563…

Hoje é

DIA DE FESTA E DE CELEBRAÇÃO

É mesmo isto… Para todo o Complexo Médico-Farmacêutico hoje é DIA de Celebrar e Festejar… os avultados LUCROS obtidos na mais fabulosa campanha de Extermínio de Animais Humanos, pós II GM.

Todos os participantes deste Complexo festejam hoje o

DIA MUNDIAL DO EXTERMÍNIO

ups… “enganei-me”!!! Fogem-me os dedos para a verdade…

DIA MUNDIAL DA SIDA

E realmente não faltam motivos para festejar, pois os bacanos(as) deste Complexo fartam-se de receber biliões de dólares/euros para fazerem uma nobre tarefa…

E eu… vozinha demente, também gosto de festejar datas marcantes da nossa Civilização, logo aqui deixo uma mensagem dedicada a todos quantos LUCRAM com o extermínio de milhões de animais humanos.

Parabéns meus caros… estão a fazer um bom trabalho.

E como prenda, ou se quiserem, como garrafa de vinho espumante, para celebrar, fica a seguir o vídeo que prometi aqui (último comentário) publicar com legendas para que todos os que não gramam muito inglês pudessem ver, ouvir e entender.

Se por um acaso ainda não leram, têm que ler primeiro a mensagem que está ali atrás na ligação ‘aqui’, que é para entender o porquê deste vídeo… e depois então, voltar e ver!

E então? PRONTOS PARA BRINDAR?

Não se esqueçam é de ouvir a PROPAGANDA GIGANTESCA que vai ser difundida pela “Caixa Mata Cérebros”… para mim são momentos de puras e genuínas gargalhadas…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

11 comentários

  1. VOZZZZZZZZ

    Parabéns, é isso aí mesmo!!!!

    As pessoas tem que começar a saber a verdade de como estão destruindo os humanos.
    Aqui no Brasil, no hospital que minha dona trabalhava existe um programa de estudo do governo dos EUA com crianças portadoras do HIV, era tudo muito sigiloso e ela nunca conseguiu saber o que eles faziam, mas parece que experimentavam drogas como o AZT nas crianças.
    Se não havia mal algum a pesquisa, porque tanto segredo????

    Um grande abraço meu amigo

    Responder
  2. Olá… outra coisa que elas aqui não falam é que na mesma altura em que a Lindsey começou a ser envenenada estavam a fazer o mesmo a mais crianças que evidentemente morreram todas. Do grupo de crianças que elas conheciam só a Lindsey sobreviveu… graças ao Peter Duesberg e aos seus Pais que foram inteligentes o suficiente para verem que aquilo não batia certo!

    Mas os Exterminadores não são burros! Como começaram a ver que a dose estava a provocar a morte muito rápido e assim o lucro era diminuto, começaram a reduzir a dose para que os envenenados aguentem durante mais tempo e assim consumam mais venenos, (eles chamam TARV-terapia anti-retroviral) e assim os LUCROS são maiores e prolongados no TEMPO. Está um esquema muito bem montado.

    Abr

    Responder
  3. Ei BURGOS… aí no BRASIL a PROPAGANDA DA SIDA ainda é mais agressiva que cá…

    “Dia Mundial de Luta Contra Aids terá
    testes gratuitos na Central do Brasil

    População poderá tirar dúvidas e realizar exames anti-HIV

    Do R7 | 30/11/2011 às 17h23″

    Andam desesperados a procurar mais “gado” para aumentar os LUCROS!

    Esta notícia é uma entre centenas de notícias aí do BRASIL… minha nossa!!!!!!!!!!

    Responder
  4. por cá o dia FESTIVO é celebrado entre outras formas com notícias deste tipo…

    Prepara os abdominais que os risos são inevitáveis… lê lá aqui

    que tal? somos ou não uma MANADA fantástica?!

    Responder
  5. Em Portugal, tal como noutros países, há sempre pessoas que andam a dormir e outras que andam bem acordadas…

    Responder
  6. Olá Rita… é verdade! E eu sou dos que anda a NANAR forte e feio.

    Responder
  7. AHAHAHAHAH!!! VOZ!! Tu sais com cada uma!!!🙂 a Nanar?! não posso ir ver o video que deixaste na lateral, porque o mano está no jogo e isso interfere com a porcaria da net, mas vê lá tu ao que estas bestas chegam!

    71% dos portugueses já fez sexo no automóvel

    Para marcar o dia mundial da SIDA, o Standvirtual realizou um inquérito que revela que 71% dos portugueses já fez sexo dentro do automóvel.

    810 utilizadores do site responderam a um inquérito acerca da forma como os seus hábitos sexuais se cruzam com a utilização que fazem da sua viatura.

    Se historicamente o carro é um dos local onde é sabido que existe actividade sexual, este inquérito online vem demonstrar que há marcas de automóveis que são mais apreciadas – nomeadamente pelas mulheres – do que outras.

    De acordo com estas estatísticas, «as mulheres que responderam afirmativamente [à pergunta: 'já tiveram relações num automóvel?'] preferem marcas como Audi (22%), BMW (16%), Mercedes-Benz (6%), Mini (4%) e Volkswagen (4%).

    Por outro lado, «os condutores de viaturas das marcas BMW, Mercedes-Benz e Renault afirmaram ter tido mais sexo no carro (80%) do que os donos de viaturas Audi, Volkswagen, Opel e Citroën (60%)».

    SOL
    http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=35184

    Responder
  8. ihih Fadinha… eu bem digo que os nossos cérebros estão conectados… clica ali em cima na ligação que deixei no 'aqui' antes do comentário da Rita…

    Cuidado aos outros Leitores… que os nossos cérebros (meu e da Fadinha) estão a produzir descargas eléctricas que vos poderão afectar a capacidade que continuarem a BABAR-SE.

    Responder
  9. Taqueuspa! Na enquete nada falam dos índices do Melivra. Sempre pensei que ele desse uma moral pra libido, …da esposa do mecânico.

    Um abraço.
    Walner.

    Responder
  10. eheh Walner… Melivra cá nesta terra é carro de POBRE… e nós por cá somos “OBESAMENTE” RICOS… por isso essa sucata não é muito popular por aqui nem consta da lista de carros sexualmente activos! E como somos tão OBESOS os bacanos do Governo já nos estão a cortar as GORDURAS em excesso (redução salários/fin subs férias e natal etc) agora que vamos ficar elegantes como varas pode ser que daqui a uns anitos o Melivra faça parte da lista… ahahaah… mas depois temos que ter cuidado, pois se a tanga da PROPAGANDA VIH/SIDA se mantiver temos que pedir em vez de cinzeiro um porta-preservativos… Abr

    Responder
  11. AHAHAHAHA AHAHAHAHAH VOZ!!!
    Nem a brincar!
    Não tinha visto o link no comentário!
    Isto é mesmo transmissão de pensamento, telepatia!

    Responder

Escrever um pensamento...

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: