Break 142…

“Infinitamente Belo…”

“Eu, sonho…
Sonho com um Futuro,
mas neste Futuro, o Eu não sou Eu,
Eu… Já não existo,
já não existem seres semelhantes
ao, Eu passado…
Porém no Futuro o Eu, é belo,
porque não sou Eu… Passado!
E pela destruição do, Eu
passado,
o belo, Eu futuro, conseguirá
sonhar com o belo Futuro, que,
Eu presente, não fui capaz de
reconhecer e…
Eu, acordo…
Acordo e vejo finalmente
a infinita beleza da
Natureza…
Pois deixei de ser… Eu!”

Sugestão: Ver em modo ecrã inteiro!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

17 comentários

  1. Tibiriçá

     /  Junho 10, 2012 - 17:33

    Voz, belo vídeo, mas só é possível ver as imagens dessa realidade, a sua existência, graças ao vazio. Não é nehum arroubo de misticismo.

    Responder
  2. Voz

    Maravilhoso, é isso mesmo, temos que deixar de ser nós mesmos para alcançarmos a plenitude desta maravilha chamada de Planeta Terra.

    Um grande abraço meu amigo

    Responder
    • Olá Burgos… Infelizmente parece que só assim somos capazes… Esperemos pela próxima espécie… normalmente a Natureza sabe o que faz, ao contrário de nós!

      Abr😉

      Responder
  3. Anónimo

     /  Junho 10, 2012 - 20:10

    Só fazemos merda.
    Depois de olhar para a foto acima e ver o filme, é isso mesmo que apetece dizer.
    Olho para aquela foto e começo a pensar para que servem, banqueiros, solicitadores, advogados, economistas, operadores de call center, politicos, cobradores de impostos, gestores de carteiras, investidores, o ministro da saúde, etc. etc. Uma catrefada de inuteis que só serve para poluir este planeta unico, perdido nos confins de uma galaxia, entre 200.000.000.000 de outras galáxias que existem neste universo.
    A terra vista da ISS á noite é de por os cabelos em pé. Existem mais zonas iluminadas, que escuras.

    Krowler

    Responder
    • Olá Krowler… Acho que caem é todos! Nem tempo têm de se porem em pé! Aquelas ocupações de referes… São fruto único e exclusivo do SISTEMA MONETÁRIO…
      Quanto à merda… Já é tanta que já nos está a começar a entrar pela boca… e já não há muito mais para onde subir!
      Abr

      Responder
  4. Agora,a primeira sensaçao que me atingiu… foi que,talvez a morte fosse assim….morrer e passar para outra realidade mais em comunhao e interacçao com o TUDO… encontrar a verdade e o lugar certo,por fim….,era bom que assim fosse,e eu pudesse finalmente encontrar as respostas certas!-Porque respostas insatisfatorias tenho eu recebido inumeras…por esta vida fora.! Quem o sabe,talvez isso que seja realmente a verdadeira VIDA,,e o resto por nos conhecido,nao passe de um exercicio preparatorio!
    um abraço para VOZ,
    alexassion

    Responder
    • No que toca a MORTE, eu, sou mais simplista… morri… MORRI! Meus ingredientes são processados pela bicharada e passo a ser parte integrante de outros seres vivos, que morrerão e por aí fora!
      Felizmente que não temos a percepção de andar de processo químico em processo químico!!!
      Obg e Abr😉

      Responder
      • alexandra

         /  Junho 11, 2012 - 22:58

        Ah,mas felizmente,allguns de nos,temos essa percepçao,sim!
        E por mim,tem tudo de bom,faz-me acreditar numa continuidade realista,da-me alguma segurança…a eterna transformaçao da materia….quanto á alma,ninguem pode provar nada ainda,mas quanto a materia e a energia..ca vamos saltitando ….. quantas vezes ja teriamos morrido antes,em quantas formas nos dividimos,de que maneira ,nossos atomos se teriam agrupado outrora? aacaso minha materia actual, teria ja feito parte do corpo de Tomas de Torquemada?
        Ate isso a humanidade quis abastardar durante umas decadas!!!!,Renegar as leis da natureza,…caixoes de chumbo,estanques,,impedindo o retorno,a fusao com a Terra Matriz.,—ou conservar cadaveres por metodos quimicos altamente poluentes,e por aí fora…,embora pareça que ha sempre algum refilao que gosta de contrariar e exija um sepultamento ecologico.Nao me importaria nada,muito orgulho eu sentiria,de fazer parte de uma tilia,ou sequoia,ou….mas como eu sou azarada,o mais certo será ,talvez vir a fazer parte das mucosas nasais de algum advogado(a) corrupto(a)…..Arrrrrrreee!!!!!!!!! Lagarto,lagarto,lagarto!!!!

        Abraço de Alex.

        Responder
        • Escolhes cada peça!!!!
          Mas na realidade não sentimos nada destas transformações, novamente digo, felizmente…
          Quanto à alma… Ah a alma… A alma está para mim como a minha recordação dos meus primeiros meses/anos de vida…. NÉPIA! O que não deixa de ser curioso… Nascemos totalmente irracionais como todos os outros seres vivos, mas se morrermos nesta fase os que por cá andam e têm “racionalidade” e que “acreditam” nisto afirmam “Sua alma está…”
          Conseguimos ter a noção e a memória do que somos só a partir de algum TEMPO mas não somos capazes de muito mais! Nossos organismos são limitados pelos nossos sentidos eles próprios condicionados por uma evolução caótica e aleatória que nos trouxe até aqui!

          Não temos capacidade para compreender o infinito pois queremos tentar compreender, racionalizar algo que não tem fim (pela nossa definição), que é irracional, mas ao qual impomos constantemente limites e fins racionais!

          Bjs😉

          Responder
  5. mas que grande disparate!como foi isso aparece ai em cimar? essas letrinhas a mais…..o meu nome e Alex,nada mais.PEÇO DESCULPAS!

    Responder
  6. Anónimo

     /  Junho 10, 2012 - 21:52

    Ah! Meu querido!!!
    Me deste a paz….por um breve momento…. a paz….
    Beijos querido…beijos

    Responder
  7. Vozinha meu amiguinho querido…😳 TU és um pouco de tudo isso no Presente e que Presente ofereceste! Pois como poderia eu ter percepcionado tanta beleza, se não ma tivesses servido de bandeja?

    O lado positivo de divulgarmos as más notícias, é o impacto tremendo do belo que geralmente destruimos e quando o não fazemos, passa despercebido.

    Um grande abraço para um amigo tão especial, quanto o infinitamente belo que fizeste chegar até nós.😳 😉

    Obrigada. Um beijo.

    Responder
  8. aNaTureza

     /  Junho 12, 2012 - 03:56

    Lindo, Voz!
    Obrigada🙂

    Responder

Escrever um pensamento...

