Break 127…

ESCRAVIDÃO DE DÍVIDA
ESCRAVIDÃO FINANCEIRA

Como estamos hoje a viver numa Grande Depressão Financeira, Económica e Social (escrevi pela ordem da importância que actualmente damos às coisas), mas que só será assim descrita e catalogada daqui por uns anos, pois a nossa capacidade de visão e de percepção do PRESENTE é limitada… Vou deixar aqui, neste dia 5 de Dezembro de 2011, a minha modesta opinião sobre o que deveríamos começar a fazer para alterar o rumo catastrófico que actualmente estamos a seguir e que a imagem de cima é comprovativo.

1- Encerrar os Mercados Financeiros;

2- Queimar os “Livros” das Dívidas Especulativas Existentes;

3- Nacionalizar toda a Banca Privada;

4- Retalhá-la em pequenos Bancos Nacionais (Privados só depois do ponto 5 estar concluído)

5- Reescrever do ZERO todas as Regras do Sistema Monetário. Isto se desejarmos continuar a viver num Sistema Monetário.

Meus caros… actualmente

TODOS OS BANCOS SÃO ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS

E não se preocupem que não sou Eu o único a afirmá-lo… Felizmente há mais LOUCOS como Eu… pena ainda sermos poucos.

E se a MANADA Portuguesa continuar a comer de cebolada estas medidas que lhes estão agora a impor, e que em 2012 serão ainda mais e mais graves… pois o objectivo final ainda não foi atingido, então escusam depois de se  vir queixar de azia! Comeram a cebolada porque quiseram… mumuuuuuu…

Mas atenção… isto são apenas ideias que saem da cabeça de alguém a quem a Maioria apelida de LOUCO… por isso já sabem!

Posto isto… e para aproveitar o Break…

Apresento-vos o Homem de Branco, o Chefe Actual dos Terroristas Financeiros, que está a cumprir as tarefas que as 8 Famílias necessitam que seja executadas…

Não conhecem? O nome… Hank Paulson… Terrorista Financeiro ao serviço das 8 Famílias…

Se enforcaram o Saddam, Espancaram e Mataram a tiro o Gaddafi, então este merece ser pendurado pelo pescoço mas não morrer, ser espancado e levar tiros mas sem morrer… E no fim disto, ser guilhotinado… O exemplo tem que começar por algum lado! Não se esqueçam da minha sugestão ali na lateral do blogue…

E por conveniência…

A Senhora Tracy Lawrence, de 43 anos de idade, conhecida por ter sido uma das pessoas que denunciou a FRAUDE DAS EXECUÇÕES DAS HIPOTECAS, foi convenientemente encontrada MORTA em casa dias antes de ir a Tribunal ouvir a sentença… Claro está que a Polícia já excluiu a hipótese de homicídio… Afinal de contas quem é que quereria matar esta senhora!

Pssst Pssst… o bacano de cima!!! Se Al Capone fosse vivo estava a ganir com tanta concorrência!

E agora sim… termino desejando uma boa semana de escravatura…e deixo-vos dois vídeos deliciosos! Devo acrescentar que estes vídeos são anúncios publicitários da Swiss America Trading Corp que foram censurados pelas principais cadeias de Comunicação Social da América (até a FOX!!!)… lá na Terra da Liberdade, cada vez há menos Liberdade… ihihihih… mas também depois de os verem vão entender o porquê da censura!!!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

5 comentários

  1. ehehehhe!! Os vídeos estão um must!!

    Quanto ao resto:
    O que mais surpreende na crise econômica e social na Europa e nos Estados Unidos é a desmemória dos governantes de nossos dias. Não fosse isso, e estariam, em seus encontros, relembrando a crise econômica e política dos anos 20, que chegaria ao seu auge em 1929, e nas medidas tomadas pelos governantes daquele tempo a fim de resolvê-la. Quase todos os grandes países entenderam que a questão se centrava no desemprego, e que era necessária a intervenção do Estado nas atividades econômicas, a fim de dar trabalho aos homens e, com ele, a produção de bens de consumo à sociedade. Foi essa consciência que promoveu a maior e mais bem sucedida intervenção na economia, a do New Deal de Roosevelt, sem que fossem violados os princípios constitucionais nem o sistema democrático.
    Ao assumir, o presidente não se preocupou em salvar bancos, nem banqueiros, mas, sim, em reestruturar o sistema financeiro em bases seguras, que evitassem as fraudes e a especulação. Seu primeiro cuidado, nesse setor, é conhecido: criou um sistema federal de seguros, para proteger os depositantes, e, com a Security Exchange Comission, estabeleceu a fiscalização contra as fraudes bancárias que haviam levado à crise de 1929. Infelizmente, os banqueiros retomaram todo o seu poder, começando por impor à Casa Branca seus secretários de Tesouro, como vemos em nossa atualidade.
    Mais importantes foram as drásticas intervenções na agricultura, na indústria e nos serviços, com a criação de milhões de empregos, o que significou aumento de consumo e desenvolvimento generalizado da economia. Ao mesmo tempo, a mão de obra não absorvida pela recuperação industrial foi empregada nas grandes obras públicas, como as do Vale do Tennessee, que incorporaram à vida moderna dos Estados Unidos as zonas atrasadas dos sete estados da extensa região.
    http://contextolivre.blogspot.com/2011/12/crise-os-banqueiros-e-intervencao-do.html

    Repara: “Infelizmente, os banqueiros retomaram todo o seu poder, começando por impor à Casa Branca seus secretários de Tesouro, como vemos em nossa atualidade.”
    Não há como nos livrarmos desta peste negra!

    Responder
  2. Fadinha… as Famílias, e os seus Bancos, e as suas Corporações nunca perderam NADA… quando muito naquela altura passaram a fazer as coisas ainda mais às escondidas, e foi provavelmente nessa época que eles acharam que assim era melhor… e hoje o que temos? Ninguém (a GRANDE MANADA) fala neles… são pura e simplesmente INVISÍVEIS…

    Responder
  3. Eu digo-te uma coisa Voz… isto é completamente frustrante! Tudo a dormir mesmo. Se visses o meu painel blogger… eu olho para a generalidade dos posts e dá-me vontade de rir… ou de chorar, nem sei bem. Só tu, o xatoo e pouco mais, é que não brincam em seviço

    Responder
  4. O Burgos… também é sempre a dar-lhe.

    Responder
  5. Fada e 0db,

    Não há como mudar, quando assistimos as pessoas afundando no lodaçal a pedir mais carga nas costas. Espanha pediu o que com seu voto? Fada você fala das mensagens imbecis: outro dia recebi de uma amiga e-mail rancoroso contra os socialistas e citando frases de Tatcher. Não dá pra argumentar que o que assistimos nestes tempos vem de uma concepção de entrega e desregulamentação que teve seu auge festivo nos anos 80. Tatcher, Reagan, Milton Friedman. E agora que estamos afogando nos atiram chumbo e a ele nos agarramos pra irmos até o fundo. Infelizmente não vejo como acordar os tolos. Perda de tempo. Creio que mais cedo ou mais tarde, chegaremos a conclusão de que teremos que nos protejer do pior e as grandes cidades não serão lugares agradáveis de se viver.

    Um abraço aos dois.
    Walner.

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: