609…

“Esta é uma parte de mim…”

Na mensagem anterior já escrevi sobre o Nosso Deus… o Verdadeiro… o Físico… Aquele de que não temos dúvidas sobre a sua existência, pois afinal andamos com ele no bolso!

Hoje vou escrever sobre o Anjo Guerra… e a Freira Katy…

Já sabemos que os próprios progenitores adoram cultivar desde tenra idade nas suas proles, como nesta mensagem podem ver… o culto ao Anjo Guerra. Se ainda não levaram os vossos filhos a uma carreira de tiro (as novas igrejas)… Lamento, mas são mesmo uns Pais muito maus… E até estão sujeitos a serem acusados de Maus Tratos.

E os progenitores fazem-no pois além de adorarem o Deus Dinheiro, sentem-se bem guardados pelo Anjo Guerra… Este Belo Anjo é o que nos acode em Tempos de Ilusória PAZ, é ele que nos alerta para os perigos que os outros animais humanos representam…

Infelizmente a Voz do Anjo Guerra é inaudível ao ouvido humano, por isso, se formou uma Legião de Freiras (e Frades claro, mas hoje quero falar de Freiras!!!)

Apresento-vos a Freira Katy…

É mesmo Celestial…

Esta Santa Freira é cantora, recente, tem cantado umas músicas por aí… Como a sua voz celestial foi detectada pelos outros Membros da Congregação, imediatamente foi posta ao serviço da Causa…


Pessoalmente, considero esta Freira o apogeu do serviço religioso… Por um lado dá o seu nome, e quem sabe uns trocos, a “causas” como “Music for Relief”, por outro incentiva o Recrutamento Militar, e melhor que tudo, por desgosto de amor… há lá melhor razão para ir para a tropa! Assim pode ser que matando uns quantos seres humanos, desculpem, uns quantos terroristas o coração consiga cicatrizar a ferida do amor…

Vendo bem a coisa ela é uma Freira Inteligente, pois sem o Anjo Guerra, o Deus Dinheiro tinha imensa dificuldade em continuar vivo…

Bom Domingo… e não esqueçam de ir à igreja (carreira de tiro!)…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

9 comentários

  1. Vanessa Gaia

     /  Abril 1, 2012 - 02:36

    Nossa, essa nação esta sem noção mesmo, ou melhor sabe mesmo como agir contra o seu povo, induzi-lo, e levá-los como zumbis a obedece-los…
    Este céu que você pinta aqui amigo, é um verdadeiro inferno, com esse Deus e seus anjos, que levam todos para um buraco sem fim…
    abraço amigo…

    Responder
  2. Vanessa Gaia

     /  Abril 1, 2012 - 02:06

    Essa nação esta sem noção, ou melhor sabe mesmo como conduzir os seus como zumbis…
    E esse céu que você aqui pintou voz, mas parece um inferno, também pudera, ser guiado por esse Deus com esses anjos, só pode ser um inferno de céu…o problema que esse inferno vivemos aqui agora, pois estamos todos na mesma nave Terra…
    Abraço amigo…

    Responder
  3. Voz

    Decepção amorosa, depois o símbolo da Texaco e por fim a guerra.
    Muito “motivacional” o vídeo, o exército garantindo apoio emocional aos jovens decepcionados.
    A guerra como solução.

    E a juventude indo para o abismo.

    Petróleo, Guerra. só faltou as drogas.

    É lamentável assistirmos uma coisa dessas.

    Um abraço meu amigo

    Responder
  4. Ó Vozinha… olá.

    Alguém me enviou um email com esse vídeo, há uns dias atrás. Eu que pensava que já nada me espantaria, fiquei boquiaberta… pouco mais consigo dizer. Quanto não vale ter uma carinha laroca!👿
    Um beijinho

    Responder
  5. maria

     /  Abril 1, 2012 - 22:48

    Olá Voz e leitores: deixa gente, que isso é bom demais. Eles estão aprendendo com a experiência, que é uma coisa intransferível, a gente aprende na pele. Eles vão…e eles voltam: imundos por dentro e por fora, a ponto de não se aguentarem a si próprios e nem serem aguentados pela própria família. (As empresas PAGAM esposas e MARIDOS para eles e para elas). Se eles voltam, voltam amputados, quebrados, estropiados, envenenados. São o outro lado da propaganda, e são tantos, que não dá para ocultar. Na vida real dos estates, eles se arrastam pela vida, mostrando a sua degradação física, mental e moral. Quanto mais forem os filhos da América e não os latinos, asiáticos e africanos por umas notas verdes e a cidadania imperial, mais filhos da América voltarão daquele jeito que só o diabo gosta. Abraços

    Responder
  6. Tibiriçá

     /  Abril 1, 2012 - 23:31

    Muito bonito o “clip” e o enredo da historinha então é insuperável o Burgos e a Dn ª Maria já disseram tudo não sobrou nada para eu comentar…que “ódio”, desculpe ódio não pode. hehehehe.
    Abraços

    Responder
  7. Voz… por falar em guerra, ora vê lá isto:
    http://csat.au.af.mil/2025/volume3/vol3ch15.pdf Ainda há quem não acredite nas armas climáticas… andam a dormir ou sou eu que estou maluca?

    Responder
    • Olá Fadinha… já somos dois… malucos… Já que queres guerra!!! Vê este caso ainda não tenhas visto!😉

      O link… todas as forças armadas a este nível de dimensão têm um deste género…

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: