615…

“Dá-lhe um tiro…”

Ai… Ai…

Para que servem as reservas nos países africanos?

Para as 8 Famílias, as Elites Financeiras, as Famílias Reais e um ou outro penetra, irem para hotéis de luxo, serem servidos pelos escravos lá da zona, que ficam agradecidos por poderem ser escravos e estes seres humanos fantásticos irem lá à reserva passear, comer e…. CAÇAR, enfim proporcionar aos escravos a sobrevivência!

E tão chique que é fazer uma Caçada Real… ou como se diz hoje em dia, um Safari de Luxo!

E qual o animal digno de ser assassinado por um Rei?

Vejamos alguns exemplos…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Claro está… que para Rei, nada como assassinar, lá estou eu, caçar um elefante!

“Pronto, já lhe deu…

O elefante? Que tem? Animal é para ser morto a tiro em safaris reais (ou de luxo) e pouco mais… E além do mais o “Rei” tem licença para caçar!

O grave disto tudo é que…

“A Casa Real recusou adiantar pormenores, mas a empresa que organizou a caçada colocou na internet uma foto do rei junto a um elefante abatido. A viagem terá custo 30 mil euros, o que levou o monarca a ser criticado pela “frivolidade” e “falta de ética” face à grave crise económica em Espanha.” fonte (o realce foi meu!)

Pois claro… Se não estivéssemos em crise, a Caçada Real já não era escandalosa…

O mais engraçado desta Caçada Real é que o boi, perdão, a bosta, perdão outra vez… o “Rei” é o presidente honorário, e foi fundador, de uma coisa que dá pelo nome de WWF…. (para mim World Wide Fuckers), para os sãos significa World Wildlife Fund!

Pena que partiu a anca… Devia ter partido o pescoço e morrido… Assim a fotografia até ficava mais engraçada…

Não se esqueçam de apoiar a WWF.es na sua luta constante pela protecção de espécies ameaçadas

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

14 comentários

  1. Octopus

     /  Abril 15, 2012 - 22:08

    A WWF é uma máfia como, infelizmente, outros oragnismos que se dizem defensoras do meio ambiente.

    Existe uma verdadeira máfia do “ambiente” e o mai striste é que muitos provêm dos reciclados partidos de “esquerda” que perderam as suas referências ideológicas após a queda do murro de Berlim e são aproveitados e manipulados pelo sistema capitalista.

    Responder
  2. Walner

     /  Abril 15, 2012 - 23:43

    0db,

    Temos que parar de viajar na maionese. A arma só dispara dardos. É só olhar a tromba do elefante. O bicho tá doidão, agarrou a árvore pensando tratar-se de um troncão de marijuana. E a presença real alí, é devida ao fotoshop. O que não pode são nossas pirações denegrirem os relevantes serviços prestados pelo WWF.

    Abraços.
    Bobtrick.

    Responder
    • É Walner… agora que acabei a minha dose de erva enrolada e esfumegante… realmente não vejo lá rei nenhum… só vejo um elefante maluco a curtir!😆😆

      Responder
  3. Walner

     /  Abril 16, 2012 - 01:50

    Meu Mucho Loco amigo,

    Uma daquelas coincidências inexplicáveis que coincidem. Ando a ler do, pra mim, enigmático David Icke “O Maior Segredo”. Nele vai um capítulo intitulado “O Genocídio Windsor”, onde consta a mesma paixão do fundador do WWF, príncipe Philip, pelos safáris. Inclusive fala-se em provas fotográficas da matança. Alí vão descritas algumas atrocidades deste senhor. Tem muita coisa interessante no livro, mas os tais dos répteis… Olha, te digo com toda sinceridade: não sei a que conclusão chegar com tudo que tenho lido no referido livro. Não sei o que pensar sobre o controverso escritor. A única conclusão: muito do que vai pelo conspiracionismo tem apoio nas teorias Ickeanas. Penso inclusive que, depois da leitura, muito do que escrevemos e compartilhamos pelos blogs que frequentamos estão contidos ou encontram suporte naquele livro. Te dou inteira liberdade para discordar, pois já não sei mais o que pensar. Meus pés estão fora do chão. Ando precisando mesmo de uma ducha gelada que me traga novamente à realidade. Com sinceridade te digo: me obriguei a ler Icke, porque não queria fazer coro com um sentimento que repudio, aquele prega: não vi e não gostei. Apenas por isso, e acabei enredado.

    Abraços.
    Trickesponja.

    Responder
  4. aNaTureza

     /  Abril 16, 2012 - 01:55

    Pobres bichos…e de nós, os que vêm e sabem que isto acontece e nada podem fazer a não ser dar a conhecer a M que se faz.

    Mas depois lá estão algumas bestas da nossa espécie a gozarem com a preocupação e tristeza legítima de quem vê isto com olhos de ver e já agora, com o coração.
    De qq maneira, já me ri com a última parte do texto.

    beijinhos Voz

    Olha Voz, já agora lembrei-me da última postagem sobre leite, o de vaca e alguns comentários dos dependentes.
    É que tenho andado a fazer leite (em vez de comprar) de feijões e sementes tipo aveia, cevada, arroz, amêndoas, quinoa, castanhas, coco, alpista, sésamo, etc. Deixei de fazer de soja (gosto muito do de aveia, de arroz e de amendoas). É só pesquisar na net…
    São altamente nutritivos, melhores que o leite de vaca (ainda há quem pense que é muito bom), pois já comparei a análise nutricional destes leites , até porque a percentagem de absorção de cálcio é muito maior nos vegetais do que no de vaca. E alguns, facílimos e rápidos de preparar. Melhor, só plantando e colhendo o produto de confecção destes leites. Há-de ser.

    O leite de vaca é considerado uma boa fonte de proteínas. Mas, na realidade, o excesso de proteínas animais pode provocar a perda de cálcio do corpo.
    Uma pessoa que não inclui proteína animal na alimentação pode ter menor necessidade de cálcio. Por exemplo, um vegano/vegetariano que consuma uma dieta sem proteínas animais e pobre em sódio pode precisar apenas de 500 mg de cálcio por dia. Quem consome uma dieta rica em proteínas e sódio pode precisar de até 2000 mg.

    Parece não ter a ver com o “post”, mas tb tem…🙂

    Já acabei, beijinhos

    Responder
    • Olá aNaTureza… Gostei… de te teres dado ao trabalho de ir de mensagem em mensagem colocar as receitas e a dicas para leites diferentes… Linda!😉

      Quanto ao que falas sobre o leite de origem animal e a osteoporose nesta msg está lá explicado o porquê!

      Acabaste em beleza! Bjhs😉

      Responder
  5. Quando ouvi a notícia, confesso que me deu um prazerzinho especial ele ter partido a anca… pensei cá com os meus botões… que para a justiça ser completa devia ter partido as duas lol😀

    Responder
    • Olá Isabel…
      O que me tenho rido com os gravatar que vão saindo😆😆 o teu está fantástico…
      Acho é que partir as duas ancas não é justiça para alguém que mata um ser vivo apenas para tirar uma fotografia e depois se ir gabar para as festas do seu “feito”
      Era mesmo o pescoço e morrer devagarinho e com bastante sofrimento…

      Responder
  6. E eu que não mato nem inseto (exceto) barata nunca vou ser “rei”.

    Responder
    • Nem barata mato… Tirando por acidente! Nos Açores um dia de verão ia a passear com o cão que me fazia companhia e vivia connosco, e de repente senti que tinha calcado algo, e ouvi barulho de esmagamento! Quando olhei vi que era uma barata… Nos Açores elas têm tamanho XXXL tipo do meu dedo mindinho (8cm) ou mais! Depois disto tive que começar a andar a olhar para o chão e é que dei conta que estava rodeado delas e lá fui eu pé ante pé até sair da zona…
      Além disto acho a barata um animal fenomenal…
      Abr😉

      Responder
  7. Olá Voz: vi esta M. de notícia no RT actualidades, E tinha certeza que ias postar sobre o assunto. Não deu outra. A desgraça de tudo isso é que os palhaços pobres gostam de fazer o que os palhaços ricos fazem. Então não matam POR PRAZER DE MATAR elefantes, leões e tigres porque não podem pagar os safarís, mas assassinam com o mesmo PRAZER DE MATAR antas, jabutis, tartarugas, capivaras, e até passarinho. Assim, por instantes realizam o sonho de sentirem- se iguais: tão fdp quanto. É o único momento da minha vida no qual eu quisera ser bi-lionária, para poder fazer com os palhaços ricos o que alguns deles fazem com os animais, e poder continuar matando com muita satisfação. Até já ouvi falar de caçadas que os ricos organizam tendo como presas alguns pobres da raça humana.. Meu safari seria caçando estes palhaços endinheirados que assassinam os bichos que nunca lhes fizeram mal algum. Abraços

    Responder
  8. Esta é muito verdadeira:
    “De todos os animais, o homem é o único que é cruel. É o único que inflinge dor pelo prazer de fazê-lo.” Mark Twain.

    Muito triste… esse teu post, com o comentário da Maria, ainda mais triste ficou. Só por isso vai aqui outra de Twain

    “Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.”

    e ainda: “Quando eu me apresento a alguém, pouco me importa que seja branco, negro ou amarelo, capitalista, comunista. Cristão, ateu, judeu, muçulmano, hindu ou budista. Pobre, rico. Pra mim me basta e me sobra com que seja um ser humano, pior coisa não poderia ser.”
    Mark Twain

    Um beijinho

    Responder
    • Olá Fadinha…
      Se me sair um totoloto daqueles ou euromilhões (eu não jogo neste mas a minha companheira joga) prometo que vou buscar a maria para irmos à caça!

      Quanto às frases…suportam na integra o safari voz e maria
      Bjhs😉

      Responder
  9. Olá Fada: este teu escritor estava totalmente certo! Da minha parte, faço um teste que, em geral dá certo. Como sabem, tenho 6 cães. Vira-latas ou não, todos retirados da miséria e do abandono, nas piores condições, e hoje gozando da afeição que merece qualquer quadrúpede. Quando aparece um humano/humana novos, aqui em T. Â., verifico a reação dos cães: se afastam, rastejam em silêncio e tentam atacar, ladram batendo o rabo, se aproximam cheirando o/a visitante, se aproximam cheirando as mãos e logo se deitam aos pés virando de barriga para cima, põem as patas dianteiras no ombro do/a visitante e logo encostam a cabeça em seu peito. Eis minha escala de confiança para com o/a novato/novata. Sem que consigam falar, eles me traçam o perfil do/a visitante. Nós nos entendemos por gestos.

    Olá Voz e companheira: nunca esquecerei que existe uma possibilidade de participarmos juntos de caçadas. Grande abraço aos dois.

    Responder

Escrever um pensamento...

