597…

“Onde? Não vi!”

Ah… gelados… são bons não são?

Bem, confesso que não sei porquê nunca liguei muito a gelados… O meu pai achava estranho pois meu irmão comia às toneladas e eu às gramas…

Há uns tempos li ou vi algo sobre gelados com sabores… sim sabores… mas não os tradicionais sabores… naquela gelataria vendem-se gelados com sabores a comida… Gelado com sabor a sardinha, a bacalhau, a couratos… Ah couratos… Não sei porquê penso logo em porcos… E nós adoramos porcos…

Tão fofinho…

É verdade… fiquem agora com mais um belo vídeo… Afinal sempre há quem verdadeiramente adore os porcos…

Afinal de contas… como podemos esperar que isto…

multiplicado por biliões de exemplos iguais aconteça… Sem o que se passa no vídeo?….

Podemos alterar isto?

CLARO QUE SIM…

Eu e Tu… SOMOS CAPAZES DE TUDO…

APENAS SOMOS FORMATADOS E CONDICIONADOS PARA NÃO SERMOS…

Mas no final, sempre podemos fazer de conta que não vimos… e aceitar a formatação… Afinal somos “LIVRES”…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

18 comentários

  1. Olá Voz: tenho de te agradecer a capacidade intransigente que tens de apontar o cinismo, a hipocrisia, a crueldade contra os animais não humanos. São os mais contundentes posts que já vi sobre o assunto. Te parabenizo. Grande abraço

    Responder
  2. Olá maria… Digo-te que foi das primeiras coisas que me fizeram abrir os olhos e iniciar a reformatar o meu cérebro, ainda era criança… com a história da cadela que já aqui escrevi. Foi nesse momento que realizei que afinal existem pessoas genuinamente más. Daí para cá a coisa tem-se agravado, somos cada vez mais e cada vez menos capazes de respeitar as diferentes formas de vida…
    Obrigado querida maria por me vires visitar e deixares o teu pensamento… até já😉

    Responder
  3. dB querido, não vou ver esse vídeo, ando de uma forma que realmente não posso ver horrores… Mas uma coisa te digo, aliás acho que já disse: NÃO como mais carne já a algum tempo…E nem me faz falta, pelo contrário é um ótimo regime!!! E te emagrece de verdade, mas não parei por essa banalidade, parei porque….Bem….É só olhar o vídeo acima né??? ( Mesmo sem vê-lo)
    Beijos amigo

    Responder
    • Olá Ritinha… não faz mal… o vídeo é mais dirigido para quem nunca viu… a mensagem é que é para todos nós, eu inclusive, pois não nos podemos esquecer disto por um breve instante que seja… Bjhs amiga

      Responder
  4. Terrível!!!
    Obrigado meu irmão por mostrar a crueldade dos “Humanos” contra os animais.
    Fico chocado cada vez que vejo um vídeo desses. O mundo devería ser habitado só por crianças, essas não tem a maldade ainda no coração.

    Um abração meu amigo

    Responder
    • Olá Burgos… não podes falar assim de crianças… vê lá se já tinhas visto ESTAS?

      Então que tal? A tua observação é apenas válida se estivermos a falar de crianças com idade < 4 anos…

      Abraço…

      Responder
  5. Está muito giro mas muito carregado com fotos e vídeos e leva um tempáo para abrir. Ah pois é. Bem vou fazer-te uma pergunta:
    Sabes o que acontece a quem não se deixa condicionar?
    Beijinhos

    Responder
    • Olá Brown Eyes…

      Para o próprio um Sentimento de Harmonia e Paz de Espírito… devidamente regado pelo Acosso Constante e Persistente dos Condicionados, que por não serem capazes de se tornarem no mesmo, tentam destruir…
      Resumindo: se for Mentalmente São e cair num país onde a Maioria é Mentalmente Insana o que eles fazem é internar-me numa Casa de Sãos para me tratarem para ficar Insano…

      Resumo numa palavra: VIVE
      Bjhs😉

      Responder
  6. aNaTureza

     /  Fevereiro 3, 2012 - 02:24

    Voz, como sempre, certeiro.
    As outras espécies, nossas companheiras nesta Terra, reproduzidas “ad infinitum” para os poderem torturar e devorar…e não só…
    Há quem ache válido este auténtico genocídio, “porque é para comer”, como se não houvesse mais nada. Pois eu acordei para esta “treta” toda, através do respeito e amor que tenho pela vida. E não, não percebo como é possível continuarem, apesar de se saber minimamente o que se passa actualmente. Só estando mesmo muito formatado. Criem todos esses animais de que se alimentam, matem-nos á velocidade necessária para comerem a quantidade de carne a que estão acostumados…
    Tem cabimento???
    Não são carnes disfarçadas de vacas, frangos, etc. São antes seres vivos disfarçados de carne!
    É como aquelas canções que se cantam mesmo para crianças “Sebastião come tudo, tudo, tudo e depois dá pancada na mulher” “Atirei o pau ao gato, mas o gato não morreu”, etc. Helloooooooo!

    bjs, amigo
    este tema tira-me do sério, é como maltratarem crianças.

    Por cá, a luta são as touradas. Fóruns tauromáquicos com apoios de dinheiros públicos, “Olha, tomem lá 75 000 euros para umas conversas sobre mais este lobby com duração de 3 dias”. É inacreditável o dinheiro que gastam (nosso dinheiro, o meu) para isto.
    “Não gosta de touradas? Não vá ver…mas alguém me perguntou se pode usar o meu dinheiro que custa a ganhar, para gastar numa actividade coberta de falta de ética e respeito pela vida? Apoios? Só se for em actividades mais construtivas em vez de destrutivas. Não dá para relativizar este assunto.
    Pronto…
    Adeus…

    Responder
  7. E tudo isso regado a muito antibiotico e hormonios que futuramente se transformaram em canceres nos consumidores desses produtos, que por sua vez, alimentarao a industria farmaceutica que nao tem a minima vontade de encontrar a cura do cancer!!!

    Responder
  8. Meu Mucho Loco Amigo,

    Conseguimos inclusive alterar, como posso dizer… a índole de alguns animais. Hoje temos relatos, de que, em megagranjas, o canibalismo se instaurou entre galinhas! Marci bem lembrou de tudo o mais aplicado nestes irmãos que vieram ao mundo, única e exclusivamente, para sofrer pelas mãos opressoras do ser humano. Quando assistimos num destes canais que tratam da vida animal a caçada empreendida pelo predador, nos chocamos, nos horrorizamos. O que podemos avaliar disto à que assistimos?

    Loco Amigo, minha admiração pelo teu trabalho, vem da constatação do teu acerto, na escolha do teu alvo: as corporações. Como lutar contra elas? Muito sabiamente: boicotando-as. Luta duríssima, pois estamos sempre escorregando numa casca de banana. Temos que estar alertas. Precisamos nos inteirar das ações destes gangsters e matá-los à mingua. Boicotar o Estado, bancos, os canais de TV, os vários tipos de imprensa, a indústria cinematográfica, a indústria musical, os reality, a indústria da bebida alcoólica… Não é fácil, mas assim como você, creio que seja um modo pacífico de se lutar pelo fim da escravidão.

    Forte abraço meu amigo!
    Walner.

    Responder
  9. Mucho Loco,

    Cadê a Fada!?

    Walner.

    Responder
  10. Mucho Loco,

    “A cura para o cancro está descoberta faz TEMPO…” Falas do Dr. Max Gerson? Ou conheces mais alguma coisa à respeito? Conta pra gente.

    Walner.

    Responder
    • É isso Walner… e basicamente a cura é não intoxicarmos o nosso organismo… que ele se estiver em condições normais e sem agentes tóxicos safa-se muito bem!
      Mas se chegarmos ao ponto de o nosso organismo não ter outra hipótese de recuperar então o Gerson é das melhores soluções

      Responder
  11. Olá meu amigo,boa tarde!
    Estou a cá com meu primogênito que daqui a pouco irá completar 4 anos,e em sua ingenua curiosidade quis ver o vídeo comigo, e me fez muitas ´perguntas do tipo: Por que ele(o porquinho) está chorando? Por que mamãe ele não vai pra casa?
    Bem a medida que sua capacidade de entendimento se tornar maior vou esclarecendo a ele o que se passa.Só concluo dizendo que:
    A hipocrisia mata muito mais do que imaginava.

    Ps..
    A Fada está fazendo falta,se entrou em retiro pessoal faz bem,tudo isso deixa a mente da gente muito cansada.

    Beijoss meu amigo!

    Responder

Escrever um pensamento...

