Bela pintura… que expõe alguns preconceitos de uma forma suave e delicada…
Imaginem que por uma qualquer razão, insana e impensável ao comum animal humano, todos os indivíduos que estão etiquetados de VIH Positivo e/ou VIH/SIDA, deixassem de aceitar este “diagnóstico” e deitassem fora a Fita Vermelha
ou então a fossem entregar ao médico que lha deu?…
Uma coisa surpreendente aconteceria…
Não existiriam novas infecções, não haveria transmissão do “VIH” e toda a teoria sobre o vírus desapareceria…
E após tudo isto deixar de existir, com o que ficaríamos? Ficaríamos com o que SEMPRE TIVEMOS…
E o que é isto? Não é nada de outro MUNDO…
Ficaríamos com um MUNDO onde pessoas ficam com imunodepressão devido a:
– Pobreza
– Envenenamento farmacêutico
– Abuso de “drogas de rua”
– Envenenamento por “tóxicos ambientais de origem humana”
– Fome
– Água contaminada com parasitas
Para quem eventualmente apenas associe imunodepressão à SIDA, esqueça tal absurdo, pois a definição de imunodepressão é “a diminuição da função do sistema imunológico”… E já agora para os que teimosamente continuam a dizer que “A SIDA é um doença… blá blá blá” ao menos aldrabem com correcção, a SIDA não é doença!
Assim, erradicando os seis factores atrás referidos, eliminam-se as principais causas da imunodepressão. E bastava acabar com o dinheiro que actualmente se entrega às farmacêuticas para envenenar com drogas inúteis estes animais humanos etiquetados, para que um dos factores fosse em grande parte eliminado.
A criação do DOGMA “VIH/SIDA” serviu, e serve, apenas um propósito,
maria
/ Dezembro 16, 2011 - 12:43Dá-lhe, Voz: pode ser que essa gente “soro positiva” se convença que vai morrer de burrice antes da sida.
Grande abraço
voz a 0 db
/ Dezembro 16, 2011 - 17:36eheheh Maria… eu dou-lhes de tal forma que nem sequer são capazes de reagir (comentar) tal é o estado em que fica o cérebro!
E após lerem o teu comentário, aí é que o cérebro desliga para reiniciar!
Um Grande Abraço.
Fada do bosque
/ Dezembro 16, 2011 - 18:30Vozinha, amigo querido… olá! .)
Espero mesmo e do fundo do coração que consigas abrir mentes e quem sabe salvar umas vidas!
Este tema é muito pouco falado a sério e só um corajoso como tu está apto a colocar o outro lado da questão, o negro, o muito mau mesmo, o inumano, preto no branco! Os meus Parabéns pela tua coragem e persistência.
p.s. gostei muito da pintura.
voz a 0 db
/ Dezembro 17, 2011 - 00:40Olá Fadinha… só espero é que um dia não me venha alguém bater a porta a refilar porque foi dar com o(a) esposo(a) a babar-se em frente ao monitor e sem qualquer reacção… que virou “vegetal” eheheheh
Fora isto… abrir mentes e salvar vidas apenas depende do cérebro de quem lê isto… e principalmente vai procurar saber ainda mais!
Bjhs Fadinha