587…

msg_587

“Nem assim… é seguro!”

msg_587

Se há coisa que os Mafiosos são… é serem Inteligentes.

E são… sem dúvida.

Para quem não leu o que já escrevi… vai ter que ler… eu sei que dói e custa, mas sem lerem não entendem o teor desta mensagem…

Ok… já leram? Viram não doeu assim tanto… e se correu bem até deu para RIR…

Agora vamos lá ao que interessa…

DROGAS ANTI-RETROVIRAIS…

Para que servem?

Para mim, e falo por mim, são boas para ir envenenando e matando devagarinho os idiotas que as metem no bucho… Mas lá está cada um faz aquilo que quer, ou aquilo que lhe mandam fazer… Como também podem ler neste vosso espaço através da Categoria “Sida Lda.” estas drogas servem um propósito: GERAR MUITOS MILHÕES DE DÓLARES/EUROS/etc… apenas e só… Pois nenhum dos fabricantes afirma que as mesmas servem para CURAR a tal infecção pelo tal retrovirus que ainda ninguém demonstrou cientificamente que existe!

Mas isto é para mim… LOUCO certificado…

Para os Mafiosos do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico estas DROGAS são espectaculares…

“Treating HIV-infected People with Antiretrovirals Protects Partners from Infection”

E é assim…

Pelos vistos estas DROGAS que não servem para CURAR a infecção pelo “VIH”, servem para evitar a transmissão do mesmo através do acto sexual…

Digam lá se os Mafiosos não são inteligentes? São… pois são…

Senão vejamos…

Sabendo eles através de diversos estudos já “velhos” e publicados em jornais científicos com “revisão de pares” (mais um selo que para pouco  ou nada serve a não ser para criar na MANADA a Ilusão de “Certeza”), de que o sacaninha do “VIH” é de difícil transmissão por via sexual, como puderam ler nas mensagens que atrás referi… ai não leram, então não se sintam confusos com esta minha última afirmação… continuando, de que o sacaninha do “VIH” é de difícil transmissão por via sexual, os Mafiosos pegaram nisto e estão através deste estudo a manipular os dados a seu belo prazer, isto é, estão a manipular a informação para que as tais DROGAS que não CURAM a infecção do tal “VIH”, afinal sirvam para algo…

Vamos agora ler um pouco dos detalhes…

Este estudo que ainda decorre, começou em Abril de 2005. Arrancou com 1763 casais com mais de 18 anos de idade.

Só por aqui vemos que o tal “VIH” também é selectivo na idade não gosta de malta com menos de 18 anos! Ou será que têm pudor de por pessoal com menos de 18 anos a fazer sexo seguro? Não faço ideia!!!

A maioria dos casais 97% são heterossexuais…

É curioso não é? A DOENÇA DOS GAYS afinal agora é a DOENÇA DOS HETERO… só mesmo para RIR! Mas atenção… o simples facto de eles, os mafiosos, terem escolhido 97% de heteros não é suficiente para concluir sobre a eficácia das drogas nas relações HOMO…

Para não variar os tristes do costume foram os do continente africano, se bem que desta vez salpicaram com outras origens… a saber: Botsuana, Brasil, Índia, Quénia, Malawi, África do Sul, Tailândia,  Estados Unidos e Zimbabué.

Claro está que os cromos dos E.U.A “The U.S. site collected only limited data because of difficulties enrolling participants into the study.”… Dificuldades em inscrever os participantes no estudo! Pois… conta outra!

Todos os casais começaram o trabalho… O desgraçado com a etiqueta “VIH+” começou logo a ser entupido com o cocktail de DROGAS…

  • atazanavir (300 mg uma vez ao dia)
  • didanosine (400 mg uma vez ao dia)
  • efavirenz (600 mg uma vez ao dia)
  • emtricitabine/tenofovir disoproxil fumarate (200 mg emtricitabine/300 mg tenofovir disoproxil fumarate uma vez ao dia)
  • lamivudine (300 mg uma vez ao dia)
  • lopinavir/ritonavir 800/200 mg uma vez ao dia (QD) ou lopinavir/ritonavir 400/100 mg duas vezes ao dia (BID)
  • nevirapine (200 mg tomada uma vez ao dia durante 14 dias seguida de 200 mg duas vezes ao dia)
  • ritonavir (100 mg uma vez ao dia, utilizado apenas para impulsionar o atazanavir)
  • stavudine (dose dependente do peso)
  • tenofovir disoproxil fumarate (300 mg uma vez ao dia)
  • zidovudine/lamivudine (150 mg lamivudine/300 mg zidovudine toma oral duas vezes ao dia)

Nem sei como raio conseguia o Homem ou a Mulher ter vontade para fazer sexo após estas sessões diárias de envenenamento…

Durante o estudo todos eles “…, both groups received HIV-related care that included counseling on safe sex practices, free condoms,…” isto é que é sorte… preservativos grátis!

Mas é aqui que a coisa se torna cinzenta…

Então se todos foram devidamente aconselhados a fazer sexo seguro e com preservativos grátis… como é que existiram infecções?

msg_587“Mais vale fazer sem capacete… Sempre nos pudemos beijar… amorzinho!”

Este tipo de estudo é basicamente… balelas… e apenas serve para a MANADA engolir de cebolada…

Primeiro: Como raio é que se pode aferir da certeza de que os casais soro-discordantes fizeram sempre sexo de forma segura e segundo os critérios estabelecidos? NÃO SE PODE…

Segundo: Como raio é que se pode aferir da certeza de que os etiquetados “VIH+” mamaram aquelas DROGAS todas certinhas sem falhar uma única toma? NÃO SE PODE…

CONCLUSÃO:

Estes “estudos” servem para dar emprego aos Mafiosos que trabalham neste RAMO, servem para os enriquecer, pois os financiamentos são  grandes… e principalmente

SERVEM PARA FAZER COM QUE A MANADA ACEITE INGERIR DROGAS E MAIS DROGAS APENAS PORQUE UM TESTE RASCA E NÃO FIÁVEL DEU RESULTADO “+”

Mas uma coisa é certa… vou ficar esperando pelos dados finais deste estudo… que é para me RIR a bom RIR… e não se esqueçam: Tomem as DROGAS que a Máfia vos Ordena…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

13 comentários

  1. olá Voz; acaso foi divulgado deste grupo de idiotas da amostragem, quantos perderam a resistência a qualquer ataque ao organismo? Quantos ficaram lerdos, devagar quase parando? Quantos ficaram deprimidos? Quantos se estressavam por qualquer coisinha? Quantos foram acometidos de pânico, medos crônicos?Quantos ficaram mais idiotas do que já eram?
    Qualquer informação, me avisa. Abraços

    Responder
    • olá maria… o objectivo deste “estudo” não é propriamente esse🙂
      Mas de qualquer forma ainda há poucos dados disponíveis, pois apenas está prevista a conclusão do “estudo” em 2015!!!

      Mas para já deste grupo de idiotas já sabemos isto
      “Additionally, 17 cases of extrapulmonary tuberculosis occurred in the HIV-infected partners in the deferred treatment arm compared with three cases in the immediate treatment arm, a statistically significant difference. There were also 23 deaths during the study. Ten occurred in the immediate treatment group and 13 in the deferred treatment group, a difference that did not reach statistical significance.

      Melhor que isto é difícil!!!

      Responder
  2. O que é que dizes?! Um estudo para 2015?! Estes gajos andam a brincar com o fogo! O pior de tudo, é que estão tão seguros da ignorância das pessoas, que se dão ao luxo de fazer delas gato-sapato! Tu ris-te… eu fico triste, pois tenho a certeza de que se esses desgraçados tivessem acesso à informação, pelo menos a dúvida começava a corroê-los e de certeza que iriam experimentar a outra via. A via da saúde…😥

    Um beijinho.

    Responder
    • eheheh Fadinha… não fiques triste nem chores😥 pois acho que este tipo de gente nem com acesso à informação alternativa de outros cientistas lá vai…
      E sim…. 2015… bem bom!! Já viste que só assim com este estudo têm o emprego garantido por DEZ ANOS e a serem pagos a peso de ouro… como escrevi os Mafiosos não são nada BURROS, antes pelo contrário…

      Responder
  3. Desde quando que 1,3% de mortes referidas ao “tratamento químico”, ocorridas em um grupo que não corria risco de morte eminente e, predominantemente jovem, é um dado não significativo estatisticamente??? Haja paciência, não?

    Responder
    • 🙂🙂 é maria… para estes Mafiosos, para os quais apenas interessa o dinheiro que ganham… mais morto menos morto pouco importa…
      Isto é um tipo de animal humano que está perfeitamente formatado para não PENSAR, e que não tem qualquer QUADRO DE VALORES… apenas se regem por INTERESSES… como tal 13 pessoas são “estatisticamente insignificantes”…
      É o maravilhoso MUNDO do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico em todo o seu Esplendor. Até sei que para eles 13 pessoas=13 ratinhos…

      Responder
  4. Enfim… Uma pessoa já se ri só para não chorar. Que palhaçada. Brincam com a saúde das pessoas como um miúdo a brincar aos carrinhos. E o mais preocupante é que nada disto sai cá para fora, a comunicação social só transmite merda hoje em dia, não admira que as pessoas andem com os cérebros todos lavadinhos, a brilhar e a cheirar bem…

    Responder
    • Olá Ana… O melhor é a hipocrisia que anda por toda a parte… Já faz muito tempo que o tal juramento de Hipócrates de nada vale, SE É QUE ALGUM DIA VALEU PARA ALGO, mas bem visto e assim a seco… Hipócrates Hipócritas… Por isso não admira que estes mafiosos estejam-se a marimbar para o que recitam naquelas festas onde fazem o tal “juramento”… e que reza,
      “Prometo que, ao exercer a arte de curar, me mostrarei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência. Penetrando no interior dos lares, meus olhos serão cegos, minha língua calará os segredos que me forem revelados, o que terei como preceito de honra. Nunca me servirei da profissão para corromper os costumes ou favorecer o crime.

      Se eu cumprir esse juramento com fidelidade, goze eu a minha vida e minha arte boa reputação entre os homens e para sempre. Se dele me afastar ou infringi-lo, suceda-me o contrário.” Blá Blá Blá…

      Serve tanto como aquela estupidez dos americanos levantarem a mão e jurarem aquelas balelas e acabaram a mencionar “com a ajuda de ‘Deus'”🙂

      É assim que vivemos actualmente ZERO VALORES… INFINITOS INTERESSES!
      Bjhs

      Responder
  5. Voz… Olá continuam a entrar comentários teus no email, colocados no último post, Genocídio pela fome, e não aparecem no blogue❗ …👿
    Vou colocar eu…

    Responder
    • Olá Fadinha… é parece que o Blogger continua marado… Já tenho acesso à conta e o blogue velho já está outra vez no ar apenas com a última msg que diz que mudei de residência!
      A resposta dos bacanos “We apologize for any inconvenience you may have experienced. The issue you described should now be resolved. If you are still having trouble accessing your account and you still have access to the email address you used to create your account, please reset your password by visiting https://www.google.com/accounts/ForgotPasswd. If you aren’t receiving the password-assistance email, please check your inbox for an email from account-recovery-noreply@google.com. If you don’t have access to the primary email address on the account or have forgotten the answer to your security question, please fill out the form at http://www.google.com/support/accounts/bin/request.py?ara=1
      Ainda bem que larguei a “droga”🙂

      Responder
  6. Olá caro amigo,antes tarde do que nunca cá estou novamente,rssrsrs.
    Este é mais um tipo de estudo que liga o Nada com o lugar nenhum,tudo isso é mera bazofia,o pior é saber que os donos do poder estão a rir de cada tolo que prontamente se apresentou para o dito estudo. Geração de tolos que se dizem modernos,nada sabem, nada procuram saber.
    Lastima total.

    Responder
    • Olá Pri… É tal e qual, Nada com Nenhum… mas parece que ainda há muitos milhões de Cabeças Ocas que pensam que o Nada os vai levar a lado Nenhum… e enquanto existirem já se sabe que os Mafiosos do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico irão tirar proveito, e bom proveito, destes Cabeças Ocas…
      Bjs

      Responder
  1. 595… « O Tempo Chegou… de BOICOTAR o PRESENTE.

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: