570…

ADORO O NATAL*

É nesta altura do ano que as Corporações procuram MAXIMIZAR O LUCRO… para tal efectuam uma lavagem cerebral aos seus alvos através de algo a que damos o nome simples de “Publicidade”… E que bem que ela funciona!

Mas nem só de LUCRO vive o NATAL… Claro que não… Há também o “Espírito Natalício” que como tal espírito que é… nunca ninguém viu… Às vezes dizem que o ouvem… mas não se assustem essa VOZ já vocês sabem a quem pertence!

E que melhor forma de espalhar o “Espírito Natalício” com postais… SIM… postais de natal… Lindos postais com imagens de amor, amizade, confraternização, com animais, com neve, com bonecos… enfim tudo e mais algo que a imaginação invente…

E claro, para espalhar o “Espírito Natalício” através de postais é preciso existir alguém que os produza e venda, para dar LUCRO… não, para dar LUCRO não… para espalhar aquelas coisas que acima referi…

Existe sim, uma Corporação que nos permite espalhar aquilo tudo… é ela a Hallmark… faz postais lindos lindos… de morrer! Se bem que não tem piada nenhuma morrer nesta época… afinal é época de nascimentos e não mortes…

Este ano…e para celebrar os nascimentos, fizeram postais, afinal é este o seu ramo!

E que lindos que são! Vejam lá um exemplar…

A frente…

 E o verso…

Digam lá que esta malta não tem faro para o negócio… e não apenas dos postais!

Ah… ficaram derretidos com o “Peek-a-boo!” Que fofinhos… Já chega! Regressem lá da “Passarinho-Land!”… …. …. continuando!

Mas é na mensagem da Hallmark no verso do lindo postal que reside o faro para o LUCRO…

Dizem eles

“A Hallmark está empenhada em incentivar a vacinação das crianças. Nós doamos este postal ao seu estado como parte de um esforço nacional para ajudar a proteger a saúde dos nossos mais jovens cidadãos”

E digam lá qual Mãe e Pai não deseja proteger a saúde da sua prole?

Mas agora pergunto eu: Porque raio é que uma Corporação que produz postais e cartões está tão preocupada com Vacinas?

É tão fácil a resposta…

Porque TUDO ESTÁ LIGADO

Neste caso os indivíduos que trabalham na Hallmark, trabalham ou trabalharam, têm ou tinham ligações… com o Complexo Mafioso-Farmacêutico…

A NUVEM seguinte ajuda a limpar o céu…

E assim meus caros… O LUCRO ESTÁ GARANTIDO… E que neste Natal nasçam muitas e muitas crianças, para que se vendam muitas e muitas VACINAS (35 no mínimo e por cabeça!)… e já agora para que se vendam muitos e muitos POSTAIS…

*o sentimento expresso não é aplicável ao autor deste texto e o mesmo não pode ser alvo de qualquer imputação emocional. Já parece os contratos com a BANCA MAFIOSA ihihih… o tamanho letra

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. Olá Voz, é por isso que este ano apenas vou comprar os livros necessários para o curso, mais nada. E nenhum deles provem dessas corporações nojentas, penso eu!

    Esses diagramas são fantásticos, és tu que os fazes?

    Responder
  2. Olá Ana… tanta pergunta eheh

    Diagramas: sim sou eu que faço através do nndb mapper

    Ecosia: Isso foi das 1as coisas que interroguei ao responsável pelo Ecosia. Ele referiu que o dinheiro era transferido para a WWF que por sua vez transfere para para um Parque Nacional no Brasil. Já interroguei o parque sobre os fundos e estou a aguardar resposta… conforme a resposta e dados que me comunicarem logo verei se mantenho quer o banner quer a utilização do motor de busca.

    Quanto a esta mensagem… ihih vê lá se não compras livros que doem x% para a vacinação em massa das meninas e meninos para o VPH!!! bjhs

    Responder
  3. Ok, estão muito bons, continua!

    Bom, espero que o dinheiro seja bem utilizado, porque já chega de aldrabices ecológicas por parte das associações “verdes”!

    Bom, acho que não! São todos daqui: http://www.knsediciones.com/es/default.asp

    Responder
  4. Colocaste um pai natal e uma mãe natal muito sexys… :))
    Quanto ao resto, o costume.

    Responder
  5. É Fada… hoje foi um casalinho que é para as minhas queridas também possam “lavar a vista”… eheheheheh Bj

    Responder

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: