636…

“A virtude do equilíbrio…”

Numa altura em que todos andam entretidos com as reuniões dos ricos e poderosos…. Achei por bem também não escrever sobre isso… É que senão isto transforma-se quase num Culto!

Como vem sendo hábito, vou continuar a tentar proporcionar-vos bons momentos de RISO… Pois afinal de contas sem o RISO não conseguimos atingir um equilíbrio que nos permita continuar a viver desta forma!

Vamos então iniciar a sessão terapêutica de RISO com algo suave… para aquecer os músculos da face e os abdominais!

Começamos então com a garotada!

A Asma… dizem que é uma chatice… Como ainda não tive, não posso afirmar se o é ou não… Mas pelo aspecto a coisa não deve ser muito agradável…

Antigamente as crianças gostavam de brincar ao ar-livre…

E até pareciam alegres… Além do mais apanhavam com raios solares que ajudavam a estimular a produção de vitamina D, naquela altura os raios solares não provocavam cancro… Só agora é que o Sol, zangado que está com a nossa subespécie, é que decidiu começar a enviar raios provocadores de cancro… Além disso sendo nós animais diurnos a exposição à luz faz-nos, bom… Fazia-nos bem…

Mas… brincar ao ar-livre começou a ser visto como perigoso… Quer por culpa do Sol, quer por culpa de outras coisas, tipo, carros, motas, homens maus , mulheres más… Enfim, já não é seguro brincar ao ar livre…

E como tal…

Querem brincar? Brinquem cá dentro que é SEGURO!

Pois… SEGURO!

“PVC flooring chemicals taken up by children’s bodies” fonte

Pois é… Parece que brincar em chão de PVC pode provocar/estimular entre outras doenças a ASMA! Que chatice!

Agora é que as Mães deste Mundo já não sabem para onde se virar… Ter um filho hoje em dia é uma decisão no mínimo estranha!

Mas também… Há tanta coisa estranha,

“Prenatal smoking tied to worse asthma in kids” fonte

Então futuras mamãs?

Eu bem sei que para vocês, MULHERES, poderem fumar foi uma VITÓRIA…

Estranha…

Mas uma VITÓRIA! E como adquiriram há anos o Direito de FUMAR… Não vão agora abdicar dele, nem que seja para a estupidez de estar grávida!

Eu, pessoalmente, acho muito bem… Como accionista das Tabaqueiras, é da maneira que já estão a predispor mais um consumidor para o nosso lado! Além disso continuam a ser boas cliente durante todo o tempo… Não há cá +- 9 meses de interrupção só por causa de um bebé!

Por falar em fumar… CONTINUO SEM ENTENDER ESTA PARANÓIA DA LUTA CONTRA O TABACO! E eu nunca fumei… mas não consigo entender! Limitado meu cérebro!

Agora atenção!!!

Dar BUFAS FLAMEJANTES pode ter os dias contados!

Isto porque, estes sacanas, não gostam de ver o pessoal a divertir-se e a darem uns traques com lume… Provavelmente têm medo de queimar algo!

Então, em puro acto de inveja e de vingança, estão a fazer isto (fonte)

“A common flame retardant showed up in a variety of store-bought foods including meat, peanut butter and fish.”

“Um retardador de chama comum apareceu em uma variedade de alimentos, incluindo carne, manteiga de amendoim e peixes.”

Misturar químicos para evitar a propagação de fogo nos alimentos, é mesmo, não saber brincar!

VOCÊS SÃO UNS TRISTES… vão mas é dar uns peidos que isso passa!

E agora para terminar em verdadeira beleza…

Sabem o que falta nesta fotografia?

“Os amigos das sobras!”

Também… bem visto… Mas não era nisso que estava a pensar… Mas já que querem…

Tanto animal humano a passar fominha, sem nada para trincar, e andam outros animais humanos a desperdiçar comida desta forma

Mas então o que é isto? Como podemos andar a dar na boca comida às carradas a gansos, e a estes animais humanos…

NADA… NICLES… Morram para aí… Queremos lá bem saber!

O mais cómico disto é que até os matamos,

Tal a nossa vontade de os pôr a comer!

Imaginem lá o que não davam os Amigos das Sobras, e aquela mulher e seu filho, pela comida que está ali a estragar-se na boca deste ganso morto!

Para variar, desta vez, até vos dou de prenda um belo e divertido vídeo… Pois sei que os vídeos têm mais audiência…

Isto tudo por causa de haver estúpidos que gostam de comer fígado doente de ganso!

Esta malta anda mesmo atrofiada dos pirolitos gasosos, que certamente são a única coisa que existe dentro das caixas cranianas!

E pronto…

Caso tenham lido (visto) até aqui… Espero que não tenham sofrido de cãibras nos abdominais… Em caso afirmativo vão lá alongar os ditos,

E que a pausa (para alguns) da escravatura do dia-a-dia, seja profícua…

(Declaração de Interesses: não sou accionista de coisa alguma!)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

26 comentários

  1. Tibiriçá

     /  Junho 1, 2012 - 23:56

    Tudo o que tu denuncias no teu blog, principalmente nesse post, depois que o leio me sinto “um pouco culpado” , mas tenho feito usopara tratar ou prevenir doenças da auto-hemoterapia, depois sou “meio” carnívoro já que a “cultura” de onde nasci é a criação de gado e lá quem não sabe assar uma carne é considerado um alienígena. Ultimamente consigo comer pratos de salada que aliás é muito gostoso e para tratar dos neurônios consumo um pouco de vinho. Acho que o mais interessante é não tomar refrigerantes, não ver TV e ler muito e separar o joio do trigo, “já que do pó vieste e para o pó voltaras”, então me resta cuidar do espírito.

    Responder
  2. A ERA DA ESTUPIDEZ A TODO O VAPOR!!!
    O menino é terrível a contrapor situações… e de tal forma que se tornam caricatas!
    Não dá para comentar a que ponto de estupidez chegou o ser humano. Desde que sigo este blog, que compreendo que a estupidez hum,ana é infinita.
    Tás perdoado! Não deixei de fumar durante a gravidez, a Salomé não é fumadora nem pretende ser nunca e não tem problemas respiratórios, nem sequer asma. Mas conheço asmáticos filhos de pessoas que nunca fumaram, inclusive as mamãs.

    Continua a dar-lhe!!… quanto aos famosos, tens razão e quanto ao embirrarem contigo… foi mau…
    Um beijinho.

    Responder
    • Olá Fadinha!

      “O menino é terrível”🙄 Eu??!?!??!?

      Felizmente que a Salomé não sofre de asma…

      Querer fumar ou não é escolha de cada um… Não me importo que 7.000.000.000 fumem, desde que não me obriguem a fumar só por serem a maioria! (é para inverter😉 )
      Que saudades tenho de ver os médicos a fazerem anúncios (a ganhar mais uns cobres) ao Tabaco… Aquilo é que eram os dias da liberdade!

      De qualquer forma os estudos dizem que “pode aumentar o risco de ” a prova é a Salomé, e outras pessoas!

      Embirraram comigo?
      Felicidade a minha! Nunca apreciei muito o estilo birrento por isso dou a gloriosa ignorância! Até é melhor pois assim mais TEMPO me sobra😆😆

      Bjhs Fadinha

      Responder
  3. Tibiriçá

     /  Junho 1, 2012 - 23:35

    Em tempo, quando escrevi o meu comentário, estava solitário, isto é não havia nenhum outro comentário ainda. Mas, perco o amigo e não perco a piada diz o ditado ” O que importa não é o que entra pela boca do Homem, mas o que sai”

    Abraços e para a Fada como é de costume do blog “beijinhos”
    Obs. sem ironia.Hehehehe

    Responder
    • Olá Tibiriçá… Manda ali um clique na testa da Lady Gaga para veres a confirmação da frase “Somos culpados por não combatermos o sistema capitalista, que admite este modo de vida!!!”

      Quanto ao resto que dizes… É realmente difícil tentar viver de forma alienígena😆 mas há que tentar, pois caso contrário, o que será do nosso EU?!?

      Abraço

      Responder
  4. Tibiriçá

     /  Junho 2, 2012 - 00:17

    Não é o caso de vocês é só um pouca informação que me prpopus compartilhar , talvez esteja até fora do contexto, mas lembrei-me de conversas de bares, naquela época tinha uns quinze anos (era um puto) hehehe e as pessoas com quem eu me relacionava até por serem mais velhas do que eu, e naquela época no Brasil vivíamos anos de ditadura e essas pessoas sempre foram contra o sistema (óbvio) e até diziam – “se hay gobierrno, soy contra” conversa vai, conversa vem, eles diziam entre rodadas de “cachaça” – “Prefiro o vício transcendente à virtude piegas” e enquanto isso serviam frango à passarinho.

    Abraços caninos (peludos e fedorentos)

    Responder
    • Querido amigo Tibiriçá,
      Eu entendi muito bem o que queria dizer.. Apenas respondi assim, para quem passar por aqui e ler. Sim, mais vale um vício transcendente à virtude piegas. Que o digam alguns como Dali (“marado de todo”) Van Gogh, ou Fernando Pessoa… de entre muitas mentes que rasgaram o pensamento únicio. Deixaram um legado à humanidade.
      Um beijinho.

      Responder
  5. Anónimo

     /  Junho 2, 2012 - 00:45

    Voz, estiveste sossegado varios dias mas voltaste em grande forma. Não gosto de pasta de figado. Quanto ao resto, está no post.

    Abraço
    Krowler

    Responder
  6. Anónimo

     /  Junho 2, 2012 - 00:42

    Fiz o clique na Lady Gaga e parei ao fim de alguns segundos. Já tive que chegue durante o dia e aquilo não é novidade para mim.

    Krowler

    Responder
    • Olá Krowler… Quem já viu não precisa de rever… Eu infelizmente tenho que ver tudo por completo para verificar se o que publico não tem nada de errado! A Gaga é mais uma palhaça a quem as MANADAS dão dinheiro!

      Responder
  7. Voz

    Meu amigo, continues assim, o teu blog se não é o melhor com certeza é um dos mais..
    Cada post seu não há argumentos que possam rejeitá-los, a verdade é nua e crua, mesmo não tendo coragem suficiente para assistir aos vídeos, acredito nesse blog pois é aqui que encontro a realidade de nosso tão (infelizmente) desgraçado mundo,
    Aqui não existe um conspirador paranóico, mas alguém que relata a verdade dos fatos em sua total nitidez.
    Meu “louco” amigo Voz, quem dera o mundo fosse povoado só por “caixas crânianas” como a tua, quem dera as pessoas passassem a ter pensamentos “loucos” como o teu.
    Continue sempre, pois você não somente tira o véu da mentira, você rasga o véu desse ilusionismo que vem perpetrando no mundo, com uma coragem que poucos ousariam.

    Um grande abraço meu “LOUUUCOOO” amigo

    PS. E Beijinhos pra Fada

    Responder
    • Olá querido amigo Burgos,
      Consegues dizer por palavras aquilo que eu sinto! impressionante esse teu dom. Obrigada!
      Em relação a este blogue, do qual fui das 1ªs, senão a 1ª seguidora e é meu parceiro, quero acrescentar que nunca consegui partilhar, surripiar um único post, devido ao carácter único, verdadeiro e pessoal que têm. É que não sou mesmo capaz! Parece que estou a surripiar um pouco da alma do Voz… Impressionante!
      Um beijinho para ti e para todos.

      Responder
    • Olá Burgos meu Lindo Cãogrino…

      Obrigado e abraços e festinhas😉

      Responder
  8. Anónimo

     /  Junho 2, 2012 - 02:40

    Ai dB……….tão cansada………..tão cansada do ser humano…………

    Responder
  9. maria

     /  Junho 2, 2012 - 19:18

    Olá Voz: tu dizes que fazes o post para a gente morrer de rir. Mas, quase nunca eu consigo rir. Para dizer a verdade, venho aqui com com um olho fechado, outro entreaberto, porque a verdade rasga, e a tua verdade me corta tanto quanto a realidade mesma. Por isso eu, que gosto tanto de ver coisas bonitas diferentes, já começo a pensar duas vezes para sair daqui do meu buraco. Confesso que tem coisas no teu blog que não tenho coragem de ver…já imagino! Sabes que o que acontece com animais não humanos é o que me faz sofrer mais, porque são os melhores e mais desprotegidos. Então, aqui só dá para chorar. Mas continua…Continua, porque quem sabe alguém que nunca se horrorizou com a maldade, passe por aqui, e abra os dois olhos. Abraços

    Responder
    • Olá maria…
      😆😆 Não sei se na altura já passavas por aqui, mas isto que agora acontece aqui no TEMPO tem a ver com uma pequena reflexão que fiz, e após troca de ideias com a aNatureza, achei por bem alterar a forma! Se fores ver algumas mensagens mais recentes (4/5 meses) até começam com umas imagens mais provocantes…. mais atrevidas! Tudo porque vinha a reparar que nas mensagens onde entrava a matar (com uma imagem não aconselhável a cérebros formatados) a coisa não corria nada bem…
      Assim decidi alterar a forma de escrever e mostrar a realidade… A parte do RISO em algumas partes até que dá para rir… Não me digas que não te deu RISO a história dos traques flamejantes!?!
      A última parte é que já foi mais forte… E só cérebros seriamente comprometidos como o meu é que acham que se pode extrair RISO de algo assim! Mas, ei, maria… Não é à toa que tenho o Diploma de “Doctor of Insanity”😉

      Abraços

      Responder
  10. aNaTureza

     /  Junho 2, 2012 - 22:48

    “Homem é um animal racional”.
    É que nem mesmo tirando os sentimentos, existe racionalidade para o que esta espécie anda a fazer e com uma velocidade cada vez maior.

    Tb não percebo como é que os que se preocupam e têm consciência de tanta M, é que são os loucos, os negativos, os desequilibrados…

    Farta-me tanta cegueira! E eu tento manter a calma, porque se não, não chego a lado nenhum, nem consigo que vejam a realidade, que é o meu objectivo.

    Calma, calma…mas dependendo da situação, o inverso também resulta.

    beijinhos a todos os que se encontram por aqui

    Responder
  11. Anónimo

     /  Junho 2, 2012 - 23:05

    Voz, conheces a origem deste filme?

    Krowler

    Responder
    • Anónimo

       /  Junho 2, 2012 - 23:49

      Comentario duplicado. Voz, apaga um se der

      Responder
      • Olá… Já apaguei um! Quanto à origem… Não faço ideia! Dizem que são mortos devido aos conflitos na Síria em Hula.
        Mas as imagens não são diferentes das que podemos observar, e ver igualmente no youtube, aquando da “Missão Humanitária” de Libertação do Povo Líbio!

        O mais importante é que enquanto os serviços secretos dos Países Ocidentais andarem por lá a incentivar a Violência e a fornecer material bélico, é natural que isto aconteça… Aliás é curioso como só a partir de determinada altura é que isto começou a surgir… E como vimos na Líbia os “Exércitos Libertadores” formados por “Rebeldes” são tão ou amis capazes de cometer atrocidades que os próprios regimes…

        Infelizmente são sempre os mesmos a pagar…
        Abr

        Responder
    • De qualquer maneira, é-nos impossível saber o que acontece, realmente!!! lê aqui
      E agora? Qual dos relatos de dá mais “segurança” na escolha que tens de fazer quanto a quem está a dizer “parte da verdade” Os MCS controlados pelos Grandes Grupos Económicos ou os “Outros”?
      Abr😉

      Responder

Escrever um pensamento...

