644…

“Discursos versus Acções”

Esta vai doer!

Agora que estão avisados vamos lá então iniciar esta viagem pelo submundo…

“Dados dos “curtidores” referente a 12JUN2012″

“Por medo e como auto-defesa não precisará mais agredir os outros e a natureza. Não obstante as contradições da condition humaine, sempre demente e sapiente, poderá viver singelamente feliz em comunhão com todos os seres, como irmãos e irmãs, em casa, ancestral sonho dos povos e de São Francisco de Assis. Só então começará o ansiado novo milênio com um outro tipo de história, de paz perene com a  Mãe Terra.” fonte (meu realce)

Facebook…

Há uns tempos atrás, aquando da construção do Data Center em Prinville escrevi esta mensagem

Claro que com a notícia de o Facebook ir construir um Data Center num estado em que a produção de energia é maioritariamente de origem fóssil, foi logo óptima desculpa para a Greenpeace iniciar a propaganda verde, a qual conseguiu logo cativar uma série de dementes

Bem… A pressão exercida sobre a Facebook foi de tal ordem que eles até decidiram construir outro Data Center, noutro estado igualmente amigo do fóssil…

Claro que para efeitos de Publicidade lá tiverem eles que colocar uns painéis solares,

“O verdadeiro faz de conta… que somos ECO”

para disfarçarem… E assim com uma mera dúzia de painéis solares ELES CONSEGUIRAM… Livraram-se das carraças da Greenpeace!

Que bela jogada…

Estes painéis solares são utilizados para assegurar a iluminação dos escritórios… nada mais!

Já sei… Já sei… “É melhor que NADA”… E quando assim é, porquê insistir.

Assim, o FACEBOOK e os seus Data Center nos EUA estão activamente a contribuir para destruir e poluir  inúmeros ecossistemas… Mas o que é que isto interessa?

Na realidade não interessa NADA

Os utilizadores do FACEBOOK cada vez são mais, mais de 900 milhões de utilizadores mensais(fonte), logo, cada vez mais é preciso mais energia, mais servidores…

E por falar em mais… A FACEBOOK agora também se virou para a Europa e está a construir na Suécia um novo Data Center

E porquê Suécia? Fácil… Tem energia barata, clima frio (que ajuda bastante no arrefecimento dos servidores) e uma excelente rede de conectividade. Além de que assim satisfaz a FOME VORAZ dos seus clientes europeus no que diz respeito a “tempos de resposta” do sítio… Não há nada pior que ficar 2 segundos há espera que uma imagem seja carregada!

E além disto, agora que o FACEBOOK está cotado em BOLSA e assim ajuda o SISTEMA MONETÁRIO a ampliar os seus LUCROS e ESPECULAÇÃO… Juntou-se o BOM ao ÓPTIMO, e até se pode agora aplicar os dividendos para comprar créditos de carbono aos Índios da Amazónia!!

É por isso que meu LIMITADO CÉREBRO não consegue compreender porque motivo pessoas como o Leonardo Boff, e organizações como Greenpeace, e pessoas individuais insistem em utilizar este serviço para comunicarem sobre ECOLOGIA, AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE e outras tretas do género…

Como estou a seguir o blogue do Leonardo Boff no wordpress, e como tenho a mania de ir sempre ler as primeiras mensagens de blogues que inicio o seguimento deparei-me com isto…

“Leonardo Boff participou da redação da Carta da Terra junto com M. Gorbachev, M.Strong e S.Rockfeller.” fonte

Continuo sem entender o desfasamento entre os “Discursos e as Acções”…

Se alguém me der uma ajuda…

Fico Grato!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

14 comentários

  1. Anónimo

     /  Junho 13, 2012 - 08:53

    O desfasamento entre o discurso e as acções quer dizer o seguinte: Eu digo e tu fazes, mas eu não faço.
    Por outras palavras: Tu contribuis com o teu mal estar para o meu bem estar.
    E lá vai a manada toda contente a berrar, muito bem comportada, fazer o que lhe mandam.
    Enfim … ovelhas!!!!

    Bom dia a todos
    Krowler

    Responder
  2. alexandra

     /  Junho 13, 2012 - 18:02

    OLA ,VOZ
    GRILOS FALANTES,QUANDO FINALMENTE SAO OUVIDOS,JA E TARDE….JA NAO SE VAI A TEMPO!
    TODO O DIA VEJO A CARNEIRADA POR AÍ,HIPNOTIZADA,ATURDIDA PELA`NORMALIDADE“,A ENTRAR OBEDIENTEMENTE NO REDIL,OBEDECENDO AS ORDENS DO CAO,QUE POR SUA VEZ OBEDECE AO PASTOR…..ESTE,TAMBEM DEVERA SER SUBORDINADO POR ALGUEM,QUIÇA O EMPRESARIO CAPITALISTA,DONO E SENHOR FEUDAL .
    AHH,POR VEZES SINTO-ME A VIVER DENTRO DOS ROMANCES DE ORWELL OU ATE DE HUXLEY!
    ESTOU CONSCIENTE,NAO QUERO VIVER NESSE MUNDO E QUERO SAIR.MAS NAO SERA IMPUNEMENTE QUE O PODEREI FAZER.OS DISSIDENTES TÊM SIDO ANIQUILADOS OU MARCADOS A FERRO,PARA NAO ESQUECEREM QUEM MANDA…-
    NA MELHOR DAS HIPOTESES,SERAO ADEQUADAMENTE FORMATADOS EM CONFORMIDADE!
    FACEBOOK,TELENOVELAS,SHOPPING CENTERS,FUTEBOIS,JUNK-FOOD,….TOMA LA,ZE POVINHO!!…..TOMA LA PAO E CIRCO! E ,AI DE QUEM OUSAR REFILAR! ARENA DOS LEOES,PARA OS REFILOES,JA SABES,ZE!
    NAO SEI PERSUADIR NEM CONVENCER NINGUEM,E LAMENTO-O,PORQUE GOSTARIA MESMO DE MOSTRAR ÁS PESSOAS,QUE EXISTE O DIREITO DE QUESTIONAR, ESCOLHER E ACEITAR QUE NAO É ERRADO SER DIFERENTE OU UNICO.
    ABRÇ ALEX

    Responder
    • Olá Alexandra… O Sistema está de tal forma bem oleado, a formatação é de tal forma tão bem feita, que são os próprios ESCRAVOS que perseguem e em certos casos MATAM os críticos do SISTEMA…
      A MANADA DE ANIMAIS ACÉFALOS que deambula pelas CIDADES DE BETÃO E ALCATRÃO simplesmente já não quer saber de NADA… Querem apenas continuar a ser alimentados pela máquina que lhes proporciona o mínimo dos mínimos para conseguirem ter “FACEBOOK,TELENOVELAS,SHOPPING CENTERS,FUTEBOIS,JUNK-FOOD,….”

      Eu já aprendi a mandar as ferroadas e ficar a olhar a RIR… Porque não tenho hipótese de alterar esta MANADA DE ACÉFALOS!

      Bjhs😉

      Responder
  3. alexandra

     /  Junho 13, 2012 - 19:09

    -FAZ O QUE EU DIGO,MAS NAO FAÇAS O QUE EU FAÇO.-.

    ..É O QUE NOS TÊM DITO,SEMPRE QUE NOS QUEREM MALTRATAR (COM JEITINHO)!
    AO MENOS OS ANIMAIS NAO-HUMANOS,SAO COERENTES,CONSTANTES,AUTENTICOS,NAO MANIPULAM NEM ENCENAM…ERA BOM QUE OS ANIMAIS HUMANOS FOSSEM ASSIM VERDADEIROS E DIRECTOS,
    ESTOU ZANGADA,MUITO…COM TANTA HIPOCRISIA…DESTE ERRO DA NATUREZA,QUE É A HUMANIDADE!
    ALEX

    Responder
    • “A verdadeira funcionalidade da DEMOCRACIA é permitir que os ESCRAVOS tenham liberdade para CONSUMIR”
      Alexandra, o que achas que faz um ESCRAVO quando vai a deambular na rua e lê esta frase colada numa parede?

      Responder
  4. Voz

    Se puderes de uma olhada nesse vídeo e me diga se é verdadeiro ou falso, principalmente a tradução das legendas.
    Fiquei surpreso por um vídeo assim, que diz que é do Pentágono ter vazado.

    Instrução do Pentágono para a remoção do “gene de Deus”

    Será que isso é verdade???

    Um grande abraço meu amigo

    Responder
    • Olá Burgos… A tradução está correcta! Também verifiquei nas alturas em que é possível se os movimentos bocais correspondem ao som que ouvimos e nessas partes também correspondem… Mas nada disto é novo! Lê isto… Não é à toa que eles queriam sequenciar o genoma humano! Mas o melhor é que a MANADA anda de tal forma BABADA que até já vai dar voluntariamente o seu ADN para empresas privadas!

      Responder
  5. Olá Voz,

    Olha esta… é ridícula mas é verdade: O Miguel faz anos hoje e da parte da minha família ninguém (excepto a mana que conheces)se lembrou de lhe dar os Parabéns, mesmo sabendo que é um dia feriado cá. Conlusão da Salomé: “Vós não tendes facebook ninguém se lembra do vosso aniversário!”

    MAGISTRAL!!👿

    Um beijinho

    Responder
    • Parabéns ao Miguel😎

      Assim vai esta “Sociedade”… A cabeça, o cérebro e a memória estão a ficar de tal forma obsoletas que qualquer dia muitos (mais) já conseguem “viver” sem estas “coisas”..

      Ah e pior que tudo é não ter nem FACEBOOK nem TELEMÓVEL para recebermos os parabéns por SMS… isso é que é triste!!!😆

      Bjhs e Abr

      Responder
    • Fada

      Parabéns para o Miguel!!! Au au au
      (tradução:Beijos e abraços)

      Responder
  6. Voz, veja isso!!!

    Blogoosfero é uma nova plataforma web, livre a autônoma, para que @s blogueir@s possam hospedar seus blogs com segurança, sem estarem atrelados a contratos e serviços com multinacionais do segmento. O conteúdo postado na nova plataforma, que tem toda sua tecnologia desenvolvida no Brasil, é de propriedade de seu autor e está protegido contra possíveis intervenções das grandes corporações e governos.

    Veja o vídeo: http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/06/blogoosfero.html

    Site: http://blogoosfero.cc/

    Responder
    • Olá Burgos…

      Não sejas assim tão inocente😳 !!!
      O domínio .cc está sob o controlo da Verisign a qual tem esta linda NUVEM (e nem me estiquei muito para não te assustar!) assim em último caso se a coisa se começar a tornar “viral” como a entidade está sob o domínio da legislação dos EUA aplicam-se as leis dos mafiosos… Já estás a ver o filme… Depois os servidores estão localizados na Holanda! MUITA fumo naquela área😆 !!!

      Actualmente a nível de internet não há “plataforma web, livre a autônoma” o máximo que consegues é criar no teu pc o teu blogue com esse ou outro software tipo o wordpress, que até é fixe pois dá para fazer umas alterações no php (chiu não leste esta parte!!!) e colocá-lo online através do teu pc configurado como servidor! Claro que para a malta ler tens que ter o teu pc ligado 24h!!! Conta da Luz, aí que dói!!! Mas mesmo assim… se começares a chatear, os tipos cortam-te a ligação à net num ápice… e puf… E ainda acusam-te de terrorista só para te por na linha!!!

      A única forma “plataforma web, livre a autônoma” é quando o povo começar a transformar os seus pc’s em servidores http/ftp e começarem a ligar-se uns aos outros através de wi-fi ou cabo! Aqui sim o que vocês lá escreverem e trocarem nas vossas redes é “plataforma web, livre a autônoma”… CONTROLADA POR VOCÊS

      De resto uma bela ILUSÃO… TAL E QUAL O “VOTO” EM DEMOCRACIA…

      Mas também já vi que eles (blogoosfero.cc) têm a paranóia do “CC” e eu neste campo também sou LOUCO e penso ASSIM… Já não tenho remédio!
      Eu fico-me por aqui WORDPRESS… para já não houve stress, e já me chega os links que foram ao ar na migração e que tenho andado a repor!!

      Bjhs e Festinhas😉

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: