613…

msg_587 “Repensar a SIDA”

“Carne fresca…”

Saudades…

A realidade é que a Máfia do Complexo Médico-Farmacêutico continua a LUCRAR muitos mil milhões à custa da intoxicação e consequente morte dos etiquetados VIH+/SIDA

No entanto a Ilusão é esta…

Festa… Festa… e mais Festa… Observem o ar satisfeito do Benemérito Elton…

E obviamente, como homem de negócios que é, o Elton tem que se fazer rodear das celebridades do momento…

Aquela coisa ali ao lado com o cabelo de cor azul… É tão só, a nossa Querida Katy Perry! A sacaninha já é pau para toda a obra! Por isso está tão feliz… a AJUDAR!

E para que servem estas festas?

Bem, supostamente é para que as pessoas etiquetadas de “VIH+/SIDA” recebam “tratamento” que lhes permita ter uma vida o mais “normal” possível…

E resulta?

Se resulta…

Este senhor foi impedido de entrar na festa (apesar de ter sido convidado) pois a cueca não era apropriada segundo as regras que o Elton comunicou aos seguranças do evento… O “tratamento” de resto, sem dúvida está a dar resultado!

Agora que já vos captei a atenção…

Não!?! Onde estão?!

Pronto já foram para o facebook e youtube ver vídeos e fotos das festas do Elton…

Não faz mal…

Escrevia eu…

A Máfia… A Máfia está a ficar astuta… Como esta fraude de alguém ficar com um Síndroma através de um retro-vírus que ainda ninguém isolou –

“You cannot find the (HIV) virus, only antibodies, and it doesn’t spread via sex as it should. HIV is a harmless virus. I have said that before, and I continue to say it.”

“Não conseguimos encontrar o vírus VIH, apenas anticorpos, e ele não se propaga por via sexual como era suposto. VIH é um vírus inofensivo. Já o afirmei anteriormente, e continuo a afirmá-lo.”

fonte (fonte com tradução) (papinha toda feita e dada na boquinha… e fogem para o facebook e youtube!)

– está a tornar-se difícil de aguentar, a Máfia já está a começar, aliás já começou, a nova estratégia…

Idiopathic CD4+ T-lymphocytopenia

O QUE É ISSO 😯 ?

Isto meus caros, É A NOVA MINA DE LUCRO… para a Máfia do Complexo Médico Farmacêutico…

Afirmam os MAFIOSOS

Idiopathic CD4+ T-lymphocytopenia, or ICL, is an immunodeficiency syndrome in which human immunodeficiency virus, or HIV, cannot be detected.” (fonte)

“CD4 + T idiopáticas linfocitopenia-, ou ICL, é uma síndrome da imunodeficiência em que o vírus da imunodeficiência humana, ou HIV, não pode ser detectado.”

E com esta nova táctica… MEUS CAROS… os MAFIOSOS CRIARAM O

VIH-/SIDA

BRAVO… BRAVO… BRAVO…

Com esta definição, já nem é preciso que um daqueles testes, que servem para absolutamente NADA (podem ir ler a Etiqueta “Repensar a SIDA” se tiverem curiosidade em o porquê) dê resultado NEGATIVO…

O Mafioso para o Futuro Etiquetado:

“Não desculpe… o teste deu NEGATIVO, não há vestígios do VIH, mas as suas células CD4+ estão em baixo… VOCÊ TEM SIDA! Pegue lá a etiqueta e comece a intoxic… A medicar-se…. E como quer PAGAR? É que o ESTADO devido à CRISE já não financia a intoxica…. O tratamento a 100%”

Assim, após 30 anos em busca da cura perdida (e que nunca existirá na realidade enquanto continuarem a insistir na TESE VIH CAUSA SIDA), a solução encontrada pela Máfia para manter e, de preferência, aumentar os LUCROS, é incluir no Grupo dos Etiquetados SIDA, todos os membros das MANADAS que independentemente do resultado dos testes tenham a contagem de CD4+ em baixo… Coisa que também já por aqui escrevi que basta um bom dia de sol, para nos baixar os níveis! (acabou a papa!)

Resumindo…

JÁ NÃO INTERESSA O ESTADO, tanto faz ser VIH POSITIVO como VIH NEGATIVO… Logo a tese  “VIH É CAUSA DA SIDA”…. MORREU!

Ou será que só a minha mente louca é que chega a esta conclusão?!?

Digam lá se isto não merece uma FESTA?!? DAQUELAS…

Continuação de bom descanso… e BOAS FESTAS… DAQUELAS!

(P.T.: Digam lá se não estamos a Repensar a SIDA!!!)

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. Ó Voz, caríssimo amigo (amigo no sentido mais pleno da palavra que a maioria, infelizmente, desconhece!), mas por que carga de água não vim eu parar ao teu blogue há imenso tempo atrás? A mesma pergunta faço em relação o Blogue da Fada! Teriam sido os vossos posts tão oportunos para tentar despertar os “cegos” que diariamente me apelidam de doida! Não que esse cognome me incomode, antes pelo contrário! Tem em mim um efeito motivador e salutar.
    Mas a verdade é que, pessoas como tu, Voz, e como a Fada do Bosque, que têm os olhos tão sensatamente “wide open”, são tão necessárias ao restabelecimento do equilíbrio do mundo em termos mentais como o é a floresta Amazónica em termos ambientais!
    Hoje, que tive um pouco mais de tempo (talvez porque não me identifique com as tradições em vigor nestes três últimos dias) resolvi passear sem pressas pelo vossos blogues…
    Os resultados foram (além da consolidação de opiniões pessoais, claro está!) esta meia dúzia de linhas que aqui deixo e o nascimento de um profundo respeito por vocês os dois, por serem seres humanos tão humanos, respeito esse que ficou em mim indelevelmente gravado!
    Bem hajam!

    Responder
    • Olá Isabel… Nada mais me resta a fazer de que incluir o teu nome junto ao nosso!, e que juntos consigamos unir mais gotas!

      Quanto ao facto de só há pouco TEMPO teres dado connosco… não faz mal… Pois é certo e sabido que serás continuamente apelidada de doida enquanto a actual Civilização se mantiver neste RUMO… Por isso já sabes que o que aqui está escrito é para ser livremente utilizado (segundo a vontade do escritor!)

      Eu e a Fadinha somos complementares!

      Bjhs😉

      Responder
      • Muito, muito obrigada! Que nunca te falte a inspiração, porque engenho e arte já se vê que não!🙂
        Beijinhos!

        Responder
        • Isabel… é tão raro ter boas surpresas… que pura e simplesmente fiquei sem palavras.😳 Desde ontem que ando a pensar numa resposta à altura e fui lá ao teu cantinho, tentar mostrar a minha gratidão e retribuir palavras tão animadoras e refrescantes!
          Junta-te a nós que serás sempre bem recebida! 🙂

          Obrigada e um beijinho.

          Responder
  2. aNaTureza

     /  Abril 9, 2012 - 01:59

    As estratégias nunca param.
    Mas como é que me fazes rir com assuntos tão sérios?

    Apesar de tudo, continuo a espantar-me com tamanha falta de ética.

    bjinhos

    Responder
    • Olá aNaTureza! É um fenómeno não é? Isto está de tal forma ridículo que ainda bem que ainda nos dá para rir… pois quando disso formos incapazes se calhar a coisa resvala!

      bjhs😉

      Responder
  3. Voz, olá!…😉
    Tu excedes-te a ti próprio!! Essa mensagem está fora de série!
    Agoira esse mafioso do Elton e a nova mafiosa de cabelo azul… metem-me nojo!
    Bem apanhada! Esse post está realmente soberbo na mensagem que quer transmitir…e transmite!!! Assim mesmo! Siga para a frentex!!
    Origada também pelas tuas palavras… é que somos mesmo complementares.😉
    Um beijinho.🙂

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: