635…

“BOM TRABALHO…”

Agora que acabou mais uma Campanha de Recolha posso escrever esta mensagem, pois assim sei que não ajudei à publicidade!

Acho que quanto mais Pobres e Miseráveis… Mais abusados gostam de ser…

“Doações sobem 18% no primeiro dia de recolha do Banco Alimentar” fonte

E muito bem…

Uma coisa sei de certeza…

Quem agradece do fundo do coração são os Donos do Continente e Pingo-Doce e outros que se associam a esta Campanha, pois assim VENDEM que se fartam E NEM PRECISAM DE FAZER CAMPANHAS DE PROMOÇÕES DE 50%… Do melhor!

Acho que os bacanos, vão repensar a estratégia comercial, e sempre que tiverem de escoar stock, ligam à querida

e dizem “Olá Isabelinha Querida… Faz lá aí uma Campanha de Recolha que nós temos stocks para escoar, e não nos apetece vender por metade pois os lucros estão baixos, e fazer doações também não dá pois gastamos fortunas em transporte e logística! Vá lá, seja uma querida e ponha o Povo Solidário Portuga a trabalhar para nós… Adoro o seu trabalho!”

Em nome das Corporações de Distribuição e Venda o meu  “Obrigado a todos por contribuírem…”😆

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

27 comentários

  1. Pouco faltou hoje para me tirarem o escalpe ou coisa bem pior! Não é que me deu para ser veementmente contra o Banco Alimentar e para achar a Lagarde um estropício?

    Pois é, cairam-me em cima de tal maneira que quase me esquartejaram! Ainda perdi alguns pedacitos, mas era coisa sem importância: apenas alguns resquícios putrefactos do velho paradigma que tinha deixado esquecidos no sótão da memória e que, a bem dizer, não me faziam falta nenhuma! Acabei, pois, por aceitar com satisfação esta insurgência contra a minha pessoa, já que foi um benéfica purga: livrei-me de restos indesejáveis e consolidei a certeza sobre a monumental e irreversível cegueira da “manada”!

    Responder
    • Olá Isabel….😆😆 Tem cuidado… Olha que a MANADA leva-te à frente!!!

      Quanto ao BACF já não é a 1ª vez que escrevo sobre este Perpetuar do Ciclo da Pobreza, mas parece que a coisa não é fácil de encaixar… De resto está hoje em dia ao mesmo nível que a moda das “Sobras”… A única grande diferença é o facto de que no BACF a malta ainda tem que ter dinheiro para água/luz/gás, enquanto que nas “SOBRAS” a coisa é mais financeira amigável e o prato já vem pronto a ser comido, bastando provavelmente apenas aquecer um pouco (luz ou gás)!
      Mas como digo… Nada MUDA enquanto a barriga estiver composta… Não é à toa que as sondagens continuam a dar os mesmos políticos do costume a ganharem eleições!

      Quanto à Pulquérrima Lagarde… Como a compreendo… Ela tem que olhar pelas crianças que lhe proporciona o raro prazer de comprar roupa de alta costura e malas “topo de gama” e jóias com pedras preciosas extraídas da zona! Se as crianças estiverem a ser maltratadas (comer menos de um prato de arroz dia sim, dia não, é natural que não consigam trabalhar ao mesmo ritmo… A Senhora sabe-la toda! E é fina!…

      Isabel… Nestes casos o modo de operação deve ser “Bate e Foge” caso contrário a MANADA tira pedaço!

      Bjhs…

      Responder
  2. E assim foi que no sábado passado, antes de regressar de Portugal após visita familiar, passei a fazer compra num E. Leclerc , e em meio das intensidades intrínsecas da vida, não pude menos que efectuar as vontades da menina que me estendeu um saco que comprovo ser de esta campanha. Obrigada pelo singular complemento informativo. Ai que tristemente montado está este mundo.

    Responder
    • Olá Alexandra… Foste apanhada na curva, mas resististe à tentação! Isto está de tal forma que os sãos, de tão poucos, são os loucos!😉

      Responder
  3. Todos os anos a mesma merda! Pagam os que pouco têm aos que nada têm, para dentro de pouco tempo serem milhões a passar fome na UE!!! Assim os ricos ainda se riem destas bestas, como eu vi e ouvi num vídeo americano!! A fazer pouco desavergonhadamente dos voluntários que se sacrificam para ajudar os outros. Pena eu não encontrar esse vídeo…
    Enquanto há voluntários, não há rebelião!!! Esta gente se os mandasse à merda e meter os saquinhos no cuzinho… a ver se os capitalistas não se começavam a pôr finos! mas não… é imoral não “ajudar” e a Isabel arriscou-se a fazer frente ao rebanho… no mínimo a tentar explicar-hes,,. Não faz mal, estão formatados e o codex alimentar vai meter tudo nos eixos! A humanidade é muito estúpida! Em vez de se unir e levar a coisa a sério contra o capitalismo… fazem-lhes a vontade. Entretanto os gajos, com o dinheiro que usurparam aos contribuintes (rebanho), constroem autênticas cidades subterrâneas de luxo!!!👿

    Um beijinho

    Responder
    • Olá Fadinha… eheheheh “todos os anos” NÃO… Agora é várias vezes ao ano, pois a Crise assim obriga! Além disso é sempre melhor escoar stocks ao preço normal do que andarem feitos idiotas com promoções de 50%…
      Assim vai a MANADA pastando!

      Bjhs😉

      Responder
  4. aNaTureza

     /  Maio 28, 2012 - 21:22

    O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro, a quem nos anos mais próximos não deverá ser permitido voltar a pôr os pés numa televisão, explicou no programa «Opinião Pública» da SIC Notícias como, em Portugal, as leis são feitas exatamente para não ser possível apanhar “os grandes” em situação de corrupção…

    Responder
  5. Anónimo

     /  Maio 28, 2012 - 21:27

    Off topic:
    Dedico este video a todos os canastrões que estão mais preocupados com o campeonato da europa de futebol que com a situação do país. Aos economistas de café, treinadores de bancada e finalmente aos atletas de fim de semana, que passam a vida a fazer figuras tristes dizendo que a culpa da crise é dests, daquele, blá, blá bá zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    Essa rapaziada não anda muito por etas bandas, mas aproveitem e divulguem o video

    Krowler

    Responder
    • Olá Krowler… Já tinha visto… Mas acho que os “economistas de café, treinadores de bancada e finalmente aos atletas de fim de semana” sem legendas não vão lá!

      Responder
      • Anónimo

         /  Maio 28, 2012 - 21:37

        Pois é. Já procurei o video com legendas, mas ainda não saiu. Vou ficar de olho.
        A duvida é se mesmo com as legendas, eles conseguem lá ir.
        Krowler

        Responder
  6. aNaTureza

     /  Maio 28, 2012 - 21:22

    Olá Voz,
    quero te enviar um mail. Para onde?

    Responder
  7. eheheheh! Sempre o mesmo problema com o teu email!🙂

    Beijinhos a todos!

    Responder
  8. maria

     /  Maio 31, 2012 - 00:55

    Olá Voz e simpáticos comentaristas: humanos, demasiadamente humanos, isto é um problema de humanos,que neste pormenor Nietzche tinha razão. Humanos se agacham facilmente, se avaliam por tamanho, e servem voluntariamente, em geral. Uma coisa que não muda na história humana. São raras as exceções; no Haiti, um dia, faz tanto tempo já…uma população escravizada revolucionou a ilha caribenha, e acabou com seus amos. Mas os amos parecem conhecer a humanidade, e a mantém civilizada, ou seja dominada.
    Abraços a todos e seus amigos não humanos.

    Responder
    • Olá maria… No Haiti o problema é que os Escravos libertaram-se dos donos físicos, mas não foram capazes de se libertar do dono mental. E como tal, apenas obtiveram como recompensa do fraco desenvolvimento mental e espiritual, a mudança de donos físicos!
      Abraços

      Responder
  9. Tibiriçá

     /  Maio 31, 2012 - 01:23

    A miséria institucionalizada serve para que as pessoas somente gostem de você se estiver na miséria, então elas demostrarão simpatia. Através da simpatia o seu ego se realiza e o ego delas também se realiza, é um jogo que serve para ambos para quem dá e para quem recebe. Não é nenhum arroubo de misticismo da minha parte, é só uma constatação da realidade, já que infelizmente muitas pessoas acreditam que não elas não possuem ego, somente os outros.

    Responder
    • Olá Tibiriçá… Tal e qual…É a maneira hipócrita de lavarem a própria face, pois no fundo sabem que contribuíram directa/indirectamente para a miséria do próximo!

      Responder
  10. aNaTureza

     /  Maio 31, 2012 - 05:50

    E por falar em fome:
    A DuPont/Pioneer conseguiu adquirir a African Centre for Biosafety, até agora a detentora do banco de sementes da África do Sul. GMWatch.

    Responder
    • Olá aNaTureza…😆 também já tinha lido! Uma fenomenal aquisição! A única grande diferença que existe actualmente relativamente a África é que os Países de lá colocam no mastro um pedaço de pano que eles escolheram… O resto, continua tudo na mesma! EXPLORAÇÃO A TODOS OS NÍVEIS…
      Bjs😉

      Responder
  11. aNaTureza

     /  Junho 1, 2012 - 02:57

    Não sei o que fazer com esta “consciência”. É que é muito difícil equilibrar energias e ter alguma felicidade com tanta consciência…mas tb não consigo ser inconsciente…não dá!

    Responder
  12. Entretanto e of topic, foram por água abaixo 8.800 milhões de euros dos contribuintes portugueses, nas pelamis que Sócrates encomendou aos finlandeses. Como se isso não bastasse, topa esta, que deves saber já, mas que eu gostaria de aqui deixar:

    Parece que os portugueses gostam de pagar protótipos que não são rentáveis para passados dois anos deitar ao lixo… dos oceanos!!! e dar emprego a finlandeses. Entretanto a maioria na miséria!👿
    http://onda7.blogspot.pt/2012/06/peniche-com-energia-de-ondas.html
    Projecto
    WaveRoller:

    A Lena Ambiente e Energia é uma sub-holding do Grupo Lena para as áreas da

    Energia e Ambiente. Integra empresas Lena Ambiente que opera no sector do
    , g g , g
    universo mais de 70 empresas no sector da construção, imobiliária, indústria,
    serviços, turismo, comunicação, ambiente, gás natural e automóvel.
    g g p q p
    ambiente, nomeadamente gestão de resíduos, aterros e ETARs, a Criagás e
    Petroibérica que operam na área das energias convencionais, respectivamente,
    gás natural, combustíveis e derivados do petróleo, e a Eneólica que opera na
    área das energias renováveis. Representa 18% do volume de negócios do
    grupo, g p , cerca de 100 milhões de euros, e conta com 128 colaboradores.
    A Eneólica, S.A, é a empresa do Grupo Lena dedicada ao desenvolvimento
    de projectos de produção de electricidade por fontes renováveis.
    A AW-Energy Oy é uma empresa finlandesa de desenvolvimento de tecnologia
    de conversão de energia das Ondas. Foi fundada em 2002, e desde então tem-se
    dedicado à ao desenvolvimento da tecnologia WaveRoller percorrendo as
    ´várias fases de I&D e construção de Protótipos, que foram já testados no
    European Marine Energy Centre (EMEC) em Orkney, na Escócia e também em
    Peniche, Portugal.

    Um beijinho a todos.

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: