608…

“Não… por favor… Eu sou uma pessoa séria”

Vá lá… aceita! Afinal toda a gente aceita… e não tem mal nenhum…

Não é por receberes esta pequena lembrança que alguém vai morrer!

Dinheiro…

Dinheiro gera… Dinheiro… É o que dizem por aí… Quanto mais tiveres, mais consegues obter…

O Dinheiro é o nosso DEUS…

Sem Ele não VIVEMOS… e sem Ele não há dúvida nenhuma que não tínhamos atingido este elevado grau de bem-estar, desenvolvimento, cultura e fraternidade. Afinal de contas é Ele que nos permite comprar tudo o que existe. Sem Ele não existia NADA. Existir até existia… mas não tinha VALOR!

Seja Ele físico, ou metafísico, Ele é Omnipresente… Ele governa a nossa Vida… É graças a Ele que compramos Felicidade, Saúde e Bens Materiais… Sem Ele nada disto era possível…

Como é que é possível comprar Comida se não O tenho?

Como é que é possível comprar Roupa se não O tenho?

Como é que é possível fazer com que alguém faça algo por mim se não O tenho?

E como Ele é assim glorioso e poderoso… As Suas criações são igualmente Gloriosas e Poderosas… e feitas à Sua Imagem.

Clique na imagem para ampliar

Sem Ele não haveriam indivíduos dispostos a contaminar os Solos, a alterar os ADN das espécies que habitam este Planeta, a poluir a Água e o Ar… Enfim, a tornar este feio e hostil Planeta num local paradisíaco e afável para o Ser Humano…

E que Ele nos dê a Graça de permitir que mais e mais Organizações Gloriosas e Poderosas, onde trabalham indivíduos sérios e fiéis possam florescer e crescer… Ainda mais…

Vão em Riqueza… e que o Dinheiro vos Corrompa…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

16 comentários

  1. Excelente!!!!
    Até um cego enxerga isso!!!
    Não precisa falar mais nada, a imagem por si só já basta!
    A conexão mostra CLARAMENTE o quanto de corrupção existe neste mundo que é movido exclusivamente pelo dinheiro.
    E foi somente de uma corporação, imaginem se fizerem de todas.

    Muito bom meu amigo, um grande abraço

    Responder
  2. “O dinheiro é o melhor soldado, quando ele vai à frente todas as portas se abrem!”.

    Responder
  3. Olá Voz, meu amiguinho! Valente Voz!!! é assim mesmo!! 😉

    O dinheiro foi criado para facilitar o sistema de trocas. O mal não está no dinheiro directamente, o mal está como muito bem disse Carl Marx. na distribuição do trabalho. Não participamos na produção do que consumimos. Estamos completamente alienados. Essa é que foi a armadilha do ser humano! Assim, desde muito cedo, os agiotas valeram-se da moeda de troca, para armazenar para eles e ainda pôr e dispôr daqueles que trabalham e que não conseguem pensar da mesma forma que eles, ou seja, armazenar dinheiro a todo o custo, não olhando a meios para atingir fins. Já Dante colocava os agiotas, no 7º círculo do Inferno 👿 . Hoje estamos nós povo e trabalhadores, no verdadeiro inferno criado por eles. A prova de que são desumanos está ainda no sistema fiduciário, onde o dinheiro não corresponde a um valor real. Esse valor tem que corresponder em energia, seja qual , for e não corresponde. O defeito está e começou nos agiotas, agora desenvolvido pelos sionistas a um ponto sem retorno. O ponto sem retorno é de que se valeram da ganância e cobiça quase generalizada e que tanto fizeram para espalhar esses “valores”, vulgarizando esse modo de pensar, já com o fim de fazer uma “limpeza” ao Planeta, para que assim se sintam cá mais confortáveis e à vontade. Por isso Voz… o deus do homem passou a ser o dinheiro e arranjaram um deus cruel… quem não o venera ainda sai mais prejudicado… ou talvez, quem sabe, sejam os que se vão safar! 🙂

    Um beijinho

    (Fadinha corrigi! Bjhs 😉 )

    Responder
  4. Olá Fada e Voz: ainda bem que corrigistes, são os que já se safam! Pensa bem: imagina esses milhões de estúpidos humanos, sempre infelizes porque nunca conseguem comprar tudo que querem. Está certo que, num mundo onde tudo se compra, muitas vezes o dinheiro nos faz falta, mas considera que não sofremos como a maioria dos consumidores humanos. Pessoalmente, confesso a vocês, não fora as desgraças deste mundo com os animais, eu seria uma pessoa muito feliz, malgrado dinheiro escasso, e que quando aparece, não guardo, utilizo, porque não tenho nenhum afeto particular por ele. Abraços

    Responder
    • É Maria… tem razão. Se eles não nos matarem à fome e doença, o que acontece já em Portugal! O que mais desejo para mim e para quem gosto como vocês, é saúde e mesa guarnecida que dê para matar a fome.
      Agora com esses figurões, gabirús e assassinos é que já não podemos estar muito seguros! Já disse ao Voz, caso a coisa aperte vem para aqui, trabalhar na terra, caso queiram. Havemos de nos safar juntos porque a união faz a força! Como disse lá no Max, Maria, grupos solidários, isso sim.

      Voz esse organigrama que mostra a intersecção do posto Estatal com o da Monsanto, está fenomenal!!

      Responder
      • Via xatoo, outro lutador:

        De facto, os obstáculos ao “comércio livre” que a Organização Mundial do Comércio, sob a hegemonia proteccionista das corporações na maioria norte americanas, quer verdadeiramente eliminar são as leis nacionais que defendem a produção local e os trabalhadores que dependem dela. O objectivo da OMC é o de ampliar a a liberdade das multinacionais para que possam actuar fora do alcance da acção dos governos nacionais
        que ainda pretendam regular o comércio no interesse dos seus povos.

        Desculpa lá monoplizar os comentários mas se não desabafo… rebento!!!!

        Responder
        • Fadinha… desculpa o quê? Nem que escrevesses 100 comentários eu considerava isso monopolizar… Os teus pensamentos são aqui considerados Energia Cerebral…
          Bjhs 😉

          Responder
      • Fadinha… Manda por email as coordenadas da quinta… que quando a merda bater na ventoinha… aí vou eu 😎 nem que seja a pé!

        Responder
        • Voz… não consigo mandar-te um email!!! Já náo é o mesmo! Por favor manda-me um para eu te poder enviar!! 😉 Obrigada e não falhes! 😦

          Responder
          • 😆 😆 Fadinha está ali ao lado (não directo é certo), basta para o rato no símbolo do ‘0db’ e esperar que apareça a janela e depois clicar em ver perfil completo! De resto já sabias que eu abandonei a Máfia Google!
            voza0db@sapo.pt

  5. Olá Voz:: que linda ideia deste teu post! Com mais alguns esquemas destes, se poderia fazer uma espécie de sociograma atual daqueles que estão devendo uma passagem pela tua “belle guilhô”. Os demais humanos respirariam melhor, pelo menos por um tempo! E falando mais sério, estás prestando um serviço de utilidade pública bem grande, dando nome aos bois. Porque quando nos referimos a corporações, os responsáveis diretos ficam perdidos no mundo dos acionistas. Mas há responsáveis diretos, e estes invariavelmente tem uma garra no governo e outra na corporação privada, até porque os governos chaves do neo liberalismo internacional já são estados corporativistas. Abraços

    Responder
  6. Olá Fada: mas este espaço não é mesmo para desabafar? Entendo que seja, além é claro, de informar, sensibilizar, agrupar gente que sente mais ou menos do mesmo jeito, ou seja, ir preparando nossas ilhas de solidariedade, contatos amistosos e confiáveis, enquanto existe internet, enquanto nos mantemos vivos. Grande abraço, e continua “esbravejando”, que faz bem a saúde, e passa o frio.

    Responder
  7. Não tem nada a ver com este TEMA sobre o nosso Deus, mas aproveito para vos perguntar porque motivo é que o pessoal dos blogues e rede de informação alternativa andam todos a meter a treta do símbolo do creative commons? Para mim é algo de bizarro…

    Responder
  8. aNaTureza

     /  Abril 1, 2012 - 00:42

    Olá companheiros…já nem tenho palavras…mas sim estou com vocês.
    Vida alternativa o máximo possível. Mas sinto-me um E.T. parece que falo uma língua estranha…
    Concordo plenamente com “O mal não está no dinheiro directamente, o mal está como muito bem disse Carl Marx. na distribuição do trabalho. Não participamos na produção do que consumimos”.
    Mas não acho que quem o venera se sairá melhor no futuro, antes pelo contrário. É exactamente por quem o venera que a engrenagem continua e que só alguns é que sobrevivem bem. A grande maioria leva a pior, são os escravos dos donos desta engrenagem que a mantêm a “rolar”, nem percebem que são a maioria e que têm poder juntos. E isto não faz sentido nenhum. E os outros animais é que são irracionais…

    Ooops, arranjei umas palavrinhas, vá lá… 🙂

    beijinhos

    Responder
  9. Vanessa Gaia

     /  Abril 1, 2012 - 01:34

    Estou aplaudindo de pé cada palavra escrita neste post voz, ameiiiiiiiii…
    Não vejo a hora deste sistema maldito quebrar, de podermos estar livres das correntes do dinheiro, incrível como o homem te ente pequena, e da tanta valor a um papel, e pouco valor no homem em si…

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: