596…

“Tudo tem um preço…”

Na realidade NADA tem preço, apenas somos formatados desde que NASCEMOS para “ver” e “praticar” esta máxima…

E por escrever em formatar… Finalmente consegui encontrar forma de engatar as “Religiões” no meu esquema da Civilização Actual…

A inspiração chegou-me não enquanto estava sentado na sanita… coisa que até estranhei pois é nesses curtos espaços de TEMPO que o meu cérebro parece conseguir libertar-se dos pensamentos rígidos… mas foi numa deslocação a pé entre um meio de transporte para o outro (para ir para a Plantação!) que a inspiração chegou… E chegou graças ao cheiro fétido que as Cidades actuais emanam…

E pronto… faísca provocou faísca… e aqui vos deixo a versão mais actualizada de como é, para mim, a actual civilização em que infelizmente tenho que viver os meus curtos dias de passagem por este Planeta Água!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

6 comentários

  1. Hehehe, falou pouco, mas falou bem, oops desenhou bem, é isso amigo, simples assim!!

    Responder
  2. Voz,

    Excente gráfico, plenamente de acordo.

    Em tempos tentei construir o topo da piramide:

    Neste caso muitas dúvidas subsitem sobre quem controla verdadeiramente o quê. Fernando negro tem uma visão ligeiramente diferente. Ele pensa que: “Os Illuminati são um dos tentáculos do polvo. E não o cérebro de toda a operação.
    São uma sociedade secreta, criada pelas famílias que lideram a conspiração da NOM, com o objectivo principal de espalhar a ideologia comunista, de um modo em que esta última sirva de antítese ao capitalismo, para, conjuntamente com este, criar a síntese desejada por quem lidera esta conspiração, que é uma mistura de capitalismo com comunismo.
    A elite dentro da elite, ou o cérebro de toda a operação, é o Comité dos 300.”

    Um abraço

    Octopus

    Responder
  3. Meu Mucho Loco Amigo,

    Se não for assim deve ser bem parecido. As religiões dando o devido suporte e as vaquinhas de presépio dizendo amém, shalom e seja lá o que os islamitas falam.

    Agora, quanto tua inspiração surgir ao troar da sanitas: Ah, se tais procedimentos defecantes pudessem iluminar a mente destas aberrações! Melhor não, pois já sabemos onde costumam fazer suas necessidades… nas nossas cabeças.

    Forte abraço meu irmão.

    Responder
  4. Olá a todos… curto e grosso!!!😆

    Quanto à imagem, Octopus, basta verificar de que famílias vêm os seus membros para irmos dar ao mesmo…
    De qualquer forma estas actuais famílias estão no CONTROLO TOTAL pois são as donas dos Motores do SISTEMA MONETÁRIO, Bancos e Mercados Financeiros e algumas continuam a ter fortes laços com as actuais Monarquias, evidentemente…
    Assim no meu esquema a única coisa é que chamo os Bois pelos nomes…

    Bjs e Abr para todos

    Responder
  5. Vanessa Gaia

     /  Março 27, 2012 - 17:46

    Adorei o lugar onde as religiões estão, pena que as vezes da para sentir o seu fedor de longe né amigo…adorei a montagem, focou ótima, parabéns…

    Responder
    • Olá Vanessa..😆 Levei algum tempo até decidir onde colocar as “Religiões” no esquema… a maria confirma! Se vires por aqui há as primeiras versões que não tinham as “Religiões” pois não estava a ver a melhor forma de as incorporar no esquema… Assim após inspiração sanitária😆 lá as coloquei no devido lugar e com simbolismo! Desde a cor, às setas, à posição… tudo tem o seu porquê!

      Obg pela visita e pelo pensamento…
      Bjs😉

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: