistema gravatar” na primeira vez que comentas… Calhou-te esta! Até é gira… junto com o teu comentário sobre os Deuses (que subscrevo na íntegra… foi moca e da enorme) teres um gravatar que parece um vampiro (outra valente moca!) está perfeito, para a ironia!

      Responder

Escrever um pensamento...

