576…

“Já tomei a…”

O comportamento dos animais humanos é algo digno de ser observado, pois uma observação mais cuidada proporciona ao observador momentos de puro prazer e riso!

E sabemos que cérebro que ri é cérebro equilibrado…

Vamos lá então todos RIR… pois quero-vos a todos bem equilibrados…

Esta senhora está a levar a pica… E está a levar a pica da gripe… Os vírus da gripe são uns chatos…

Por causa destas pestinhas, andamos sempre com o ranho a escorrer…

Ficamos com febre…

E o nosso corpo fica mole e só quer é sopas, chás e descanço

Este última frase sou eu a delirar… hoje em dia o que a malta quer é drogas com fartura!

Mas o que eu quero aqui deixar como observação do comportamento animal é o seguinte:

As pessoas que ainda vão levar com ela… com a vacina da gripe, têm sempre razão…

É mesmo… se repararem é assim:

Pergunto: “Então não tiveste gripe?”
Responde: “Não… foi por ter levado a vacina…”

Ou…

Pergunto: “Então estás com gripe?”
Responde: “Estou… mas ainda bem que levei a vacina, pois senão estava pior!”

Pois é… contra argumentos destes não há mente LOUCA que resista…

E é graças a estes comportamentos animais que pudemos saltar de alegria e dizer

“Já tomei a… minha dose diária de riso”
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

7 comentários

  1. E o shopping center é o zoologico,rsrs
    Eu nao tomo vacina de gripe nem lascando; a do h1n1 entao, nem morta!!

    Responder
  2. eheheheh Muito bem visto!

    O que querem é mesmo anestesiarem-se. Ouve lá Voz, uma Gripe não ajuda o organismo a reforçar as defesas e a imunidade? ou sou eu que estou tótó?

    Responder
  3. Olá marci…. ihihih acho que vou gastar uns euritos e mandar fazer uma camisa de manga-curta com a impressão “Hoje… Vim ao Zoológico!” e depois vou passear para o shopping eheheheh

    Quanto às vacinas das gripe NADA, NICLES!

    Fada… o vírus da gripe dá-nos cabo do canastro… e o nosso S.I. apenas fica imune para aquela estirpe, se o boi sofrer mutação dá-nos no canastro outra vez… e por aí fora! Se tivermos no nosso organismo as quantidades de vitaminas e minerais adequados para que o S.I. esteja em bom estado a gripe não passará de uma leve constipação se a tal chegar! No meu caso não apanho gripe há uns 7/8 anos… acho que a última que apanhei foi quando ainda estava a morar nos Açores!

    Bjhs para ambas

    Responder
  4. AHAHAHAH!!! VOZ Superei-te! Nunca tive gripe na vida e nunca apanhei vacinas… mas moem-me a tola dizendo que faz bem ter gripe!!! Vê lá! deve ser inveja, eheheheh!
    Constipações já tive uma meia dúzia…
    Um beijinho

    Responder
  5. eheheh… Mas tenho desculpa… pois apanhei quando tive a minha 1ª filha, sou alérgico a pêlos, e nos 1os tempos a alergia atacou forte e era Dezembro e o S.I. estava em stress e pimba vírus atacou… era fruta a mais! eheheheh

    Responder
  6. dB Adoro brincar com a minha mente, claro com coisas positivas rss, e conversei com ela, aliás enchi os o saco dela, e dizia toda a manhã: “Olha aqui estou a espremer um ou dois limões, vou toma-los e nunca terei gripe” Eu tinha a bendita 3 vezes por ano…Comecei a me alimentar melhor, tudo integral, frutas, e legumes, fora lógico meus limões, enfim…Gripe??? O que é gripe??? 5 anos que nem constipação tenho. Vacinas?? Nem…Nem…Nem..
    Corro delas!!!
    Beijosssssss

    Responder
  7. Não apanho gripes, constipações, nada, nada já lá vão vinte e muitos anos. Que tal? Nem vacinas…

    Responder

Escrever um pensamento...

