598…

“Cuidado… vomito…”

Faz TEMPO que não via canais da Propaganda Militar na televisão…

Para meu azar, liguei a caixa mata cérebros e ela estava na SIC Notícias (luxos que em breve deixarei de usufruir!), e apesar de estar ligada e a emitir decibéis, os mesmos não estavam a ser alvo do devido processamento cerebral.

Senão quando, os ouvidos captaram uns ruídos… o tema anunciado era a Síria e uma tal reunião do “Concelho de Segurança”, que por estes dias anda às aranhas para ver se consegue iniciar uma Guerra… daquelas!

E os ouvidos lá acharam por razão que ainda não entendi começar a descodificar os decibéis que a caixa emitia… às tantas o cérebro recebe a informação de que um animal humano conhecido pelo nome de Paulo Portas,

Paulo Portas UNtinha feito o seu papel na tal reunião…

E começaram a mostrar uma parte do “discurso encomendado” que foi proferido na tal reunião. Se não foi escrito pela “Hilária”foi algum assessor!

Foi aí que comecei a sentir…

O instinto de auto-preservação foi activado…

Sempre que por acidente estava em frente a uma das caixas mata cérebros e lá aparecia, como que por magia, o Vómito Relvas, meu organismo sofria de crónica e instantânea infecção por um vírus que, ao contrário do da “SIDA”, me provocava efeitos imediatos… E invariavelmente esses efeitos terminavam sempre em vómitos…

Graças à capacidade que os nossos organismos possuem de se defenderem contra vírus, rápido o meu encontrou a chave para a terrível infecção, e assim comecei a desenvolver anti-corpos, infelizmente o meu corpo ainda não estava totalmente imunizado quando voltei a ser infectado, novamente pelo mesmo Vírus Relvas…

Felizmente foi a última… infecção e vómito. Hoje em dia o meu organismo assim que por qualquer acidente observa o Vírus Relvas imediatamente activa os músculos necessários para activar os botões que ou mudam o canal ou desligam o som ou, e a melhor opção, apagam a caixa mata cérebros.

A assim vivi eu, feliz e imunizado contra Vírus Emético, durante semanas, meses, anos…
Mas a Natureza, bem a Natureza é a Natureza, e a Natureza ao contrário de nós, animais humanos, deixa que organismos independentemente da sua função vivam e interajam uns com os outros, e será entre estas interacções que uns continuarão e outros definharão…

E como ela, não mata nem tortura só pela diferente cor dos cabelos…

um novo vírus chegou à Sociedade… o Vírus Portas.

O seu RNA apenas é diferente do Vírus Relvas numa pequeníssima porção do código…

Vírus Relvas

1 UAACUCCUAG AGAACUCUUU ACUPSDAAGA AGGGCAUAAU UUAAAGAAUU UUAUUGGUCA
61 UUUCGACCUC CCGUUUAGUA AUAADAGUAG UGAGAAUCCA CUUCUCUUGU CGACUGGGUA

Vírus Portas

1 UAACUCCUAG AGAACUCUUU ACUCDSAAGA AGGGCAUAAU UUAAAGAAUU UUAUUGGUCA
61 UUUCGACCUC CCGUUUAGUA AUAADAGUAG UGAGAAUCCA CUUCUCUUGU CGACUGGGUA

No entanto esta ínfima diferença foi a suficiente para que o meu sistema imunitário fosse apanhado desprevenido… E quando dei por mim estava a começar a sentir fortes movimentos nos órgãos dos sistema digestivo… A sensação fisiológica no entanto não era nova… rápido as minhas células cerebrais reconheceram a sensação e conseguiram emitir ordens musculares, as quais após breves milésimos de segundo conseguiram fazer com que o Vómito fosse evitado… entretanto meu sistema imunitário já procedeu ao registo deste novo código viral, e já estou imunizado… Felizmente que estas infecções ainda não fazem parte da burla VIH/SIDA, caso contrário tinha a sentença de envenenamento assinada e estava condenado.

Pois… Só agora dei conta que ainda não vos referi o motivo pelo qual quase vomitava…

Devo avisar os meus caros leitores que a carga viral é forte…

Cliquem na seguinte ligação para abrir o vídeo… não aparece o leitor!!!

http://www.unmultimedia.org/tv/webcast/swfs/player.swf?file=sc/2012/sc120131pm.flv&image=http://www.unmultimedia.org/tv/webcast/2012/01/full/sc120131-portugal.jpg&autostart=false&controlbar=over&start=6402&duration=7145&dock=true&stretching=uniform&streamer=rtmp://webcast-flash.un.org/ondemand/

Espero que o vosso sistema imunitário seja rápido a imunizar-vos… E devo deixar como reparo a sempre mania que estes tipos metidos a bestas têm de NÃO FALAR EM PORTUGUÊS… E SÃO ELES REPRESENTANTES DO ESTADO…

Mas já agora aproveito para deixar a seguir a intervenção do representante da Síria… pode ser que ajude à imunização!

 
http://www.unmultimedia.org/tv/webcast/swfs/player.swf?file=sc/2012/sc120131pm.flv&image=http://www.unmultimedia.org/tv/webcast/2012/01/full/3.jpg&autostart=false&controlbar=over&start=2783&duration=4260&dock=true&stretching=uniform&streamer=rtmp://webcast-flash.un.org/ondemand/

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

7 comentários

  1. Voz
    Estou preocupado com a Fada, ela sumiu, tu sabe se está tudo bem?

    Um abraço meu amigo

    Responder
  2. Há mais de uma semana que a Fada do Bosque não escreve e não responde no seu blogue. Sabes alguma coisa?

    Um abraço

    Octopus

    Responder
  3. Amigos Voz e Burgos,

    Falei com a Fada do Bosque. Está bem de saúde, teve um problema com o sistema de internet, mas vai voltar em breve.

    Um abraço

    Responder
  4. Octopus

    Que bom!!!
    Já estava preocupado.
    Agora estou preocupado com o Voz que não responde, sumiu também.

    Abraços

    Responder
  5. Olá a todos… Não se preocupem… Estou com problemas informáticos (formatar-instalar-formatar-instalar… por isso TEMPO não tenho tido nem para pestanejar!!!)
    Quanto a poeira assentar regresso… 😉

    Responder
  6. Voz
    Ainda bem que é só isso, estava preocupado.
    Volta logo meu amigo!!!

    Um grande abraço deste peludo

    Responder
  7. Olá, dediquei-te um selo no meu blog. Beijinho

    Responder

Escrever um pensamento...

