568…

Primeiro estranha-se… depois entranha-se!

Não… não é a Coca-Cola… É mesmo o Facebook…

“Quem não utiliza Facebook, que ponha a mão no ar? Quem não conseguir por a mão no ar, que abane o corpo?”

Ui… só Eu… e a Ana Domingos…

Pelos vistos Ana somos os únicos a abanar o corpo… eheheh

Pois já aqui no Tempo do Boicote escrevi sobre porque motivo não deviam utilizar o Facebook… basta irem procurar as etiquetas ali ao lado, ou no fim desta mensagem, e divertirem-se com as minhas alucinações…

Mas se coisas estúpidas como preservar Ecossistemas e Seres Vivos não vos atrai nem motiva para deixar a droga, talvez a seguinte imagem vos ajude…

FACEBOOK_Nuvem_s

Para ampliar… para se conseguir ler… basta clicar… acho eu!

Se nem com isto vos ponho a PENSAR… então meus caros Facebookers Junkies só têm aquilo que procuram… apesar de acharem que não estão a procurar nada!

E como tudo está ligado… basta ver ali na imagem o Clube BILDERBERG… e o BANCO MUNDIAL… Como tudo está ligado vamos agora até ao Parlamento Europeu e ver e ouvir esta BELA conferência de imprensa que ocorreu em 1 de Dezembro de 2011, nem por ser feriado passou na “Caixa Mata Cérebros”… Especial atenção para o 2º vídeo e para a 2ª metade do mesmo…

Já sabem que neste blogue o Cérebro é forçado aos limites..

Agora já entendem porque não passou na “Caixa Mata Cérebros”… As urgências ficavam cheias de malta a babar-se!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

17 comentários

  1. É, meu Mucho Loco Amigo…

    Cai na asneira de procurar um velho amigo que perdi a pista através desta imbecilidade. Só encontrei abestalhamento e nunca meu velho amigo, que por ter sido quem era, jamais o devería ter procurado naquele antro. Cancelei aquela idiotice, mas já era, faço parte dos monitorados. Agora é rezar pra que eles me errem. Só não sei o que isto pode implicar aos conspiracionistas que tenho visitado constantemente, como você, Burgos, Max, Fada… Espero que minha idiotice não cause estragos à nenhum dos amigos.

    Abraços.
    Walner.

    Responder
  2. Olha Voz: como eu não entendo como se desenrola o monitoramento internáutico, evito o que posso, sem saber se ajuda ou não. Outro dia o BURGOS me convidou para aquela historinha de ser amigo nas redes sociais. Acho que a gente já é amigo suficiente nos comentários no botequim do Max, e consequentemente na rede que nós, e só nós inventamos entre blogs dos frequentadores do botequim.
    Pessoalmente, gosto de conversar por escrito, quando a conversa vale a pena, claro, mas esta prática se reduz aos blogs, e nem me inscrevo como seguidora. De resto, quem desejar estreitar laços, venha me visitar ou me convide. Abraços

    Responder
  3. Olá Walner e Maria…

    Quanto a mim não te preocupes… o que por aqui escrevo não faz mossa! E se algum dia me saltar a tampa não vai ser via digital que vou comunicar ou planear algo!

    Maria… fazes muito bem evitar ao máximo o que podes… A monitorização está em toda a rede… desde a WWW aos GPS aos telemóveis… tudo o que funciona digitalmente é monitorizado…

    E isso de ser seguidor ou não é irrelevante o importante é trocar-mos ideias, por escrito… ou pessoalmente!

    Responder
  4. Bom, Voz, eu abanei-me! Porque também estou como tu,m de mãozinhas atadas. Não tenho, não terei (pelo menos enquanto ainda tiver um ou dois neurónios intactos!) e estou arrependida de ter tido, uma vez que eles criam fichas identificativas permanentes dos utilizadores… portanto, o meu nome está lá. Mas enfim. Eu acho que o Facebook é espionagem disfarçada, no mínimo. As pessoas são super controladas e ainda ficam felizes por isso… “Uau! Mais um amigo no Facebook! Mais um total estranho que fica a saber tudo sobre mim!” Méééééé….. ;-D

    Responder
  5. … É Voz parece que caímos todos na asneira e embora eu tenha cancelado a conta há mais de um ano… estou lá registada, ainda por cima anti NOM ferrenha. Não há problema, se quiserem apanhar-me eles apanham. afinal comunicamos através dos meios que eles disponibilizam, seja fb, blogues ou qualquer outra rede. O Echelon está aí para apanhar a malta, quando eles assim o desejarem, por isso Walner, não se assuste. só quem tem um MAC é que está fora das garras desses aliens!

    Responder
  6. Ó Fadinha… MAC?!?!?!?!?!

    Vê lá a tua querida maçã podre

    Não leste o meu comentário? Repito
    “tudo o que funciona digitalmente é monitorizado…”

    Bjh

    Responder
  7. Mucho Loco amigo…

    Não posso deixar passar em branco a animação/autoretrato do nosso anfitrião em dia de abstinência do tarja preta. É o retrato de um conspiracionista em estado deplorável, após constatar que o mundo é controlado pelos normóticos.

    Voltando ao assunto: quanto à mim, penso que suporto bem uma sessão de tortura. Jamais entregarei o nome dos meus contatos na rede. Agora, temo que em nosso meio circule um dedo duro. Se capturado, um certo companheiro, quando confrontado com um suculento osso… Quero ver como fica a tal fidelidade canina nesse troço.

    Walner.

    Responder
  8. Mas tu achas Voz, que eu deixo de ler um comentário teu que seja????
    Quanto aos MAC… refería-me aos camiões. :))

    Ó Walner… então?!?! deu-lhe forte?🙂
    Anda aí a faíscar com um canídeo?????

    Responder
  9. É Fadinha,

    Nosso amigo tá saindo de férias com seus donos. Minha crítica fica por conta da atração que um osso exerce sobre seu caráter. Como sei que ele não frequenta blogs apelativos, que fazem uso de fotos como estas que 0db aqui expõe, então posso dar meu testemunho tranquilamente. Aliás Fadinha, não sei se você sabe que o canídeo em questão pertence à sigla MPB, uma espécie de Tea Party baiano. É Grão-mestre do 33o. nível do Movimento Puritano Baiano. Verdadeiro perigo!

    Abraços.
    Walner.

    Responder
  10. Já agora Voz, porque é que agora começas os posts com fotos de belos e belas moçoilo/as? É para o pessoal mais preguiçoso entusiasmar-se e continuar a ler?

    Responder
  11. ihihihih Fada só te ficou a faltar um 'K'… Mack Trucks!!!!

    Quanto ao LOUCO a abanar-se… só o riso que me provocou enquanto o adornava… já valeu!

    walner… então este blogue está a salvo do cão devido às belas e belos que aqui vou colocando? Já parece citrinos para gatos!!!!

    Ana… isto começou depois de ter escrito uma mensagem com uma imagem inicial que denunciava logo o que por lá vinha… assim após reunião do conselho de blogguers decidi começar as mensagens com imagens não reveladoras!

    Responder
  12. Voz,
    não comento o post, porque não tem legendas em português e o italiano até se percebe um pouco, mas…
    É que estudei no Brasil, e o inglês que lá dão na escola pública não é mesmo nada.
    Considera-me “abanada”, pois tb não faço parte do Facebook, nem nunca fiz.
    Gosto bastante da tua mais recente táctica. eheeheh :))

    Responder
  13. Para ser mais correcta:
    “É que estudei no Brasil, e o inglês que lá davam (há umas dezenas de anos) na escola pública não era mesmo nada.

    Responder
  14. Mais um pouco:
    Não tenho Facebook, mas estou por aqui, tenho telemóvel, tenho identificação…fora isso, mais não digo. 😉

    Responder
  15. Olá aNaTureza…

    “Gosto bastante da tua mais recente táctica.”

    É natural! Fizeste parte do conselho…

    Quanto às más notícias aí dos Açores… deste tipo de animais nunca se pode esperar que façam o melhor… pois para tal não foram educados.

    Responder
  16. Mariaaaaaaaaaaaaa

    Nunca te convidei para o Facebook, a única coisa que mandei pra ti foi email, fiquei furioso com isso e já vou sair daquela merda (desculpe a palavra). Como pode isso??? Mando um email e o google e faceboobk mandam convite sem eu saber???
    Fiquei indignado em saber disso, e tu fizeste muito bem em não aceitar.
    Quando fiz meu facebook foi com intenção de que as pessoas que conheço tivessem conhecimento de outras informações que não fosse só as da mídia e se interessassem pelos assuntos. Mas agora com essa, vou fechar e cancelar aquela porcaria.

    Obrigado Maria por me dizer isso, e te peço desculpas, mas a verdade é que nem sabía disso..

    Abraços minha miga

    Responder
  17. Walner

    Ficou maluco????????????
    Jamais entregaria quem quer que fosse, nem pelo maior osso do mundo.
    Eu é que fiquei maluco de ódio quando soube que a Maria tinha recebido convite para o meu facebook sem eu saber de nada.
    Vou cancelar aquela porcaria agora mesmo.

    Muito obrigado pessoal por me abrirem os olhos.

    Um abração

    Responder

Escrever um pensamento...

