586…

“Pouco se pode esperar…”

Só para verem o nível da formatação cerebral que anda aqui por terras Lusas… Terras fétidas e já com pouca capacidade de se curarem!

Ah… não é destas belas meninas dispostas a enfeitar um pedaço de aço com bocados de borracha, que vos quero alertar para a formatação cerebral… Não… isto de mulheres e carros é apenas uma forma hábil que os vendedores de automóveis encontraram para porém os CROMOS a agir de forma instintiva e primitiva e a gastarem dinheiro que muitos deles não têm (olha o crédito) a comprar latas que não precisam!!! Mas isto não interessa muito…

Vamos lá então assistir com PRAZER e ATENÇÃO à lavagem cerebral…

Só espero que as vossas cabeças não se tenham começado a abanar de um lado para o outro…. Se tal aconteceu é sinal que também o vosso cérebro está em mau estado de conservação… Precisam de ser reformatados!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

15 comentários

  1. Chamaste-me e cá estou eu, VOZ.
    Pronto…já vi que me precipitei e fiz asneira…desculpa!

    Ando com o astral um pouco em baixo, sabes? Logo, o raciocínio fica um pouco baralhado…se lhe juntasses uma pitada de rejeição, ia ser bonito, ia. 🙂
    Já vi que tens novo post. Amanhã voltarei para ver o vídeo . Na volta o meu cérebro também está em mau estado de conservação…
    Beijinho VOZ e obrigada por teres feito a viagem até ao meu bairro. eheh

    Responder
    • É Janita… vi logo pelo que escreves-te que não estavas famosa e airosa! Mas não te preocupes com a VOZ nem tão pouco precisas de pedir desculpas… Se te serviu para libertar pressão e aliviar a carga, então fizeste bem e fá-lo sempre que precisares!
      Bjhs

      Responder
  2. hahahahahaha!!! Vozzzzzzzzz
    Abanei a cabeça!!!!! hahahahaha
    Mas foi por não acreditar no que ví, que loucura!
    Isto é uma lavagem cerebral nas crianças.

    Abraços

    Responder
  3. aNaTureza

     /  Janeiro 12, 2012 - 04:42

    Triste mesmo…
    Na volta, ainda muitos abanarão a cabeça com as crianças.

    Responder
  4. Deprimente!
    Fiz ao contrario, vi o vídeo sem som, estou fazendo isso ultimamente, percebi que certos vídeos você “percebe” melhor sem som!!! Você consegue ver coisas que não perceberia com uma música gostosa ou alegre. E o que vi nesse vídeo, é um conjunto de futuras manadinhas, veja o “escondido”, todos vestidos iguais, todos de rostos felizes, o futuro…parecem um pequeno exército recebendo uma lavagem cerebral.
    Será que forcei um pouquinho??? Me lembrou tanto um filme antigo chamado 1984 Big Brother.
    Beijos dBzinho

    Responder
    • Olá Rita… é curioso que também costumo fazer o mesmo em muitos destes clips de propaganda… quando às vezes estou a ver algum documentário ou filme que acha que vale o tempo na “caixa mata cérebros” quando dá o intervalo o que costumo fazer é “Mute” corto o pio da caixa, isto quando continuo sentado! às vezes aproveito para ir fazer outras coisas pois dá tempo de sobra, mas quando fico sentado, é impressionante observar que o impacto da propaganda reduz-se significativamente nuns casos, e noutros sem o som a mensagem passa de forma diversa ao objectivo da propaganda…

      Responder
  5. Meu Mucho Loco Amigo,

    Dei uns tapas na desmiolada e ela parou de abanar. Aqui pelas terras brazucas, os bancos adoram este tipo de campanha. Natal e final de ano então… Um destes pôs em uma de suas campanhas uma música da banda Penguin Cafe Orchestra chamada: Music For A Found Harmonium. Muito sugestivo.

    Quero também te agradecer a força para a solução do meu impasse com o computador, anda não tive tempo de procurar o produto que você me indicou, mas com certeza o farei.

    Um forte abraço meu irmão.
    Walner.

    Responder
  6. Nossa, realmente desanimador; deveria ser proibido esse tipo de manipulacao!!
    Aqui no Brasil, a maior parte da manada, quase toda na verdade, anda hipnotizada com um programa imbecil chamado big brother brasil! Da um desespero ver o grau de idiotizacao dos seres humanos!!!

    Responder
    • Olá marci… por aqui já veio e já foi… o big brother… agora andam num de “casa dos segredos” que é quase a mesma idiotice… mas também que mais podemos esperar… Para MANADAS idiotas… Programações IDIOTAS… caso contrário as TV’s ficam sem audiências logo sem dinheiro! 🙂

      Responder
  7. Credo…VOZ!
    Até me senti constrangida com isto…nem sequer foi por achar que seja uma lavagem ao cérebro dos miúdos, ( eles já não precisam disso) e sim, uma perfeita e deprimente idiotice!

    Não, não abanei a cabeça da mesma forma que os catraios! Abanei-a sim, em sinal de reprovação. Bem mais interessantes as meninas de cima. Pelo menos estão direitas e escorreitas…Ah, achei imensa piada e fez-me rir, o teu “famosa e airosa”…:)
    O teu sentido de humor é sempre uma lufada de ar fresco…que me faz bem!
    Beijinhos VOZ, fica bem.

    Responder
  8. Olá VOZ…
    parece-me que ontem não deixei ficar bem claro que a minha reprovação, em relação ao vídeo, tem a ver com a exposição das crianças em publicidade tão deplorável e não com o facto de tu no-lo apresentares, Ok?
    Bom…feito o esclarecimento, quicá desnecessário…me voy! 🙂

    Responder
    • Ficou claro como água da serra! Mas acho que deviam mostrar ISTO às crianças e aos pais das mesmas… sempre podia ser que não aceitassem fazer aquela figura ridícula… Estou certo que o seu lugar seria preenchido por outros que não estão nem aí para o que se passa por esse mundo fora… aliás é esta a principal razão de termos esta Gloriosa Civilização onde o DINHEIRO é o Deus da MANADA…
      Bjhs

      Responder
  9. Olá Voz… não consegues aceder para comentários lá no meu blogue? Eles já apagaram o teu antigo na bloguer?? que se está a passar? O teu email ainda é o mesmo?

    Responder
    • é Fada… a conta de e-mail do ‘voza0db’ está bloqueada pois os bacanos suspeitam de “actividades estranhas” e então pedem o meu número de telefone para a desbloquear… Devem pensar que sou tóino!
      Já preenchi dois formulários com outro email “rogue” que tenho para ver o que respondem…
      Mas comento com a conta do WordPress… se bem que hoje a coisa anda marada pois nada do que comento cola! vou testar!!! 😦

      Responder
  10. Bolas Voz!! mas não é só contigo. O Octopus não mostra o blogue. Só mostra um post de cada vez… Andam a atacar os blogues contra corrente? e eu que tinha feito um post para tu descascares forte e feio! 👿 O dos animais e da ecologia…

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

