592…

O que têm de errado as seguintes imagens?

TUDO!

Mas o que raio é que deu na cabeça destas Mulheres para se porém a dar de mamar aos filhos? Estão LOUCAS? Só pode…

Então não sabem, o que é gravíssimo, que dar de mamar prejudica seriamente a eficácia das VACINAS… que tipo de Mães sois Vós?

“The lower immunogenicity and efficacy of rotavirus vaccines in poor developing countries could be explained, in part, by higher titers of IgA and neutralizing activity in breast milk consumed by their infants at the time of immunization that could effectively reduce the potency of the vaccine. Strategies to overcome this negative effect, such as delaying breast-feeding at the time of immunization, should be evaluated.” tradução aqui (é fraca mas dado os constrangimentos de TEMPO é melhor que NADA!) Resumo do estudo aqui

Pois é… Mulheres… Pois é…

Não sei quem foi o idiota que vos disse que amamentar É BOM E FAZ BEM À SAÚDE DA PEQUENADA…. Provavelmente algum cromo que não trabalha no Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico… Estes tipos são um perigo… não vão por aí…

Como dizem os nossos queridos Médicos e Cientistas do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico enquanto estiver na altura de dar as Catadupas de Vacinas à pequenada NADA DE MAMA

Especialmente Mulheres de Países em Vias de Desenvolvimento… Começo a pensar que andam numa de perseguição!!!

Mas tenham calma… Não pensem que os vossos queridos filhos vão morrer à fome. Nada disso. Os igualmente queridos cientistas do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico já encontraram a solução para resolver este pequeno contratempo…

Não me digam que não leram? Que falha imperdoável… Nem sei se vos mostre…. Pronto vá lá… Estou bem disposto… Ide… Ide aqui ler

Resumindo…

1º Filhos em idade de VACINAÇÃO = MAMA NÃO

2º Se for caso disso DAR LEITE DE VACA CLONADA

3º Nunca desafiar os Membros do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico

4º Não dar de mamar simultaneamente a filhos de espécies distintas

Pois já há hoje em dia quem fique com tiques de esquisitice só por ver uma mulher em público a amamentar os filhos… imaginem se a moda pega…

Em último caso, mas só mesmo em último caso…

Isto sim… A REFEIÇÃO IDEAL… E não prejudica a eficácia das VACINAS… Até aumenta!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

10 comentários

  1. PabloHoney

     /  Janeiro 24, 2012 - 23:10

    LoL… Incrivel… Ridiculo… absurdo… Enfim…

    Responder
  2. Octopus

     /  Janeiro 25, 2012 - 12:29

    Meu amigo,

    As conclusões deste estudo são simplesmente inacreditáveis.

    Obrigado pela informação. Tomei a liberdade de fazer um post sobre ele.

    Um abraço,

    Octopus

    Responder
    • Olá Octopus… realmente não lendo o estudo… acho que poucos acreditam se em conversa de café eu disser “Os cientistas dizem que não se deve dar de mamar aos bebés enquanto não tiverem tomado a maioria das vacinas”… acho que, se calhar, a maioria ficaria a olhar para mim de esguelha , ACHO… mas da forma como esta gente anda, em que o cérebro é um mero artigo de enfeite e preenchimento de espaço… não fico assim muito certo… Se calhar mais depressa ouvia “Se eles dizem é porque faz melhor tomar 1º as vacinas… As vacinas fazem-nos falta!”🙄

      Responder
  3. Francisca

     /  Janeiro 25, 2012 - 15:46

    Que nojo de “cientistas”! Urghh! E assim favorecem-se dois lobbyzinhos: o farmacêutico e a indústria alimentar!

    Responder
  4. Tu acreditas Voz, que já nada me espanta? São coisas que nem ao diabo lembram, mas a esses sacanas tudo lhes passa pela cabeça. ainda me lembro do desgosto das mulheres que não podiam dar de mamar aos filhos… sabiam à partida que ficavam mais expostos a doenças… enfim, estamos numa sociedade de bestas metidas a iluminados!

    Descobres cada coisa que não te digo nada! Só mesmo tu!

    Um beijinho.

    Responder
    • Olá Fadinha… ele há coisas do👿 mas a MANADA engole TUDINHO e nada QUESTIONA… tal é o estado BABADO e DEPRIMENTE em que se encontram… Bjhs😉

      Responder
  5. Voz, aqui no Brasil felizmente o governo e os hospitais públicos fazem campanha para amamentação, existe uma campanha grande em torno da amamentação, mas a vacinação continua como no restante do mundo, inclusive é dado a vacina contra hepatite B nos recem nascidos, uma das coisas que minha dona questionou bastante com os médicos, pois como bem sabemos hepatíte B é uma doença mais de adolescentes e adultos, então não justifica dar em recem nascidos, pois a mesma não vai durar até a criança chegar a adolescencia.
    Os médicos não conseguiam dar respostas satisfatórias sobre isso, na verdade acho que são um bando de idiotas que tem diploma, mas não questionam nada, fazem o que a OMS determina sem se importarem se está errado ou não. São fantoches dos laboratórios.

    Abraços

    Responder
  6. Bom… uma vez que não é conveniente amamentar e vacinar… lamento mas não vou vacinar!!🙂

    Responder
    • Olá GASPAS… Antes de mais, bem-vinda aqui a este espaço…😉
      Açores… último paraíso na Terra, apenas se os que por lá andam não derem cabo dele, vivi lá 3 anos… e nesse espaço de tempo vi muito “rebentar”… E pelo que diz a aNaTureza quando tem TEMPO de por aqui passar a coisa está complicada…

      Quanto ao tema da amamentação… Como as Mulheres foram sempre mais sábias que os Homens no que toca a Cuidados de Saúde e Tratamento dos seus… a tua resposta curta e directa é o reflexo disso mesmo.

      No entanto já poucas são as que assim pensam…
      Obrigado pela visita e por deixares o teu pensamento

      Responder
  7. Nem me fales em açores, quando temos de decidir onde ir… acabamos sempre nos açores!!🙂 Já fomos 3 vezes (só não fomos 4 pq não conseguimos hotel na altura que queríamos). Por muitas vezes que se visite há sempre coisas ue não vimos antes!!
    Algumas coisas que notamos diferença foi que começaram a sinalizar mais os locais de interesse e a torna-los mais turísticos. Outra, não sei se foi impressão minha mas da ultima vez vi menos vacas…

    Quando a este tema: amamentação, não podia ler sem comentar. amamentei o meu primeiro filho 26 meses se tivesse sido 26 meses + 1 dia melhor teria sido… mas ele desmamou e todos esses meses já foi muito bom🙂
    Se continuarmos a valorizar cada vez mais a compra de produtos para alimentar bebés, pela evolução da especie qq dia não precisamos de mamas e deixamos de as ter… Ninguém se lembra de que se as temos e se sai leite por algum motivo é!!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: