591…

“Cegueira Cerebral…”

Se coisa estranha existe, ela é a Cegueira Cerebral…

Pobreza de Espírito disfarçada de Laivos de Modernidade… Todo o animal humano que despreocupado está com questões básicas de sobrevivência, como a necessidade de produzir ou procurar por alimentos e água e abrigo, torna-se em algo amorfo.

No entanto, há animais humanos que apesar de terem preocupações com questões básicas de sobrevivência, tornam-se eles próprios pobres de espírito…

Independente de estatutos sociais e financeiros, o animal humano é facilmente manipulável do ponto de vista químico… Afinal de contas somos um ser vivo Químico e Eléctrico.

Nossos cérebros reagem a estímulos químicos e eléctricos… e retornam sensações igualmente químicas e eléctricas, as quais se podem manifestar fisicamente ou não.

E se há coisa que facilmente nos controla são os vícios químicos…

A invenção do SISTEMA MONETÁRIO foi a criação da nossa sentença de morte… Graças a esta invenção temos as Sociedades que podemos observar em nosso redor…

Praticamente não existem VALORES….

Na verdade a palavra ‘Valores’ não foi abolida… Existe ainda, mas o seu significado alterou-se radicalmente… Podemos encontrá-la mesmo no âmago do Sistema Monetário, nos nossos queridos “Mercados de Valores“…

E a maioria é regida e ensinada desde que nasce a seguir um novo conjunto de REGRAS E INTERESSES…. os quais servem os propósitos dos “Mercados de Valores” e em instância última os Interesses do SISTEMA MONETÁRIO…

E, é de um desses Interesses que hoje me apetece escrever (coisa rara, apetecer-me escrever!)…

“De pequenina se droga a menina…”

A nossa bajulação ao Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico é atroz e agoniante… Achamos que pelo simples facto de um qualquer indivíduo efectuar um juramento,

que tal o transforma em alguém para o qual o meu bem-estar e a minha saúde é algo que estará sempre em primeiro lugar na sua lista de Interesses! Quão estúpido e ignorante é, quem nisto acredita…

As drogas, todas elas, são hoje em dia algo de maravilhoso… Ajudam os doentes, criam empregos, desenvolvem as economias, promovem guerras… epá, desculpem os meus dedos às vezes digitam coisas que o meu cérebro quimicamente alterado não consegue impedir!

Esqueçam a parte das guerras…

De que forma podem os médicos saber se a sua sábia e genuína e profissional  decisão médica, transformada numa receita médica para uma ou várias drogas (legais e medicinais!) emitida em nome do seu querido paciente, efectivamente é levada a sério?

Isto é, qual é a garantia que o médico tem, de que aquele estúpido animal humano vai seguir a prescrição de ingestão das drogas receitadas? NENHUMA… Actualmente o médico, crente fica de que ao emitir a receita está a contribuir para as Farmacêuticas que lhes pagam os estágios e conferências e férias… ui… outra vez!

Estes dedos são marotos…

Bem… continuando. O médico crê que o idiota do paciente assim que abandona o gabinete, vai a correr à Farmácia mais próxima, avia a receita na totalidade e que toma as drogas todas, seguindo o estipulado…

Pois bem… Como os Mafiosos sabem muito bem… as coisas não correm bem assim… Como os idiotas, são idiotas, raramente fazem aquilo que o médico lhes ordena…

E se há coisa que este grupo de animais humanos detesta é que os idiotas não os levem a sério… afinal de contas tantos anos a estudar, e estes tipos ainda “pensam” que sabem mais que nós!

Mas as drogas além de serem maravilhosas…. têm outra coisa muito própria dos Interesses do Sistema Monetário…

ESTÃO NA MODA

É que servirem apenas para snifar, ou injectar… é algo muito limitado do ponto de vista lucrativo… Estar na MODA permite que se criem laços de Amizade e Ternura por elas… O animal humano, como ser profundamente amigo e terno que é pelo próximo fica assim naturalmente condicionado a não PENSAR (ainda mais) sobre os assuntos relacionados com as Drogas Legais Medicinais…

E assim, apoiando-se neste sentimento puro e genuíno o Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico tratou de resolver o problema da FALTA GRAVE E IMPERDOÁVEL que é um Idiota não seguir as Ordens do Médico e comprar e tomar tudo aquilo que o Médico que Receita…

E que bela forma encontraram…

Nesta Corporação do Complexo Mafioso desenvolveu-se a solução para o problema atrás descrito… E a solução é a seguinte

“Proteus ingestible event markers”(IEMs)

Marcadores de eventos ingeríveis Proteus (MEIs)… E para que servem?

Simples… “are tiny, digestible sensors made from food ingredients, which are activated by stomach fluids after swallowing. Once activated, the IEM creates an ultra-low-power, private, digital signal detected by a microelectronic recorder configured as either a small bandage style skin-patch or a tiny device inserted under the skin. The detector date- and time-stamps, decodes, and records information such as type of drug, dose, and place of manufacture, and also measures and reports physiologic parameters such as heart rate, activity, and respiratory rate. Detector data can be combined at the server-level with other telemetered parameters such as blood pressure, weight, blood glucose, and patient-generated feedback.

IEMs are manufactured at “wafer scale” on silicon and are therefore extremely economical to produce, costing a few cents per sensor in large quantities.” tradução aqui

Assim no futuro próximo, já nenhum idiota pode fazer os senhores médicos de parvos, e acharem que sabem mais que eles… Caso não comprem e não ingiram todas as drogas receitadas, o MEI denuncia a falha e… Bem, só falta definir o Crime pelo qual serão acusados os idiotas que façam tal profanação medicinal.

Uma coisa é certa…

Graças a ser um dispositivo tão barato… nem os Africanos se vão safar desta…

E assim… empanturrados que estão os nossos Cérebros com a “Cegueira Cerebral” incutida ao longo das últimas décadas, que esta nova forma de controlo será amplamente e carinhosamente acolhida pelas MANADAS.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

9 comentários

  1. Excelente VOZZZZZZ
    É isso aí, tens que mostrar, isso tudo é uma desgraça com diploma e tudo.
    São formados para se acharem “DEUSES”, e são manipulados pelos laboratórios, sendo que grande parte dos médicos também são dependentes químicos.

    Um abração meu irmão

    Responder
    • Olá Burgos… Os Mafiosos da Bata Branca são do grupo dos Escravos provavelmente o que pior fazem às Sociedades…
      Abraço… e vamos continuar a LATIR!

      Responder
  2. Voz, vc nao sabe como é dificil ser medico e destoar da manada!!
    Deixar de prescrever uma medicacao pode ser ate considerado crime!
    As teias que enredam esse mundo medico farmaceutico sao por demais ardilosas e dificil de nao se enrolar!
    As pessoas QUEREM remedios!!
    Ve so isso:
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/01/ansioliticos-sao-drogas-controladas-mais-vendidas-no-brasil.html
    E tem pros bichinhos de estimacao tb:
    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=15055&t=Calmantes+tarja+preta+vendem+mais+de+20+milhoes+de+caixas+por+ano

    Responder
    • Olá marci….😆 “…como é dificil ser medico e destoar da manada…” é tão fácil que até dói… O problema é que o SISTEMA MONETÁRIO é fabuloso… Graças a ele há sempre um Escravo que está pronto a tomar o lugar do Escravo que não pretende continuar a sê-lo… Isto é aqueles que acordam para a REALIDADE mesmo que não tenham vivido a maior parte da sua vida guiados por um conjunto de Valores básicos, assim que se dão conta de que eles existem e que vivendo segundo valores é uma forma serena de vida, não consegue continuar a viver uma vida de interesses… Assim estes Escravos que acordam para a realidade aceitam o que o SISTEMA faz a estes “pontos negros”… Rejeita-os! E como há muitos esperando por uma vaga na Plantação pensando que assim serão “felizes” a vaga é rapidamente ocupada por outro Escravo.
      Claro que sei que o preço a pagar por remar contra a maré é um desgaste gigantesco físico e psíquico, mas o retorno e a paz de espírito que se obtém é superior, se assim não fosse não haveriam pessoas a remar contra a maré!
      Quanto às ligações…. Vocês ainda não viram nada… à medida que forem se embrenhando na ILUSÃO DEMOCRACIA ASSENTE NO SISTEMA MONETÁRIO EM PLENO os dados vão disparar… isto é apenas a amostra… Vão ficar igual ou pior que os Américas!
      Bjhs

      Responder
  3. Olá Voz! um post espectacular! Está claro que o que mais me impressionou foi o filme, 100 anos em 10 minutos. A vida do ser humano é feita de violência e de miséria. se algum Deus existir… deu uma vida ao humano que faz favor! O livre arbítrio veio para substituir o não termos um papel pré definido na Natureza… antes tivéssemos e desempenhássemos a nossa função, como as formiguinhas. Sempre foi assim, sempre será… o humano adora destruir. Quanto ao genocídio pela medicação… é deixar andar. Afinal somos demais e há quem se julgue deus. Quem somos nós para o evitar? Como diz a Marci, as pessoas querem e gostam, paciência. Pelos vistos houve aí uns espécimens que levaram ao suicídio colectivo, agora faz-se o mesmo só que em grande escala e subreptíciamente. Claro que quem induz põe-se ao fresco… não dá o exemplo, por isso…😕

    Um beijinho

    Responder
    • O filme é Lindo e naquela escala temporal é “Futebol, Guerras, Mortes”… Como tinha lá na casa antiga “Quando o Mau supera o Bom… Não podemos ignorá-lo!” Mas ignorar e olhar para o lado é especialidade nossa… Por isso chegamos onde chegamos meia dúzia a remar contra a corrente provocada por +- 7 mil milhões de Escravos… Bjhs

      Responder
    • E Fadinha… já viste ali em cima na coluna… O nosso querido SOL está a começar a “aquecer”…😆🙂

      Responder
  4. Olá Voz: mas eu sabia que um troço eficiente assim (e barato) tinha que aparecer!
    Urge encontrar mecanismos que garantam a segurança das ilhas de abundância e riqueza que populam no planeta, ameaçadoramente cercadas por oceanos de miséria. Conter a miséria significa diminuir a sua incidência, acabando literalmente com ela, pelo menos os focos mais ameaçadores, dentro da lógica dos valores do mercado. Tudo feito com a aquiescência da maioria. Para tanto não existe tática melhor que aquela que lida com situações do âmbito das especialidades tabu, ou seja: médicos, sacerdotes e mestres/cientistas. Ninguém melhor, e no mundo moderno ocidental, só eles, sabem lidar com o corpo, a alma e a mente. Claro que sob a gerência da indústria farmacêutica/agrícola/alimentar, do Vaticano, e das universidades, de preferência privadas. Os médicos poderão contar com o MEI… com que será que os bispos de todos os testamentos, e os Phd(s) do planeta poderão brevemente contar para que seus fiéis e pupilos sigam suas prescrições? Com certeza logo estarás falando sobre isso. Abraços

    Responder
    • Olá maria… Falas bem… A Santíssima Trindade baixou à Terra… Médicos/Sacerdotes/Cientistas… Quem não ajoelhar e pedir a bênção à Trindade é exorcizado e remetido para a cave escura e longe da vista dos outros cegos que pedem a bênção e beijam o anel… Assim afastados que são… o risco de contágio reduz-se e a Trindade pode operar em relativa tranquilidade…
      Quanto a escrever sobre Vaticano… Escrever sabes bem que é coisa que não me agrada lá muito… ainda por cima sobre pedófilos e assassinos… bem nem continuo senão cai já o Carmo e a Trindade. Basta olhar para a História!
      Sobre os Cientistas… indirectamente já falei… mas lá terei que fazer um resumo tipo este!
      Bjhs

      Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: