624…

“Contra um Amor assim, só uma…”

Realmente esta Civilização é rica em momentos hilariantes… E com uma fonte deste tamanho, acho que nunca vou ficar sem assunto para escrever por aqui!

Caros Amantes…

Um Amor que nunca pode morrer… Para alguns é um Amor para Sempre, até que a Morte os separe… O Amor está em cada inspiração… É de tal forma viciante, este Amor, que é difícil deixar de Amar!

Mas meu Caros Amantes…

Para Grandes Males…

Grandes Nanos!

Querem acabar com este Amor Doentio? Querem voltar a sentir outros Cheiros? Querem voltar a ter o Palato a sentir Sabores?

“O Amor é muito Forte”…

Não, meus Caros Amantes… Nem o Amor se safa desta…

É com prazer que vos apresento

O fabuloso Mundo das Nano-partículas está aí… E nada as vai deter! Deste a sua utilização na Comida que ingerimos, até esta última fantástica invenção…

“A VACINA que CURA O AMOR”

É meus Caros Amantes, dentro em breve, quem quiser deixar de Amar vai ao senhor doutor e toma lá uma pica… De nano-partículas claro!

A sua função é simples, levar o nosso sistema imunitário (S.I.) a pensar que a nicotina é um vírus e zás… mata! As nano-partículas fazem com que o S.I. crie anti-corpos especiais que se unem às moléculas de nicotina, estas ficam grandes e pronto, deixam de caber no buraco da agulha (ultrapassar a barreira sangue-cérebro).

E pronto… Amor foi-se!

Assim meus Caros Amantes, a solução está quase aí, pois já foram iniciados os testes na cobaias humanas que se vendem por meia dúzia de dólares, para submeterem o seu corpo a testes do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico!

Não há nada como ter um monte de Escravos desesperados sempre prontos a venderem-se por pouco!

Para terminar… Se esta vacina for para a frente e aprovada, acho que vai passar a fazer parte do Programa Nacional Obrigatório de Vacinação… E imagens como esta

Deixarão de existir…

Por isso aproveitem bem os restantes dias que ainda têm… e Amem como Nunca…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Deves estar a brincar!!!!!! obrigatório?! Mas que diabo é isso?!👿

    Dá para emendar o meu nome? é que isto de ter lentes de contacto bem gastas já me faz passar muita vergonha. Agora que tenho umas novas, espero que a coisa melhore.

    Responder
  2. aNaTureza

     /  Maio 3, 2012 - 02:46

    Pois o meu “calcanhar de Aquiles” é este mesmo😳. E claro que não é obrigatório, nem tão cedo (acho) mas dará para se ganhar “mais algum”…a julgar pelo dinheiro que se gasta para “ajudar” a parar de fumar.
    Neste momento tenho umas sementes de tabaco germinadas, ou seja, “destruição” auto-sustentável.😆

    Responder
  3. aNaTureza

     /  Maio 3, 2012 - 03:13

    As nano-partículas estão completamente á nossa volta, para além da alimentação, vestuário, tb em cremes e os tão usados protectores solares, para quem não sabe…:shock:

    Responder
  4. Depois dessa, vou fumar um cigarro enquanto medito sobre essa “nanotecnologia”, esse avanço na medicina que só trás “benefícios” a humanidade.
    Se eles inventassem um “nano” cigarro talvez eu servisse de cobaia, hehehehe

    Um grande abraço meu amigo

    Responder
  5. Marci

     /  Maio 4, 2012 - 21:52

    Voz, por favor ,me manda ai uns links sobre a wwf pra eu passar pra uma amiga
    Procurei no google(rs) mas, nao achei o que queria
    Agradeço

    Responder

Escrever um pensamento...

