628…

“Faz de morto… Lindo!”

Numa Civilização putrefracta, que só por acaso é a nossa, a imagem inicial desta mensagem não causa, para a grande maioria, grande transtorno… Provoca, quiçá, um sentimento leve de repúdio, mas que rápido se desvanece assim que se começa a ouvir a notícia seguinte dos telejornais que informam que as Bolsas de Valores caíram mais de 2%… Uma Tragédia!

E como vivemos em Época de Interesses, e não de Valores, não é de estranhar que o resultado do julgamento das seguintes beldades…

(pare o rato em cima das imagens para ver os nomes!)

Não seja notícia nos telejornais que alimentam e formatam o cérebro das MANADAS…

E como não vai ser notícia, aqui fica breve resumo do julgamento, e a parte que mais interessa , “O veredicto”.

“23. The verdict

23.1 After considering the evidence adduced by the prosecution and submissions by both the prosecution and the Amicus Curiae on behalf of the 8 Accused persons, the Tribunal is satisfied, beyond reasonable doubt, that all the 8 Accused persons are guilty as charged.

23.2 The Tribunal finds the Accused persons:
U.S. President George W. Bush and his co-conspirators
Richard B. Cheney, former U.S. Vice President
Donald H. Rumsfeld, former Defence Secretary
Alberto Gonzales, then Counsel to President Bush
David Addington, then General Counsel to the Vice-President
William Haynes II, then General Counsel to Secretary of Defense
Jay Bybee, then Assistant Attorney General
John Choon Yoo, former Deputy Assistant Attorney-General

Guilty as charged and convicted as war criminals for Torture and Cruel, Inhumane and Degrading Treatment of the Complainant War Crime Victims.

Tradução do meu realce!

“Culpado como acusado e condenado como criminosos de guerra por Tortura e Tratamentos Cruéis, Desumanos ou Degradantes, das Vítimas de Crime de Guerra autores da denúncia.”

Se desejarem podem ler o documento do juízo aqui (em inglês)

É verdade… O tribunal que procedeu a este juízo foi o

Felizmente para as beldades que as MANADAS estão-se a borrifar para estes temas de Crimes de Guerra, Torturas, Tratamentos Desumanos e Degradantes e Cruéis…

E como tal tudo é aceitável… Logo, como tudo está bem quando não se sabe, ou não se quer saber, aqui ficam mais uns testemunhos visuais comprovativos da nossa indiferença…

Ah… Já me ia esquecendo…

A próxima mensagem será sobre a futura queda das Bolsas de Valores e o impacto na nossa “Rica Vidinha”…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

20 comentários

  1. Ai Voz, as imagens são verdadeiramente horríveis, mas bem-hajas por nos fazeres recordar o quão selvagens somos, a ligeireza com que aviltamos a vida, a aberração das acções da nossa pretensa “humanidade”! São estes choques necessários para não deixar que adormeçamos nas ilusões fúteis das vidinhas quotidianas!

    Fico com vontade de sacudir as gentes e de lhes gritar aos ouvidos “despertem!”

    Responder
  2. Ai Voz… que só me saem “ais” pela boca fora… nisso estou solidária coma a Isabel.
    Quanto ao veredicto, tinha lido a notícia na net e pensei fazer um post sobre isso. Mas como já o fiz há uns meses e de nada adianta, desisti. Agora vim aqui e dou com este post. .. fez doer.
    Mas a indiferença da MANADA faz muito mais.
    Excelente post, Voz.
    Um beijinho

    Responder
    • Olá Fadinha… Pois é… Isto da net até é giro mas não podemos perder a noção de que são muito poucos os que passam pelos nossos espaços de desabafo!
      Bjhs😉

      Responder
  3. maria

     /  Maio 15, 2012 - 23:38

    Olá Voz, e Fada: a indiferença faz doer…é verdade Fada. Cada vez que eu me deparo com estampas como essas que o Voz realça, eu me lembro de açougues, eu me lembro de vira-latas sem dono, na chuva, no frio, eu me lembro de crianças abandonadas, desaparecidas, de quem lhes roubam a inocência, depois a identidade, depois os órgãos, e finalmente a vida. Eu recordo de velhos abatidos pelo desprezo dos parentes e todas essas coisas que caracterizam a nossa humanidade. E acabo recordando aquele índio que disse que aquilo que fizerem a terra farão aos filhos da terra e…me pergunto porque eu tinha de viver nesse planetinha vagabundo com tanto lugar no universo. Se ao menos eu pudesse passar por tudo isso indiferente, aí sim eu estria pronta para habitar a terra.E acho que vocês também.
    Abraços

    Responder
    • Olá maria… Bem digo… Tal e qual o que Eu penso… Acho que até já deixei por aí na NET o único desejo que gostava de ver realizado e que tem a ver com o facto de ficar sozinho no Planeta durante um minuto para o ouvir a respirar de alívio! E depois puf.. também ia para a transformação…
      Abraços😉

      Responder
  4. aNaTureza

     /  Maio 16, 2012 - 01:36

    Estou na fase de grande revolta que nem consigo estar socialmente, só com muito pouca gente. É que me apetece gritar e obrigar a ouvirem, como diz a Isabel.
    Estamos mesmo lixados continuando assim a fingir de cegos.

    Sinto-me a rebentar pelas costuras, a olhar á volta e a maioria nas suas vidas particulares a olharem para o umbigo como se nada do que acontece tenha a ver com eles.
    Revolta-me e para a minha sanidade, tenho que procurar equilíbrio que logo logo alcançarei, porque se não, torna-se contraproducente, pelo menos nesta fase.

    Se isto http://www.tvi.iol.pt/videos/13623427 me faz sentir impotente, imagina as imagens que aqui deixaste e outras que vemos cara a cara.

    beijinhos amigos

    Responder
  5. aNaTureza

     /  Maio 16, 2012 - 01:52

    A água a ser privatizada também…ninguém liga, faltam muitos para serem maioria…

    Responder
  6. aNaTureza

     /  Maio 16, 2012 - 01:52

    Nos Açores: 2 Incineradoras, transgénicos em campos experimentais e outros que continuam a plantar, touradas, modalidade de tourada chamada “sorte de varas”, negócios de betão, indústria de lacticínios, enormes subsídios para estas indústrias e lobbies…”tenho dores que estavam fechadas em caixinhas” e que agora nem por isso…

    Responder
  7. aNaTureza

     /  Maio 16, 2012 - 02:41

    Acham que isto é verdade?

    Responder
    • Olá Ana… Tem Calma MOÇA! Faz como Eu… RIR é o melhor remédio! Aproveita este nosso espaço para pores cá para fora tudo o que te entope o espírito! Já sabes que aqui estás em tua casa…

      Quanto ao chip… É sim senhora… Tudo para a boa saúde e um melhor atendimento da populaça quando vai aos hospitais… Também estão a testar um para colocar nos militares mas este já é de outro nível superior… Como militar é calhau é mais fácil testar em calhaus!

      mas não te esqueças… é tudo feito para melhorar a nossa qualidade de vida!
      Bjhs e RI querida RI😆😉

      Responder
  8. Tibiriçá

     /  Maio 16, 2012 - 13:29

    Concordo com todos e digo mais, sem ser escatólogico que o fim está próximo, o que vai mudar eu ainda não sei, mas massa crítica está se avolumando, só falta o centésimo macaco, portanto esperemos para ver.

    Responder
  9. A propósito de terroristas… já conhecem o trabalho da Dra Judy Wood sobre o 9/11?

    Vejam aqui:
    http://www.drjudywood.com/

    Qual é a opinião do Mr. Voz a 0db sobre isto?

    Responder
    • Olá Incitador… Explica lá essa do “Mr.” que não entendi!!!

      Depois quanto ao sítio da Judy… já visitei, já li, já vi os vídeos faz tempo… Queres saber o quê mais exactamente?

      Abr

      Responder
  10. alexandra

     /  Maio 22, 2012 - 15:25

    Subscrevo sentidamente. Todos os “ais” são poucos perante os “oferecimentos” desta espécie corruptível e impiedosa em proporções terrivelmente desbordantes..

    Responder
    • Olá Alexandra… Nem mais posso acrescentar pois as poucas imagens já evidenciam a triste espécie que somos… Obg pela visita e pelo pensamento, um Abraço😉

      Responder
  11. Parabéns. Gostei do blogue apesar da dura ironia, entendi-o, a mensagem está captada. O que me leva após mais de meio século de caminhada ter que reconhecer que O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO e nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente. Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Inclusive o desses reptilianos psicopatas sem afeto e empatia. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. A vida é isso mesmo, feita de crenças e escolhas, não tem escapatória. Prisioneiros neste labirinto do nada, pateticamente vamos assistindo o avanço ao passo de ganso do invisibilizado 4º Reich nazi sionista e sua velhíssima nova ordem mundial escravagista. É a comprovação cabal do poder estupidificador da terrorista midiocracia (Goebbels está mais vivo que nunca) vigente assegurando não ser mesmo possível reconhecer o que não conhecemos. Fique aqui o registro desta constatação de que a humanidade está milenarmente escravizada. Salvar-nos-a a bendita internet?
    Sinto muito, sou grato e desejo lhe e a todos nós toda a paz infinitamente.

    Responder
    • Olá Aldo… Bem-vindo a este espaço…

      “O Divino em todos nós é o amor incondicional” e nisto reside o futuro da nossa espécie, que irá inevitavelmente ter que ser substituída… Pois é impossível reverter a situação a que chegou a actual “PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO”… Pois no final o SISTEMA somos nós próprios. Ele é o reflexo daquilo que a MAIORIA é, e do que a MINORIA não tem capacidade para combater e inverter.
      Obrigado pela visita e pelo pensamento

      Abraço😉

      Responder

Escrever um pensamento...

