641…

“Cala a boca PORTUGA…

Tem lá Paciência!”

O que eu adoro nesta MANADA é o seu profundo sentimento de MEDO…

Sim… MEDO…

Medo da Responsabilidade, Medo da Liberdade… Medo de VIVEREM…

Há mais de um ano (9 de Maio de 2011) a MANADA berrava assim

Passados estes meses todos em que a QUALIDADE DE VIDA CRESCEU A OLHOS VISTOS…

Como está a MANADA a berrar?

Assim SIM… Não HÁ MANADA MAIS PERFEITA para uma classe “política” como a de Portroikal que esta…

Não admira por isso que o Coelho diga o que diz…

Mas nem assim a MANADA DE TUGAS se pica! Também para quê?

Ainda há palha, nem que seja seca, para encher a barriga

“Os Bancos Alimentares Contra a Fome recolheram no passado fim-de-semana um total de 2644 toneladas de géneros alimentares na campanha realizada em 1655 superfícies comerciais de todo o País.”

Acho que até aumentaram o número de voluntários… Provavelmente é a única forma que têm de lavar a consciência, pois no resto do tempo andam a fazer coisas deste género…

Afinal de contas… Foi para isto que fomos FORMATADOS… CONSUMIR SEM OLHAR A MEIOS!

Mas… Infelizmente há sempre alguém que não se sabe conter e vem para as rádios mandar bocas foleiras… Oiçam lá aqui!

É preciso ter lata, não é?

Anda a MANADA PORTUGA sossegada da vida, a aproveitar os restos que vão caindo… E vem um bispo dizer para irmos para a rua fazer DEMOCRACIA… Está mesmo a ficar gagá! Então o cota não sabe que a DEMOCRACIA se faz com uma folha de papel e uma caneta que se utiliza para desenhar uma cruz? Alguém que o informe deste importante facto… Eu estou sem TEMPO!

E assim, enquanto a MANADA PORTUGA continuar a ter acesso a Palha, e às vezes a Erva Fresca, os gráficos lá de cima não sofrerão grandes alterações… A minha solução já sabem qual é! Quem ainda não a leu faça favor!

Corta-se o MAL pela BOCA…

E agora para terminar (quase!) deixo um vídeo de uma música que espelha o que a MANADA É… Estejam atentos à letra!

Epá… Então?!?

“Já te disse para estares CALADO…

Tem lá PACIÊNCIA!

Ei-ta Tuga maçador…”

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

16 comentários

  1. Anónimo

     /  Junho 6, 2012 - 22:46

    Voz, é assim mesmo.
    Uma vez chamei estes nomes todos à manada que são os portugueses, e um tal de Bruno António só faltou chamar-me de santo.
    Sou grande admirador do D Januario Torgal Ferreira. Uma voz fora da manada.
    Quanto aos outros 90 e tal %, que vão pastar para um campo de tojos.
    Basta olhar para as sondagens ao longo dos anos, para perceber que esta merda de país, está de vento em popa.
    São uma cambada de atrasados mentais. È pastar, ver futebol, televisão e centros comerciais. Esta gente gosta é de Fitness, Personal Trainers, Rentings, Outsourcings e todo um monte de porcarias acabadas em ings. Além dos bifidus activos, leite com cálcio e depuralina. Não há paciencia.
    Já começo a achar que os globalistas têm razão. O gado deve ser tratado como gado.

    Krowler

    Responder
    • Olá… O que há sem dúvida a mais é erva fresca…
      E também concordo Gado deve ser tratado como Gado… E olha que o que nós fazemos ao Gado não tem nada, mesmo nada, de humano!

      Abr😉

      Responder
  2. Olá Voz e Walner,
    O teu post com os comentários do Krowler!! bem, não sobra quase nada para dizer…😯
    Vais é dar sempre ao mesmo! Banco alimentar! O que eu me ri aqui com o Miguel! É na dureza!😈 É assim mesmo” vê lá se a culpa não será disto

    Muito. bom, como sempre… e estás a dar um gás que não te digo nada!🙂

    Um beijo

    Responder
    • 😆 Olá!!!
      Realmente ando frenético! É do TEMPO extra que obtive após ter ganho juízo😎

      Ai… a Ovelha Hi-Tec!!! É tão fofa! Curioso é tu deixares aqui essa ligação fantástica… E eu ao Burgos larguei isto:

      “Não achas curioso o facto de na WWW se ler e ouvir tanta coisa e tanta gente a falar contra as GUERRAS mas depois… NADA!!! Elas vão-se sucedendo umas atrás das outras e parece que não há maneira de quebrar o movimento?!?

      É no mínimo curioso observar que é este o REAL PODER DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL… Eles realmente fazem o que querem e o que bem lhes apetece das MANADAS… A única hipótese é “MANDAR PARA O ESPAÇO” o SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ÀS MASSAS!”

      Quando ao Banco Alimentar… Tem a sua lógica… Enquanto a MANADA tiver feno, palha e erva fresca para irem enchendo a barriga, não vão mexer uma “palha” para alterar NADA de NADA… ou estou mesmo errado?

      Bjs e Abrs para todos…😉

      Responder
  3. Dá gosto. Este blog não tem desperdício e este post é mais um exemplo disso. Dá-se-me por pensar que até o burro deve de ter a sua voz particular dentro da manada. Tenho observado burros mostrarem distintas resistências à vontade dum mesmo amo. A questão é que parece tanta a merda constituitiva, que conduz-me a pensar como mais duro o elemento reprodutivo. Ë terreno delicado, pois não é que uma esteja contra a vida, senão contra um sistema endémico que só conduz à condenação de qualquer vida que se preze. E a sociedade em si, não parece quem de ter capacidade de mudar a essência do sistema,
    nem por encima dos cadáveres que jogaram tudo em vida para que os rumos fossem outros.

    Responder
  4. Oi Voz,bom dia!

    O fato é que a turma daqui não difere em nada a turma dai,todos agem exatamente da mesma forma, e a iamgem da Fadinha retrata um dos males deste tempo em vivemos.
    Sabe por aqui como deve saber só se fala na Copa,o mais interessante é que falta de um tudo. É dar murro em ponta de faca,ninguém liga.

    Outro dia em uma conversa qualquer com uma vizinha,fiz algumas perguntas a ela(mesmo sabendo a resposta ) ela disse que eu falava muito dificil,como se eu estivesse querendo ser intelectual,iiiiiiiiiii ora essa nem terminei o ensino médio.

    Sabe Voz aqui na rua eu e marido parecemos os bichos do mato nossa casa é a única da rua que não tem portão e sim uma modesta cerca,nossos filhos não ficam na rua falando um monte de besteiras o dia, tenho mato no meu quintal,pé de mamona e por isso somos tratados como bicho do mato.
    Quem me dera poder viver no meio do mato,gente da cidade é muito esperta eu é que nasci na era errada.

    Uma vez me perguntaram pra que serve ter um blog, em que não se fala nada a respeito de si proprio?Ai ai só me faltava essa.
    Pois digo que através dele pude conhecer pessoas como você, a Fada,a Maria, a Rita, a Izabel,o Krowler e tantos outros que por aqui passam. Sou grata por me sentir entre amigos aqui na sua casa,sempre que leio os coméntarios de vocês percebo que não estou só!!!
    Obrigada:)

    Responder
  5. aNaTureza

     /  Junho 8, 2012 - 03:46

    eheheheheheheheheh🙂..tá demais o post, mas depois cai-se na real e não é nada engraçado :(…
    Muito bom mesmo. Agradecida pela tua dedicação à vida.
    beijinhos

    Responder
  6. aNaTureza

     /  Junho 8, 2012 - 04:51

    O Krowler arrematou o post…

    Responder
  7. Octopus

     /  Junho 8, 2012 - 11:41

    Voz, excelente, como sempre.
    Aquele abraço!

    Responder
  8. aNaTureza

     /  Junho 8, 2012 - 14:19

    Voz, como me disseste que aqui estou em casa:

    PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA A REFERENDO, o povo é que tem que decidir e não políticos que fazem o jogo dos mercados. Assinem esta petição que já conta com 18.151 pessoas:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N11644

    E isto:

    VENDA DAS ÁGUAS DE PORTUGAL AVANÇA ATÉ FINAL DE 2012:

    Esta notícia acerca do modelo de privatização da Águas de Portugal, após a visita de Assunção Cristas a Angola, é de um timing no mínimo muito estranho.

    http://economico.sapo.pt/noticias/venda-da-aguas-de-portugal-avanca-ate-final-de-2012_140765.html#frameId=ifrSample1&height=360

    Assinem e divulguem por favor o máximo possível.

    Obrigada

    Responder
    • Olá aNaTureza…

      Muito bem feito… é como escreves “estou em casa”…

      Mas Ana… Vê esta imagem e depois vamos reflectir!

      Ah! Já me esquecia… Esta já a assinei há algum tempo… Pena que só vai nos 18156 Loucos! E já é de 2011… Miséria Absoluta…

      Bjhs😉

      Responder
    • Anónimo

       /  Junho 8, 2012 - 21:56

      Petição assinada tambem por mim.
      Em bom rigor este é um assunto que nem devia sequer ser tocado. A agua é sagrada e um bem público.
      Lamentávelmente temos de andar a fazer petições para o manter ao serviço de todos.

      Krowler

      Responder
  9. Olha que o Bispo deve estar chateado porque só ganha 4.400€ ao mês😉

    Responder

Escrever um pensamento...

