639…

“VIH está para a SIDA, assim como o Cacau está para a Lua”

O que eu gosto de cacau!

E se viram o documentário que a aNaTureza recomendou… Então sabem do que estou a falar!

Mas hoje é dia de voltar a escrever sobre “Repensar a SIDA”… E HÁ MUITO QUE REPENSAR!

O País… Estados Unidos da América, só para variar…

O Desgraçado…

Um Sargento do Exército!

E desgraçado, não só porque é sargento do exército mas porque, para ajudar à miséria, foi etiquetado como “VIH+” em 2010… Com um daqueles testes da treta… “Testes da Treta?!!? Essa Agora!!”… Sim… Já tiveram hipótese de ler, os seguidores mais antigos! Os seguidores mais recentes que estiverem a sentir aquela sensação de “quero saber mais” basta escolherem ali ao lado a etiqueta “Repensar a SIDA” e bom proveito!

Continuando… Estava o bacano devidamente etiquetado de “VIH+” desde 2010, quando a ex-namorada em 2011 o acusa de agressão e de arremesso de garrafa de água de plástico durante uma discussão!!!

Só que entretanto quer a ex-namorada quer outras três mulheres ficaram a saber que o bacano era “VIH+” e que nunca lhes tinha dito… E por sorte (dele) todas elas tinham feito sexo com ele! Ainda acreditam elas que o “VIH” é sexualmente transmissível!!

Fizeram os ELISA, os W.B., os Viral LOAD (carga viral) e sempre “VIH+”… Que azar do caraças… Nem por isso! Como na altura dos “testes” o bacano estava em fase de vacinação (só cerca de uma dúzia de inoculações) é lógico que os “testes” deram positivo, pois o que não falta por aí é literatura científica, e do próprio sistema ortodoxo, a comprovar os falsos positivos dos testes (da treta) devido às inoculações!

Tudo explicado ao Juiz… e o resultado… INOCENTE das acusações que lhe podiam ter valido 37 ANOS DE PRISÃO! fonte

Mas agora que acabamos a parte da história desde bacano… E como referi ali em cima os “testes carga viral”…

Estes testes também são “um monte de bosta” e até os próprios ortodoxos o confirmam… mas como é hábito, NÃO DIVULGAM!

“Presenting HIV RNA level predicts the rate of CD4 cell decline only minimally in untreated persons. Other factors, as yet undefined, likely drive CD4 cell losses in HIV infection.” fonte

Aliás… O próprio inventor do processo que permite fazer os “testes de carga viral” e prémio Nobel (valha isto o que valha!) Kary Banks Mullis  já afirmou que o seu processo não é indicado para tal objectivo! Mas claro, o que raio é que sabe este estúpido que inventou o processo…

Mas nada como ouvir da boca do próprio Kary B. Mullis – Prémio Nobel – … Que nem sequer para a hipótese “VIH é a causa provável da SIDA” existe um estudo científico revisto por pares… Vamos lá… Só não tem legendas…

“Vá Vá… Vá lá inventar outras tretas e quando se quiser converter ao DOGMA VIH/EXISTE, VIH/CAUSA/SIDA venha ter connosco” (gritam os mafiosos)

É fantástico como se passa de Bestial a BESTA apenas porque não se segue a MANADA…

E pronto… fica por aqui pois apesar de curta, esta mensagem já deve ter deixado muitas cabeças a andar à roda!

Nada como voltar a ter TEMPO! 😉

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

7 comentários

  1. ahahhhahha!!! 🙂 🙂 😉
    Olha Voz, como já sou “habituée” por aqui… vejo que hoje estavas inspirado para escrever! ahahahahah!! Realmente com TEMPO, saem-te uns textos de truz! ahahhahahah!! 🙂 🙂

    Como me consegues fazer rir com coisas tão sérias?! 😯

    Responder
    • Não se sinta solitária Fadinha nesta onda,pois também sou das que não consegue deixar de rir com o humor seco, desse nosso querido amigo!!!

      Responder
    • Olá Fadinha…
      Fadinha… Isto da fraude “VIH=SIDA” já atingiu tais dimensões que aos que sabem o que se passa na realidade resta-nos apenas ir RINDO dos pobres de espírito que por aí se vão contaminando com DROGAS que só os ajudam a ficar pior, e com “sorte” a morrer… Eu até me pergunto se esta cambada não sabe ler as bulas… e se não sabe navegar na WWW (os que têm claro) e ir aos sítios dos fabricantes e tentar saber mais sobre o Síndroma que os afecta! Mas enfim acho que a maioria perdeu a capacidade de PENSAR, graças à formatação cerebral que começa logo aos 4/5 anos de idade e por aí vai…
      Bjhs 😉

      Responder
  2. Olha Voz,tu tens o dom da escrita,pois não a nada que possa ser acrescentado.
    Só lamento que poucos são os que conseguem captar o sentido dos seus escritos.

    Agora para que você também possa sorrir quando vi estes link,tu veio direto em minha mente:
    http://euamomeuspeitos.com.br/

    http://sylviacolombo.blogfolha.uol.com.br/2012/05/18/usando-pes-descalcos-para-propaganda/#comments

    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1099463-novo-metodo-promete-eliminar-o-cigarro-sem-sofrimento.shtml

    Por hoje é só!

    Responder
    • Olá Pri… Ai que ligações hilariantes aqui deixaste!!! “quando vi estes link,tu veio direto em minha mente” e não falhou…
      1ª ligação: Uma delícia… Agora são as mulheres que amam os seus peitos a auto-fotografarem-se e a colocarem seus peitos na WEB, LINDO! E depois vão aumentar o risco de contrair o cancro da mama graças aos testes ( em muitos países anuais)… Mas há algo no discurso deles que é fantástico e observa “Ou seja, muitas mulheres passam mais de 20 anos convivendo com a doença sem tratamento ou acompanhamento.” Ou seja, imagina uma mulher de +-45 anos que começa nesta altura da vida a desenvolver cancro da mama, se conseguir viver mais 20 anos, não precisa de fazer nada, nem quimo, nem amputações NADA, pois eles próprios afirmam que podem viver mais de 20 anos, logo se calhar morrem mais depressa atropeladas ou por velhice! Mas enfim HÁ QUE FAZER DINHEIRO COM AS MAMAS!

      2ª Ligação… O pessoal de África serve para TUDO… Desde a fraude da SIDA, aos OGM, às meias sem sapatos… são usados e abusado desde que os Portugas se começaram por lá a espalhar tipo vírus!

      3ª 😆 😆 estas então partem-me a RIR… Pagar para deixar de fumar… Os idiotas, que caem nestas maroscas de sacar dinheiro a otários, também merecem!!! O meu pai fumava mais de um maço por dia de tabaco considerado forte… Chegou um dia e disse “Não fumo mais”! E pronto deixou de fumar! Não pagou nada a ninguém, nem teve a ouvir conversas da treta num qualquer gabinete de psicólogos da tanga… Decidiu e pronto… Se lhe custou? Disse-me que sim, nos primeiros dias mas nada de “cortar os pulsos”…

      Obr Pri pela RISOTA que me proporcionaste…
      Bjhs 😉

      Responder
  3. Vozinha, olá… mandei-te um email, nada de importante mas como só vais à caixa de mês a mês, fica o viso.;)
    Beijinho

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: