594…

“Eu e Tu…

Cada vez mais difícil…”

E então? Qual de vocês que leu esta mensagem conseguiu fazer estas facílimas mudanças?

E como aquilo era fácil demais para se conseguir realizar, deixo a seguir mais duas sugestões…

Terceira Sugestão:

Deixe de consumir carne de origem industrial, caso não consiga ou considere que tal é um exagero, tente reduzir ao mínimo o consumo de carne de origem industrial.

Quarta Sugestão:

Reduza o tempo que passa em frente aos aparelhos de televisão. Aproveita esse tempo para fazer coisas com as pessoas que o rodeia.

 

Se não tivermos a capacidade de modificar algo que nós dominamos, como poderemos sequer sonhar em alterar algo que está fora da nossa directa influência…

Só assim, Eu e Tu…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. Oba,oba assim como criança que fica feliz quando recebe um presente estou feliz em saber que neste pontos estou Ok.
    (3) Não como carne faz tempo é claro que as vezes enquanto estou a caminhar com marido para manter a forma que está igual a bola,sinto o cheiro de carne por ai e as lombrigas se assanham mais me lembro de como marido fica após comer carne e a ideia vai embora e as lombrigas voltam a dormir,srsrrsrr.

    (4) Antes eu não me imagina sem ela hoje pensava se tiver brigada com marido pra onde vou olhar se não quero olhar pra ele? Agora sem ela coloco os panos quentes na mesa e lavo na hora a roupa suja assim voltar a olhar pra ele com amor e carinho e temos mais tempo pra nos amarmos.

    É isso vamos ver o que vem por ai.

    Responder
  2. E custou muito? Claro que não… é como bem disseste… no início há sempre aquela recordação odorífera que nos tenta… mas com o passar do TEMPO o corpo deixa de reagir ao estímulo e já não nos babamos😆 Mas sabes que não sou nem nunca fui radical… Sou da mesma opinião da maria…
    E quanto à televisão é só mesmo um triste e grave vício que se entranhou na pele/cérebro de muita gente e que não custa nada a reverter…
    Agora só daqui a mais uns tempos é que sai a nova dose!
    bjhs

    Responder
  3. Oi amigo, carne para mim está passando longe, muito longe, não me faz mais falta, já estou no “natural” a um bom tempo, quando vejo coisas industrializadas me dá asco, é como se meu organismo, fosse se “limpando” sozinho, sem vc. perceber!!!
    Não cpnsegui ler os outros ´posts, mas vou…devagarinho…
    Beijos dBzim

    Responder
  1. 597… « O Tempo Chegou… de BOICOTAR o PRESENTE.

Escrever um pensamento...

