610…

“Chora… Chora…”

Pois é… De que adianta andar sempre a chorar, a reclamar, a protestar… et cetera e tal se depois não mexemos uma palha!

A imagem seguinte mostra o esquema que a Máfia Google utiliza para não pagar os impostos…

É lindo não é? (imagem completa aqui)

Vendo isto a malta protesta, barafusta, manda bocas, insulta… e depois?

Bem, depois NADA… Tudo fica na mesma pois a malta continua a utilizar os serviços da Máfia Google, (“mas são uns gatunos, mafiosos, sacanas!”) , desde o motor de busca, ao e-mail, ao blogger, ao google+, ao youtube, ao…. tanta treta que nem escrevo mais nada…

Eu quando terminei todas as contas que tinha na Máfia Google escrevi nas observações que terminava a conta devido às novas condições de privacidade e por serem mafiosos, tal e qual!

E agora?…

Bem para a maioria dos leitores… “Agora… NADA!”

Assim sendo, acho que não vale a pena continuar a chorar…

Como já uma vez aqui escrevi…

“Para conseguirmos alterar algo que não depende directamente de nós, das nossas acções e opções, precisamos primeiro de saber se somos capazes de alterar algo que dependa exclusivamente de nós…”

Já me cito a mim próprio… Isto está lindo, está 😆

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

21 comentários

  1. maria

     /  Abril 3, 2012 - 17:22

    Olá Voz: fazes bem em te citar, até porque esse dito teu eu já havia escrito no meu caderninho de coisas importantes, entre aspas e escrito embaixo: Voz.
    De resto, apesar de todas as minhas restrições pessoais, sou uma pessoa de mentalidade oral e literal (falar e ler/escrever), não de mentalidade cibernética ( o mundo virtual me é muito difícil de reconhecer), eis que estou com o Linux instaladinho, e já ando um pouquinho nele. Até me surpreendeu porque pensei que a internet era totalmente diferente, e eu, velha e lenta, ia me perder mais do que bolacha em boca de velho…Mas não, até que já dei uns passeiozinhos. Quando me sentir firme, dou um chute no Windows.
    Abraços
    Voz, cadê aquelas carinhas amarelinhas, que expressam sentimentos?

    Responder
    • Olá maria… Quanto ao Linux escolha certa e inteligente 😎 , e utilizá-lo é mais fácil que tirar chupa-chupa a criança!…
      Eu instalei o Debian, já tentei várias configurações, com e sem encriptação do disco, e actualmente estou numa sem encriptação! O windows já só utilizo para alguns programas que ainda não domino no formato Linux mas a coisa está a ir rápido e se calhar mais uns meses e adeusinho Windows! As carinhas a Fadinha já de respondeu 😉

      Responder
    • Maria quando estiver perdido no Linux usa o comando SUDO SU,rsrsrsr.

      Responder
  2. Boa Voz,
    Desta conseguiste levar a minha cabeça à guilhotina! Espero que seja a ultima… porque doeu bastante! 😳

    Maria, olá minha querida!! estão aqui as carinhas expressivas… http://codex.wordpress.org/Using_Smilies
    Guarde nos seus favoritos.

    Beijinhos

    Responder
    • 😈 😈 isso é que foi!!! Fadinha, para ser a última já sabes o que tens que fazer 💡
      Bjhs 😉

      Responder
      • Pronto… eu sinto-me obrigada a deixar uma citação também, que não é minha, mas que te vai fazer rejubilar!
        Tolo é quem muito come, mas mais tolo é quem lho dá! ahahahahah!!

        Vou continuar a ser tola, porque informática para mim é… buraco negro! 😯

        Responder
  3. E que citação, Voz! Subscrevo-a tão totalmente, que, seguindo o teu exemplo, vou citar-me também:

    “É da análise e da tomada de consciência individual que nasce a consciência colectiva, e nunca o contrário!”

    🙂

    Responder
    • Olá Isabel… está assimilada… E podes vir aqui sempre que quiseres e deixar estas vitaminas cerebrais… o meu cérebro necessita delas sobremaneira…

      Obrigado 😉

      Responder
  4. Tibiriçá

     /  Abril 3, 2012 - 21:40

    Ahh…é, pois bem aqui vai a minha colaboração para o VOZ eu continuo usando um sistema alternativo do “janelas”…e por enquanto, e se o Bill não vir até aqui me encher o “saco”…vou continuar usando. E aproveitando o ensejo filosófico, deixo a minha frase:

    Quem acredita no “absurdo” transcende a mediocridade, pois pior do que ser medícore é acreditar na mentira da realidade e ter certeza de que essa mentira é verdade.

    Obs. Não fumei nada de ilícito.

    Responder
    • Olá Tibiriçá… Windows 7 é miserável… mas gostos não se discutem… nem tão pouco ajudantes de fuga ao fisco 😎 😆 😆
      Quanto à frase… 😯 há quem adore a verdade do absurdo….
      Não fumaste nada de ilícito… agora 😆 😆 😆

      Responder
  5. Tibiriçá

     /  Abril 3, 2012 - 21:19

    em tempo: onde está escrito “vir” leia-se vier.

    Responder
  6. Marci

     /  Abril 4, 2012 - 00:20

    Tava aqui pensando se essas discussoes acontecessem ao vivo, tete a tete…

    Responder
  7. Marci

     /  Abril 4, 2012 - 00:17

    Cabei de ver na TV uma criatura falando maravilhas da vacina contra o HPV..
    Foi inevitavel: lembrei de vc Voz, rsrs

    Responder
  8. Olá Voz,bom dia!
    Ainda estou a me acostumar com o WordPress me sinto meio perdida mas vamos em frente.
    Meu Marido é usuario avançado no Linux e conhece várias Distribuições Linux.
    Aqui em casa usamos Linux em Dual Boot quer dizer: Windows 7 e Linux Lubuntu.
    E recomendamos para quem vai inciar: Lubuntu simples,rápido e Eficiente!
    😉

    Responder
    • Olá Pri… Bem… mudar do blogger para o wordpress ainda é mais fácil que do Windows para o Linux… mas para aí umas 121546464487 vezes!!! 😆 Há as naturais falhas nas importações como ligações perdidas e ou imagens (isto se como eu as tiveres alojadas noutros locais que não no blogger)…
      bjhs 😉

      Responder
      • Algumas coisas tenho salvas no pc.
        Agora me diga por exemplo: Como faço pra transferir os seguidores para cá?

        Responder
        • Olá Pri… não fazes!!! Os seguidores é que têm que te seguir… eu já lá estou a seguir! Fazes como eu fiz… Deixas apenas uma mensagem no blogger a informar que mudaste de morada! E os que quiserem vão lá e começam a seguir a nova morada! 😉 Depois podes ir vendo nas estatisticas o numero de seguidores quer via blogue quer via e-mail!

          Responder
  9. Quanto a citar a ti mesmo como exemplo está de nota 10!
    O galo cantou em minha cuca também,srrsrsrssrrs.

    Responder
  10. Olá Voz… desculpa lá mas vou deixar-te aqui isto para tu ouvires:

    http://web.streetauthority.com/m/tts/TTS05/hated-company-ob-vid.asp

    Um beijinho

    Responder
  11. Para os que andam com o Windows 7 vão ler aqui… se já conhecem e continuam a utilizar… bem aí só posso escrever “Chora… Chora…”

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

