632…

“As minhas favoritas…”

Ah… Agora que estamos com a barriga cheia e farta de SOBRAS, já podemos voltar a falar sobre coisas divertidas…

É que com a barriga vazia nem vontade para rir temos…

Esta mensagem vai ser ligeiramente diferente das outras, para variar, para ser menos seca!

Então aí vai…

“Drogas veterinárias encontras em alimentos para bebés (no leite em pó e na comida à base de carne)” fonte

Felizmente que todos os Progenitores podem estar descansados que as doses de antibióticos e anti-parasitas são muito pequenas… De qualquer forma encaro isto como positivo, pois assim conseguem poupar dinheiro em antibióticos e remédios para as lombrigas… É a chamada comida com suplementos! Bem boa…

*****

Noutras bandas andam a espalhar o rumor (e calúnia) de que as centrais nucleares, estão a poluir as águas com Trítio… Ainda por cima têm a lata de vir afirmar que este isótopo radioactivo provoca cancro… Com esta não nos enganam! Nós já sabemos que o que provoca cancro ou são os nossos genes ou então os malditos vírus

Quando muito o Trítio até nos faz é bem… Vamos é criar uma petição na internet para pedir aos Governos para darem dinheiro aos cientistas que trabalham no sector do nuclear para fazerem uns estudos científicos isentos, mas que demonstrem que o Trítio é nosso amigo…

*****

Só faltava mesmo esta….

“Common chemicals found in household products, cosmetics and medicines may be causing cancers, fertility problems and other illnesses including diabetes and obesity, according to a study.” fonte

“Produtos químicos comuns encontrados em produtos domésticos, cosméticos e medicamentos podem estar causando câncer, problemas de fertilidade e outras doenças, incluindo diabetes e obesidade, segundo um estudo.”

Olha-me para estes tipos… É preciso ter lata… A European Environment Agency vem agora com estes estudos feitos por encomenda lançar suspeitas sobre os produtos que utilizamos faz décadas… Só podia vir mesmo deste bando de ambientalistas malucos…

Desde quando é que colocar protector solar pode causar cancro? O oposto é que é verdade!!! Não colocar protector é que nos matará… de cancro de pele, claro…. E o culpado é, como sempre, o SOL!

*****

Esta então é de morrer a rir…

“Underarm antiperspirants/deodorants and breast cancer”

“Anti-transpirantes /desodorizantes nas axilas e o cancro da mama”

Bem, esta malta, não desiste… Quanta vezes temos que escrever que “O Cancro é de origem genética, ou, provocado por vírus”… Que mania… Olha agora… Como se fosse possível desenvolver cancro da mama só porque ponho o meu anti-transpirante nos sovacos várias vezes ao dia… É, eles querem é que a gente ande por aí a cheirar mal

que é para sermos alvo de gozo…. Não… A mim não me enganam… Não, Não…

E assim com alegria espero que a semana vos passe bem e depressa! 😉

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

9 comentários

  1. Octopus

     /  Maio 21, 2012 - 11:03

    Voz,

    Diverti-me muito com este teu artigo. Este bom humor vai-me permitir encarar melhor a semana.

    Um grande abraço

    Responder
    • 😆 Ainda bem… Isto está a chegar a um ponto que se não começamos a rir um pouco para descomprimir, ficamos malucos de vez!

      Abraço

      Responder
  2. aNaTureza

     /  Maio 22, 2012 - 01:11

    É a chamada comida com suplementos! AHAHAHAHAHAHAHAHAH…
    Bem, digo a mesma coisa que o Octopus.
    Já estou de bom humor…a crise (a minha, é claro) já passou…
    Obrigada meu querido amigo por aquele post a “tentar” animar-me.
    Estás muito cómico…:))

    Responder
    • 😆 ah!!! Assim sim… Gosto mais de te “ver” a rir… Continuo a acreditar que só assim nos safamos Amiga!
      E olha que em tempos de Troika nada como comida com suplemento 😆 😆
      Já sabes que quando precisares de rir, vens aqui avisar, que Amigos são (principalmente) para estas ocasiões… Bjs

      Responder
  3. aNaTureza

     /  Maio 22, 2012 - 01:42

    http://vidabiologica.wordpress.com/2011/07/08/protectores_solares_quimicos/

    Pessoas saudáveis e modernas usam protectores solares, bebem muita água engarrafada, cheiram bem, não esquecendo que convém usar muitos cremes e tratamentos com “N” substâncias, todas testadas em animais, para se manterem jovens por mais tempo…

    IHIHIHIHIH, está todo o mundo louco, não é? ou sou eu??? 😆 … 🙄

    Responder
  4. A Salomé chegou aqui e disse:

    O blogue do Voz está cada vez mais assustador!
    Ao que respodi: Já não te devias assustar com a realidade. – Mas a miúda ainda é muito jovem… tadita. 😦

    Responder
    • Olá Fadinha… e Salomé!

      Ai Ai… Então esta msg é para RIR e não para assustar!!!

      Até meti aquela fotografia da criança toda suja como que a perguntar “Quem é que está a comer comida com suplementos!?! EU?!?”

      Tens que lhe perguntar o que é que é assustador… e depois avisa…

      Bjhs para ambas 😉
      E cuidado com os pesadelos Salomé!

      Responder
  5. aNaTureza

     /  Maio 23, 2012 - 16:53

    Olá pessoal,
    tenho que repartir isto que fiquei a saber ontem (espanta-me e não espanta-me) através de uma veterinária que conheci ontem.
    Aqueles milhares de bezerros que são mortos por semana, os excedentes/lixo da indústria de lacticínios, adivinham como são mortos?
    Enfiam-nos às dezenas em salas e ala de navalhadas até os matarem a todos…Recordo que para cada um deles, o lavrador recebe um subsídio de 75 euros…e como é mais barato e rápido matá-los assim…
    Quando nos contou isto até lhe vieram lágrimas aos olhos, mas como não quer perder o seu emprego…
    E é neste exacto ponto em que se encontra a maioria de nós. fazendo completamente parte desta engrenagem doente de que se alimenta a “economia”.
    Náo querendo julgar, mas tenho a certeza de que se me encontrasse no mesmo lugar que ela, não colaboraria com isto.

    Foi um desabafo porque ainda estou chocada com esta situação que acontece continuamente e com a própria veterinária, que até é uma pessoa sensível.
    Claro que eu já deveria estar “calejada”, mas parece-me que faço questão de sentir algumas dores.
    Pronto, lá estou eu…

    Não te preocupes Voz, que passa! 🙂

    Responder
    • Olá aNaTureza…

      Não me admira nada… Afinal é a nossa noção de Matar com Humanidade… Já viste o que era queimar a bicharada ainda viva? Era um acto criminoso… Assim espetam umas facadas, deixam morrer devagarinho, e a berrar, que é para se acalmarem uns aos outros e então depois de mortos ou pelo menos quase mortos, bota no queimador… Há lá tratamento mais humano!

      Não compreendo é como é que uma pessoa com a profissão de veterinário aceita trabalhar num sítio destes… Aliás, nem sei para que serve um veterinário neste local… se tudo passa por normal, não está lá a fazer nada… tirando ganhar o salário!

      Bjhs

      Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

