630…

“SEXO… Livre de CANCRO…

Só com vacinação”

Hoje tropecei numa notícia… e parti um dente…

Mas antes de lerem as minhas baboseiras… Vão ler esta mensagem, especialmente os Pais com filhas e filhos em idade de risco (de serem vacinados é claro!)

É bem feito! Quem me manda andar por aí na net a navegar sem olhar para o chão!

Ah… A notícia (fonte)

“Portugal é o país com melhor cobertura do mundo da vacina contra HPV”

E arranca da seguinte forma

Portugal é considerado pela Organização Mundial de Saúde o país com melhor taxa de cobertura do mundo de vacinação contra o Vírus do Papiloma Humano, uma das causas do cancro do colo do útero, segundo fonte oficial.

Em alguma coisa temos que ser bons, não é verdade!

Mas o que me chamou a atenção foi a parte “uma das causas”… de imediato pensei “Quais são as outras?” Mas a “fonte oficial” fechou-se em copas e mandou-me aquela parte!

E lá fui eu… À pesca… E pesquei…

Cancro do Colo do Útero

O cancro pode surgir no colo do útero tal como poderá surgir noutras partes do corpo. O cancro do colo do útero pode ter origem em 15 tipos de vírus do papiloma humano ou HPV de alto risco. As células cervicais podem tornar-se anormais, em consequência da presença do HPV e, lentamente, darem origem a um cancro. No início, estas alterações são ligeiras e muitas acabam por desaparecer espontaneamente, sem tratamento.” daqui

Mas continua…

“O cancro do colo do útero é provocado pelo vírus do papiloma humano (HPV). Existem mais de 100 tipos de HPV, dos quais cerca de 40 podem infectar os órgãos genitais, quer do homem, quer da mulher. Alguns destes VHP genitais podem dar origem a verrugas genitais, enquanto que outros, os 15 tipos de HPV de alto risco, podem originar células anormais do colo do útero e progredir para cancro do colo do útero, ao longo de um período de aproximadamente 10 ou 15 anos.”

Procurei por mais sítios… Mas NADA… Todos afirmam que a causa do cancro do colo do útero é apenas o vírus HPV. Num dos locais até li a seguinte frase, que para mim é mais um dente que foi à vidinha…

“Ao contrário de muitos outros cancros, a principal causa do cancro do colo do útero não é hereditária.”

Bem, seguindo em frente que é para não me perder!

Após as buscas, sem resultados, continuei sem compreender a razão da informação que é transmitida na notícia “uma das causas do cancro do colo do útero”, se é uma era suposto que os sítios dedicados ao assunto também referissem as outras causas, mas não, a única causa de que os “entendidos” falam é o HPV…

Contudo a notícia mesmo no final, revela o porquê da existência da frase “uma das causas do cancro do colo do útero” pois acaba a notícia com a afirmação:

“Em Portugal, cerca de 350 mulheres morrem anualmente vítimas de cancro do colo do útero, sendo diagnosticados mil novos casos todos os anos.”

Claro que estas são as tristes que se lembraram de fazer sexo antes de sequer haver a vacina e agora estão a pagar caro a heresia… Umas inconscientes absolutas!

Tirando as azaradas, fica assim a porta aberta para quando daqui por uns anos, caso comecem a surgir casos de cancro do colo do útero em mulheres que foram vacinadas, virem dar a desculpa “O HPV era UMA DAS CAUSAS, pelos vistos há outras que desconhecemos, mas dentro em breve teremos uma nova, e mais eficaz, vacina!”… E pronto, vamos lá inventar mais umas vacinas, mais umas drogas que isto do LUCRO não pode parar…

Entretanto fiquei com algo a matutar…

“O HPV genital transmite-se por contacto sexual e passa facilmente de pessoa para pessoa, através do contacto directo da pele dos genitais, não só através das relações sexuais.”

Isto é tramado! Acho que NÃO BASTA VACINAR AS MULHERES…

TEMOS TAMBÉM QUE VACINAR OS HOMENS…

Vá lá Meninos… Vamos lá todos levar a pica… Não dói nada…

E assim já podem viver, quase, em felicidade absoluta…

Bem… Quase porque já podem fazer sexo sem se preocuparem com o cancro do colo do útero, mas não se esqueçam que o VIH, juntamente com o tabagismo, é um factor de risco para o caso da vacina não funcionar correctamente e atrapalhar a vossa relação/saúde…

Por isto tudo que escrevi meus queridos jovens (meninas e meninos) que só mesmo por grave acidente cerebral é que ainda estão a ler este texto:

Vão levar a Vacina contra o HPV;

Tentem não fumar;

Tentem não contrair o VIH (e olhem que o sacaninha é tramado de apanhar!)

Tirando isto… Bem, resta apenas viver com alegria!

Agora vou ao dentista reparar o triturador!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. aNaTureza

     /  Maio 20, 2012 - 02:55

    “Ao contrário de muitos outros cancros, a principal causa do cancro do colo do útero não é hereditária”

    E não é que com esse paleio até conseguem enganar?

    Segundo o CIRC (Centro Internacional de Investigação do Cancro), 80 a 90% dos cancros não são hereditários e são devidos à alimentação, modo de vida e ambiente.

    Grande manipulação, ela é mesmo necessária para nos manter assim como direi, com a imunidade em baixa, porque afinal o que interessa mesmo é fazer dinheiro. Pessoal com saúde, não dá lucro.

    Portanto, que continuem a consumir o que impingem e continuem sem reclamar que estamos no bom caminho…

    Os venenos estão à nossa volta, aprovados pelas entidades que deveriam nos proteger (afinal, é para isso que elas existem, caso estejamos esquecidos) e só uns poucos é que reclamam e denunciam.

    Enfim, como tu chamas…manadas…não gosto😦

    bjs

    Responder
    • Olá Ana… Olha que assim estamos em maus lençóis… Então vens para aqui escrever que o cancro é devido à alimentação, modo de vida e ambiente em 80 a 90% dos casos? Assim não dá… Qualquer dia temos os escravos dos fraques a baterem-nos à porta para nos “apalparem”… Se nos pomos a divulgar coisas destas a MANADA acorda e depois?!?
      bjs😉

      Responder
  2. Octopus

     /  Maio 21, 2012 - 11:12

    Quando uma campanha mediática afirma que existe uma “vacina contra o cancro do colo do útero”, quais são os pais que recusam vacinar as suas filhas?

    A maquina publicitária da industria farmacêutica, pôs à venda a vacina mais lucrativa da história. Uma vacina mal estudada, com efeitos secundários graves, que não protege de praticamente nada, e que no entanto continua a vender-se bem…

    A Agência Europeia de Medicamentos (EMEA) emitiu um comunicado, reiterando, que o benefício continua a ser maior do que o risco na vacinação contra o HPV.

    Esta agência é financiada em mais de 70% por “Fundações” e o lobby farmacêutico!

    Não vacinem as vossas filhas!

    http://octopedia.blogspot.pt/2009/06/gardasil-quando-os-riscos-ultrapassam.html

    Um abraço

    Responder
  3. Olá meus amigos e amiga,

    Dr. Octopus,

    Eu recusei…
    Além de tudo isso que denunciam, é ver o preço dessa vacina e ainda por cima, dizem que só é válida para cinco anos. Além de assassinos, são os verdadeiros chulos!
    Mas será que as pessoas não desconfiam e não se sentem impelidas a buscar informação?!

    Parabéns aos dois pela vossa coragem e pelo serviço de esclarecimento público que prestam! Obrigada.

    Agora vou descansar pois estou verdadeiramente estourada!
    Um abraço e uma boa noite para todos.

    Responder
    • Mas será que as pessoas não desconfiam e não se sentem impelidas a buscar informação?!

      Certamente que não minha amiga,do contrario não veríamos tantos tolos apavorados buscando vacinar-se de qualquer forma,rsrsrsr.
      Tu acreditas que na época da tal pandemia H1N1 até nas portas dos supermercados tinha um mini posto de vacinação,justamente para não deixar o cidadão se esquecer claro,afinal é muito importante cuidar da saúde da classe trabalhadora,iiiiiii.

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: