593…

O SOL…

Como já por aqui escrevi espero sinceramente que esta coisa que cabe na nossa mão, seja capaz de nos recolocar no nível que merecemos…

Se por um lado, é isto que desejo, por outro até não é… este conflito interior prende-se com o facto de considerar que se o SOL nos der uma mão, nós não vamos entender este gesto como uma ajuda… Não… obviamente que não… Possuidores de cérebros incapazes de PENSAR para além do imediato, a nossa resposta a esta ajuda não solicitada será miserável.

Miserável porque as MANADAS não compreendendo que a ajuda que receberam foi uma Verdadeira Segunda Hipótese para começarem a VIVER, irão rapidamente dar uma palmada na mão que ajuda e fazer tudo de novo, mas com a agravante que, agora que estão furiosas irão fazer tudo errado, outra vez…

Assim balançando entre estas duas situações… a minha mente pede a ajuda… mas a minha razão gostaria de ver o desenrolar da actual situação sem a Ajuda dele…

Mas conversa da treta posta de lado… Que pouco interesse desperta em alguém que por esta altura já clicou no botão ‘retroceder’… Vamos lá ver o vídeo curto da actual tempestade solar que está a decorrer… ou que entretanto já terminou…. mas é/foi LINDA!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Olá marci…. Se os tubarões fossem homens… já não existiam!
    Bjs

    Responder
  2. Voz… o Sol está zangado?! e não se passa nada? bolas… 😯
    Mesmo assim é lindo!!🙂
    Andava aqui a pesquisar sobre o Bill… o teu amigo, o portões para pespegar no aventar. Já lá está.
    Um beijinho

    Responder
  3. eheheh!!! Voz!!🙂 🙂 Tens toda a razão! 1º:- o SOL está zangado e não esquenta? Não avaria a tecnologia dos parasitas? Que coisa estranha. Parece que pelo contrário, dá-nos auroras boreais de sonho…
    2º: – Ao teu amigo: estou-me a referir ao nosso amigo Bill Gates (Gates=portões)🙂 para colocar lá no aventar http://aventar.eu/2012/01/25/bill-gates-a-favor-de-mais-impostos-para-os-milionarios/ porque estavam a fazer da besta um herói!
    Desculpa! 8O!🙂😉 Um beijinho

    p.s. Que comentário marado… não era para entender mesmo!🙂

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: