600…

“Liberdade Cultural!”

O vídeo que aqui vos deixo é sobre a discussão que ocorreu em 19Jan2012 na Assembleia da República de Portugal…

Claro está que para quase todos os Deputados e Deputadas o meu desejo é que lhes aconteça durante a sua existência o mesmo que acontece aos Touros… e de preferência apenas por uma questão de Cultura ou Religião…

Aproveito também, e visto que 600 é um número redondo, para vos informar que irei estar desligado da rede durante uns TEMPOS pois irei alterar de prestador de serviço, e como tal não faço ideia quando regressarei…

Até pode ser que perdendo o vício de me expressar na REDE não volte tão cedo…

Fiquem agora com o vídeo do “debate”…

Obrigado a TODOS os que me seguiram durante este curto TEMPO de Alucinação…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. Olá Voz: nem vi o vídeo, mas imagino, considerando o título que destes ao post. E tenho o mesmo desejo que tu com relação aqueles que defendem qualquer espetáculo de violência que envolva animais, porque quem gosta de violência e de espetáculo é gente, não bicho. Aos humanos que defendem tal tipo de espetáculos desejo que sejam protagonistas por inteiro do espetáculo, e matem-se uns aos outros com os requintes de sadismo que lhes é peculiar.
    Lamento o teu afastamento, mas gostaria que, na medida do possível, continuasses frequentando o botequim do Max, tanto quanto a Fada, que não sei que fim levou.
    Um grade abraço, saúde e sorte, te deseja “tua irmã cerebral”. Espero ver-te em Lisboa, pessoalmente.

    Responder
  2. Ai de você. se não voltar viu???????????????
    Vou voando tal qual uma andorinha e te pego!!!
    Vê lá se vou perder meu amigo do coração!!!!!!
    dBzim, não me deixe só junto as feras!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Responder
  3. É com muita tristeza que leio que você vai se afastar.
    Espero sinceramente meu amigo que não demores a voltar, sem você e a Fada o nosso exército não é mais o mesmo.
    Um grande abraço meu grande amigo, estarei aqui esperando seu regresso ansiosamente.

    Responder
  4. aNaTureza

     /  Fevereiro 13, 2012 - 06:06

    Vou ter saudades…afinal já te “conheço” há algum tempo.
    Vê se voltas, fazes falta!

    bjinhos amigo virtual 🙂 até já…

    Quanto ao video, já tinha conhecimento e é o mesmo de sempre. Falam em liberdade, mas há custa de sangue derramado e sofrimento (psicológico e físico) de seres vivos. E qto a isto não deveria haver mais discussão. É a des-humanidade que temos, pois a realidade não é feita com o coração.

    Responder
  5. Voz,

    Obrigado por existires na net.
    Penso que voltarás. Ao fim de algum tempo a informação e a comunicação nos blogues torna-se um vício.

    Um grande abraço e tudo bom para ti.

    Responder
  6. Meu Mucho Loco Amigo,

    Como todos aqui, desejo que voltes em breve. A sensação de vazio vai aumentar. Se já não bastasse o sumiço da Fada, agora você. Não nos abandone. Quem irá dar uma amansada no Burgos e seu canivete? Como bem disse Maria, mantenha contato através do boteco do Max.

    Abraços.

    Responder
    • Olá Voz, meu amigo querido. Ando por fora, porque me foi cortada a internet… a vida tá dura!
      Isso foi o atirar com a toalha ao chão? É isso que queres dizer? se foi, quero dizer-te que foste um amigo maravilhoso e muito valioso. Ensinaste-me muito, fizeste-me imensa companhia, mas compreendo que tanta coisa má mortifica qualquer bom coração…
      É claro que me vais fazer muita falta, se um dia quiser dar duas de treta com o meu parceirinho internautico… 😦 Se precisares de alguma coisa da minha parte é só dizer. Tens o meu tlm no blogue oficina. Gosto muito de ti e acredita que terás sempre uma amiga fada… basta chamar. Obrigada por tudo Voz. Um GRrANDE BEIJINHO e UM GRANDE ABRAÇO, meu amigo Queridooooo!

      Responder
      • Olá Fadinha Querida…

        Foi o que disse ao pessoal que me perguntava por ti… e como também estou como tu também vou alterar o prestador de serviço, por isso decidi avisar os Amigos que é para não se preocuparem…
        Como sou um bicho do mato, e se entre desliga e liga se passar algum tempo, já sei que o mais certo é não ter aquela pica de vir a correr debitar decibéis… mas logo se verá…

        E como já devias saber 😡 … Quando abandonar a REDE de vez aviso-te minha Fadinha Querida…

        Bjhs e Bem-vinda, outra vez ihihih…

        Responder
    • Olá Walner,

      Meu bom e querido amigo.
      Obrigada pelas suas queridas palavras. Já percebeu porque desapareci… suponho.
      Enfim, espero que ainda possamos contactar de vez em quando. Um beijo também para si para o Burgos, para a Maria, para a aNatrureza e para o dr. Octopus.

      Responder
  7. Olá a TODOS…

    Obrigado a TODOS pelas palavras Amigas…

    Relembro o que escrevi
    “informar que irei estar desligado da rede durante uns TEMPOS pois irei alterar de prestador de serviço, e como tal não faço ideia quando regressarei…

    Até pode ser que perdendo o vício de me expressar na REDE não volte tão cedo…”

    A minha querida FADA “desapareceu” sem avisar… Para mim é sinal de duas coisas: Pausa Espiritual ou Ficou sem NET…

    Nós os dois já temos um pacto de que nos avisaremos quando decidirmos sumir de vez! Eu pelo menos ainda me lembro do combinado 😉 e como ela não me avisou sei que foi por um daqueles motivos!

    De resto apenas vos estou a avisar que irei ficar fora da REDE por uns tempos pois irei alterar o prestador de serviço (vou para um acesso mais em conta €€€!!! para poupar…) que é para não ficarem preocupados com a minha ausência… preocupações já temos nós mais que suficientes!!!

    Se por um azar daqueles eu morrer… Bem, aí então é que não regresso à REDE de certeza 😆 😆 😆

    Por isso é mais um até já que pode ser curto ou longo… 😎

    Responder
  8. Ah, agora que apareceste, a explicar tudo, estou mais descansada, VOZ !

    Ausenta-te o tempo que precisares, mas volta!

    Beijinhos

    Responder
  9. Mucho Loco & Fada,

    Assiimilado e no aguardo. Vocês nem imagiinam minha felicidade por saber que ainda estarão por aqui.

    Até breve.

    Responder
  10. Gostei de passar por aqui…

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

