589…

msg_589“Que visão mais doce…”

Adoro cacau… é verdade… é o meu ponto fraco… bem sei que para comer cacau muito animal humano é escravizado por esse Mundo fora… Mas se ninguém comesse cacau eles não tinham plantações onde trabalhar e morriam de fome…

Cacau… peço desculpa… enganei-me…

msg_589

PETRÓLEO…. EU GOSTO É DE PETRÓLEO… TANTO TANTO QUE ATÉ ADORO TOMAR BANHOS NELE…

Outro dia li um artigo com o título “Quando um petroleiro afunda” e que recomendo a leitura

Nele lamenta-se os naufrágios sucessivos de petroleiros… e como é lógico derrames de petróleo não são nada saudáveis… Porém, nós animais humanos, temos a inata capacidade de dar a volta a tudo… Apenas temos que afunilar a coisa por forma a que sirva os nossos interesses…

Vai assim e pimba… BANHOS TERAPÊUTICOS E RELAXANTES DE PETRÓLEO… Como podem ver na imagem é algo mesmo apetecível… Afinal de contas não é mais que restos de animais e matéria inorgânica misturados e comprimidos pela pressão, calor e TEMPO… algum bem há-de fazer…

E assim… a partir de hoje, não fiquem tristes quando virem coisas deste género,

msg_589

msg_589

msg_589

msg_589

msg_589

msg_589(FOTOGRAFAIS ALGURES NA RÚSSIA… Não posso revelar o local exacto pois ainda me acusam de concorrência desleal)

Não fiquem tristes, pois é apenas o futuro local de uma possível construção de um SPA com relaxantes e terapêuticos BANHOS DE PETRÓLEO…

E ainda dizem que não cuidamos da nossa SAÚDE… e da NATUREZA…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

7 comentários

  1. aNaTureza

     /  Janeiro 19, 2012 - 08:23

    Pois é, hão de dar sempre a volta para continuarmos a ser cegos e sem consciência. Há quem cai nas esparrelas, mesmo as mais idiotas…

    Responder
  2. aNaTureza

     /  Janeiro 19, 2012 - 08:05

    Beijinhos pati🙂. Ando um bocado por fora…mas como sou curiosa…

    Responder
  3. Oh Voz, agora o meu cérebro parou… É mesmo banho de petróleo ou estás a brincar? A sério. Banho de PETRÓLEO????

    Responder
    • Olá Ana… não… não estou a brincar a cena dos os banhos é no Azerbaijão… Como aquilo é rico em petróleo… até dá para tomar banho nele!😆😆 Assim vai a Sociedade! Bjhs

      Responder
  4. Olá Voz
    Credo!!! eu ía fazer a mesma pergunta que a Ana fez!!! sorry mas estou quase a ter um treco!!!😯 Se visses a minha cara ao ler este teu artigo e a ver as fotos❗ 👿

    Responder
  5. ESTÁ TUDO LOUCO. Tenho dito!

    Responder

Escrever um pensamento...

