614…

“Porque os há…”

Para a maioria, o facto de eu ter feito o esquema, que a seguir podem visualizar, e de o ter publicado aqui no meu espaço de alucinação há uns tempos atrás, de pouco serve…

E serve de pouco, pois para a maioria a ideia de que a nossa Civilização é controlada por pouco mais que uma mão cheia de Famílias, é um total ABSURDO e além do mais um esquema deste tipo apenas pode ter sido feito por alguém que adora viver no mundinho das “teorias da conspiração”….

Pois bem… Foi devido a esta breve reflexão (estou mesmo a ficar louco… reflectir!) que fiz sobre o esquema e a sua publicação e a sua visualização… que decidi mostrar a História que sustenta o esquema…

Calma… Não é a História TODA… É um bocado de História muito curto, mas que é a prova de que o esquema reflecte o que nele está descrito…

Prontos para a seca?

A seca é sobre a F.R.S.!

Paul WARBURG… Filho de Moritz WARBUG e Charlotte Esther WARBURG, têm origem Judaico-Germânica

O Paul WARBURG e o seu irmão Felix WARBURG foram os filhos do casal que ficaram encarregues de “tomar conta” da América… O outro irmão, Max WARBURG, ficou na terra natal, Alemanha, a tomar conta do Banco da Família!

Paul WARBURG casou com Nina Loeb, filha de Solomon Loeb (co-fundador do Banco Privado de Investimento Kuhn, Loeb & Co. juntamente com Abraham Kuhn)…

O senhor Nelson Aldrich, trabalhava para Paul WARBURG, e foi nomeado pelo senado dos EUA para chefiar a “National Monetary Commission”. Apesar de não ser perito na matéria Nelson era a pessoa indicada! A sua filha Abby Aldrich casou com o senhor John D. Rockefeller Jr….

Após meses de viagens e almoços e jantares e contactos a coisa estava a ficar pronta, mas antes era necessário fazer a reunião de família…

E lá foram eles para….

“Jeckyll Island”

E lá se reuniram as seguintes celebridades…

Paul WARBURG, Henry Davison, Frank Vanderlip, Piatt Andrew, Benjamin Strong…

E foi nesta reunião que se escreveu o texto final das recomendações do relatório da “National Monetary Commission”, que ficou conhecido por “Aldrich Bill” ou “Aldrich Plan”.

Esta lei foi assinada pelo presidente Woodrow Wilson em 23 de Dezembro de 1913… De referir que este senhor, o Woodow Wilson, era apenas mais uma marioneta que era comandada pelas mãos do senhor “Coronel” Edward Mandel House, um inglês que estava nos EUA a representar os interesses financeiros das Famílias Inglesas.

E pronto… foi assim que, por iniciativa de Paul WALBURG, a FEDERAL RESERVE SYSTEM foi criada…

O CONTROLO do dinheiro dos Americanos estava agora nas mãos da Família WARBURG… e não só…

Como sei que gostam de bonecos fica a seguir mais um que resume as ligações entre as senhoras e os senhores atrás referidos!

Termino, esperando que os Anjinhos que por aqui passarem e que leiam esta curta mensagem, consigam agora entender melhor o Esquema geral da Civilização Actual…

Mais curto e conciso que isto não sou capaz!

Bons sonhos!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

24 comentários

  1. Nem precisas de ser mais curto e conciso, Voz! Quem, ainda assim, não consegue compreender as sujas maquinações dessa meia dúzia de energúmenos que realmente detem o poder mundial, é porque está demasiado condicionado pelos padrões sociais que, subtilmente implantados, incitam à aceitação e amordaçam o questionamento!

    Que tenhas um dia fantástico! 🙂

    Responder
  2. Rita Z

     /  Abril 12, 2012 - 17:38

    Obrigada dB
    Beijos!

    Responder
  3. Olá Voz, 😉
    ,Lá andamos nós às voltas… e acaba porque vai sempre dar ao mesmo, não há hipótese. É o topo da pirâmide. É lá que está o mal.

    O conselho de ministros francês aprovou hoje um projeto de lei para reforçar a luta contra o islamismo radical, que inclui medidas anunciadas pelo presidente Nicolas Sarkozy depois dos sete homicídios cometidos pelo jihadista Mohamed Merah.

    Este projeto de lei, que apenas será submetido ao parlamento depois das eleições e em caso de reeleição do atual presidente e atual maioria, prevê punir penalmente pessoas que consultem sites extremistas ou queiram viajar para o estrangeiros para treino da Jihad.
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=567634

    Mais:
    Polícia inglesa vai usar armas de “irritação química”
    http://ianoticia.blogspot.pt/2012/04/policia-inglesa-vai-usar-armas-de.html

    e ainda
    Espanha quer prisão para quem provocar tumultos
    http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=46497

    A Hungria é já uma ditadura dura, por isso vê lá esta também:

    Agora soube de fonte fidedigna que o (um?) secretário da Saúde português é do Opus Dei e que obriga os funcionários do seu serviço a rezar o terço no serviço!

    Que país é este?

    As igrejas e seitas religiosas não devem ser lobbies de poder económico!

    Que os pastores cuidem dos seus rebanhos de ovelhas ainda se percebe…

    Agora que sejam dos principais mandantes dos governos de países e intervenham na política e na guerra é que não se pode admitir!

    A lamentável instrumentalização do islamismo conservador por parte dos EUA, para conseguir aumentar o seu poder (tal como fazem outros países poderosos) é uma vergonha que deve parar.

    Intervir nos conflitos económicos entre facões religiosas armando-as até aos dentes para as enfraquecer e retirar vantagens é ignóbil!

    A globlalização é uma tirania

    Responder
  4. Tibiriçá

     /  Abril 12, 2012 - 19:58

    VOZ o teu comentário é muito oportuno e para quem quizer dar uma olhada no meu blog, já faz algum tempo coloquei uma postagem que tem muito a ver com esta temática, porém como é de costume o meu bloguezinho que tem uma visibilidade medíocre e por ser uma matéria extensa com muito conteúdo, poucos são os que leem, então quero aproveitar o teu espaço de comentários caso algum “Cristo” tenha a paciência de ler.

    http://prezadocarapalida.blogspot.com.br/2011/11/o-dossie-rosenthal-walter-white.html

    Responder
    • Olá Tibiriçá… Vou ler depois com mais calma… Mas até vou fazer ligação desta mensagem para a tua na parte que diz “…têm origem Judaico-Germânica…” tudo está ligado! Mas não te preocupes que este blogue também não deve ter muitas mais visitas que o teu 😆 lol:

      Responder
  5. Ó Voz… o meu comentário aguarda moderação porquê?

    Responder
    • Olá Fadinha…
      Devido a isto (definições de comentários)

      “Reter um comentário na fila se este contiver “3” ou mais links. (Uma característica comum aos comentários de spam, é o elevado número de links.)”

      Mas como sei que gostas de deixar, e bem, ligações já aumentei de 3 para 5 😆

      Responder
      • Voz… falta aí uma cena… a partir do início do séc XX a eleição do papa é determinada pela vontade dos banqueiros. Tás a ver o que é o banco do Vaticano? Uma “lavandaria”, de onde os diamantes de sangue e outros crimes contra a humanidade, nazismo etc. são
        lavadinhos! Saem notas “limpinhas”!

        E o Rothschild? É que a esses não perdoo… calhou-lhes bem o bluff com Waterloo!! e nunca mais pararam!

        A família Rothschild, de origem judia asquenaze alemã e, atualmente, de múltiplas nacionalidades (francesa, alemã, britânica, israelense, etc.) é conhecida, desde o século XIV, por suas atividades bancárias e financeiras mas também por numerosas obras e filantrópicas, e a partir do século XIX, por seu apoio ao sionismo.
        http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_Rothschild
        Filantrópicas?! Estes gajos são uns parvalhões! 👿

        Responder
  6. Muito bom, muito bom!
    mas, acreditas que há mesmo muita gente que não acredita numa única virgula disto? é “conspiração” e pronto, tá arrumado. As pessoas só acreditam naquilo que vai de encontro àquilo que lhes dá jeito aos seus interesses pessoais, naquilo a que em psicologia se chama “dissonância cognitiva”
    um dia destes copio este post na integra lá para a minha tasca
    saudações e bom trabalho

    Responder
    • Olá xatoo… É bem como dizes… O pessoal adora viver a “vidinha” e não ter que se incomodar/chatear com mais nada… tudo o que provocar sentimentos contraditórios e que eles vejam que podem levar a uma alteração da “vidinha” é para ser descartado de imediato…
      Quanto a copiares e levares… tudo bem… desde que me faças a vontade! 😉

      Responder
  7. Walner

     /  Abril 13, 2012 - 21:05

    Meu Mucho Loco Amigo,

    Mais um pra contabilizares entre os visitantes. Belo post, muito bom mesmo. Nunca é demais dar um reforço na memória. Que me perdoe Bruno Antônio, mas la belle guilhó poderia ser de uma utilidade tremenda para acabar com a sanha desta cambada. Mas isto é filme.

    Gostaria também de sugerir a leitura do post apontado pelo Tibiriça mais acima. Lá deixei um comentário, que hoje depois de me aprofundar no referido assunto, venho a discordar por não ter utilizado os nomes corretos. Dirigi minhas constestações ao judaísmo, quando na verdade deveria ter assim procedido contra o sionismo. Muitos dizem, e hoje concordo, que o povo judeu também tem sido vítima dos monstros que nomeaste lá no alto neste artigo, a semelhança de todos os outros povos. Sim, uma certa soberba ainda me impressiona, mas quando o livro mais lido pela raça humana diz que sobre tal povo recai a escolha divina, difícil para os escolhidos olharem para seus (des)semelhantes de outras facções sem manter um ar de superioridade. No meu entender este é o ingrediente que envenena e aniquila na raiz toda e qualquer tentativa de comunhão entre os povos. Os sionistas manipulam muitíssimo bem este sentimento. Sem o tal papo new age: o homem tem que repensar o “livro sagrado”, se neste momento onde mísseis dos mais variados tipos e bandeiras estão a postos para estabelecer as diretrizes do “altíssimo”, segundo o que vai escrito no Ant. Testamento e conforme prega o Talmude, é chegada a hora da razão dos homens assumirem o controle e mandar as favas tantas aberrações. Mas que não me venham com uma religião mundial. Pra mim, basta delas.

    Abraços.
    Walner.

    Responder
    • Olá Walner… Bem o avatar que te calhou em sorte… é divino 😆 😆

      De resto como de costume chegamos sempre ao mesmo, que é o topo do esquema e o fundo do mesmo… Sem ambos seriamos de certeza uma espécie muito diferente…

      Abraços… 🙄

      Responder
  8. Tinha saudades desse maroto do Walner! Um espectáculo, bem como o avatar! 🙂

    Voz, já viste o que postei sobre os dados biométricos? Estamos bem arranjados!
    Um beijinho para todos! 😉
    Obrigada por aceitares os meus links. 😯

    Responder
  9. Walner

     /  Abril 14, 2012 - 01:06

    0db e Fada,

    Não quis “falar” nada, pra não parecer metido, mas este avatar realmente sobra. Mas…, mas… reparando melhor…, tá parecendo uma mistura de Patrick com Bob Esponja Calça Quadrada. Pô 0db, dá pra arranjar outro?

    Responder
  10. Walner

     /  Abril 15, 2012 - 23:18

    Pô!

    Responder
  11. Olá Walner: ben-vindo, e com disposição de trocar ideias! Sobre essa figurinha, que não associo a nada em especial, me parece que te senta muito bem, gostei dela!
    Sobre o assunto do post lá vai meu pitaco: isso do qual o Voz fala, tanto esse post, quanto os demais, inclusive sobre os animais, pertence a outro mundo. Raríssimas pessoas são capazes de compartilhar. Mas observa a qualidade das pessoas que compartilham, sem falsas modéstias. Seria impossível o Voz ter mais comentaristas, o que ele trata aqui não cabe na cabeça nem dos que se consideram alternativos, críticos, etc e tal.

    Olá Tibiriçá: é verdade, as vezes não leio porque o post é enorme, e até para neófitos na cibercultura, como eu, as características do mundo virtual estão pegando. É muita coisa para passar os olhos, e rapidamente, e com isso muita coisa importante se perde. Vê só o absurdo: caso se trate de um livro que eu goste, sou capaz de ler mil páginas. Se é um post de um blog que eu também gosto,acho que 5 é muito!

    Responder
  12. Muito sugestivo o nome Jekyll Island. Onde pára o Mr Hyde?

    Responder
    • 😆 Infelizmente este não é nenhum “Caso Estranho” é História… e da boa! E passou-se pouco depois da 1ª edição do “Caso Estranho” 😉

      Responder
  13. Tens de aparecer mais vezes, VOZ! Não vejo na blogo ninguém com um poder tão certeiro, e acutilante de apresentar os factos sobre este mundo cão. Para alguns ate poderá parecer uma utopia a forma como apresentas os factos, mas na verdade tantas manifs se têm feito, as ruas enchem-se de malta a reclamar e ate agora o que mudou. NADA!
    Mas, como fazer para boicotar o Presente e tornar o mundo um lugar mais humano e justo. Tu sabes?
    Ando cansada de tanto se falar e nada se fazer!

    Um beijo, VOZ. 🙂

    Responder
    • Olá “Gota” Janita…. Quase um ano passou em que não trocamos directamente comentários… Depois de teres ficado atordoada foi preciso tanto TEMPO para passar o atordoamento?

      Na verdade também eu contribui passivamente para o TEMPO que passou sem comunicação… Vamos ficar os dois de castigo eheh

      Quanto ao pensamento que agora lá escreveste… Tens a certeza que NADA MUDOU? Olha que mudou e MUITO… Mas o que mudou não foi para o BEM COMUM nem para que as Sociedades evoluam no sentido do RESPEITO e da HONRA! Mudou apenas aquilo que as 8 Famílias continuam a querer que mude, a nível das Sociedades Ocidentais, e a nível da Terrinha está a mudar aquilo que as Famílias que MANDAM em Portroikal querem que mude!

      Continuamos ESCRAVOS de CORPO e, pior que tudo, de ESPÍRITO… Outro dia um Escravo noutro blogue após ter lido o meu comentário a dizer que éramos ESCRAVOS ficou ofendido!!! E vai escreveu isto:
      “Você bate mal. É escravo próprio só pode. Se não está bem, tem a liberdade de sair e procurar a sua felicidade. Não é fácil, mas nenhum escravo tem essa possibilidade. Há comunidades que vivem alegremente sem o sistema monetário. Felizmente é livre de ir para lá.”

      Eu retorqui:
      “Andas mesmo a nanar escravo! E até debitas verborreia de escravo que não sabe que o é… “tem a liberdade de sair e procurar a sua felicidade”… e “Felizmente é livre de ir para lá”
      Sou livre de ir para onde?!? Pensa lá um bocadinho, se fores capaz, e escreve aqui o que precisas para ir então lá para esses locais (alegres) sem sistema monetário…”

      Claro que ainda espero, DEITADO, pela resposta, e isto passou-se em 15Jan13!!!

      Quanto há parte da solução… Acho que consigo dividir em TRÊS cenários possíveis a solução para a actual Civilização… Mas acho que vou escrever uma mensagem sobre isto!

      Gostei muito de te ler novamente…
      Bjhs Querida Janita… 😉

      Responder
  14. Muito bom o texto.
    Já agora, sugiro a leitura deste texto de carácter reflexivo
    http://odesconcertodomundo.wordpress.com/2014/12/04/o-preco-da-alienacao/

    Espero que esteja do vosso agrado

    Responder
  1. 638… « O Tempo Chegou… de BOICOTAR o PRESENTE.

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: